Querido Sasuke Uchiha escrita por Srta Sun


Capítulo 10
Rune: Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Pronthenho, amanhã não tenho aula mais vou sair com meus amigos! Talvez, então não garanto capítulos cedo. Então Estão curtindo a Karin boazinha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651548/chapter/10

Quando Karin pareceu que iria me admoestar, ela desmaiou.

Fiquei em prantos, sem saber oque fazer, não sabia se chorava ou pedia socorro, até ver se sua pulsação estava normal, mais não! Sua pulsação estava lenta, e fraca.

Se fosse alguém que não soubesse sequer algo sobre primeiros socorros, acharia que ela estava morta. Se eu saísse e acontecesse algo com ela, eu não me perdoaria.

Alias estávamos nos dando bem. Ela era modesta, e simpática, mais muito deprimida ao mesmo tempo.

Andei em círculos sem saber sequer oque fazer, molhei meu rosto, e me ajoelhei ao lado da Ruiva caída no chão. E então me perguntei será que ela estava grávida desde o começo e não percebeu?

Karin se revirou, e pois a mão na cabeça — Aww, oque aconteceu? — respirou fundo enquanto eu apenas estendia a mão para ela levantar, pegou a minha mão e levantou. — Sakura, promete que não contará nada oque aconteceu aqui para ninguém!

Ela me fez jurar, se eu não jurasse eu não iria sair dali tão cedo, resultado Sasuke viria atrás de mim. Me despedi da Karin, e cada uma seguiu para suas mesas, após retocarmos a maquiagem, e então seguimos o rumo cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Sasuke Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.