Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 37
Capitulo 37 - Nem tudo e como Planejamos


Notas iniciais do capítulo

Ótima Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/37

Jane chegou à cidade de Boston após horas de viagem ela estava muito cansada e abatida, mas não tanto da viagem e sim, porque estava chorando por ter deixado Maura la em Londres, a vontade da morena era de ter pegado a loira e ter trago com ela , nem se fosse dentro da sua mala, mesmo sabendo que ela se veriam em três meses, mas amorena não se contentava com isso. Sua família a esperava ansiosa para saber de tudo, da viagem. Mas eles perceberam ao ver o rostinho de tristeza de Jane, nisso resolveram deixa a euforia deles para o dia seguinte, pois sabiam que a filha precisaria de um tempo só para ela poder assimilar tudo isso. E assim foi feito eles chegaram em casa e ela foi direto para seu quarto, se jogou na cama e lá se pôs a chorar ate que pegou no sono. Acordando algumas horas depois já um pouco tarde meio atordoada, pois havia esquecido de onde estava e quando lembrou-se que se encontrava em casa lembrou que havia dito a Maura que quando chegasse ligaria para ela, Foi direto pra a sala quando pegou no telefone escutou sua mãe dizendo.

– Jane filha, Maura ligou perguntando se você já havia chegado, ela ficou preocupada por você não ter ligado, mas não se preocupe conversei com ela e ela me disse que te ligaria amanha.

– Obrigada Ma, não sei o que seria de mim se não fosse você.

– Que isso minha filha faço tudo isso por porque te amo e você e meu orgulho sabia, agora vá comer algo, pois você não comeu nada desde quando chegou de viagem.

Jane assentou com a cabeça e foi em direção a cozinha comer algo leve já que estava um pouco tarde da noite, ela comeu e retornou para seu quarto novamente e por lá ficou ate pegar no sono novamente. Acordando assim no outro dia pela manha com os gritos dos seus irmãos na cozinha.

– Como sentir falta disso. Pensou a morena indo em direção a mesa.

– Hey Jane, sentir sua falta. Disse Frankie a abraçando.

– Também senti a falta de vocês maninho.

Mas me conta como foi a viagem? Você conheceu muito lugares?

– Foi ótima, a Maura me levou para conhecer vários locais de lá, os pontos turísticos mais visitados na verdade, tiramos algumas fotos e ate revelamos para mostrar a vocês. Jane foi ate seu quarto novamente pegar as fotos da sua estadia em Londres, sua família estava abismada coma beleza do local. Jane a cada foto que ela mostrava e contava como havia sido o passeio delas, ela relembrava todos os mínimos detalhes de tudo que havia acontecido. Após ela terminar de mostrar as suas fotos ela foi chamada por seu pai pois Maura estava no telefone, a morena pediu para que fosse transferida a ligação para seu quarto, assim a morena subiu correndo para falar com sua amada.

– Maur?

– Jay, amor tudo bem com você?

– Sim estou e você como esta?

– Estou bem, mas estou preocupada com você, Ângela me disse que você não estava bem ontem por isso não me ligou.

– E verdade não vou mentir para você, pois já te prometi isso, mas na viagem chorei praticamente a vigem toda, e quando cheguei aqui estava acabada, não queria conversar com ninguém só queria minha cama, e assim fiz vim direto para o quarto e deitei ate que peguei no sono, quando acordei já estava tarde demais para te ligar ate que minha Ma, me disse que você havia ligado, me desculpe por isso , prometo não fazer mais isso.

– Que isso Jane, não se preocupe sei o que você esta sentindo, também sentir, mas sei que logo estaremos juntas novamente.

XXX

Os dIas foram se passando e assim como no inicio o casal sempre se falava por telefone quando tinham um tempo assim como Maura havia voltado para sua aulas, Jane voltou para seu serviço, e lá continuava da mesma forma que ela deixou quando foi viajar, Ela voltou para seus afazeres que era de costume, mas sempre encontrava alguns probleminhas que ela tentava contorna-los da melhor forma possível. Jane era muito assediada no colégio ainda mais porque a roupa que usava , não era totalmente uma farda mas também não era o uniforme das estudantes em geral. Ela era um pouco colada , na qual demonstrava todas as suas formas de seu corpo, coisa que não passava despercebido por um grupo que geralmente dava um certo trabalho para morena.

Este grupo era composto por Steffani, Jeniffer , Marillyn e Ammanda, todas elas filhas de grande políticos de Boston, essa semana a morena ficou responsável por comanda ro “castigo” que o quarteto havia levado por não obedecer as regras do colégio. Incialmente elas se reuniram na biblioteca.

