Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 36
Capitulo 36 A triste dor da partida.


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de desejar a todas as minhas leitoras um Ano de 2016 cheio de muita , Paz, amor e saúde. Espero que gostem do capitulo de hoje, Ótima leitura a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/36

Ao chegar em casa as duas tiveram uma desagradável surpresa.

Mas e você? O que esta fazendo aqui? Veio procurar mais confusão foi? Perguntava Jane com raiva.

– Por favor vamos ficar calmos, só estamos aqui , pois meu filho gostaria de se desculpar com a senhorita Maura Isles pelo o que ele fez. Disse o Pai de Jack.

– Sim e verdade, acho que me exaltei um pouco na bebida e nos meus atos. Disse Jack.

– Tudo bem você esta perdoado, mas acho que você não deveria somente pedi desculpas a mim, mas também a Jane que minha namorada, pois você também a desrespeitou.

– Com certeza, gostaria também de pedi desculpas a você Jane pelo meu comportamento, e a queixa que havia feito contra você por agressão já foi retirada por mim e minha família, vimos que foi tudo causado por mim e você simplesmente defendeu sua namorada, coisa que também se estivesse em seu lugar eu faria da mesma forma.

– Tudo bem, mas também peço desculpas por ter te batido, espero que não esteja sentindo muita dor.

– Tudo bem, já esta melhorando e olha tenho que lhe dizer que você tem um soco de esquerda potente. Depois desse comentário todos riram deixando o clima que havia começado quente da uma esfriada nos ânimos de todos.

– Bem já que terminamos de resolver a situação acho que já podemos ir embora e cada um seguir suas vidas como deve ser. Disse o pai do Jack já se levantando e indo em direção a porta com seu filho.

Ficamos paradas vendo a reação do pai do Jack, e não entendemos bem, acho que ele ficou com medo da queixa de assedio contra o seu filho , e por isso ele resolveu vim ate nos para se desculpar. Após toda esse clima acabar fomos nos arrumar pois hoje ainda teríamos um passeio para fazer. Em pouco de horas já estávamos prontas para nosso passeio. Como sempre Maura foi dirigindo ate o local do passeio.

– Pronto enfim chegamos te apresento a London eye, também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Nela voce tem uma vista panoramicade 360°.

– Nossa Maur como você disse no meu primeiro dia de visita a cidade ela e realmente inda a noite com todas as suas luzes, realmente e magnifica. Dizia Jane com a boca aberta da beleza que estava vendo em sua frente, era uma coisa extraordinária, ela estava doida para da uma volta.

– Vamos da uma volta? Pergunta a loira segurando sua mão.

– Só se for agora. Disse a morena puxando Maura para a fila. Pouco tempo depois as duas estavam já dentro da roda e vendo uma linda Londres a noite toda iluminada. As duas estavam em clima muito romântico parecendo que estavam em Paris, em vários momentos Jane roubava um beijo ou então vice versa Maura roubava m beijo de Jane, elas estavam encantadas com toda a vista a sua frente, era algo inexplicável.

XXX

Alguns dias se passaram desde a chegada de Jane em Londres, as duas não se desgrudavam de nenhuma forma, desde a hora que levantavam ate o momento que iam dormir, isso quando dormiam. Estava chegando o dia da partida de Jane, e isso estava afetando Maura. A uns dois dias ela praticamente não levantava com um mesmo sorriso no rosto , as vezes ficava deitada olhando Jane dormir, sem fazer nenhum barulho para que a morena não acordasse do seu sono, ela queria ficar velando seu sono para o resto da sua vida, mas a tristeza da despedida sempre via em sua mente, ela imaginava seu próximos dias ou anos acordando sozinha em sua cama , assim como foi quando chegou a Londres, sempre sozinha sem ninguém para esquenta-la nas noites frias da cidade. Esse era o ultimo dia de Jane em Londres, e Maura faria dele o melhor de todos , e assim ela criou forças para se levantar e ir ate a cozinha preparar um café da manha perfeito para sua amada. Chegando la ela encontrou sua babá.

– Bom dia babá.

– Bom dia minha filha, tudo bem?

