Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 20
Um pouco de Paz Interna


Notas iniciais do capítulo

E finalmente o último cap. Amei participar do desafio e mesmo que não ganhe, não ficarei triste, nunca tinha experimentado fazer drabbles antes e gostei dos resultados de meus esforços, espero que vcs tenham gostado desses breves fatos que escrevi de GC. Talvez quem sabe eu participe do próximo desafio...
E pra fechar com chave de ouro o último tinha que ser com minha linda e inesquecível user : Lin S2

Palavra chave: Justapor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/20

Lin já não aguentava mais aquele fardo que Agnécia lhe dera de "presente". A escolhida vivia atormentada pelos espíritos do bem e do mal que batalhavam para tomar posse de seu corpo. Diariamente as vozes em sua cabeça tentavam a puxar para um dos lados. A luz e as trevas argumentavam uma contra outra, não deixando a pobre sacerdotisa esquecer seu passado caótico. Lin estava enlouquecendo.

Mas hoje ia ser diferente, chega de apenas sofrer em silêncio. Iria justapor esses dois malditos lados e os deixar num canto que não a perturbassem. Ela terminou de se arrumar e se viu em um espelho. Estavam lindíssima com uma fantasia de bruxa.

"Sucumba para as trevas... Esse é seu lugar!"

"Não! Você sempre estivera destinada a lutar com a luz!"

— CALADAS! — Gritava Lin o mais alto que pôde para Agnécia e o puro mal. Em seguida usando seus talismãs, invocou uma magia que bloqueou a energia de ambas.

— Finalmente um pouco de paz. — A sacerdotisa diz para si num alívio. Colocou o chapéu de sua fantasia, deu uma olhada na lua prateada e foi de encontro à todos os outros membros do GC.

Porque a reencarnação da deusa merecia um descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo desafio

Beijos e Abraços - See Ya!

PS: Consegui escrever esse último cap com 200 palavras certinhas sem tirar e adicionar nenhuma! Eu realmente fechei com chave de ouro mesmo essa kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.