Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 10
Se entregando a um mostro


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente , aqui vai mais um capítulo novo para vocês espero que gostem vou estender mais esse capítulo de hoje , vai ser a primeira vez de Klaus e Camille espero que vocês gostem então bora ler 33>;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/10

Por Camille

Camille e Klaus estavam no hotel se ajeitando em seu quarto , havia uma cama grande de casal o que fez Camille ficar com um pouco de medo quando viu aquela cama alguma coisa dentro dela dizia que naquela viagem seria inevitável e Klaus e ela teria sua primeira vez como homem e mulher e Camille estava mesmo decidida a se entregar a Klaus Mikaelson ela estava disposta a entregar a um mostro , assim que chegaram no hotel Jéssica ligou para Camille ela queria saber se a viagem foi boa , e se ela mas Klaus estavam bem , Jéssica se tornou uma grande amiga para Camille , Jéssica havia comentando algumas vez com Camille que o clima em Nova Orleans não estava dos melhores , Marcel com suas loucuras pelo o poder , Rebekah cuidando de Hayley e o Bebe e um clima muito estranho rolando entre Elijah e Hayley , Jéssica disse que algumas vezes sentia que havia um sentimento um pelo o outro ali acontecendo mas ninguém tocava no assunto , apesar de Hayley ter sido uma garota qualquer se deitando com Klaus , Jéssica até começou a sentir uma afeição pela garota , Jéssica sempre foi assim , conseguia se apegar e gostar de pessoas boas mesmo que Hayley tenha feito escolhas erradas ela agora pertencia a família Mikaelson , Camille estava nervosa desde o dia que chegou em New York com Klaus , ela precisava andar um pouco , Klaus não estava no hotel aquela noite ele disse que sairia para comprar umas roupas novas , New York estava nevado muito , então Camille decidiu dormir um pouco para descansar da viagem de carro , com a chuva batendo ela logo adormeceu depois de 3 horas dormindo ela acordou e notou que já estava de noite e Klaus ainda não tinha chegado , então Camille se levantou tomou um banho quente , vestiu uma roupa e decidiu dar uma volta , enquanto Klaus não chegava , ela não iria demorar e Klaus não estava então ela decidiu sair , ela calçou suas botas , colocou um casaco e umas luvas nas mãos e saiu em direção as ruas de New York , tudo estava muito bonito New York sempre teve suas beleza , Camille colocou o fone de seu celular em seus ouvidos e ficou ouvindo suas músicas favoritas , entrou em um beco escuro e notou que alguns homens a seguia , ela tentou fugir deles mais foi inútil os homens a cercaram .

A onde a gatinha vai com tanta pressa ? falava um dos homens com capuz

Não chega perto de mim Camille dizia enquanto tentava sair daquele lugar , então um dos homens chegou perto dela a agarrado , Camille então se defendeu jogando um dos homens no chão enquanto dava o soco na cara de outro homem , os dois já estavam desmaiados no chão mas havia mas um que a segurou por trás Camille então deu uma cotovelada no homem que caiu , o homem a chamou de louca e saiu correndo , ela não conseguia acreditar no que aconteceu aqueles homens eram bem mais fortes que ela , e ela conseguiu se defender deles ela não sabia e nem tinha ideia em como lutou daquele jeito mas ela gostou , ela pegou seu celular que tinha caído no chão após a briga e saiu andando em direção ao hotel , mas uns gritos a fez parar a fazendo a entrar em uma ponte escura , havia duas garotas mortas com seus pescoços com marcas de mordidas e havia mais uma sendo drenada Camille não conseguia acreditar no que via , as roupas que aquele homem usava era familiar a ela , e não foi só imprensão então ela chamou o nome dele torcendo para não ser quem ela pensava mas foi inútil .

