Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 38
Capitulo 38 - Seu sorriso ilumina os meus dias.


Notas iniciais do capítulo

Voltei capitulo novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/38

– Você vai contar para a Maura? Perguntava Ângela.

– Ainda estou pensando Ma, mas acho que sim. Uma vez nos prometemos uma a outra que não iríamos mentir, então acho que devo contar a verdade.

– E minha filha um relacionamento hoje sobrevive à base da confiança que um passa para o outro, ainda mais no casa de vocês duas que namoram a distancia.

– E verdade, mas agora vamos que já estamos atrasadas.

As duas entraram para o supermercado e foram fazer as compras da casa, não demoraram muito, questão de duas horas já estavam em casa novamente.

O final de semana passou rapidamente juntamente com o mês também, faltava apenas três semanas para que Jane revesse Maura, ela estava planejando um final semana bastante animada, para as duas. Em mais um dia de trabalho, todos são chamados ao auditório do colégio para um comunicado.

– Bom dia estudantes e funcionários. Reunir todos vocês aqui para informar que daqui a três semanas estaremos tendo uma confraternização entre alunos pais e funcionários, e desde já todos estão convocados a estarem presentes, por favor, deixem na secretaria o nome dos seus convidados, lembrando que para funcionários só e aceito um convidado por pessoa, já no caso dos alunos somente 2 convidados. Jane ouvia atentamente o comunicado e já estava pensando de como iria falar com maura sobre isso, pois ela tinha planejado um jantar para elas duas, e agora aparecia mais essa para ela. Mesmo assim na indecisão ela foi lá e deu o nome de Maura.

– Olá Susy tudo bem? Perguntava a amorena.

– Bem e você?

– Bern também. Deixa-me te falar vim da o nome da minha acompanhante para a confraternização do colégio.

– Oh sim, só um momento que irei pegar a lista aqui e seus convites. Quem e ela?

– Ela se chama Maura Isles.

– Sim tudo bem anotado aqui, agora tome os convites, Ela só entrara aqui com este convite viu? Por favor, não perca ele.

– Tudo bem muito obrigada Susy.

– Por nada Jane ate mais.

– Ate.

Amorena saiu em direção ao seu armário para guardar seus convites antes que ela o perdesse, já que era um pouco desastrada, Depois foi para seus afazeres.

XXX

Já do outro lado, Maura encontrava se no seu quarto marcando em seu calendário mais um dia que se passava, para que chegasse o tão sonhado dia do reencontro das duas. Ela já estava fazendo planos para o grande dia, pensava em come seria reação de Jane ao vê-la novamente, será se Jane estava mudada nesses três meses? Diversas coisas se passavam em sua mente, ainda mais porque na ultima conversa das duas a morena disse que estava malhando na academia do colégio, porque como ela futuramente queria tentar a prova da policia ela deveria já ir se exercitando para os testes físicos que viriam pela frente, e ela queria esta pronta para quando esse dia chegasse. Maura pensava não que a morena precisasse de exercício, porque ela já tinha um corpo bem atlético, mas que agora com essa malhação com certeza ficaria bem melhor do que já estava. Nesse momento ela estava pensando em alguma coisa não muito educativa e se encontrava com um sorriso bem malicioso no rosto, ate que foi retirada dos seus pensamentos por sua mãe.

– Pensando na Jane? Perguntou Constance.

– Oi? Como? Respondeu à loira.

– Pelo seu sorriso, com certeza estava pensando nela, não adianta negar. E como esta esse coraçãozinho?

– Sim e verdade estava pensando nela sim. Estou tão animada e querendo que chegue logo esse dia.

– Posso imaginar como você esteja. Logo chegara o dia.

As duas ainda ficaram conversando sobre algumas coisas da viagem de como seria dentre outras coisas.

