Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 9
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo pronto para vocês vamos ler ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/9

Por Camille

Camille estava numa felicidade que não cabia dentro de seu peito aquele convite de Klaus para ela , uma viagem ao lado do homem qu ela estava apaixonada faltava poucos dias para sua viagem com Klaus , Camille foi se despedir de seu tio e seu irmão dizendo que iria fazer uma viagem seu tio não gostou muito ele sabia o que Klaus Mikaelson era na verdade e pediu suplicou a Camille para se afastar de Klaus mas nada do que seu tio falasse para Camille ia fazer ela ficar longe de Klaus Mikaelson ela estava disposta a ficar com Klaus mesmo que todos ficassem contra ela , Marcel uma vez apareceu no hotel para falar com Camille o que não foi uma ideia muito boa , Marcel já estava sabendo do romance entre Klaus e Camille o que fez com que Marcel ficasse furioso as mulheres de Nova Orleans sempre teve suspiro por Klaus , seja vampiras , bruxas , lobas ou humanas ele sempre conseguia a atenção de todas as mulheres , Marcel sempre ficou com medo de contar a Camille sobre a verdade de que ele era um vampiro com medo dela nunca o aceitar , dela querer ficar longe dele e com Klaus o pior dos Mikaelson o mais cruel de todos Camille aceitou , e pior Marcel já desconfiava desde aquela noite do jantar que Camille e Klaus estavam tendo uma conexão e Marcel deixou isso passar na tarde que Marcel e Camille ficaram conversando , Camille estava usando um lenço combrindo seu pescoço depois da noite em que Camille deu seu sangue a Klaus , ele continuou drenado o sangue dela só que nas outras vezes Klaus conseguiu se controlar e não deixar Camille fraca a conversa entre Marcel e Camille estava indo bem até que Marcel arrancou o lenço do pescoço de Camille e teve a certeza que Klaus estava drenado do sangue de Camille .

Você enloqueceu Marcel gerard quem te deu a liberdade para tocar em mim dessa maneira ? Camille falava furiosa

Eu precisava ter certeza , Klaus estar drenado seu sangue Camille você estar trazando com ele não estar ?perguntava Marcel com raiva

Isso não te interessa e agora vai embora falava Camille gritando .

Estar bem Camille eu vou embora ao sair Marcel bateu a porta com força .

Camille só ficou pensando naquilo que Marcel disse que ela estava tendo relações intimas com Klaus , apesar de muitas noites em que Camille e Klaus ficaram juntos , Klaus nunca ultrapassou alguns limites com ela , Camille até queria e sentia voltande de ser dele , mas ele sempre recuava ele dizia que quer dar a ela uma noite mágica e não quer que seja em qualquer lugar ou de qualquer jeito , Klaus Mikaelson era um verdadeiro príncipe com Camille , depois da briga com Marcel , Camille saiu com Jéssica , Jéssica era a única que sabia da viagem de Klaus e Camille, e Camille como estava confiando muito na vampira ruiva contou a ela sobre o que Marcel disse Jéssica disse que era melhor Camille não dizer nada ao Klaus ou ele poderia matar Marcel , mas Camille tinha dúvidas e resolveu tirar elas com uma vampira de 900 anos .

Jéssica chamava Camille

Sim Cami sorria a ruiva

Marcel viu que Klaus estar se alimentando de mim e me perguntou se eu mais o Klaus estavam Camille ficou com vergonha de terminar a frase mas Jéssica fez isso por ela

Se vocês e o Nick estão trazando ? dizia Jéssica sorrindo

Sim como você sabe ? perguntava Camille

Bem Camille quando você e humana e têm um namorado vampiro e bem comum quando você estar digamos se entregando a esse vampiro ele ter necessidade de drenar seu sangue , eu sei que você ainda e virgem Camille Jéssica dizia aquilo rindo para Camille que estava vermelha como sangue de vergonha

Como você sabe que sou ? perguntava a loira

Por que eu me comportava como você quando eu também era virgem e acredite tive minha primeira vez de verdade com um homem depois da minha transformação e ele era um vampiro original dizia Jéssica sorrindo , Camille precisava perguntar a Jéssica .

Jéssica você teve sua primeira traza com o Klaus ?ao ouvir aquilo Jéssica começou a rir .

O que te faz pensar que eu trazei a primeira vez com o Nick que e como um pai para mim ? perguntava Jéssica .

