Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 35
Capitulo 35 - Visitando Londres - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo na área, ótima leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/35

Após um dia de muito carinhos e beijos elas levantaram já fazendo planos para esse novo dia que amanhecia, ate o clima estava favorecendo o casal, não estava muito frio , mas também nem muito calor , estava um clima ameno para todos. As duas estavam tomando café e conversando sobre o roteiro de visitas do dia.

– Então Maur para onde nos vamos hoje? Pergunta amorena.

– Pensei em te levar para ver, torre de Londres e a Tower bridge durante o dia e anoite vamos a London eye, o que você acha?

– Interessante, então vamos não quero perder tempo. Disse a morena toda empolgada.

As duas terminaram seu café e foram em direção a seu passeio. Ao chegarem ao primeiro local como da primeira vez a loira explicava toda a historia.

– Aqui Jay e a torres de Londres, No começo do ano de 1080, William o conquistador começou a construir uma torre imensa de pedra no centro do seu forte em Londres, uma construção como nunca foi vista antes. A torre é uma complexa construção com vários cômodos entre quatro anéis concêntricos de defesa rodeado por água. A principal função da torre é de defesa, sendo também um palácio e prisão real onde a rainha Elisabeth I foi mantida em cativeiro durante a inquisição em 1554. A torre de Londres tem uma história macabra por ter sido usada como prisão e tortura de prisioneiros na Idade Média. Durante a segunda guerra mundial a torre foi usada mais uma vez para reter prisioneiros de guerra. Este castelo foi originalmente usado como residência da família real, mas desde 1100 foi usado como prisão para pessoas acusadas de infidels. Hoje em dia é uma das atrações turísticas mais populares de Londres.

– Como as cadeias daqui são chiques heim? Dizia a morena encantada como local e também com as historia que era contada por sua namorada, e mais uma vez uma foto foi tirada, para ficar de recordação. De lá elas partiram para a Tower Bridge.

– Aqui onde estamos passando e famosa Tower Bridge, Construída em 1894 esta ponte tornou-se um ícone de Londres sendo considerada uma construção engenhosa com uma engenharia avançada para a época. Do alto da ponte à 42 metros de altura há uma vista surpreendente do rio Tâmisa. A Ponte da Torre em Londres é um monumento grandioso e bem famoso de Londres, com uma vista extraordinária da cidade. A Ponte da Torre fica entre os distritos de Tower Hamlets e Southwark, ligando os dois lados da cidade de Londres através do rio Tâmisa. A ponte é móvel do tipo báscula e também suspensa.

– Nossa como eles eram assim inteligentes em relação as construções que era feitas para seu tempo, porque hoje temos maquinas, computadores que fazem praticamente tudo.

– E verdade Jay, mas e como se o que eles utilizavam antes ainda e utilizado hoje, mas so que com uma tecnologia bem mais avançada.

– Entendi, para onde nos vamos agora? Perguntou a morena.

– Vamos para casa da Callie ela nos chamou para almoçar com ela hoje já que seus pais estão em viagem e ela ira ficar sozinha.

A morena assentiu com a cabeça em positivo e as duas partiram para casa da amiga que já estava a espera das duas.

XXX

– Hey Maura que bom que vocês vieram, estava espera de vocês. Disse Callie toda animada.

– Sim, como prometido estamos aqui, e o que sera o cardápio de hoje? Pergunta a loira animada.

– Não sei ainda , pois ficara a critério de vocês... Responde

– Como assim a critério nosso? Não entendi bem...

– E porque pensei já que a Jane e de descendência italiana bem que ela poderia cozinhar para nos o que você acha?

Maura não saba o responder, pois ela estava surpresa com noticia que tinha acabado de receber, ela esperava que o almoço já estivesse pronto , mas não foi como o esperado mas entes que ela pudesse responder amorena se adiantou.

– Sim será o um prazer cozinhar para vocês. As três entraram e foram direto para cozinha.

– O que voce pretende cozinhar para nos Jane? Pergunta Callie.

– Já que já estamos um pouco atrasadas para hora do almoço, não pode ser algo tão elaborado que demore então pesei em uma macarronada ao molho pesto , o que vocês acham?

– Por mim tudo bem. Responde loira.

– Você que manda chef Jane. Comenta Callie. Ao analisa os ingredientes que precisaria, Jane foi separando um por um e o que faltou elas foram comprar. Ao chegar em casa as duas meninas queriam aprender como era fazer essa macarronada. E Jane foi ensinado passo a passo da receita para as duas.

– Então vamos ao ingredientes: Precisaremos de 0 gramas de manjericão fresco (folhas apenas,2 dentes de alho, 100 ml de azeite extra virgem de oliva , 6 colheres de sopa de queijo parmesão ralado (cerca de 70 gramas) , 2 colheres de sopa de queijo pecorino ralado (cerca de 30 gramas). Importante: se você não encontrar o queijo pecorino, você pode substituí-lo com mais queijo parmesão, 1 colher de sopa de pinoli (cerca de 30 gramas).

– Jane essa receita rende quantas porções? Pergunta a loira.

– Geralmente se as pessoas que forem consumir comem pouco da para 4 pessoas.

– Entedi, mas continue.

– Ok. Então continuando... Para começar, é importante lavar as folhas de manjericão mas não com água e sim com um pano úmido. Este processo é muito importante para obter um excelente molho pesto, uma vez que as folhas de manjericão devem estar secas e não podem estar enrugadas. Coloque todos os ingredientes, menos o queijo, no liquidificador. Bata tudo lentamente até que a mistura vire um composto líquido e cremoso. Neste ponto, adicione o queijo e mexa bem até que tudo fique bem misturado. Mantenha o molho pesto na geladeira num recipiente hermético, tendo o cuidado de cobri-lo com uma camada de azeite extra virgem de oliva. Nisso enquanto o molho se encontra na geladeira nos vamos para o segundo passo que colocar a massa para cozinha...

Enquanto Jane explicava passo apasso a receita, as duas parecia alunas vendo a um professor de culinária da tv explicando, Maura esta admirada como a namorada sabia ser uma ótima professora, explica tudo direitinho e quando elas não entendiam ela repetia novamente a receita e o modo prepara-la.

– Então e isso agora e so degustar com um bom vinho. Disse a morena.

– Não se preocupe partiu adega do papai. Disse Callie já indo em direção a adega para pegar o vinho .

As três fizeram sua refeição , e após foram para sala colocar o papo em dia, depois de horas e horas conversaram o casal resolveu ir embora já que como o prometido elas ainda tinham que ir em um local.

– Callie amiga temos que ir , prometi a Jane que levaria ela na London eye hoje. Disse Maura.

– Que pena meninas essa tarde estava tão boa ,mas se e por uma boa casa eu deixo vocês irem, Jane você vai amar ela e linda , principalmente se for a noite e maravilhosa com todas as sua luzes.

– Sim a Maur medisse isso, estou louca para conhece-la.

As duas se despediram da amiga e foram em direção casa de Maura, para se arrumarem, chegando la Muar apercebeu que tinha visita em sua casa, porque havia um carro diferente na porta, e não era de nenhum dos amigos do seus pais. Elas desceram foram em direção a sala de visita para verem que seria essa visita misteriosa.

Ao entrarem na sala elas tiveram um desagradável surpresa.

– Mas e você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera essa visita inesperada? Façam suas apostas....