Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 15
Capitulo 15 - Tudo com Jane e sempre Bom


Notas iniciais do capítulo

Sei que estão querendo me matar mais não postei nesses dias pois estava encrencada com o Enem, agora estou de volta, vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/15

Depois que Jane saiu do quarto indo em direção ao seu Ângela sentou na cama e ficou pensativa, em como Jane havia crescido , estava namorando , e elo jeito era serio porque se não fosse com certeza ela não estaria tão empolgada. Pensou no que perdeu esse tempo todo que ficou mudando sua filha de escola, de como ela era, e na pessoas que se transformou depois dessas mudanças, ela não era mais chamada na escola para ouvir reclamações da filha e sim só elogios de como estava seu comportamento, a sua organização e eficiência no trabalho e também ate pelo namoro com Maura, nisso a mama Rizzoli foi tirada dos seus pensamentos sua por Mary.

– Ângela tudo bem?

– Ow sim , só estava pensando na vida.

– Por acaso essa vida tem nome de Jane? Pergunta.

– Sim, essa vida aia mesmo, como ela esta mudada, não e mais aquela menina que a meses trás estava sendo levada para um colégio militar por não saber se comportar , e agora esta ai, trabalhando, sendo elogiado por todos, e ainda por cima namorando, como as coisas mudam assim de uma hora para outra ?

– Sim e verdade, Jane mudou demais, ela e uma outra pessoa, bem melhor do que a era, e uma boa parte disso deve se agradecer a Maura , ela e uma menina muito especial, e com certeza e apaixonada pela Jane, não sei como elas ficaram a partir do ano que vem?

– Como assim Mary o que acontecera?

– Maura e seus pais estão indo embora para Londres, Maura ira estudar medicina la, então elas terá que se separar.

– Nossa mas e o namoro delas? Jane já sabe disso?

– Sim ela já sabe e pelo que vejo já conversou com Maura sobre isso, ela quer que menina vá sim estudar, pois e sonho dela ser medica e estudar na Inglaterra.

– Jane vai abri mão do namoro delas?

– De acordo com elas Jane pelo menos tentara ir visita-la quando puder já que ela também ira segui uma carreira aqui.

– E verdade Mary, apesar de não gosta muito da escolha da minha filha, mas e uma coisa que ela quer então, me basta aceitar, mas me admira muito essa decisão de Jane, tão nova e tão madura.

As duas mulheres ainda conversaram por um tempo ate que foram descansar...

XXX

No outo dia pela manha eles decidiram que iriam para um clube, só faltava as duas garotas acordarem, e essa tarefa foi destinada a Ângela. Ela foi ate o quarto da filha e pensou em abrir a porta , mas ai lembrou que Jane estava acompanhada e saberia como encontraria as duas meninas , então resolveu se anunciar.

– Jane minha filha acorda, preciso falar uma coisa com você. Ela esperou um pouco ate que ouviu e viu o trinco da porta se mexer, e para sua surpresa quem abriu foi Maura, a menina estava vestida com uma das roupas que Jane usava para dormir.

– Ola Angela Bom dia.

– Ola Maura, bom dia dormiu bem?

– Sim, dormir.

– Então e porque estávamos conversando lá em baixo e decidimos ir ao clube, então via acorda-las para que vocês se arrumassem.

– Oh, sim vou acordar Jane e logo nos desceremos.

Ao ver Ângela parti Maura fechou a porta e foi acorda sua namorada dorminhoca.

– Jay amor acorda...

– Ah para Maur, hoje e domingo dia de acorda mais tarde...

– Sua mãe veio aqui e nos chamou para ir ao clube, temos que nos arrumar e eu tenho que passar em casa para pegar uma roupa de banho.

– Nos temos que ir mesmo? O que você acha de ficarmos aqui nos duas sozinhas namorando heim? E uma ótima Idea melhor que clube. Pergunta Jane já com um olhar bem malicioso.

– Sim e verdade e uma ótima ideia as, Jane nos já ficamos uma semana juntas , sua família que ficar perto de você também, eu quero ir no clube.

– Chata .... resmunga Jane já levantando da cama.

– Chata mas que você ama. Responde Maura toda convencida, deixando uma morena toda sorridente. Elas foram rápidas tocaram de roupa e foram para o andar de baixo de reunirem com os outros que as esperavam.

– Maura minha querida temos que passar em casa para pegarmos umas roupas não e?

– Sim Baba, já ate falei com Jane, e que nos íamos na frente.

– Tenho uma ideia melhor Maur, vamos todos nos juntos, ai esperamos vocês lá na porta da sua casa.

Todos concordaram com a ideia de Jane ela foram eles para seu destino, devido não transito no caminho eles fora bem rápidos, ao chegar em frente a casa de maura Ângela mais os garotos ficaram abismados com a vista de fora.

– Vocês precisavam ver por dentro e mais bonita ainda, toda refinada, os moveis são belíssimos. Diz Frankie se lembrando do dia que entrou dentro da casa para concertar um problema de encanamento. Jane não estava n carro mais eles decidiu que iria mais Maura e sua Tia, pois elas não sabia o caminho do clube e a morena sabia de co e salteado.

