Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 16
Capitulo 16 - Uma surpresa esta por vim


Notas iniciais do capítulo

Voltei capitulo novo na área. Ótima Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/16

Depois de terem uma conversa um pouco demorada com suas amigas o nosso casal ficou pensativo, em como seria usar esse “Strap on”, perguntas vinham na cabeça de cada uma, será que estava na hora? Será que Jane iria gostar? Será se Maura gostaria que Jane usasse nela? Foram muitas perguntas que não tinham respostas, essas mesmas que só viriam quando estivesse somente as duas sozinhas. Assim como os dias de Maura foram se passando, os de Jane também, ela ainda trabalhava no colégio, e conseguiu que começasse a fazer serviços extras fora do colégio, ela se sentia livre, era tão bom esta fora daquelas paredes imensas que mais pareciam uma cadeia, segundo a concepção da morena, mas ela nunca saia sozinha sempre havia um soldado ao seu lado, para poder evitar possíveis fugidas. Jane suas amigas decidiram ir a tal loja assim que estivessem saindo do colégio, e assim fizeram , rodaram alguns minutos e chegaram. Ao entra a morena ficou um pouco constrangida devido ao tanto de coisas que tinha lá e ela não tinha visto. Enquanto Anna e Mel conversavam com a recepcionista, Jane estava passeando pela loja ate que suas amigas a chamaram.

– Rizzoli vem cá, vem ver o presente que você vai comprar para Maura. Diz uma Anna praticamente gritando pela loja.

– Hey você não sabe falar baixo não? Precisa gritar ao sete ventos para quem que e? e também nem sei se vou comprar isso , vai que a Maura não gosta e ai? Vai ficar perdido.

– Eu tenho certeza de uma coisa você não vai gosta já que e o “Homem da relação”, as ela vai sim. Completou.

– Mas quem disse que eu sou o “homem da relação”? Pergunta Jane.

– Rizzoli por favor me poupe amiga, olha só seu jeito, toda largada, usa uma calças folgadas, nunca usou um vestido, o cabelo todo bagunçado , seu jeito de andar e bem masculino se você ainda não percebeu, ate o jeito quando você esta ao lado de Maura demonstra isso.

– Isso não quer dizer nada, e coisa da sua cabeça, isso sim, e vamos logo resolver o que vinhemos para sairmos daqui.

XXX

Maura estava deitada na sua cama pensando em Jane , ate que foi interrompida por sua Baba.

– Maura sua amigas Sam e Callie esta lá em baixo te esperando.

– Esperando para que Baba.

– Elas disseram que você iria sair com elas hoje para compra coisas.

– A ta ok, fale com elas que já desço.

Mas do que depressa a loira se arrumou ela sabia que “ coisas” eram essa que elas iriam comprar. Elas se encontram na sala e saíram em direção a loja. No caminho elas começaram um papo para que o tempo passasse rápido.

– Hey esta ansiosa para experimentar o Strap on? Pergunta Sam.

– Assim não vou mentir que no inicio quando vocês me falaram eu fiquei um pouco assustada mas depois andei estudando sobre ele e bastante interessante.

– Nossa a toda recatada Maura Isles estudando sobre brinquedos íntimos, se cuide Jane. Disse Callie rindo.

Elas foram conversando ate chegarem na loja , mas viram um movimento estranho la dentro , mesmo as três estando dentro do carro.

– Eu conheço aquela ali parada no balcão. Disse uma Sam desconfiada.

– Eu também , parece a Mel. Responde Callie.

– Meu ai eterno aquela cabeleira toda ali e da Jane. Se assusta Maura.

– Mas o que elas estão fazendo ali . Completa maura.

– Com certeza a mesma coisa que nos íamos fazer ne amiga. Responde uma Sam sem acreditar na pergunta da amiga.

– Isso mesmo Sam vamos esperar elas saírem. Fala Callie.

XXX

Depois de algumas horas dentro da loja, saem às duas amigas tirando onda da cara de Jane que estava com uma sacola na mão balançando a cabeça em negativo pensando em como iria entra com aquilo na sua casa sem sua mãe fazer um mar de perguntas.

– Agora Rizzoli você tem que prepara algo bem especial para poder usar isso ai viu.

– Eu sei Anna, tenho que pensar nisso.

– Hum eu tive uma ideia, que tal retribui para Maura a surpresa, que ela te fez no seu aniversario, você faz para ela no aniversario dela? Fala Mel.

Enquanto as três iam em direção a um taxi Maura, Sam e Callie ficam escondidos esperando elas irem embora, quando as outras três foram elas partiram em direção a loja. Chegando lá dentro a mesma recepcionista que atendeu Jane e suas amigas atendeu Jane.

– Boa noite , Será que você poderia nos dizer o que aquelas três garotas que acabaram de sair compraram? Pergunta Sam com uma cara mais sínica.

– Olha moça não posso dizer porque e uma regra da empresa, nos não falamos o que nosso clientes compraram.

– Tudo bem, sem problemas. E maura você não vai saber o que foi que Jane comprou. Completou Sam.

– Hum então você e famosa Maura a namorada da morena de cabelos esvoaçados? Pergunta a atendente.

As garotas ficaram assustadas pela atendente saber quem era a Maura , mais a curiosidade atiçou ainda mais.

– Mas como você sabe que ela e Maura namorada da morena. Pergunta Callie.

– Simples, cada 10 palavras que morena falava 11 era o nome dela, então supôs que fosse a namorada.

– E isso mesmo a Jane e muito melosa tudo e Maura para cá, Maura para la. Diz uma Sam não muito animada.

