Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 11
Fora do normal


Notas iniciais do capítulo

Este aqui é em homenagem à ruivinha, líder da GC que começou toda a jornada.

Palavra chave: Paradigma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/11

Elesis é o que pode ser definido como o oposto de um paradigma. Definitivamente ela não é alguém comum. Não existe palavras certas para descrever a eterna líder da Grand Chase. E por ser quem é que toda essa história começou, que todos se envolveram nesse grupo.

Ela sempre será a protagonista principal, que dá ordens e todos a obedecem independente de gostar ou não, pois sabem que ela é a mais adequada para isto. Ela que é forte, durona, apontando a espada antes de pensar.

Entretanto apenas num quesito ela se compara ao padrão. Elesis tem um grande coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.