Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 8
O convite


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meus queridos leitores aqui vai mais um capítulo para vocês espero que gostem e desculpe pela demora em postar ontem meu computador perdeu tudo que eu escrevi , mas vamos ler :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/8

Por Klaus

Depois daquela noite Klaus não era mais o mesmo homem de antes , Camille estava o mudando até seu comportamento com sua família mudou , ele estava mais preocupado com Hayley e o filho que ela carrega de Klaus , naquela noite Camille e Klaus estavam cada vez mais envolvidos , mas Klaus estava ausente por uns dias da vida de Camille ela havia passado maior parte de seu tempo com seu tio e seu irmão , e Klaus estava cuidando da gestação de Hayley , Elijah e Rebekah andavam ocupados com o plano de tomar o controle de novo de Nova Orleans e Rebekah estava ajudando Jéssica nessa nova adapitação de Jéssica depois de 900 anos de um sono profundo , Klaus havia voltando para o hotel depois de dias ausente dali , ele só pensava em encontrar novamente Camille ele precisava mostrar a Camille seu outro lado sombrio Camille precisava saber de como Klaus era quando se alimentava de pessoas inocentes então ele pensou que poderia levar Camille para uma viagem , ele precisava desse tempo longe de sua família , de Marcel e suas ironias de Hayley com o bebe , ele precisava de um tempo só ele e Camille então Klaus decidiu ligar para uma agência de viagem e pediu duas passagens para New York com reserva no melhor hotel da cidade , então Klaus precisava fazer o convite a Camille e ele então resolveu tomar um banho para relaxar e encontrar Camille , então ele encheu a banheira de sais e entrou ficando por uns 30 minutos pensando na sua vida , na gravidez de Hayley , na Camille e Klaus sorriu por longos minutos e saiu da banheira , se enrolou na toalha e foi até o seu closet e escolheu uma roupa , vestiu uma calça jeans branca e uma blusa de cor vinho , colocou um sapato social e arrumou seu cabelo mesmo quando Klaus usava o cabelo todo bagunçado ele ainda continuava lindo com aquele charme de enloquecer qualquer mulher e naquele momento essa mulher era Camille , ele pegou a garrafa de vinho ele só queria passar aquela noite com Camille o' Connel , ele apagou as luzes de seu quarto saiu trancando a porta com seu cartão e foi andado até o quarto de Camille ele bateu duas vezes escutando Camille ouvir uma música de rock que Klaus conhecia muito bem ele continuou sorrindo escutando os passos de Camille em direção a porta e quando Camille abriu a porta Klaus ficou impressionado Camille estava linda mesmo com aquela roupa de dormir ela estava linda e sexy e com os cabelos soltos Klaus não aguentava de ansiedade para entrar logo no quarto de Camille ele só pensava em beijar Camille naquela noite e no convite que faria a ela , Klaus só queria ficar com Camille o' Connel aquela noite seria uma noite cheia de surpresas tanto para ele quanto para Camille .