– Bom dia meninas, como vocês sabem estão aqui para receberem seus afazeres referentes a castigo que lhes foi dado. Gostaria de contar com a colaboração de todas para isso termine o mais breve possível. Estarei essa semana com você lhes supervisionando para que tudo aconteça de forma correta e rápida.

– Hum... esse castigo será muito bom tenho certeza. Disse Steffani toda maliciosa olhando para Jane, que fingiu não esta vendo nada do que estava acontecendo.

– Então como estava dizendo Senhorita Steffani e Senhorita Marillyn vocês ficaram encarregadas de limpas todos os livros e estantes da biblioteca, já as senhoritas Jeniffer e Ammanda ficaram responsáveis pela limpeza do chão durante a semana. E vocês já começam hoje, por favor, seus instrumentos e começam a trabalhar. Disse morena já levantando e indo em direção a porta.

– Eita se essa Rizzoli desse moral pra mim com certeza eu cairia dentro sem pensar em nada. Fala Marillyn literalmente “Olhando e Babando” no corpo de Jane.

– Se ela soubesse como ela fica sexy nesse uniforme ela não vestiria ele ficaria desfilando por ai. Completa Ammanda.

Jane que estava escutando tudo, mas não dando importância ela só queria que essa semana acabasse, porque ela não aguentava ficar recebendo tantas cantadas e não se aborrecer com elas.

Enquanto ela estava fazendo alguns relatórios estava prestando atenção no andamento das meninas, depois de um tempo que havia passado elas foram interrompidas por Jane, que havia parado o serviço para que elas fossem almoçar.

– Então meninas esta na hora do almoço peço a vocês que parem façam seu horário de almoço e depois retornem para seus afazeres.

– Sim Jane .. Responderam as 4.

– Por favor me Chamem de Rizzoli.

As meninas saíram e foram em direção do refeitório para se alimentar, depois de mais ou menos uma hora elas voltaram ao serviço, Jane estava em pé esperando-as, pois havia passado 15 minutos do horário preestabelecido.

– Antes de vocês começaram preciso informar que o horário de vocês e apenas 45 minutos de almoço, e vocês estão atrasadas 15 minutos, por isso terão um acréscimo de 15 minutos a mais em seu horário hoje, a cada minuto de atraso será acrescido no horário, voltem ao trabalho.

– Se for para ficar te olhando fico ate o dia todo. Dispara Steffani.

Jane somente moveu a cabeça negativamente e voltou a fazer seus relatórios. O dia estava passando ate consideravelmente rápido, ao esta se aproximando o horário do termino do serviços Jane foi em direção as meninas avisa-las.

– Então falta apenas 10 minutos para o horário de vocês encerrarem, por favor guardem todo o material de limpeza em seus devidos lugares, que estou aguardando vocês aqui. As 4 apenas acenaram positivamente com a cabeça e foram fazer o que foi mandado , alguns minutos depois todas estavam lá ouvindo atentamente o que a morena dizia.

– Quero vocês amanha as 8:00 horas em ponto aqui para reiniciarem seus afazeres, como vocês já sabem, a cada minuto de atraso e acrescido no fim da jornada, agora todas vocês já estão dispensadas.

E assim foi feito, enquanto as alunas foram para seus quartos Jane foi em direção a sua casa.

Ao chegar em casa ela havia recebido um recado de seu irmão Frankie falando que Maura havia ligado e ficou de retornar. Jane então foi em direção ao seu quarto tomar um banho e esperar a ligação, poucos minutos depois ela recebe essa ligação.

– Maur, que saudades de você.

– Também já estou morrendo de saudades, não paro de contar os dias para esta te vendo novamente sabe, não vejo a hora de entra no avião e chagar ai.

– Também não vejo a hora desse dia chegar, já estou ate planejando algumas coisas para fazermos.

– Que coisas são essas, você pode me contar? Pergunta a loira toda curiosa.

– Não posso você ficara na curiosidade, pois será surpresa, e você sabe que surpresas não se contam. Disse a morena sorrindo,

– Tudo bem então terei que esperar ate o dia que for viajar, mas eu espero sim...

As duas ficaram conversando por algumas horas ate que Maura foi chamada por seus pais, pois eles teriam que ir a uma reunião beneficente e a loira também iria com eles. Após se despedirem, Jane foi ate a cozinha ajudar sua mãe a preparar o jantar.

A semana com as alunas estava passando relativamente rápida, e elas estavam se comportando muito bem, a morena ate estava estranhando todo esse comportamento algo nela dizia que elas estavam querendo aprontar alguma coisa. O ultimo dia do castigo havia chegado, e elas estava todas esperando Jane para saber o que deveria ser feito ainda no final do dia, a morena havia sido chamada na recepção do colégio para receber alguns documentos que ela estava esperando, Assim que foi resolvida ela voltou para a biblioteca.