– acho que sim...

– Maura o que houve, você e Jane brigaram? Pergunta a mais velha.

– Não, e porque hoje e o ultimo dia dela aqui, e já estou sofrendo por antecedência, só de saber que a partir de amanha ela não estará mais aqui comigo pelas manhãs.

– Minha filha vem aqui, não fique assim, sabe eu já esperava por isso, essas duas semanas que vocês passaram foram bastantes intensas, vocês não se desgrudaram um minuto se quer, mas assim como ela veio você também poderá ir lá vê-la, isso e fácil de resolver, ou vice versa.

– Eu sei babá , mas e que não sei se conseguirei ficar longe assim dela e me concentrar em minha vida aqui, esse tempo que passamos juntas aqui me apeguei mais ainda em Jane, e como se ela fosse embora e nunca mais a visse, ou que ela desistira de mim.

Enquanto Maura e sua babá conversavam na cozinha, amorena acordou e viu eu se encontrava sozinha no quarto, ela levantou-se chamou por Maura mas não obteve resposta, então resolveu ir a procura de sua amada, ao chegar perto da cozinha ela escutou vozes e ao perceber de quem era foi escutando tudo que estava sendo dito.

– Que isso Maura a Jane te ama e tenho certeza que ela nunca ira te esquecer.

– Eu não duvido que ela me ame, e só que a distância as vezes afasta as pessoas, e sabe de verdade hoje me arrependo de ter vindo estudar aqui, acho que deveria ter ficado lá mesmo e estudado nas universidades de lá, que também são muito boas.

– Isso com certeza seus pais não iriam aceitar, e tenho certeza que a Jane também , não , ela sabe muito bem que seu sonho era estudar aqui, para ser uma grande profissional e isso que você ira se tornar, e da muito orgulho a ela, mostrando que o tempo que vocês ficaram separadas serviu para alguma coisa.

– Isso e verdade concordo com você. Deixa eu terminar o café de Jane que vou levar para ela essa manhã.

– Sim tenho certeza que ela ira adorar essa surpresa.

Jane vendo que Maura estava preparando seu café voltou correndo para o quarto e deitou na cama novamente fingindo esta dormindo. Depois de uns minutos Maura adentrou no quarto e viu que Jane ainda estava dormindo, então resolveu acorda-la.

– Hey Jay, acorde tenho uma surpresa para você. Disse a loira distribuindo beijos pela face da morena ate chegar em seus lábios.

– Não, Maur ainda esta cedo vem dormir vem... Respondeu a morena.

– Acorda amor fiz uma café da manha especial para você com tudo que gosta. Tentou novamente e loira, só que agora distribuído beijos pelo pescoço da morena.

– Só você mesmo para me fazer levanta a essa hora da madrugada, e ainda nesse frio... Disse a morena fingindo esta zangada.

– Pode desfazer essa carinha de raiva que eu sei que você adora que eu te acorde com meus beijos matinais.

– Eu não gosto Maura...

– Não? Perguntou a loira sem entender.

– Eu AMO, acorda com seus beijos matinais.

Antes que Maura pudesse falar algo Jane a puxou para um beijo, e terminando ainda com seus lábios um no outro ela sussurrou:

– Eu te amo e sempre vou te amar, não será essa distancia que vivemos que ira nos separar, você pode ter certeza disso.

– Eu também te amo muito Jay, e estou tão triste porque amanha você vai embora. Disse a loira com os olhos com lagrimas.

– Hey não chore meu amor, eu também estou triste por isso mas sabe, quando chegar lá eu trabalharei dobrado para te ver o mais rápido possível novamente. Disse a morena abraçando sua amada e segurando-se para não chorar.

As duas ficaram um tempo abraçadas a te que escutaram um barulho diferente.

– Nossa acho que meu estomago gritou de fome. Disse a morena quebrando o clima de tristeza.

– Gritou não. Ele urrou ne... Completou a loira.