Por Camille

Depois daquela noite que Klaus mostrou a Camille o que ele realmente era o sentimento dela pelo o hibrido original só estava mais grande ainda , Camille só pensava em como estava apaixonada por Klaus só pensava nele o tempo todo , Klaus estava ausente a alguns dias depois, Camille soube do motivo, Klaus contou a ela sobre a gravidez de Hayley que foi algo que rolou antes de Camille , Klaus pensou que Camille não entenderia e se afastaria dele mas uma vez Camille supreendeu Klaus, ela disse que apoiaria Klaus e o ajudaria a ser um ótimo pai , Klaus apresentou Camille a Jéssica a vampira ruiva que Klaus transformou e cuidou dela como se fosse uma filha , Jéssica e Camille estavam se dando muito bem e toda vez que Jéssica tinha dúvida sobre as roupas e as novas tecnologias desse século ela pedia ajuda e sugestão de Camille , elas estavam sendo boas amigas apesar de Jéssica ter o corpo de uma adolescente de 16 anos e uma vampira bruxa de 900 anos , Jéssica e uma herege vampiros que praticam magia , os hereges são impeidosos mas Jéssica não era como eles , ela só queria a proteção de sua família , ela estava ocupada maior parte do tempo com Rebekah a ajudando a canalizar poder de bruxas mortas para a proteção de Hayley e a criança que logo viria ao mundo , Klaus não estava mais tendo segredos com Camille sobre seu passado ele contou a ela como se transformou em um hibrido , contou a Camille sobre Elena sua amiga da universidade que na verdade era um vampira , contou a ela sobre Caroline e o interesse que Klaus teve por ela , por um momento Camille se sentiu traída por Elena sua amiga nunca lhe contar o que ela realmente era , mas Camille gostava muito de Elena e não iria perder sua amiga por seu segredo Klaus a conveceu que Elena não contou nada para proteger Camille sobre o mundo sobrenatural , mas ao contrário de Elena , Camille ficou surpresa em saber que Klaus se interessou por Caroline Forbes , longo ela que sempre foi muito fútil e só pensava em si mesma e logo Klaus com todo aquele charme dele se interessar por uma pessoa como Caroline que só pensava nela e pensava em como ela era melhor que todo mundo , ao pensar naquilo tudo Camille se sentiu exausta e com fome então decidiu tomar um banho , ela ligou o som e começou a tirar suas roupas para o banho no som de sua banda favorita de rock dos anos 90 a banda se chama A-HA é a música que Camille estava escutando era Take on Me Camille sempre gostou de rock clássicos ela gostava de garotos que vestia roupas pretas de couro e tinha a cara de verdadeiros bady boy foi isso que chamou tanto atenção de Camille em Klaus ele parecia um cantor de rock clássico que fazia rebeldias por onde passava Camille pensava em como Klaus seria se fosse apenas um humano normal e fosse um cantor de rock fazendo rebeldias pelo o mundo e Camille sorriu com seus pensamentos altos sobre Klaus Mikaelson enquanto retirava suas roupas Camille entrava no banho dançando ao som daquela música Camille se ensaboava enquanto lavava seus cabelos loiros depois de 20 minutos ela desliga a ducha e se enrola no roupão do hotel e vai se trocar ela veste uma calcinha com detalhes vermelho e preta , coloca um beby doll preto e fica sem chinelo ainda com a toalha enrolada em sua cabeça ela liga para recepção e pede uma salada e um copo de suco de laranja natural gelado , depois Camille tira a toalha do cabeça e começa a escovar seus cabelos quando escuta alguém bater em sua porta ela vai e olha pelo o buraco da porta era Klaus do outro lado tão lindo como na noite que ele e Camille se beijaram em que ele estava apenas de cueca , por um momento Camille se encostou na porta e sorriu e abriu a porta para aquele doce e lindo hibrido , Camille estava sorrindo para ele .

Boa noite senhorita o'connel dizia Klaus segurando uma taça de vinho e com um sorriso maravilhoso .

Boa noite senhor Mikaelson dizia Camille sorrindo para ele enquanto Klaus entrava Camille fechava a porta e pegava o controle do som e abaixava o volume , mas ela foi interrompida por Klaus .

Deixa o som o volume que estar love , deixa eu advinha take on me de a-ha acertei ? Klaus sorria

Como você sabe ? Camille perguntava curiosa .

Bem love quando você e um vampiro de 1000 anos você sabe muita coisa e eu conheço o vocalista da banda , fui no primeiro show de rock deles no rock rio no Brasil um dia te levo comigo love , Klaus sorria para Camille sem Camille notar Klaus deixava a garrafa de vinho em cima da mesa enquanto pegava Camille pela mão e começava a dançar com ela ao som daquela banda dos anos 90 , Klaus contou a Camille em como os anos 90 foi os melhores de sua vida , e Camille sorria sempre ouvindo suas histórias enquanto dançavam foram interropidos por um garçom do hotel que trazia duas taças e o jantar de Camille , Klaus deu uma gorgenta de 100 dólares para o garçom que sorriu ao pegar e saiu , Camille começou a comer sua salada enquanto Klaus abria o vinho e tomava junto com ela que não queria mais beber seu suco de laranja ,Klaus então tirou do bolso da calça as passagens para New York e perguntou a Camille se ela queria ir com ele para cidade que jamais dorme , Camille perguntou a Klaus como ele sabia que ela tinha voltande de conhecer New York então Klaus disse que tomou a liberdade de ligar para Elena que lhe contou tudo , então ao ver aquelas passagens nas mãos de Klaus Camille sorriu e disse que aceitava sim passar uns dias com ele em New York e ao ouvir aquilo Klaus sorriu muito depois Camille foi comer seu jantar .Camille então percebeu que Klaus bebia o vinho como se fosse um sangue humano e viu as mãos de Klaus tremerem então Camille pensou que Klaus não estava se alimentando direito e tomou a decisão de perguntar isso a ele .

Klaus a quanto tempo você não se alimenta direito ? Camille perguntava ficando frente a frente com ele .

Há alguns dias love não se preocupe eu estou bem dizia Klaus tentando fazer Camille acreditar que ele estava bem .

Mentira você não bebe sangue desde que nos beijamos e você tá fraco você precisa de sangue para ficar forte Klaus dizia Camille enquanto se aproximava de Klaus levantando seus cabelos e deixando seu pescoço a mostra .

Toma beba de mim ao ouvir aquelas palavras Klaus se movimentou com sua velocidade sobrenatural e foi para a janela do outro lado quarto .