Por Klaus

Klaus entregou sua identidade junta com a de Camille e foram em rumo a suíte que ele havia reservado para ficar com Camille , assim que entraram Klaus notou a felicidade nos olhos de Camille , o empregado do hotel deixou as malas de lado , enquanto Camille ia em direção a janela ver a beleza de New York , ela sorriu muito ao ver como tudo aquilo era belo e como toda aquela viagem com Klaus Mikaelson estava perfeito , depois de deixarem as malas nas gavetas do quarto , Klaus foi em direção ao banheiro se trocar , ao sair de lá Camille o olhou e ele estava sem camiseta só de calça e meias o coração de Camille bateu mais forte , ela estava cada dia mais apaixonada por Klaus , e ele tinha um corpo perfeito de deixar Camille sem ação , sem palavras , depois de alguns minutos Klaus e Camille ficaram conversando e Klaus disse que iria sair para comprar umas roupas novas , New York estava nevado muito e chovendo Camille disse que iria ficar no hotel para dormir um pouco e descansar da viagem , Klaus saiu dado um beijo em sua testa e saiu , com o barulho da chuva caído , Camille se deitou e enrolou no cobertor e adormeceu , Klaus por outro lado não estava preocupado com suas roupas ele estava com sede , com muita sede , então ele decidiu ir em um beco onde ficam garotas de programas , naquela noite Klaus ia matar ele ia drenar o sangue de umas garotas até a morte , só assim ele estaria novo de novo , ao chegar ao beco algumas garotas se jogaram para cima dele , Klaus usou seu poder de sedução e as levou com ele , ele hipinotizou as garotas e matou uma por uma , adorando cada parte do sangue que ele drenava , mas quando ele estava dissecado as veias da ultima garota , uma voz familiar o chamou o que fez Klaus sentir um pouco de medo , era Camille o chamado e o pavor de perder ela apareceu na mete de Klaus .

Klaus dizia Camille baixinho enquanto segurava sua respiração com a mão na boca , o homem soltou a garota que já estava morta depois de drenar seu sangue a menina caiu morta e o homem que Camille chamou se virou para ela .

Camille você não devia estar aqui , você deveria estar no hotel , falava Klaus com a boca cheia de sangue , Camille estava com medo do que Klaus fez , ela nunca o viu matar daquele jeito e por pior que seja ele matou três garotas inocentes , ela tentou sair dali correndo mas foi inútil pois Klaus a pressionou na parede com sua velocidade sobrenatural .

Klaus por favor me deixa ir embora , Camille falava olhando para os olhos de Klaus que ainda estavam dourados e suas presas a mostra .

Você não deveria ter saído do hotel love , você não devia ter visto isto , Klaus agora estava voltando ao seu normal com os olhos azul esverdeado , ele tentava se afastar de Camille mas foi impedido por ela , que se aproximou de Klaus segurando seu rosto .

Eu sair um pouco para conhecer New York eu acordei e você ainda não tinha chegado então pensei em sair por alguns minutos , eu já estava voltado para o hotel quando escutou uns gritos , Klaus por que você não me disse que estava fraco precisando de sangue , eu te daria do meu dizia Camille enquanto Klaus continuava virado de costas para ela .

Por que só o seu sangue não estar me deixando forte Camille , e eu sou um vampiro eu mato pessoas para me alimentar , você não entendeu ainda Camille eu não posso mudar o que a natureza me criou , Klaus continuava falando de longe então Camille se aproximou dele o empurrou para parede e levantou seu rosto .

Eu entendo sim Klaus e sempre soube que um dia eu veria você fazendo isso , se fosse a um mês atrás , eu nunca ficaria com você eu iria embora da sua vida mas eu não posso você sabe por que Klaus ? Camille dizia a ele quanto Klaus a olhava surpreso .

Por que contra qualquer razão minha , eu tinha sentimentos complicados por um mostro , mas esses sentimentos que eu tenho e por você , eu não aguento mais isso , não aguento mais , Camille colocava as mãos no seu rosto tentando segurar as lágrimas que queria descer .

