Querido Sasuke Uchiha escrita por Srta Sun


Capítulo 8
Rune 08: Vomito


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaa, perdão não postar ontem! Ouve alguns problemiiinhas pessoaiiis... Mais tôô akie. Porque amanhãã nõt tem aullaaaa então capítullooo será posttado cedo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651548/chapter/8

Estávamos comemorando. Sim comemorando o nosso noivado! Em um restaurante simples, da esquina. Porem romântico, era o grande dias para muitos casais “dia dos namorados” e eu como sempre estava feliz só pelo motivo de ter Sasuke ao meu lado. De esperar um filho dele, ou filha.

Até que entrou uma mulher, ruiva. Elegante, sob um salto fino. Sasuke a olhava, ela era uma “donaire”

— Está olhando para a moça elegante? — bufei, fingindo está brava.

— Está com ciumes Srta. Haruno Uchiha? — riu — eu sou seu. Não se preocupe, não vou te trocar por outra mulher alguma.

— Sei disso. — dei um leve sorriso — Preciso ir ao banheiro! — levei a mão a boca, em sinal de segurar oque estava por vir — só um instante.

Corri para o banheiro, e me puis frente a frente a privada. Não era opção! Ou era na privada ou no chão. Vomitei completamente o meu “jantar”. Até ouvir a porta bater, e a ruiva me observar, e pareceu procurar algo na sua bolsa, até me estender um lenço e uma balinha de uva.

A olhei quase agradecendo visualmente — Obrigado! Não estou na situações das melhores… — lamentei.

— É normal na gravidez isso acontecer. Prazer Karin! — sorriu.

— Sakura Haruno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Sasuke Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.