Elas não demoram muito logo já estavam seguindo viagem novamente, enquanto a Baba dirigia as duas estava sentado o banco de trás do carro conversando, Jane sempre prestava atenção onde estava o olhar da sua tia que passava entre a estrada e o retrovisor do carro para olhar as meninas. Em momento desatenção de sua Tia Jane , falou algo bem provocante no ouvido de Maura , que respondeu com um sorriso. A viagem delas demorou uns 4 minutos ate chegarem ao clube. Ele não era como Maura estava acostumada algo cheio de luxo e sofisticação, mas pela primeira vista era bem aconchegante, era cheio de famílias com seus filhos correndo de um lado para o outro, ela se sentia bem ali. Eles foram ate um chalé que tinha e se aconchegaram, Frankie mas o e meninos foram preparar o famoso churrasco dos Rizzoli, Enquanto as meninas isso incluía Ângela e Mary, foram passe-a um pouco pelo local. Elas quatro estavam si divertindo , Jane e Maura nunca soltavam as mãos, Jane estava contando as historias que ela já havia aprontado ali, coisas como colocar formigas nas barracas dos desconhecidos, ou então trocar algumas barracas de lugar , ou ate mesmo levar alguns foguetes e solta-los a noite assustando todo mundo, coisas que Ângela não sabia que tinha sido ela que havia feito.

Depois de conhecerem o local ela voltaram para onde os rapazes estavam, la eles riram , brincaram estavam como uma típica família americana, mas logico que com mais duas pessoas, todos que viam aquela família visualizavam o quanto eles estavam felizes em estarem juntos. Assim como a viagem delas para o caribe passou rápido o dia também passou mais rápido ainda, estava na hora deles partirem e assim foi , ao chegar na casa de Maur , Jane a ajudou com sua coisas e despediu dela pois teria que voltar para sua casa e no outro dia pela manha teria que voltar para o colégio.

No outro dia pela manha a morena levantou como de costume se arrumou e foi em direção ao colégio, chegando lá foi recebida de braços abertos por suas amigas que estavam com saudades da velha Rizzoli, mas também queria saber como foi a viagem dos sonhos. Jane sabia muito bem o que elas queriam saber , mas antes de contar como foi a viagem mas sem alguns detalhes elas foram chamadas para o auditório, onde seria dado informações sobre a formatura delas. Depois de uma manha de reuniões e decisões elas foram liberadas no restante do dia, a três foram para seu dormitório e lá começou a interrogação.

– Fala logo desembucha Rizzoli como foi sua viagem, quero saber a parte do sexo, isso se teve ne. Pergunta Anna.

Jane contou como foi a viagem desde o memento que saíram ate quando voltaram menos aparte da surpresa de Maura. Que ela iria contar logo no final, queria fazer um suspense.

– Então foi assim, e agora respondendo sua pergunta Anna, nos fizemos sexo.

– Uhuhuh, ate que enfim Rizzolão saiu da moita e mostrou para que veio ao mundo; Comemorou Anna.

– Mas então Jane como foi? O que você sentiu? O que Maura falou? Voces usaram algum acessório? Pergunta Mel.

– Sim foi libertador podemos assim dizer, e não usamos nada porque tínhamos que usar?

– Quando acho que a Jane esta evoluindo ela acaba voltando para trás, sim Jane tipo assim um strap on? Pergunta Anna

– Strap o que?

– E minha querida Melody acho que teremos que levar a Jane para uma visitinha em uma loja...

XXX

Maura achou seu fim de semana maravilhosos e foi dormi sorrindo. No outro dia pela manha ela estava mais alegre ainda queria contar tudo que aconteceu com ela para suas amigas e assim que chegou ela foi contando.

– Meninas tenho tanta coisa para contar. Diz Maura alegre.

– E ai sua surpresa da lingerie funcionou? Pergunta Sam

– Sim e não. Ela responde.

– Como assim sim e não, me perdi. Fala Callie.

– Estava indo tudo bem nos estávamos quase lá ate que minha baba bateu na porta me chamando para conversa com meus pais no telefone, pois como havíamos combinado em casa eu dormiria com a baba e não com Jane, mas chegando la não foi assim.

– Sempre aparece um para atrapalhar, mas e ai rolou depois?

– Sim Sam, eu fiz uma surpresa de aniversario para ela somente nos duas , estávamos na praia e ai... Antes de terminar Callie a interrompeu.

– Mentira vocês transaram na praia?

– Sim...

– Ai que lindo, e como foi?

– Foi maravilhoso Callie, Jane e tão carinhosa comigo vocês precisavam ver, quer dizer não , vocês não podem ver ela e só minha.

– Então a Rizzoli sabe usar a mão direitinho ne. Fala Sam.

– Como assim a mão? Pergunta Maura

– Para tudo , como que vocês transaram n ao me fala que foi somente sexo Oral?

– Sim Sam foi...

– Callie amiga precisamos mostra a Maura uma outra coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum sera que as amigas vão apresentar o novo brinquedinho para as meninas? E o que veremos no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.