Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 44
Capitulo 44 - Surpresas são sempre bem vindas


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo , espero que gostem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/44

— Carta pra mim, estranho porque somente a Ma sabe que estou aqui e ela me liga todos os dias.

— Mas não e daqui, e de longe. Ele fala.

— De longe, estranho, mas e de onde?

— De Londres.

Ao ver que realmente a carta era de Londres, Jane sentiu ao mesmo tempo duas sensações, Alegria e medo, Alegria por saber que Maura havia escrito para ela, e medo do que pudesse conter dentro daquele envelope, Ela agradeceu a seu líder e entrou no quarto com a carta nas mãos, ela queria lê-la logo, mas ao mesmo tempo não queria, mas ela sabia que uma hora ou outra teria que saber o conteúdo daquela carta, e assim ela tomou coragem e abriu se deparou com um papel de carta com desenhos de flores e corações, já de inicio ela achou que poderia conter coisa boa, pois o papel era romântico, e ela sabia que se a loira tivesse com raiva provavelmente mandaria em um papel cheio de desenhos de facas, dispersou-se dos pensamentos e começou a ler:

“Jay, se posso ainda chamar você do seu apelido, então com certeza ao ler esta carta você deve esta chateada comigo, e não tiro sua razão, a mais ou menos três meses estamos sem nos falar, e podemos assim dizer por uma criancice minha. Eu fui muito egoísta em ter tido aquela reação quando você me disse que ficaríamos dois anos sem nos ver, ainda mais porque quando vim para Londres você me apoiou desde o inicio , quando quis desistir você não deixou, mas quando você me contou que estava indo embora, eu fiz totalmente ao contrario de você, não te apoiei, e me envergonho por isso, pois como sua namorada, se ainda me considerar, deveria ter te apoiado o máximo, e te feito você se sentir a melhor pessoa, não que você não fosse, mas com certeza a cada dia você se torna bem melhor em todos os aspectos. Resolvi escrever esta carta depois que tive uma longa conversa com a Callie e ela me fez ver que eu estava errada nessa historia, na verdade a carta não foi à primeira opção, liguei para sua casa, mas quem atendeu foi a Angla. De inicio ate pensei que fosse você, mas logo após ela me disse que você havia aceitado a bolsa que lhe foi oferecida e que já tinha viajado para NY, fiquei triste, pois não pude me despedi de você. Apos conversa com ela fui pegar algumas coisas que lembrava você e lá encontrei nossas primeiras cartas, foi então que tive a ideia de te escrever como no inicio, agora elas devem demorar um pouco a chegar por causa da distancia, mas com certeza elas chegam ate você.

Esta carta e principalmente para te pedir desculpas e dizer que pode contar comigo para tudo, e me desculpe pela minha atitude m espero que me perdoe de coração, de quem te ama...

Maura Isles.”

Ao terminar de ler Jane se encontrava com lagrimas nos olhos, e pensava como era sortuda de ter a loira como sua namorada, ela não podia negar que inicialmente tinha ficado chateada, pois como Maura disse ela havia apoiado sua ida para Londres , mas Jane conhecia maura e sabia de toda a insegurança que cercava, que isso era uma forma de defesa que ela tinha , então com o passar dos dias acabou passando essa chateação. Imediatamente a morena pegou uma caneta e papel e começou a escrever a carta de resposta para a loira...

XXX

Flashback Maura

— Alo quem fala? Perguntava a voz do outro lado da linha.

— Jane?

— Maura?

— Sim e você Jane?

— Não sou eu Ângela, tudo bem minha filha?

— Oh Ângela me desculpe sua voz parece muito com a de Jane, ela esta?

— Não minha filha Jane já viajou para NY, você já sabe que ela ganhou uma bolsa de estudos para academia de policia, e foi para lá;

— Sim eu  sei ela  me contou. Ângela posso te fazer uma pergunta?

— Sim e claro.

— A Jane esta muito chateada comigo? Perguntava uma Maura aflita.

— Olha agora ela não esta, mas inicialmente sim, ela ficou  porque ela sempre te apoiou na sua ida para Londres, então ela achou assim um pouco de falta de consideração da sua parte em não apoia-la nisso que e o sonho dela. Mas depois conversamos um pouco e chateação foi embora. Posso dizer que ela sente muito a sua falta, e sofreu demais por você não atender as suas ligações.

— Ei sei que errei com ela, por isso estou ligando para pedi desculpas, mas como ela não esta mais ai não sei como fazer.

— Não se preocupe e só você ligar para lá, que eles transferem a ligação para o quarto dela.

— Sim, entendo teria como você me passa ro numero do telefone e endereço também?

— Sim e claro.”

Ângela passou todas as informações que loira queria elas conversaram mais um pouco, Maura deitou na sua cama e ficou criando coragem para ligar para Jane, então ela viu a caixa que guardava alguma coisa que morena havia lhe dado e teve uma ideia.

— Hum... Vamos voltar ao inicio, vou escrever uma carta para ela. A loira imediatamente foi em sua coisa pegou vários papeis de cartas e foi escolher em qual escrever.

— Esse aqui não, esse outro também não... Esse muito menos, apesar de ser a cara dela, acho que será esse aqui com flores e coração, e começou a escrever, inicialmente ficou indecisa de como começar então começou a chamando de “Jay”, apelido que ela havia dado a morena , ela ficou indecisa , pois não sabia como estava a relação delas duas se ainda eram , namoradas, amigas ou inimigas. Após horas tentado escrever havia terminado, era uma carta simples, mas para um começo de conversa que ela não sabia se Jane iria responde-la ate que estava bom. Colocou dentro do envelope, e decidiu envia-la no outro dia, já que todas as agencias estavam fechadas.

No outro dia pela manha ela levantou bem mais disposta, todos da sua casa notaram mudança da loira, mas ninguém quis perguntar, pois se ela quisesse falar teria dito a eles. Antes de ir para universidade ela decidiu passar na agencia para postar sua carta.

— Bom dia, eu gosta de enviar esta carta para NY.

— Bom dia , sem e claro, por favor me de para esta fazendo todos os tramites.

— Quanto tempo ela demora chegar lá? Perguntou a loira:

— Se você postar como encomendar comum deve chegar em 15 dias, já se for postado como urgentes em 4 dias estra lá.

— E quanto custa essa urgente?

— Total de 55 libras.

Maura pagou o valor informado e postou a carta para Jane, na esperança da morena responde-la. Apos mais ou menos cinco dias ela recebeu uma resposta da agencia de que sua carta havia sido entregue no local informado, a loira ficou eufórica agora seria esperar para ver se haveria uma resposta.

Dez dias se passaram e nada de maura receber nenhuma resposta, ela já estava desanimada só que então lembrou que se  amorena a respondeu deve ter enviado como encomenda comum e não urgente. Então ela se acalmou um pouco, mas a tensão de receber uma resposta de Jane falava mais alto do que tudo. Alguns dias haviam se passado e Maura estava entrando na sua casa, quando foi tirada de seus pensamentos por sua babá.

— Maura minha filha.

— Sim babá?

— Chegou uma carta para você e de NY.

Maura ao ouvir o nome do local de onde era a correspondência abriu um sorriso enorme, pois ela sabia de quem era.

— Jane? Disse olhando para sua Babá que balançou a cabeça positivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Jane escreveu na carta eu estou curiosa e vocês?