– Meninas o castigo de vocês acaba hoje e pelo visto vocês o efetuam muito bem, recebi muito elogios da limpeza e organização e vocês espero que vocês tenham tomado juízo na cabeça e não aprontem mais, no mais vocês estão todas dispensadas.

Por ser sexta feiras, a s alunas eram liberadas para passar o fim de semana com suas famílias, e nesse dia Ângela havia pedido Jane que fosse com ela a supermercado fazer algumas compras, a morena aproveitou e antes de ir embora foi ate o banheiro tomar um banho que ela não queria somente trocar de roupa sem tomar banho, seu banho foi rápido, pois ela sabia que provavelmente sua mãe já estaria esperando ela do lado de fora do colégio, ao sair ela se deparou com uma cena que ela não imaginaria ver.

– Mas oque você esta fazendo aqui senhorita Ammanda e ainda por cima Nua? Perguntou a morena abismada.

– Estou aqui para te fazer companhia Jane, você não gostaria da minha companhia no banho. Disse ela se aproximando.

– Por favor, não se aproxime mais, eu exijo respeito da sua parte, agora se vista e saia daqui. Disse a morena já irritada.

– Não saio e quero ver quem me tirara daqui. Ela respondeu.

Jane parou pensou e quando foi responder já era tarde demais.

– Rizzoli o que isso aqui nesse banheiro? Perguntava a mulher responsável pela ronda do colégio a noite.

– Senhora Sarah... Eu... Eu ... Não tenho culpa estava no banho e quando sair a Aluna estava aqui ...

– Eu não quero saber de nada Rizzoli, agora se vistam vocês duas e vamos ao diretor.

Jane não teve nem como argumentar nada, pois quando foi ver a senhora a mulher já havia saído, ela rapidamente vestiu suas roupas e foi em direção a sala do diretor com a Ammanda atrás rindo de toda a situação. Ao chegar la elas foram autorizadas a entrarem.

– Então sera que alguém pode me dizer o que estava acontecendo no banheiro? Perguntava o diretor.

– Senhor por favor me deixe explicar. Dizia Jane.

– Sim Rizzoli . Fale.

– Então eu estava no banheiro tomando banho pois daqui irei sair com minha Ma, para fazer compras , então para não poder sair com a roupa que estava o dia todo resolvi que me arrumaria aqui, quando sair do chuveiro me deparei com a senhorita Ammanda nua na minha frente, eu estava pedindo para que ela se vestisse pois não e correto o que ela estava fazendo, então a Senhora Sarah chegou na hora e nos pegou , e achou que estávamos fazendo algo de errado.

– Senhorita Sarah tem algo a dizer. Perguntou o direto mais uma vez.

– Sim, tenho se não fosse a intrometida da Senhorita Sarah com certeza estávamos fazendo alguma coisa. Disse sorrindo para Jane.

– Só se for na cabeça sua que estaríamos. Completa Jane..

– Silencio você duas. Senhorita Amanda você acabou de sair de castigo hoje e a aprontou de novo? Desse jeito terei que tomar providencia mais drásticas com você, aqui nesse colégio e uma coisa que nos exigimos e respeito, e pelo visto você não conhece essa palavra. Agora tenho absoluta certeza que essa ideia toda não veio somente da sua cabeça e sim também das outras colegas da senhorita. Por isso você esta suspensa do colégio por duas semanas.

– Mas senhor foi só uma brincadeira, se o meu pai souber que eu fui suspensa ele me mata. Disse Ammanda.

– Que pensasse ante de sair fazendo bobagens. E você Rizzoli pelo visto não tem culpa de nada na historia, mas tenha mais cuidado da próxima vez.

Ao sair da sala do diretor Jane, estava tão aliviada, achou que seria mandada embora do seu trabalho, por causa de uma criancice de uma aluna, ela terminou de se arrumar e foi embora, sua Ma já estava aflita no carro, ao chegar no carro ela já começou a explicar antes que sua Ma tivesse um infarto.

– Ma, espera eu falar ok?

– Sim , mas me conte no caminho pois já estamos super atrasadas.

Jane entrou no carro e foi explicando para sua mãe tudo o que tinha acontecido. Ângela a cada palavra de Jane ficava abismada com oque ouvia, então ao chegarem no estacionamento do supermercado antes de saírem do carro ela pergunta para a filha.

– Você vai contar para a Maura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas que aluna mais pra frente essa peste? Ja imaginaram se fosse Maura chegando no lugar da outra mulher, que confusão que não ia dar? E agora sera que Jane conta ou não para a loira