Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 7
Encontro no escuro


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo dessa história para vocês , estou pensando em fazer vários capítulos em breve terá o primeiro beijo Klamille , vamos ler ? 33>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/7

Por Jéssica

Depois de acordar de um sono logo de 900 anos Jéssica se sentia um pouco fraca e com a cabeça doendo , o mundo estar muito diferente agora as roupas , os costumes são outros mas a Jéssica continua sendo a mesma garota de sempre a mesma que sempre amou os Mikaelson , após a visita de Elijah ela estava feliz não via a hora de ver todos eles novamente ela chorou a morte de Kol ela o amava muito era seu melhor amigo , Rebekah sempre foi sua amiga mais fiel , mas Klaus ele e a que Jéssica mas sente falta , ele era como um pai pra ela , Jéssica levantou da mesa da cozinha onde estava tomando um café com as batidas na porta de casa , ela abriu a porta e levou um susto ao ver quem estava do outro lado da porta .

Jess você continua linda mesmo com esses cabelos loiros agora , sempre soube que você me invejava dizia Rebekah com um sorriso no rosto ao beijar o rosto de Jéssica a abraçando .

Rebekah assim você vai me matar antes de eu voltar a vida completamente dizia Jéssica sorrindo para Rebekah

É bom te ver novamente Jéssica mesmo depois de algumas horas dizia Elijah com um boque de rosas brancas na mãos entregando a Jéssica , ela sempre gostou de rosas brancas .

Eu e Rebekah trouxemos alguém que quer muito te ver .

Jéssica se virou e olhou a emoção foi tão grande que ela deixou o boque de flores cair e correu para abraçar seu pai , era Klaus que a olhava sorrindo com lágrimas nos olhos , Jéssica correu em direção de Klaus sorrindo para ele com lágrimas nos olhos .

Nick como e bom poder te ver e te abraçar novamente dizia Jéssica com lágrimas nos olhos

Minha Jess senti tanto a sua falta minha filha , como isso e possível dizia Klaus abraçando a garota

É uma longa história mas vou te explicar tudo Nick

Então diga na viagem de volta você volta com a gente para Nova Orleans , aceita ? dizia Klaus esperando uma resposta , Jéssica pensou um pouco antes de falar e finalmente disse sua decisão

Eu vou sim com vocês de volta para casa todos sorriam e sairam levando Jéssica para o carro com Klaus ele precisava falar sozinho com Jéssica sobre Hayley e o bebe é assim Hayley , Elijah e Rebekah foram no carro de Elijah , enquanto Klaus levou Jéssica com ele , no caminho Klaus pensava na primeira palavra que falar pra Jéssica entender tudo sobre Hayley e o bebe mas a palavra foi de Jéssica .

Pelo o pouco e muito que conheço de você Nick eu diria que você estar arrumando um jeito de querer me explicar sobre a menina loba que estar gravida de você dizia Jéssica sorrindo para Klaus .

Como você sabe deles ? foi Elijah que lhe disse quando veio te visitar sem mim ? perguntava Klaus enquanto olhava para frente dirigindo .

Não , não foi o Elijah eu já sabia Nick por isso eu acordei , você e eu estamos ligando e eu voltei aqui para proteger sua filha ou seu filho no dia que você é a menina lobo se deitaram foi o dia que eu acordei e estou aqui para proteger minha sobrinha irmã dos cíumes exagerados do pai dela , se eu não fizer isso ela nunca terá namorados .dizia Jéssica rindo com Klaus

Não importa o motivo que você voltou Jess , importa que agora você estar conosco novamente falava Klaus segurando em sua mão e sorrindo para ela .

Mas Jéssica sabia que não era Hayley que estava tirando os pensamentos de Klaus , era outra mulher então por ser uma garota muito curiosa ela tomou a palavra e perguntou .

Vamos lá Nick me diga quem e a garota que estar tirando seus pensamentos eu sei que não e a mãe de seu filho dizia Jéssica o olhando de lado .

Como você sabe que têm alguma garota roubado meus pensamentos dona Jéssica Petrova Mikaelson falava Klaus sorrindo para ela .