O que você quer dizer com isso que não aguenta mais Camille ? Klaus a perguntava confuso , Camille nunca admitiu a Klaus seus verdadeiros sentimentos , nem ele admitia a ela o que sentia .

O que eu quero dizer Klaus Mikaelson e que eu estou completamente incondicionalmente apaixonada por você , é mesmo que você seja errado , mesmo que você mate pessoas inocentes para se alimentar , mesmo que você seja um mostro não importa , eu amo você e só quero ficar com você , Camille dizia aquilo sem deixar de olhar para Klaus um só minuto e ele também não parava de olhar para ela .

Camille isso e perigoso para você e para mim dizia Klaus .

Klaus só pelo o fato de estar com você aqui nessa cidade linda que é New York já torna tudo perigoso mas eu não ligo só te peço que não me afaste de você eu não suportaria estar longe de você , eu não me importo com o que vão falar que você e um mostro que mata pessoas , eu não ligo para quem você seca as veias desde que eu tenha o seu amor para mim , ao ouvir aquelas palavras Klaus tirou o rosto triste e colocou o rosto feliz , ele estava com a boca cheia de sangue pelas garotas que ele matou e sua blusa também estava cheia de sangue , ele olhou para Camille e começou a dizer coisas que já estava guardando para ele a muito tempo .

Camille , desde que eu te vi a primeira vez naquele jantar na casa de Marcel eu senti algo muito forte por você love , e com o passar das horas que ficamos juntos , da noite em que conversamos sobre tudo , na noite que dançamos a primeira vez , a noite que eu te mostrei minha verdadeira face e você me aceitou e ficou do meu lado , eu soube o que estava sentindo , Klaus falava segurando a mão de Camille em 1000 anos nessa terra eu já tive muitas paixões , muitas mulheres que eu desejei e depois levei para minha cama e acabava ali , mas do jeito que eu olho para você eu só olhei para uma mulher desse jeito na minha vida o grande amor da minha vida Vivianne , eu não posso mais desistir de você , Camille eu tentei com minhas forças se afastar de você para te proteger de mim , eu tenho muitos inimigos , mas eu não posso ficar longe de voce , você Camille e como uma droga para mim , Klaus encheu os olhos de água eu estou apaixonado por você minha bela terapeuta , e nem uma garota me conquistou como você , eu que te peço e te imploro não se afaste de mim , ao ouvir aquelas palavras Camille nem pensou direito e beijou Klaus mesmo com a boca dele cheia de sangue , e ele não hesitou em beijar ela também , Klaus pegou Camille pelo o colo a segurando contra a parede , ele beijava Camille descendo até seu pescoço , mas Camille parou o beijo .

Klaus me leva pro hotel de volta eu quero ser sua esta noite e não hesite em me dar isso como você já fez algumas noites que estávamos juntos , dizia Camille sorrindo .

Eu hesitava por que queria que você tivesse certeza do seu sentimento por mim , eu sei que você nunca se deitou com um homem my love Klaus dizia sorrindo e dando uma piscadinha para Camille .

Sim eu nunca me deitei com homem nenhum por que eu queria me deitar com o homem estranho que estava sempre em meus sonhos , eu quero me entregar a esse homem estranho a essa noite , Camille falava aquilo sorrindo e abraçando Klaus .

Então você lembrou dos seus sonhos que eu estava ? dizia Klaus , e Camille levou um susto e por uns minutos desceu do colo de Klaus e o olhou .

Como você aparecia para mim em meus sonhos ? Camille o pergunta confusa .

Eu sempre estive perto de você Camille , sempre te salvei em quando você se enfiava em alguma confusão , desde que fui para Mystic Falls e eu soube da existência de uma outra duplicata sem ser Elena Gilbert sua amiga da universidade eu sempre estava ali te olhando a todos os momentos , falava Klaus .

Mas você tinha um queda por Caroline Forbes não tinha ? Camille falava .