XXX

O grande dia chegou Jane estava toda aminada, Maura chegaria as duas da tarde, e ela a receberia no aeroporto, na semana morena havia feito algumas horas extras para poder ser liberada na sexta , e assim foi feito , meio dia a morena estava no aeroporto juntamente com sua mãe a espera da amada.

– Jane minha filha você não acha que nos chegamos cedo demais?

– Não Ma, logo eles chegaram e as horas passam rápido você vai ver.

Ângela simplesmente assentiu com cabeça e voltou a sua leitura, ate que alguma hora depois foi informada que o voo que vinha de Londres pousaria em questão de 15 minutos, Ao ouvir ser anunciado, Jane saiu puxando Ângela para o portão de embarque.

– Anda Ma, a senhora esta muito devagar. Desse jeito Maura vai chegar e não nos vera lá.

– Calma minha filha ainda temos 14 minutos ate o avião dela pousar.

Esses 14 minutos para Jane parecia 14 horas, a todo minuto ela olhava no relógio e parecia que as horas não passavam, nisso uma moça que passava na sua frente com alguma rosas.

– Ei moça você esta vendendo essas rosas?

– Sim estou quer uma?

– Sim, por favor, me de duas vermelhas, Quanto custa?

– As duas ficam no valor de 10 dólares.

Jane pagou e pegou as duas rosas, que daria para sua amada.

Minutos depois ela ver Constance e Arthur, e logo atrás Maura, a morena abriu um sorriso enorme, pois sua namorada estava linda. Ela estava vestida com um vestido florido bem soltinho, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo solto, e toda sorridente, pois com certeza havia avistado ela. Nisso os pais de Maura perceberam o sorriso de Jane e logo deram caminho para que a filha passasse na frente e fosse em direção a outra.

Mais do que depressa elas se abraçaram. Tao fortemente que pode-se dizer quem nem vento passava entre elas.

– Saudades de você meu amor. Dizia morena.

– Muitas saudades de você também Jay. Elas ainda estavam abraçadas, devido estarem no meio de muitas pessoas ficaram um pouco receosas de se beijarem, mas ate que morena tomou coragem e enlaçou seus dedos nos cabelos de Maura e puxou para um beijo, beijo esse que para quem estava lá era de da inveja, ali via- se o quanto elas estavam sentindo falta uma da outra, elas foram interrompidas por Arthur.

– Meninas vamos?

– Oh sim e claro papai desculpe.

Jane cumprimentou seus sogros e Maura sua sogra e os cinco foram para o estacionamento.

– Mamãe eu não quero ficar no hotel, posso ir para casa de Jane? Perguntava loira.

– O que você acha Artur?

– Creio que quem deve responder essa pergunta e a Ângela pois e a dona da casa, por mim esta tudo bem. Responde.

–Nem precisa me perguntar, Jane já ate arrumou o quarto para que Maura ficasse lá em casa. Responde a mulher toda sorridente.

– Então esta certo eu e seu pai vamos para o hotel e você para casa de Jane.

Então cada um tomou seu rumo. Enquanto Constance e Arthur iam em direção ao hotel às outras três estavam indo para casa de Jane. Dessa vez Ângela foi somente à frente dirigindo, enquanto Jane e Maura estavam atrás. Jane havia esquecido que era sua mãe que estava dirigindo, ela e praticamente não desgrudavam a boca de uma da outra, Angela somente observa tudo aquilo querendo rir da situação, ate que ela resolveu brincar com filha.

– Ainda bem que você e uma mulher minha filha, que se fosse um home com certeza uma hora dessas eu seria avo.

– Hey Ma, não diga isso. Disse a morena com a cara fechada e uma maura toda vermelha devido ao comentário. A viagem continuou, mas dessa vez as meninas só estavam dada as mãos. Ao chegarem à casa a loira foi recebida com muitos abraços dos meninos e de seu sogro. Eles aproveitaram e comeram e logo após as duas foram para o quarto pois Jane queria falar algo com Maura.

