Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 34
Capitulo 34 - Explicações


Notas iniciais do capítulo

Voltei com um capitulo de natal para vocês... Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/34

– Como assim superado, o que aconteceu? Pergunta a morena já querendo explicações da loira.

– Calma Jane não e nada disso que você esta pensando eu vou te explicar. Fala a loira.

– E muito bom que você me explique mesmo o que aconteceu.

– Mas primeiro você vai me escutar ok? Depois você pode falar.

– Sim Maura. Fale logo, já estou ficando impaciente.

– Então logo quando eu comecei a estudar na universidade, fui aos poucos fazendo novos amigos, e um desses amigos o Jack estava incluído, sempre andávamos a nossa turma e ele junto. Certa vez estava na biblioteca estudando e ele veio ate mim e ficou parado na minha frente de inicio não entendi muito bem o que le queria, então ele pediu permissão para se sentar na mesma mesa que eu, achei estranho porque a biblioteca estava vazia e ele não sentou em outro lugar. Então ele sentou e ficou me olhando, ate que eu perguntei a ele o que estava acontecendo , ele disse que estava admirando minha beleza dentre outras coisas, mas em nenhum momento ele foi rude comigo. Nisso percebi as intenções dele então eu sai da mesa, depois disso com uma certa frequência ele ficava tentado conversa comigo, eu não dava muito papo, ate que um belo dia estava eu deitada aqui na minha cama, a baba veio me chamar me dizendo que tinha uma visita, de cara sabia que não era a Callie porque se fosse ela , teria entrado no quarto. Fui ate a sala e vi que era ele. Ele começou a conversar um assunto chato ate que se ajoelhou e me pediu em namoro e ...

– REALLY? Eu não acredito que ele fez isso, a surra que dei nele foi pouca.

– Jay eu disse para você deixar eu terminar. Então continuando: No mesmo instante pedi que ele se levantasse , e também disse que nosso relacionamento não seria possível o pois eu já tinha namorada , ele ficou cabisbaixo e saiu , pensei que ele tinha esquecido , mas pelo visto não.

– Com certeza não esqueceu e deu um jeito de lembra bem diferente ne?

– Jane, por favor, não fique com ciúmes, deixa isso pra la, já passou ele esta lá com o rosto todo machucado e você esta aqui comigo, não quero brigar ou melhor não quero que você brigue comigo, temos tão pouco tempo juntas para ficarmos brigadas você não acha?

Antes de responder a morena suspirou profundamente pensando em tudo que havia acontecido, e não querendo da o braço a torcer ela sabia que Maura estava certa, elas ficariam pouco tempo juntas, para passarem brigadas, Jane se virou para maura.

– Me desculpe Muar e que fiquei com ciúmes mesmo, na verdade tenho ciúmes de você, sei que você sempre será cortejada por outras pessoas, mas e que isso e medo de te perder, ainda mais por ficarmos separadas por tantos quilômetros de distancia.

– Eu sei disso Jay, mas olha veja bem, isso não vai acontecer se depender de mim, estaremos sempre juntas mesmo que estejamos separadas.

– Fico muito feliz em ouvir isso sabia, não sei o que seria de mim sem você na minha vida.

– E reciproco Jay, ode ter certeza que sim.

Depois da tal conversa as duas se aninharam na cama em concha, como sempre aloira dormia nos braços da morena, uma posição na qual , Maura sentia-se bastante confortável e protegida nos braços da sua amada.

XXX

No outro dia pela manhã após ter passado toda a confusão da festa, as duas levaram como de costume, faziam sua higiene matinal iam tomar seu café para poderem sair para as visitas na cidade. No meio do café a família Isles ouve a campainha tocar, e todos eles estranham, pois quem seria a esta hora da manha em sua casa, nisso um dos empregados vai ate aporta atender.

– Senhor Isles o Coronel da guarda britânica gostaria de falar com o senhor. Disse o empregado. Nisso as duas se olharam já imaginando o que poderia ser. Depois de um tempo Arthur ,, manda chamar Jane e Maura para o escritório

– Sim, papai? Disse a loira meio sem graça.

– Maura minha filha o coronel esta me informando que há uma denuncia contra a Jane sobre .uma agressão ao Jack, isso e verdade?

Antes de responder Jane se pôs na frente de Maura e disse.

– Sim senhor e verdade, mas será que o distinto denunciante disse motivo pelo qual ele foi agredido? Pergunta a morena aos dois que estavam olhando-as querendo uma explicação.

– Então senhorita Rizzoli o senhor Jack Jones não nos disse o motivo e somente que foi agredido por você.

– Não se preocupe eu digo o porquê o agredir, como o senhor deve saber a Maura ela e minha namorada, então estávamos dançando em uma festa quando o agredido a agarrou sem a sua permissão e a beijou , como namorada eu fui defende-la. Disse a morena.

– Então quer dizer que Senhor Jack a agarrou sem a sua permissão Maura? Perguntou o Coronel.

– Sim senhor, por isso que a Jane teve essa reação. Responde a loira.

– Mas isso e um absurdo , eu exijo eu irei fazer uma queixa contra esse rapaz por assedio. Disse Arthur já esbravejando.

– Calma papai não precisa disso...

– Sim precisa minha filha, como ele teve a audácia de fazer uma queixa contra a Jane sendo que foi ele que começou toda a confusão, não estou falando que foi certo o que ela fez mas isso foi procurado.

O coronel ficou pensando no que iria fazer, ele veio pedi explicações mas acabou vendo que teria de fazer uma queixa contra o denunciante.

– Então senhor Isles acho que já ocupei muito do seu tempo , o senhor ira fazer a denuncia? Pergunta.

– Sim irei fazer. Momentos depois os homens pediram que as meninas se retirassem pois eles teriam que conversar sobre esse assunto da denuncia . As duas meninas saíram apreensivas da sala pois ao passarem pela porta viram o olhar de Constance querendo saber o que havia acontecido realmente. E assim foi ao chegarem na sala ela pediu que as duas explicassem tudo para ela e assim foi feito. Depois de um tempo em reunião os dois homens saíram do escritório , Artur o acompanhou ate e porta e disse que esperava uma resposta dele em relação a denuncia. Ao terminar ele voltou para a sala e encarou as duas meninas.

– Então Jane agradeço por ter defendido a minha filha, mas acho que você exagerou um pouco na agressão ,pois o coronel me mostrou a foto de como ficou o rosto do rapaz. Provavelmente você será chamada para se explicar novamente, ainda mais porque concretizei a denuncia contra ele, mas não se preocupe não e nada serio e so mesmo regras do nosso pais.

– Sim senhor Isles, me desculpe pelos meus atos não pude me controlar ao ver o que estava acontecendo. Respondeu a morena cabisbaixa.

Mesmo estando aflita maura adorava ver a carinha de arrependida que sua namorada fazia, ela parecia àquelas crianças que a aprontavam e quando era descoberto fazia – se de vitima. Depois de uma longa conversa com as duas, cada um foi para seus respectivos afazeres, Constance e Arthur foram para uma reunião beneficente, Jane e Maura resolveram passar o dia em casa , pois elas tiveram muitas emoções para um dia so. Ficaram na cama conversando sobre qual seria suas próximas visitas no dia seguinte. Maura queria mostra Jane varias coisas da cidade, pois ela queria que essa viajem fosse inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ate o próximo...xoxo