Por que a última vez que você ficou em falar de uma garota assim ela era uma bruxa loba que você se apaixonou em Nova Orleans Vivianne Lescheres dizia Jéssica .

Jess você passou 900 anos presa em um caixão como pode saber da Vivianne ?

Escuta Nick dizia Jéssica sorrindo para ele .

Passei 900 anos dormindo mas espírito sempre esteve com você , eu e você somos ligados lembra ? eu sempre estive com você em tudo dizia Jéssica .

Em tudo mesmo ? falava Klaus com malícia

Ah não venha com isso em tudo que eu digo seus momentos bons e ruins não seus momentos de safadeza dizia Jéssica dando uns socos de leve no braço dele enquanto dirigia .

Ela se chama Camille e loira , com olhos verdes , têm uma alma pura e doce e gentil e ela me encantou o que posso fazer não consigo tirar ela dos meus pensamentos . dizia Klaus

Minha nossa você estar mesmo gamadinho nela , quero conhece-lá logo dizia Jéssica .

Vocês serão boas amigas tenho certeza disso , mas têm um problema entre mim e ela falava Klaus .

É qual séria esse problema Nick ? perguntava Jéssica .

Ela não sabe que sou um vampiro original de 1000 anos e ela também namora um velho amigo meu . dizia Klaus com um pouco de tristeza .

Olha Nick isso dela não saber de você e simples se você estar mesmo gostando dela , conte a ela a verdade , se ela gostar mesmo de você ela vai te aceitar de como você é mesmo que você tenha feito muita coisa errada ela vai te aceitar , e enquanto o namorado velho amigo seu e Marcel Gerard e ele nunca foi seu amigo e você sabe bem disso , conquista ela , tira ela dele , você e Klaus Mikaelson você pode tudo . dizia Jéssica sorrindo para Klaus .

Sabe Jess senti muita falta de você mas senti mais falta ainda das nossas conversas , você estar certo eu vou conquistar Camille O Connel . Klaus sorria enquanto tentava mudar de assunto .

Por falar em conquistas sabe quem estar na cidade ? dizia Klaus enquanto Jéssica o encarava curiosa .

Não ,quem estar na cidade ? perguntava Jéssica

O Lucien ao ouvir aquele nome Jéssica mudou a expressão , Lucien o garoto que ela tanto gosto e ele só tinha olhos pra Aurora , Jéssica não queria ver Lucien e muito menos saber dele .

Não quero saber nada sobre ele Nick

Tudo bem você que sabe , por que não dorme um pouco ainda falta umas horas para chegarmos em Nova Orleans . é assim Jéssica passou pro banco de trás do carro de Klaus e adormeceu .

Por Camille

Camille estava feliz Klaus estava de volta mas ainda não poderam se encontrar , Camille passava maior parte do tempo na igreja junto com seu irmão e seu tio , ela conseguia esquecer um pouco de Klaus Mikaelson ao lado de sua família , Marcel a deixou a em paz o namoro deles não tinha mais nenhum sentido Camille mal ficava com Marcel , ele rompeu o compromisso deles o que fez Camille ficar muito feliz , ela não aguentava mais ficar sem ver Klaus , então ela teve uma ideia de visitar ele a noite quando ele já estaria de volta no hotel , depois de passar a manha com sua família Camille se despediu e foi para um restaurante almoçar , comeu uma salada bem leve e tomou um suco de laranja , depois passou por algumas lojas comprou algumas roupas , passou em uma livraria e comprou um livro de uma humana que se apaixonava por um vampiro , por alguns instantes Camille se imaginou no papel da personagem do livro e sorriu ela sentia voltande de ter um amor perigoso , então ela acordou de seus pensamentos vampiros não existia e aquilo era só uma fantasia da cabeça de Camille ela voltou para o hotel , tomou um banho , colocou um vestido de ficar em casa e pegou seu diário e começou a escrever .