Não Camille de você eu não beberei eu tenho medo de não conseguir parar eu nunca me perdoaria se eu secasse suas veias , dizia Klaus olhando para fora do quarto , então Camille foi até ele do outro lado do quarto .

Klaus você não vai me machucar eu confio em você , Camille falava isso trazendo o rosto de Klaus para olhar para o dela .

Você é tão bela , tão frágil dizia Klaus fazendo caricias no rosto de Camille que sorria para ela .

Nem tão frágil assim Camille pegou uma agulha e fez um corte de leve no pescoço deixando um pouco de sangue desçer , Klaus não pode resistir e seus olhos ficaram dourados com as veias por baixo deles e suas presas desceram ao contrário dos irmão de Klaus ele tinha quatro presas por ser um hibrido , ele pegou na cintura de Camille com uma mão enquanto na hora ele segurava em seu pescoço drenado seu sangue , foi então que Klaus teve a certeza que Camille era uma duplicata o sangue dela tinha o mesmo gosto do sangue de Vivianne , Klaus ficou por alguns minutos tomando do sangue de Camille até que parou de drenar e Camille começou a se sentir tonta e Klaus a pegou colocando Camille em seu colo , Klaus então decidiu dar seu sangue para Camille ficar forte , ela fez o mesmo por ele , pelo o sangue de Camille ele já estava mais forte , ele cravou suas presas em seu pulso encostando ele nos lábios de Camille que foi rejeitado de primeiro .

Não Klaus eu estou bem não precisa disso dizia Camille tonta e fraca encostada no ombro de Klaus .

Bebe Camille você vai se curar e vai ficar forte outra vez love , dizia Klaus .

Mas se eu beber do seu sangue vou me tornar uma vampira ? Klaus sorriu ao escutar aquilo , ele queria mesmo que Camille se tornasse uma vampira para passar a eternidade ao lado de Klaus mas ele não podia decidir isso por ela , se tornar uma vampira e uma decisão muito importante isso só poderia vir se Camille pedisse a ele , Klaus ficou sorrindo com a inocência que Camille têm .

Não love você só ficara melhor , dizia Klaus para Camille que se levantou um pouco olhou para o pulso de Klaus e para seus olhos e não hesitou e bebeu do sangue de Klaus que estava adorando aquilo quando um vampiro compartilha de seu sangue com uma humana e algo mais que drenar o sangue e um vinculo que ele cria com essa humana , depois de uns segundos Camille parou de beber o sangue de Klaus e olhou para ele sorriu .

O gosto e bom , ao ouvir aquilo Klaus sorriu e quando Camille ia tirar o pouco de sangue que ficou em seus lábios Klaus a impediu , ele passou seus lábios pelos os de Camille tirando o excesso de sangue o que fez Camille sorrir .

Eu estou me sentido um pouco fraca e com um pouco de dor de cabeça dizia Camille .

É normal isso eu bebi uma grande quantidade de seu sangue , toma vitamina A que logo você ficara melhor , Klaus sorria para Camille que continuava em seu colo .

Mas e agora que você se alimentou de mim , como vai ser ? perguntava Camille .

Agora você estará ligada a mim por um tempo sempre que precisar de mim e só dizer o meu nome que eu venho , Klaus falava aquilo sorrindo para Camille que retribuía o sorriso , depois Klaus a pegou no colo e a sentou em sua cama Klaus olhou para seu relógio e já passava das 04:00 da manha Klaus decidiu que precisava ir embora e deixar Camille descansar mas ele foi impedido por Camille .

Klaus dizia Camille e antes que ele pudesse responder Camille o puxou para cima dele e começou a beijar Klaus com um enorme desejo e voltande , ele parou por uns segundos e olhou para Camille mas não resistiu e se deitou melhor na cama da loira e a beijou com muita necessidade dela , Klaus percorreu suas mãos pelas coxas de Camille enquanto ela tirava a camiseta dele deixando suas tatuagens e seu peitoral e sua barriga a mostra enquanto Camille percorria cada parte dele , eles ficaram naquele momento até amanhecer quando Camille já estava adormecida Klaus se levantou e saiu para seu quarto ele precisava dormir , mas antes de sair ele deixou um bilhete na cama ao lado de Camille e saiu sorrindo ao lembrar do que houve naquela noite , agora Camille ele não estavam apenas ligados por estarem apaixonados , mas também estavam ligados por seu sangue , Klaus e Camille estavam cada vez mais envolvidos .

".Minha bela Camille obrigada pela noite passada espero repetir ela outras vezes , com amor seu Niklaus Mikaelson '.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente como eu prometi ai estar mais um capítulo quando a autora chegar da aula a noite posto mais um capítulo para vocês espero que gostem desse e cometem gente 33>;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.