Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 17
Capitulo 17 - Aniversario Maura - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Voltei, esse capitulo era para ter sido postado ontem , mas acabou aparecendo visitas em casa tive que parar de escrever mas hoje ele esta ai, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/17

Capitulo 17 – Aniversário Maura - Parte I

As semanas foram se passando e tudo andava bem no namoro entre Maura e Jane, o aniversario da loira se aproximava e Jane ainda não sabia como faria a festa de sua amada , então pediu ajuda há sua amigas.

– Hey estou precisando de vocês. Fala Jane apreensiva.

– Já virou moda isso ne Rizzoli, posso dizer que tem haver com Maura, acertei? Pergunta Anna.

– Sim, e com ela, e porque semana que vem e aniversario dela e não sei o que fazer.

– Hum esta doida para usar o brinquedinho que comprou... Diz uma Anna com uma cara toda de malicia.

– Não e por isso, e porque ela me disse que maioria dos seus aniversários só passa ela e sua Baba, queria que este ano fosse diferente, e não sei o que fazer.

– Calma Jane nos vamos te ajudar só precisamos pensar em algo. Diz Mel tentando acalmar Jane.

Dois dias depois Mel chama Jane , para falar que teve uma grande ideia e que com certeza Maura iria adorar...

XXX

–Então maura e seu aniversario vamos ter festa glamorosa este ano, já que nos outros ano você não faz nada? Pergunta Sam.

– Não sei sabe, não gosto muito de comemorar aniversário ainda mais porque e somente eu e a Baba.

– Mas este ano e diferente maura, você tem a Jane e sua família, tenho certeza que ela fara algo bem especial para você. Diz Callie tentando animar a amiga.

– E verdade mesmo depois que Jane entrou na minha vida tudo melhorou.

– Essa carinha de apaixonada sua e tão linda, vocês duas formam um casal tão lindo. Diz Sam.

Elas foram tiradas de sua conversa pelo toque do sinal do colégio, isso indicava inicio das aulas do dia, e assim foram.

XXX

Na mesma semana Jane pediu permissão ao diretor para fazer algumas ligações, ela explicou para que seria e ele concordou em ajuda-la. De acordo com as ideias das meninas a surpresa teria três partes, uma seria logo pela manhã , a outra a tarde e a melhor das” surpresa”, seria a noite, e assim foi durante todo o restante da semana, uma Jane super atarefada com seu trabalho e também na organização da festa de Maura, enquanto a loira estava ansiosa para que chegasse o dia do seu aniversario, ela já imaginava que sua namorada fosse fazer algo para ela, mas não passava em sua cabeça que seria um dia de comemoração.

Chegando o Grande dia, Jane estava ansiosa praticamente levantou de madrugada, ela não foi no dia anterior para casa de maura assim que saiu do colégio, foi terminar de arrumar as coisas para a surpresa, Ela se levantou , tomou seu banho arrumou e foi em direção a casa de sua amada, mas antes passou em um floricultura e comprou um belo boque de rosas, e então foi para seu destino, ao chegar lá foi recebida pela sua tia que informou que a Maura estava no quarto ainda deitada, então a morena subiu em direção ao quarto da amada bateu na porta e esperou ela abrir.

Ao abrir a porta Maura levou um susto porque ela se deparou com um buque de flores enorme na sua frente, e logo depois um rosto de Jane foi surgindo por de trás das flores a desejando Feliz aniversario.

– Feliz aniversário meu amor. Diz Jane entregando o buque e beijando Maura, que ainda estava parada na porta.

– Obrigada Amor, mas o que você faz aqui essa hora achei que só íamos nos ver a noite.

– Nos vamos nos ver a noite também, mas sua surpresa começa a partir de agora, anda vá se vesti, se não nos atrasaremos.

Enquanto Maura se arrumava, Jane desceu para o andar de baixo e foi buscar algumas coisas que ela comprou para que a loira tomasse café da manha. Um tempo depois Maura chega à cozinha e fica maravilhada com o que ver tudo que ela gosta, desde o suco natural ate seus bolinhos integrais , ela degustou de tudo um pouquinho e depois após seu café Jane a chamou para saírem.

– Hey Maur já que você tomou seu café agora vamos a um local.

– Aonde nos vamos? Pergunta ela curiosa.

– Vamos há alguns lugares, e surpresa.

Saindo da casa de Maura Havia um carro a espera das duas, elas entraram e foram em direção ao primeiro destino, e ao ver onde estavam indo Maura não acreditava.

– Ao museu Jane, eu não acredito que você esta fazendo isso?

– E tudo para você e ainda tem mais viu, agora vamos entrar.