Me desculpe Jéssica e que o jeito que você fala da sua primeira vez e que foi com um vampiro original também eu pensei no Klaus Camille sorri tentando desfarçar seu nervosismo pela pergunta .

Não existe só o Nick de original Camille , têm o Elijah e o Kol ao pronunciar o último nome Jéssica sorriu .

Mas vou te contar algo uma coisa que nunca contei nem a minha irma Rebekah Camille olhava Jéssica falar .

Antes de cair no sono profundo de 900 anos eu tinha alguns tipos de poderes mágicos , Nick era obsecado por uma prima minha distante , então uma noite de festa depois de beber muito eu me vesti como ela se vestia nessa época , eu sempre via as mulheres correr atrás do meu Nick e ele sempre rejeitar algumas e outras ele se deitar na cama e depois secar suas veias , sabe tipo de apaixonite pelo o cara que te salvou , eu tive isso pelo o Nick então eu o beijei e devo lhe dizer Camille que ele têm lábios mágicos mas você já sabe bem disso né ? dizia Jéssica rindo enquanto Camille parecia em choque em saber daquilo tudo , Klaus ia pra cama com algumas mulheres e secavam suas veias mas com Camille não seria assim Klaus estava apaixonado por Camille .

Mas depois daquele beijo que eu mas o Nick demos ele notou que era eu e ficou muito chatiado comigo ficando semanas sem falar comigo até que ele me desculpou depois daquele beijo Camille eu me senti estranha sabe , foi nesse momento que notei que minha paixonite era só desejo em saber como era os beijos do meu irmão que me criou como pai , depois daquele episodio nunca mais teve nada entre mim e o Nick ele não sabia que era eu se soubesse ele jamais teria ficado comigo ele sempre me viu como uma filha , mas você ele olha e fala como se tivesse falado da mulher da vida dele ao ouvir aquilo Camille sorriu .

Mas minha primeira vez foi com Kol Mikaelson aquele psicopata quando Nick me levou para o castelo quando fui transformada ele não aceitou e tornou minha vida um tormento mas depois ele foi se aproximando de mim e eu dele e fomos ficado amigos e acabamos ficando junto uma noite e devo dizer que foi mágico , Kol fez daquela noite a mais linda de todas para mim Camille sorria para Jéssica que olhava para o relógio .

Minha nossa já e muito tarde ficamos conversando aqui e esquecemos que hoje a noite e a sua viagem com o Nick como estar se sentido ? perguntava Jéssica

Eu estou feliz muito feliz Jéssica , mas também com um pouco de medo eu nunca viajei assim sozinha com nenhum homem e eu tenho medo sabe Jéssica Camille a olhava

Camille meu querido irmão e pai gosta muito de você ele nunca te forçaria a fazer nada que você não queira dizia Jéssica

O problema e esse Jéssica pois eu quero muito , na noite que eu soube de quem Klaus era realmente nos demos um beijo muito ardente e quente e naquela noite eu quis ser dele , mas ele recuou ele disse que queria me dar uma noite perfeita na minha primeira vez dizia Camille sorrindo para Jéssica que não parava de sorrir para a loira de felicidade por que agora sabia que Klaus seria muito feliz com Camille

Nick estar fazendo isso por que ta apaixonado por você Camille e ele quer te dar uma noite mágica tudo pode acontecer nessa viagem de vocês dizia Jéssica sorrindo

Você têm razão tudo pode acontecer Jéssica depois de horas de conversa entre Jéssica e Camille , Jéssica foi embora , ela ajudou Camille com as malas que já estavam todas prontas só esperando Klaus aparecer para eles partirem para New York , Jéssica comprou muitas roupas e sapatos novos para Camille , mesmo com aquela descoberta daquela paixonite aguda de Jéssica por Klaus sem ele saber Camille estava realmente gostando muito de Jéssica ela era uma cabeçinha de vento mas era uma ótima amiga , Camille desceu do hotel junto com suas malas com o motorista que a esperava em um carro muito luxuoso ao entrar o motorista a olho e a perguntou .

Senhorita o' connel ? perguntava o motorista

Sim respondia Camille

O senhor Mikaelson a aguarda no aeroporto senhorita ao ouvir aquilo Camille sorriu e abaixou o vidro do carro vendo Nova Orleans enquanto ela seguia rumo ao aeroporto Camille sabia que quando ela voltasse da viagem ela seria outra pessoa ou melhor seria uma outra mulher .

