Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 10
A maior paixão de Amy


Notas iniciais do capítulo

Lendo o título, o que vocês imaginam que esse capítulo se trata?
Só digo algo: Leiam!
Enjoy.

Palavra chave: Efluir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/10

Se perguntasse qual seria a paixão de Amy Aruha é claro que responderiam: Jin. Afinal os dois se amam, isso é claramente notável, mas a resposta está errada.

O porquê? Simples. A maior paixão da rosada é a música. Ela sempre estará em primeiro lugar no coração pink de Amy, porém para ela não é algo simples como somente gostar. É indescritível, ela era movida pela música a qual a consolou em momentos difíceis da vida, trouxe e traz felicidade. Por isto, Amy escolhera também lutar com a música. É algo que simplesmente vai efluir da dançarina sempre que precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.