Dentro do Museu era enorme, e não querendo fica admirada, mas já ficando Jane estava abismada com o tamanho e a beleza do local, ela varias vezes havia passado na frente dele, mas nunca quis entrar achava tudo aquilo uma besteira, mas com Maura estava sendo diferente, a cada lugar, escultura, tela Maura explicava como surgiu, quem o fez, a forma e o porquê, era como se loira estivesse no momento que aquilo tudo estava sendo feito, ela estava maravilhada com tudo, depois de umas duas horas no Museu partimos para nossa segunda visita, de la fomos para o parque de diversão, lugar onde toda vez que íamos era uma emoção diferente para Maura e dessa vez fomos em todos os brinquedos que nossa idade permitia , Maura parecia uma criança correndo e me puxando pela multidão que estava ao nosso redor, paramos um pouco para comer algo, pois já estávamos famintas, hoje el ase rendeu ao delicioso hot dog , que vendi ano parque , após comermos fomos para ultimo brinquedo ela tiro ao alvo, chegando lá tinha um desafio quem acertasse 3 bolinhas em 5 tiros ganhava um urso enorme que tinha , Maura pediu que eu participasse do desafio já que ela não tinha jeito nenhum com esse tipo de competição, mais do que depressa eu paguei e peguei a arma com as rolhas, e fui ficar em posição, antes de atirar prestei bastante atenção nos outros participantes e como eles estavam atirando, nisso comecei a atirar e acertar as bolinhas, quando já estava na ultima rolha, e já havia acertada as outras 4 , todos e olhavam maravilhados, ate o dono da barraca pois ninguém ainda havia feito isso eu era primeira, olhei par ao outro lado estava Maura toda orgulhosa de mim, e assim fui par o ultimo tiro, e por uma coincidência eu havia acertado pegamos nosso premio, e fomos em direção ao nosso terceiro passeio, do parque fomos ao ZOO, Maura adorava lá principalmente porque ela mostrava todo o seu conhecimento , em relação aos animais, fatos curiosidades, isso tudo a encantava , por um momento nos paramos para descansar um pouco.

– Hey Maur esta gostando do seu dia de aniversario?

– Gostando e Pouco estou amando tudo isso sabia... Ela respondeu sorridente e selou seus lábios com os de Jane.

– Fico Muito Feliz que você esteja gostando , por que esta na hora de irmos para a próxima surpresa, vamos?

– Sim, Vamos.

As duas levantaram do banco e foram em direção a próxima surpresa para Maura, elas entrariam na parte dois agora. Ainda no Carro Maura percebeu que elas estariam retornando para sua casa.

– Jay porque estamos indo para minha casa? Pergunta Maura sem entender.

– La esta a segunda parte do seu dia de comemorações.

O chegarem na casa de Maura, ela deixou que sua namorada entrasse primeiro , ao entrar ela levou um susto pois lá estava sua babá, a família de Jane e as amigas dela Anna e Mel, também suas amigas Callie e Sam, Todos a cumprimentaram e desejaram felicidades a ela. No meio das comemorações Jane chama a atenção de todos.

– Atenção como estamos em uma comemoração e geralmente as comemorações que fazemos em família. Nos Rizzoli sempre fazemos uma brincadeira com o aniversariante, então Maura vem aqui e senta nessa cadeira.

Maura fez o que Jane disse sentou-se na cadeira e foi vendada, então Jane explicou como seria a brincadeira.

– Então Maura você será vendada, e cada um dessa sala ficara em sua frente e você ira toca-la, para poder descobrir quem e esta pessoa, caso você acerte a maioria você terá uma enorme surpresa, ok?

– Sim Jane...

Maura foi vendada e começou a brincadeira um de cada vez foi ficando na frente dela, se Jane era boa no tiro ela era melhor ainda no tato geralmente quando ela na acertava pegando na parte da cabeça era nos braços e mãos que ela descobriria. Chegou a vez de Jane, ela se posicionou na frente de Maura e mal estava respirando para que a loira não descobrisse quem era. Então Maura começou seu reconhecimento, pegou na linha dos cabelos, desceu seus dedos ate as sobrancelhas, passou pelos olhos, foi em direção ao nariz, e terminaram nos lábios, aqueles lábios ela não engaria nunca apesar de que ela descobriu quem era desde o inicio pois o cheiro de Jane era particularmente dela, então Maura segurou o queixo de Jane entre o polegar e o indicador e beijou seus lábios , nisso todos que estavam na sala ficaram quietos e só escutava alguns comentários, “ Nossa, ai pegou a Rizzoli de jeito”, Uau ...Que beijo...”, “ Como ela acertou que era a Jane’, dentre outros. Maura terminou o beijo sorrindo e já estava imaginando que a namorada estaria toda envergonhada pelo tal ato , mas ela nem importava pois estava muito feliz por tudo. Maura estava já retirando sua venda quando Jane a impediu.

– Não ainda Maura falta pessoas.

– Acho que não se eu fiz a conta certa eu já acertei todas.

– Espere ai Maura... Agora levante as duas mãos e quando eu falar para voce pegar voce vai pegar ok? Pergunta Jane.

– Sim Jay. Nisso Maura levantou suas duas mãos e ficou esperando pelo comando de Jane que não demorou muito para ser dado, ao obedecer Maura identificou que estava pegando em o uma pessoas, ou melhor eram duas pessoas que estavam em sua frente nisso ela retirou sua mãos e levou a venda para retira-la, pois ela não estava acreditando em quem estava lá.

– Eu não acredito ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jane como sempre arrasando em suas surpresas... E o que sera que a morena aprontou essa vez? e o que veremos nos próximos capítulos. Comentem...