Por Klaus

Finalmente tinha chegado o grande dia em que Klaus iria viajar com Camille sua bela terapeuta , Elijah estava feliz por que finalmente Klaus estava buscando sua salvação e sua redenção , Rebekah também estava feliz pelo o irmão mesmo com as brigas entre eles Rebekah sempre foi quem mais amou Klaus e Jéssica também estava feliz por Klaus ele finalmente acertou na escolha de uma mulher para estar ao seu lado , tudo estava indo bem , a gravidez de Hayley estava tranquila em poucas semanas ela daria luz a criança , Marcel estava mais calmo tentando se conformar com o romance entre seu velho amigo e criador e sua ex namorada , Klaus comprou novas roupas , mandou fazer uma revisão em seu carro ele não queria passar por alguma complicação no meio da estrada com Camille , chegou o grande dia que Klaus e Camille viajariam para New York , ele arrumou todas as suas malas e colocou dentro , Klaus foi direto para o aeroporto ele esperava por Camille lá , eles não iriam viajar de avião mas ele queria fazer uma surpresa para ela , Camille sempre disse que queria viajar escutando o som de sua banda favorita , aproveitando cada parte da viagem na estrada , e quando Camille chegou Klaus sentiu seu coração pular mas forte , ela estava linda com os cabelos enrolados e vestia um vestido preto curto e usava uma bota preta ela estava incrível ela foi até a direção de Klaus que estava esperando ela encostado no seu carro , Klaus estava apenas de calça jeans e uma blusa preta cavada o que deixa Klaus ficar muito bonito ao chegar perto de Klaus acompanhado pelo o motorista que comprimetava Klaus com apenas o olhar , Camille não entendia por que o motorista colocava suas malas no carro de Klaus .

Nós não vamos de avião ? perguntava Camille

Na verdade não love nós iremos de carro você sempre me disse que gostaria de fazer uma viagem de carro aproveitando a estrada , não gostou ? Klaus perguntava olhando para Camille que encheu os olhos de água .

É claro que eu gostei Klaus Camille deu um salto e abraçou Klaus forte e então eles entraram no carro e foram em direção a New York , no meio da estrada Camille e Klaus conversavam muito , escutavam músicas e algumas vezes até cantavam juntos , Klaus segurava a mão de Camille o tempo todo e algumas vezes perguntou se Camille sabia dirigir ela disse que não mas tive voltande de aprender Klaus então fez uma proposta .

Eu posso te ensinar se você quiser dizia Klaus com um sotaque irônico

É como você faria para me ensinar perguntava Camille

Vem cá agora pro meu colo eu te ensino aqui enquanto dirijo Camille o olhou e sorriu .

Tá falando sério ? ela perguntava

Sim estou vem eu te ensino ela deixou seu celular de lado o jogando para o banco de trás do carro e pulou sentando no colo de Klaus , enquanto Klaus ensinava Camille a dirigir eles estavam se divertindo muito e Camille sentiu algo em Klaus aumentar , então ela lembrou das conversas que teve com Jéssica que vampiros têm ereção mas amplificada que humanos , percebendo aquilo Camille começou a rir o que fez Klaus não entender muito .

Qual a graça love ? Klaus perguntava

Você tá tendo uma ereção Klaus Camille dizia rindo e Klaus também começou a rir

O que posso fazer se não posso controlar meu corpo quando estou ao seu lado love dizia Klaus sorrindo para Camille , então Klaus parou o carro e Camille desceu de seu colo ele abriu a porta do motorista e ele beijou Camille encostado ela no carro , ele a pegou pelo o colo e a jogou em cima do capo do carro e ficou passando suas mãos nas coxas de Camille , Klaus queria fazer Camille ser dele naquele momento ele não estava mais aguentando esperar para fazer amor com Camille , mas ele recuou e ficou só nos beijos ele quer fazer a primeira vez de Camille perfeita mas só quando eles tiverem no hotel que ele reservou lá ele faria Camille mulher a primeira vez não no meio do deserto , eles pararam o beijo e continuaram a viagem até chegar em New York , Camille ficou encantada com a beleza de New York e ficou mas encantada ainda com o hotel que Klaus reservou era o mais luxuoso de New York , eles entraram e deram suas identidades para recepção Camille sabia que aquela viagem perfeita só estava começando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje e só pessoal espero que gostem amanha eu posto amanha e comentem por favor gente , beijo e boa noite 33.;>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.