As duas se separam e foram tomar o café que a loira tinha preparado. Elas decidiram que esse ultimo dia ficariam em casa aproveitando todos os momentos juntas, e assim foi feito, elas estavam deitadas na cama fazendo tantos planos para o futuro, planos esse que não cansavam de falar. A tarde foi chegando e junto com ela noite também, as horas estavam passando rápido demais, Jane estava no quarto arrumando suas malas, pois ela viajaria para Boston no outro dia pela manhã, Enquanto isso a loira estava deitada em sua cama ouvindo a morena reclamar de algo.

– Mas que Merda essa, a mala não quer caber as coisas, ela deve esta de sacanagem comigo so pode, se ela coube quando ceguei porque agora não cabe?

Maura vendo aquilo resolveu ajudar a namorada a arrumar sua mala.

– Deixa eu te ajudar aqui, provavelmente a forma na qual você dobrou suas roupas esta criando um volume excessivo dentro então se dobrássemos assim caberia. Em menos de 30 minutos as malas de Jane estavam todas arrumadas, e amorena de boca aberta com a rapidez da namorada.

– Você tem certeza que escolheu a profissão correta? Porque vou te falar você arruma uma mala bem que e uma beleza viu. Aloira riu do comentário e foi em direção a Jane.

– Assim como sei arrumar uma mala bem , sei fazer outra coisa melhor ainda. Disse com um tom de malicia na voz.

– Hum... então quero que você me mostre o que você sabe fazer tão bem como esta dizendo.

– E para já....

A noite das duas foi regada de muito amor, era como se elas estivessem tirando o atraso que teriam com o próximo retorno de Jane ou de Maura, já amanhecendo as duas pegaram no sono, mas poucas horas depois foram acordadas com o barulho do despertador. As duas levantaram meio sonolentas e foram para o banheiro fazer a higiene matinal , após isso forma tomar café, e lá encontram Constance e Arthur a espera delas.

Todos tomaram seu café em completo silencio, ate que Constance o quebrou.

– Então como esta se sentindo esta manha Jane? Pergunta.

– Assim triste ne, porque estou indo embora e deixarei Maura aqui, mas sei que isso e necessário.

– Entendo, mas quero que você se alegre, não só você, mas também minha filha percebi que ela esta cabisbaixa nesses últimos dois dias, mas tenho uma noticia para vocês duas.

As meninas ficaram surpresas com a palavra de Constance e a olharam querendo saber do que a mulher falava.

– Então ontem estava conversando com um amigo meu que mora em Boston e direto de um museu de lá, ele me chamou para fazer uma exposição em seu museu e essa exposição será daqui uns três meses.

Maura ouvindo aquelas palavras saiu correndo em direção sua mãe a abraçou, ela sabia que em três meses veria Jane novamente, nem que se fosse por um dia, mas isso seria necessário. Depois dessa noticia o café transcorreu mais animado, ate o momento em que elas chegaram no aeroporto. As duas estavam caminhando de mãos dadas enquanto o motorista da família carregava as malas de Jane. Nisso elas ouviram anuncia o voo de Jane. Esse momento foi doloroso, pois era como se Jane estivesse vendo aquela mesma imagem de quase 1 ano atrás quando Maura estava indo embora, mas quem estava na pele de Jane era Maura, ela estava sentindo o que amorena sentiu ao ver sua amada entrar em um avião e parti para longe.

– Maur eu sentirei sua falta viu... Disse a morena com lagrimas nos olhos.

– Por favor, Jay não chore, pense que daqui três meses eu irei vê-la lá em Boston, passara rápido você verá. A loira puxou Jane para um abraço, esse que seria o ultimo, e depois um beijo foi dado, beijo esse que tinha gosto de lagrimas, pois a morena não aguentou mais se segurar, há dias que ela estava se segurando para não chorar , mas não aguentou-se mais. Mesmo em lagrimas ela retribuiu aquele beijo, foram interrompidas pelo ultimo chamado do voo, e assim de separam para uma espera de três meses para se verem novamente.

Assim a morena entrou em seu avião rumo a Boston e a loira voltou para sua casa, para continuar as vida de estudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai...Ai...Ai, que triste essa despedia delas , fiquei imaginado como será se despedir assim do seu grande amor, deve ser tão doido... Mas o importante e que elas iram se reencontra daqui três meses...