– Mas então agora que você sabe quem eu sou você pode me dizer o ela comprou. Pergunta uma Maura esperançosa.

– Mesmo assim não posso dizer, só digo que você ira gostar .

Com esta resposta s meninas deixaram a loja um pouco mais animadas, e uma Maura mais ansiosa ainda por saber se o que Jane comprou era mesmo o que ela estava pensando, agora o que resta era esperar ate o dia que Jane fosse mostrar o tal presente.

XXX

Jane foi direta para sua casa tomar um banho e ir para casa de Maura, antes de sair ligou para lá, mas a sua tia havia informado que ela havia saído com suas amigas, mas que não demoraria achegar, mesmo assim a morena arriscou e foi para casa de sua namorada espera-la. Chegando lá a loira não tinha chegado ainda então ela ficou conversando com sua tia, e aproveitando e comendo uma torta que cozinheira tinha feito. Pouco tempo depois Maura chegar com suas amigas, e elas reparam que Jane esta na cozinha.

– Eita dona Jane não pode ficar sem fazer nada que já esta comendo.

– E bom te ver também Sam.

– Jay amor, saudades de você. Maura vai em direção a Jane e praticamente pula em seu colo , as duas so não foram ao chão porque acabaram sendo amparadas pelo armário .

– Oh que saudades em Maur, também estava de você. As duas selaram seus lábios em um beijo de tirar o folego.

Depois de todas os cumprimentos elas todas foram para a sala.

– Então Sam como anda seu namoro com a Anna? Pergunta Jane.

– Namoro? Quem te disse que nos namoramos? E só um coisa casual sabe, ela não e de namorar serio.

– Nossa Sam como vocês levam seus relacionamentos tão assim de qualquer maneira. Afirma uma Maura desacreditada.

– Maura e assim mesmo poucas pessoas hoje namoram serio como nos namoramos, a maioria somente “ficam”. Completa Jane.

Elas conversaram um pouco e as duas amigas resolveram ir embora, deixando nosso casal mais a vontade. As duas iniciaram um beijo simples, mas com um tempo foi ficando mais intenso, intenso, onde quase não passava ar, Maura já estava puxando Jane pela gola da camisa para cima de si, sem ao menos se importar que elas duas estavam na sala de visitas e que a qualquer momento poderiam ser surpreendidas.

Jane por um momento interrompeu o beijo para poder respirar e falar com sua namorada.

– Vamos para seu quarto.

– Sim vamos, lá e bem mais particular. Respondeu Maura já levantando e puxando Jane para seu quarto. Chegando lá a loira mal esperou que sua morena fechasse a porta e prensou contra a mesma, e atacou sua boca ferozmente.

– Nossa Maur hoje você esta tão apressadinha.

– Sim Jay isso chama saudade, e saudade.

– Então deixa que eu mato essa saudade agora. Jane pegou Maura no colo que passou sua pernas ao redor da cintura da morena e elas foram em direção a cama da loira, Jane subiu em cima da cama ainda com Maura em seu colo, essa que já estava tirando a jaqueta que Jane usava e a jogando em qualquer canto do quarto, Desabotoando sua blusa, e depois sua calça, deixando Jane praticamente só de lingerie.

–Hey Maur acho que você esta com muita roupa não? Pergunta Jane toda maliciosa.

– Sim, Jay mas logo eu resolvo isso fique aqui sentada e não se levante ouviu. Jane assentiu com a cabeça e acompanhou Maura levantar da cama e ir em direção ao seu micro system colocar uma musica bem sensual e fica de frente para ela , e começar a se despir na sua frente. Ela foi tirando peça por peça ate que ficou somente de lingerie , como a morena, então a loira retirou seu sutiã e jogou no rosto de Jane ,que o pegou o cheirou , como era bom sentir o cheiro de Maura , mas a morena gostava mesmo era de sentir o gosto da sua namorada, e assim foi logo com o sutiã retirado ela retirou a calcinha , e da mesma forma jogou para Jane e já estava maluca de tanto tesão que aquela imagem estava proporcionando a ela. A morena não pensou duas vezes avançou para cima da loira a pegou jogou na cama , tal gesto que fez aloira soltar um gritinho que foi abafado pela boca de Jane já na dela e beijando com toda a força que possuía, pois ela queria Maura só para ela e com certeza essa seria uma noite como as outras cheias de beijos , mordidas , chupões e muito amor.

XXX

Depois de horas fazendo amor as duas estava deitadas abraçadas na cama de Maura, loira estava quase pegando no sono quando Jane a chamou.

– Hey Maur , você já esta dormindo?

– Não porque?

– Queria saber de uma coisa, como e que você passa seu aniversario?

– Geralmente e somente eu e a Babá, como meus pais viajam muito e nunca estão em casa, somos só nos duas, porque?

– Então esse ano não será somente vocês duas o que você acha de acrescentarmos mais algumas pessoas?

– Hum seria muito legal, e quem seria essas pessoas?

– Que tal a Ma, o papa e os meus irmãos você a baba e eu, vamos comemorar no estilo Rizzoli, o que você acha? Pergunta Jane.

– Seria muito especial, será o melhor aniversario que eu terei.

– Espero que sim Maur...

Depois de conversarem mais um pouco as duas pegaram no sono abraçadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Jane foi pega com a mão na massa, quem diria que Maura a encontraria naquela loja? A loira deve esta ansiosa para saber o que que tem naquele pacote. E o que sera que Jane ira fazer no aniversario da sua amada? e o que veremos no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.