A sim Caroline Forbes , eu tive sim uma queda por Caroline , mas eu não a amava eu a queria para ser minha e quando fui em Mystic Falls a última vez e ela tivemos um momento no meio da floresta ao ouvir aquilo Camille fez cara de nojo , mas Klaus a pegou no colo .

Me diga Camille têm medo de altura ? Klaus perguntava segurando Camille em seus braços .

Não por que essa pergunta ? falava Camille sorrindo para ele .

Por que hoje você vai voar , Klaus dizia sorrindo para ela .

Espera vampiros podem voar ? Camille perguntava curiosa .

Os primeiros da história podem , Klaus falava sorrindo , então Camille se segurou bem nele e ele deu um salto voando com ela , rumo ao hotel , aquela noite Camille seria de Klaus de corpo e alma .

Por Klaus e Camille

Depois de alguns minutos Klaus chegou na janela do quarto com Camille em seu colo , eles entraram e Klaus estavam todo molhado por causa da chuva que não parava em New York e Camille também estava molhada , Klaus então a deixou sentada em uma cadeira e foi até o banheiro onde encheu a banheira de sais e espuma e colocou a hidromassagem para funcionar , depois de 5 minutos a banheira já estava cheia e Klaus chamou Camille para tomar um banho com ele , de primeira Camille ficou com muita vergonha era a primeira vez que ela iria tomar banho com um homem , a primeira vez que ela ficaria nua e ele também ficaria na frente dela , como Klaus notou que Camille estava com vergonha ele propos que ela ficasse de calcinha e sutiã , e que Klaus entrasse primeiro na banheiro para ela não o ver totalmente nu , é assim foi Klaus entrou na banheira primeira , a água ficou com um pouco de sangue que estava seco no corpo de Klaus , ele ligou o som do quarto e abriu uma garrafa de vinho enquanto tomava o primeiro gole , Camille apareceu ela estava linda com um conjunto de roupa intima preta , Klaus estendeu a mão para ela , que segurou subindo os degraus da banheira e entrando , Camille se sentou de costas para Klaus enquanto ele lhe entregava uma taça de vinho , que ela bebia e brindava com ele , depois de um tempo Klaus afastou os cabelos de Camille e começou a passar seus lábios no pescoço de Camille percorrendo eles e sentido Camille ficar suspirando por Klaus , depois ele pegou um sabonete e começou a passar ele percorrendo cada parte do corpo de Camille , ela então se virou para ele e sentou em cima de seu colo , ela colocou suas mãos para trás e retirou o sutiã , deixando o cair e o jogando para longe , Camille já não sentia mais vergonha de Klaus , e ela estava cheia de voltande nele , e Klaus também não hesitou em mostrar que estava cheio de voltande em Camille , ele e a beijou percorrendo cada parte de seu corpo , passava suas mãos por todo o corpo de Camille , Klaus tentou se segurar e não colocar suas mãos no seios de Camille que estava cada vez mais duros e com desejo pelas mãos do hibrido original , mas Camille fez isso por ele depois de um tempo Camille pegou suas mãos e colocou nos seios dela , Camille sorria ao sentir aqueles toques de Klaus , Camille levava sua cabeça para trás sentindo todo aquele desejo que Klaus transmitia para ela , quando Camille olhou para Klaus , seus olhos estavam dourados outra vez e suas presas aparecendo , Camille então se lembrou do que Jéssica o dia que vampiros ficam com voltande de drenar o sangue quando estão tendo ereção e desejo , Camille tocou no rosto de Klaus com os olhos dourados ela tocava nas veias que aparecia em seu rosto , quando Klaus ia beber de seu sangue no pescoço , Camille o impediu .

No pescoço não Klaus , bebe do meu seio Camille falava aquilo sendo ousada com Klaus que sorriu para ela .

Você têm certeza disso love ? ele perguntava .