".Querido diário já têm alguns dias que eu não escrevo , esse tempo todo estava ocupada ao lado de minha família tentando aos poucos tirar Klaus de meus pensamentos eu sabia que ele estava de volta a cidade mas não me procurou no começo pensei que Klaus estava me rejeitado mas eu soube por Marcel que Klaus estar ajudando uma antiga amiga da família a se acostumar com Nova Orleans , hoje eu tomei uma importante decisão eu vou até o quarto de Klaus na madrugada nossas chaves são as mesmas e eu preciso ver ele dormindo eu preciso olhar pra ele novamente , meu namoro com Marcel se rompeu o que quer dizer que posso ficar com Klaus sem medo da minha conciência mesmo que eu e Marcel nunca ficamos como homem e mulher , eu devia respeito a ele e agora que não estamos mas juntos eu digo com toda a felicidade que estou ,mas tranquila mas leve , hoje eu vou ao quarto de Niklaus Mikaelson nem que seja a última vez que eu o veja mas eu irei ".

É assim Camille deixou o diário de lado só conseguia pensar na noite de hoje e o que poderia acontecer entre ela e Klaus Mikaelson .

Por Klaus

Já havia alguns dias desde que Klaus encontrou sua bela e amada filha Jéssica , Jéssica estava se acustumado com as novas leis e novas regas do século 21 , ela estava feliz ao lado de sua família novamente e Klaus também estava contente pela volta dela , mas Klaus se sentia vazio apesar de Jéssica fazer ele sorrir sempre , ele sentia falta de um carinho de atenção , dos olhos de uma mulher para ele , ele por vezes pensou em ficar com alguma mulher , mas ele não conseguia parar de pensar em Camille ele precisava dela , precisava ver Camille e apesar de fazer um esforço muito grande para não pensar Klaus não podia evitar de parar de pensar no que queria com ela , quando ele não pensava ele sonhava , ele sonhou com ela em sua cama , sendo mulher dele , alguns sonhos parecia tão reais que nem os problemas Klaus lembrava ele só queria Camille para ser sua , e ele não mediria esforços para isso muitas noites ele pensou em invadir o quarto dela contar a verdade que ele e um vampiro hibrido original , ele não poderia aguentar perder Camille como ele perdeu Vivianne Lescheres , então Klaus resolveu tomar um banho relaxante , ele encheu a banheira de agua e espuma e entrou por alguns minutos ficou de olhos fechados e foi levando para um lugar distante quando ele notou estava em outro lugar a séculos atrás .

Klaus estava em um grande salão em um castelo o salão estava vazio ele estava vestido para uma festa importante não estava entendedo nada daquilo então uma voz suave e familiar lhe chamou , era o grande amor de sua vida Vivianne Lescheres e estava tão bela com um vestido azul longo , cabelos lisos preto amarrados e um sorriso maravilhoso , foi naquele lugar que Klaus e Vivianne se conheceram a primeira vez um foi se aproximando do outro .

Meu Niklaus dizia Vivianne enquanto sorria para ele tocava seu rosto devagar .

Vivianne por que estamos aqui ? dizia Klaus sorrindo

Eu queria falar com você então eu entrei em seu sonho , mas enquanto isso dura por que não dançamos um pouco como na noite em que nós conheçemos dizia Vivianne levando Klaus ao centro do salão começando dançar com ele .

Nick eu precisei entrar no seu sonho por causa de Camille o ' Connel , você já sabe que ela é uma duplicata não sabe ? dizia Vivianne dançando .

Sim eu desconfiava a um tempo mas depois passei a ter certeza .

Você vai precisa proteger ela Nick têm um mal vindo para Nova Orleans atrás de você , atrás de vingança e o destino , o universo estar te dando uma segunda chance de ser feliz novamente não jogue isso fora Nick . A música parou e quando Vivianne deu um beijo no rosto de Klaus ele foi trazido de volta para aquela banheira , Klaus não entendeu muito o que Vivianne quis lhe falar mas ele iria proteger Camille de tudo , Klaus Mikaelson não estava só gostando de Camille , ele não só a desejava para ser sua rainha nas trevas , Klaus estava apaixonado por Camille o' Connel e nada iria impedir ele de fazer Camille se tornar sua , depois daquela visão do paraíso Klaus se vestiu e foi para sua cama dormir , ele só queria paz enquanto pensava em Camille .

