Querido Sasuke Uchiha escrita por Srta Sun


Capítulo 9
Rune 09: Ela Desmaiou?


Notas iniciais do capítulo

Nhaaa ór eu aquiie... estou até postando cedooo, vou comer biscoitooos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651548/chapter/9

Karin era muito lúgubre. E moderna, como dizem por ai? As aparências enganam. Ela me maquiou novamente, pois de tanto falar sobre nossas vidas, o brilho labial havia saído.

— Sabe Karin, oque eu devo fazer para agradar o Sasuke? — corei — sabe… não quero que ele me troque por não ser boa na cama por exemplo…

Ela ergueu o cenho e riu — Amiga, você quer aprender a transar? — riu novamente — não se aprende deixar rolar… se rolar aquelas frases românticas, é porque vocês estão fazendo amor, e não se fodendo.

Corei novamente, ao tentar perguntar isto — e como você sabe? Você fala como se fosse profissional. Se sente tão segura assim? — indaguei.

— Bem na verdade? Sim. Porque, sou uma bonequinha de luxo. Conhece um dos melhores sócios da Empresa Uchiha? — riu fraco — Suigetsu…?

— Ah, já ouvi falar dele. Sou noiva de Sasuke Uchiha… — corei novamente — estamos noivos a 1 dia! — ri já comemorando.

Ela me olhou, e sorriu — Parabéns! — me abraçou — espero que sejam felizes, mais pra fazer um homem feliz na cama, é só dizer que o ama. Eles se derretem quando falamos isso. — riu fraco outra vez.

Raciocinei ela estava apaixonada afinal não? — Está apaixonada Karin?

— Sim… — e desmaiou.

— Karin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Sasuke Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.