Sim tenho , Klaus levantou o corpo de Camille e cravou suas presas no seus seios , drenando seu sangue , e Camille não estava sentido dor nem nada , ela estava adorando aquilo , depois que Klaus drenou o sangue dela , eles saíram da banheira se secaram colocando os roupões do hotel , Klaus telefonou para cozinha do hotel pedido frutas , bebidas , e massas Camille precisava se alimentar aquela noite só estava começando , quando Camille e Klaus começaram a se beijar novamente o garçom entra trazendo a comida , Klaus lhe entrega uma nota 100 dólares e o homem sai sorrindo e agradecendo e desejando uma boa noite para Klaus e Camille , eles estavam comendo e bebendo então Camille se levantou e começou a dançar com a música que tocava ela chamou Klaus com o dedo que se levantou e foi até ela e começou a dançar com a loira , Camille estava cada vez mais se soltando com Klaus , ela dançava esfregando seu corpo no dele , então Klaus a puxo para mais perto , beijando sua boca com uma fome grande dela , Camille tirava o roupão de Klaus , agora ela não estava mais com vergonha de ver o corpo nu de Klaus , e quando ela o olhou ela não deixou de sorrir , Klaus tinha um corpo de deixar uma mulher sem respirar , Klaus não hesitou e rasgou o roupão que Camille estava usando deixando ela ficar nua na frente de Klaus , que a jogou na cama , Camille não estava mais aguentando e sussurou no ouvido de Klaus .

Eu quero ser sua , me faz mulher agora e aqui , ao ouvir aquelas palavras Klaus se ajeitou mas em cima de Camille e beijava sua boca percorrendo todo o seu corpo , passando suas mãos nas costas dela , em sua barriga , cintura , alisava um pouco sua bunda , apertava as coxas de Camille , beijava e chupava os seios de Camille , que cada vez pedia mais , Camille por um tempo empurrou Klaus ficando em cima dele , beijava seu pescoço , seu peito , sua barriga , Camille pegava o membro de Klaus e apertava com suas mãos sorrindo para ele , que estava louco de desejo por ela .

Até que para uma garota virgem você e bem ousada love , Klaus dizia sussurando enquanto Camille o apertava , Klaus pegou Camille pelo o colo e a deitou ficando outra vez por cima dela , ele beijou sua cintura e foi em direção em sua coxa onde ele cravou seus dentes e drenou um pouco do sangue dela , e Camille pedia para ele não parar aquela sensação de estar sendo drenada a deixava com mais desejo ainda por ele , Klaus parou de drenar o sangue dela e mordeu seu pulso dando um pouco de seu sangue , Camille não hesitou e bebeu de sangue , algumas vezes Camille esquecia que ela era humana e estava bebendo o sangue de um vampiro , Klaus pensava como Camille seria sanguinária quando ela se tornasse uma vampira , depois de uns segundos os dois se beijaram com seus lábios cobertos de sangue , Klaus então se levantou e ficou por cima de Camille beijando ela por minutos longos , até que ele decidiu que estava na hora de amar Camille e a lhe tornar uma mulher , tornar ela sua mulher , Klaus se arrumou na cama , abriu as pernas de Camille e colocou suas coxas encostando na cintura de Klaus , enquanto ele começava com a primeira penetração em Camille que sentiu um pouco de dor e levou sua cabeça para trás , que apertou forte as mãos de Klaus enquanto ele penetrava nela , nos primeiros minutos Camille estava sentido um pouco de dor mas depois a dor começou com o prazer , ela o apertava em seu corpo , enquanto ele começava com movimentos rápidos em Camille , ela estava louca de desejo e tezão por Klaus , que retirou um pouco seu membro e foi para o meio das pernas de Camille e começou a beijar e a descobrir sua intimidade , Camille nunca imaginou que estaria fazendo sexo com um vampiro , mas aquilo para ela era a melhor coisa que já aconteceu em toda a sua vida , Klaus tinha os melhores toques , ele sabia como satisfazer uma mulher na cama , principalmente quando ele estar apaixonado por essa mulher , depois de uns minutos beijando , e chupando a intimidade de Camille , ela anunciou a Klaus que estava tendo um orgasmo , Klaus notou que ela não estava apenas tendo um orgasmo ela estava gozado , mas como Camille nunca fez amor antes na vida ela não entendia muito do assunto ao ver aquilo Klaus sorriu e sentia mas voltande de Camille que agora se levantava e sentava em cima do membro de Klaus , ela o colocava para dentro dela , sentindo um calor enorme no corpo , Klaus segurava o quadril de Camille fazendo ela movimentar nele , Camille estava cada vez fazendo movimentos mais rápidos , Klaus estava louco de tezão por ela , que não parava de gemer , ele estava fazendo de Camille sua mulher , Klaus levantou um pouco o corpo e começou a beijar Camille com um desejo incontrolável , ele pegava o corpo de Camille e a levantava um pouco e a sentava em cima de seu membro Camille abria a boca e gemia no meio do desejo e Klaus não foi diferente , por uns segundos enquanto Klaus e Camille ficavam se olhando se beijando Camille sussurou palavras no ouvido dele .