– Maur preciso de contar uma coisa que aconteceu, mas não quero que você pense coisa errada antes de terminar de contar o que e, ok?

– Sim Jane, mas o que aconteceu e algo de grave? Perguntou a lira um pouco aflita.

– Então, logo após que eu voltei de Londres fui escalada para acompanhar alguma alunas que estavam de castigo por uma semana por mau comportamento, a semana te que passou consideravelmente rápida , só que ai no ultimo dia eu estava no banheiro tomando banho porque de lá mesmo eu iria fazer compras mais a Ma, tomei meu banho e sair me enxugando m, quando de repente eu me deparo com umas das meninas na minha frente, ela estava... estava ... e como posso dizer que ela estava,,, Jane não sabia como terminar a historia e já imaginava a reação de Maura.

– Estava ? perguntou a loira.

– Nua. Responde .

– Como e que e? Ela estava nua no banheiro e você como estava?

– Nua também...

– Jane Clementine Rizzoli, me conte essa historia direito.

– Mas estou contando, deixa-me terminar, Ai quando vi que ela estava lá me enrolei na toalha novamente, mas não aconteceu nada não, na hora a oficial que faz a ronda chegou e nos levou para a sala do diretor e lá se resolveu tudo. Pronto a historia acabou, me conta como foi à viagem? Tentei muda de assunto para ver se ela se acalmava um pouco, mas parece que não deu certo.

– Sim sei como você esta querendo saber da viagem, Jane eu quero sabre quem e essa abusada que te viu nua.

– Pois você vai conhecê-la sábado anoite.

– Porque sábado anoite?

– E porque terá uma confraternização no colégio de pais, alunos e funcionários e estamos convidadas.

– Ela que me aguarde, vou mostra a ela como e que fica nua na frente da namorada dos outros.

– Maur você não vai caçar confusão não ne?

– Não Jane, primeiro porque eu tenho classe e não me rebaixo a esse tipo de gente, segundo vou mostrar para ela que você tem dona.

– Ok tudo bem não esta mais aqui quem falou.

Depois de muito adular e vários beijos a loira ficou mais calma, pois ela teve um motivo maior para isso.

–Então o que você acha de ver o resultado da academia que estou fazendo? Perguntou a morena toda maliciosa.

– Não tem graça só ver também quero tocar, isso sim e bem melhor.

Jane sorriu para ela e começou a desabotoar a camisa que vestia, e cada botão que ela abria via um olhar de luxuria de Maura. E assim a morena continuou ate que não restasse mais nenhum botão fechado e sua roupa, Maura não parava de arranhar aquele abdômen que ela desejou, ardentemente por três meses.

– Hum... bem que você disse que eu teria uma surpresa, e como tive esta bem mais gostosa do que antes. Disse loira que substituiu sua mão por sua boca, ela distribua beijos por todo o tórax de Jane ate chegar a seu pescoço, e do pescoço partiu para boca, suas mãos trabalhavam habilmente para retirar o resto de roupa que estava em Jane, que também não perdia tempo de retirar o vestido que ela usava que logo já estava no chão juntamente com as roupas da morena...

À tarde que seria de descanso acabou sendo uma tarde de muito amor, amor e amor entre as duas, elas queriam aproveitar o máximo que pudesse uma da outra já que, não sabiam quando se encontrariam novamente. Já anoite as duas resolveram sair para poder aproveitar um pouco a noite de Boston já que na noite de sábado elas teriam um compromisso. Ao retornarem para casa foram em direção ao quarto novamente praticar a atividade que elas mais gostavam, era impressionante como as duas se entendiam bastava apenas um olhar ou um sorriso para elas saberem o que uma queria da outra. E assim elas foram noite a dentro mais uma vez se amando loucamente ate o sol nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O amor dessas duas e tao lindo.... Estou doida para chegar essa festa logo e ver o que maura ira aprontar com a oferecida la... O que vocês acham que ela ira fazer?