Isso aqui entre a gente agora tá sendo incrível , eu sinto tanta voltande de ficar assim com você para toda a eternidade , Camille o olhou e fez uma pergunta a Klaus que ele nunca imaginaria que ela faria , Klaus você me transformaria em vampira ? Klaus tomou um susto com aquela pergunta ele sorriu e perguntou a Camille , por que você quer ser uma vampira Camille ? ele a olhava , por que eu quero permanecer jovem , e quero estar com você para toda a eternidade eu amo você demais meu doce hibrido , ao ouvir aquilo Klaus sorriu para ela sim eu te transformo mais não hoje , na hora certa love , agora vem cá , Klaus a puxou e começaram a se amar novamente , Camille fazia movimentos cada vez mais rápidos , Klaus anunciou a ela que ele iria gozar , apesar de vampiros estar mortos eles têm um desejo no sexo maior do que os humanos , e foi desse jeito que Camille fez Klaus ter o maior tezão , desejo e gozar daquele jeito , quando ele gozou dentro de Camille ela sentiu ele gozar dentro dela , mesmo quando Klaus já tinha gozado Camille pediu para ele não parar e ele continuaram a fazer amor pelo o resto da noite , Klaus pegou Camille pela cintura a jogou na cama deitando ela e Klaus a penetrou novamente dessa vez eles tiveram orgasmo junto .

Klaus , ai me Deus Camille dizia essas palavras enquanto Klaus acelerava os movimentos , você e muito gostoso Klaus ria com aquelas palavras e Klaus que não deixava de dizer o mesmo a Camille , que agora não o chamava mas de Klaus , ela sempre achou seu nome perfeito , mas ela preferia chamar ele pelo o seu primeiro nome , Nick me faz gozar de novo faz Camille o pedia como se ela o suplicasse a ele para não parar e assim ele fez Klaus fez Camille ter orgasmo múltiplo e ele também queria o mesmo , Cami eu acho que vou , ai Deus eu estou gozando Camille o olhava e fechava os olhos , eu sei que você tá , eu estou sentido ai meu Deus e tão bom sentir você dentro de mim , e tão quente e foi assim pelo o restante da noite até o dia clarear , Klaus e Camille dormiram juntos naquela noite nus , com os corpos suando de tanto se amarem Camille teve no minimo 5 orgasmos com Klaus naquela noite , que jurou a ela que jamais a deixaria , que agora Camille seria só dele , e Camille estava disposta a ser de Klaus mesmo que tivesse que ficar com ele nas trevas , ela não ligava ela havia se entregando a Klaus Mikaelson , ela havia se entregando para um mostro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente tá ai o capítulo como eu prometi e desse eu espero um comentário melhor né gente , afinal eu caprichei muito nessa capítulo até o próximo e contem o que vocês acharam da primeira vez deles , beijão e boa noite 33>;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.