Por Camille e Klaus

Klaus estava dormindo em um sono muito profundo enquanto Camille estava acordada deu 02:00 da manha e Camille decidiu ir até o quarto de Klaus ela vestiu uma roupa de dormir , pegou seu chinelo , prendeu seus cabelos desligou a luz de seu quarto e saiu em direção ao quarto de Klaus , ela se certificou que não tinha ninguém no corredor da suíte e pegou seu cartão passou na porta de Klaus que abriu e ela entrou fechado a porta , as luzes estavam apagadas ela foi se aproximando da cama onde Klaus dormia só pela claridade dos altos prédios de Nova Orleans ela via Klaus dormindo parecia um anjo de tão bonito , estava sem camiseta mostrando seus musculos e suas tatuagens , estava só de cueca box preta o que fez Camille ficar de boca aberta com o que via , ela se aproximou um pouco dele e nesse instante Klaus abriu seus olhos e Camille correu rumo a porta de saída .

Klaus estava dormindo calmo e tranquilo , ele sentiu voltande de levantar de sua cama e correr para o quarto de Camille para ver ela dormindo mas ele não podia , então ele afundou nos seus sonhos , ele sonhou que estava em uma ilha com Camille que eles estavam felizes rindo , que não paravam de sorrir e de se beijarem , ele continua deitado em sua cama quando escuta a porta de seu quarto abrir ele poderia levantar dali e matar qualquer um que pensasse estar entrando em seu quarto sem permissão mas ele foi impedido pelo o cheiro que sentiu era ela , era Camille no seu quarto ao sentir a jovem se aproximar mais Klaus não aguentou e abriu os olhos o que fez com que Camille ficasse assustada e correu dali nesse instante ele se levantou e parou atrás dela sentido seu perfume enquanto seu corpo estava bem próximo do dela .

Camille não vai embora . dizia Klaus enquanto olhava para o corpo de Camille estava linda mesmo vestida naquela roupa de dormir .

Klaus me desculpa eu não deveria ter vindo aqui te ver desse jeito mas já têm dias que você voltou para cidade eu precisava te ver . Camille falava virada para a porta enquanto Klaus se aproximou dela encostado seu corpo no dela o que fez Klaus sentir a respiração de Camille ficar mais ofegante e acelerada .

Não precisa pedir desculpas love eu também pensava fazer o mesmo , ir até o seu quarto te ver . Klaus falava susssurando no ouvido de Camille que não parava de respirar ofegante , então Klaus a virou para ele que ficou só olhando para ele , a voltande de Klaus era de beijar Camille ali mesmo , de fazer dela sua para todo o sempre mas Camille primeiro tinha que saber quem era Klaus Mikaelson então ele decidiu se revelar para ela , Klaus ligou a luz do quarto .

Camille você acredita em mostro ou vampiros ? dizia Klaus enquanto esperava a resposta dela

Acreditava quando era criança eu sonhava em viver um amor perigoso e proibido com um ser das trevas dizia Camille sorrindo para Klaus sem se afastar dele

Por que me pergunta isso Klaus ?

Você precisa saber quem sou eu de verdade Camille , Camille ficou sem entender o que Klaus dizia então ela o olhou e Klaus abriu meus olhos mostrando o cor de tom dourada , suas presas apareceram junto com as veias em seu rosto , Camille por um momento colocou as mãos na boca não acreditando no que estava vendo , Klaus achou que perderia ela ali para sempre mas em vez disso Camille fez algo que Klaus nunca imaginou , Klaus se afastou um pouco de Camille com medo que ela estivesse apavorada com o que ele lhe mostrou .

Eu sei que isso e assustador para você Camille , que você não tinha conhecimento desse mundo sobrenatural mas eu não podia ser desonesto não com você . Klaus dizia se afastando de Camille e abaixando seu rosto .

Klaus eu não tenho medo de você , e nem do que você já foi antes eu gosto de você e não ligo que você tenha um passado sombrio eu sempre senti atração por um lado escuro mesmo . Camille dizia sorrindo e parou na frente de Klaus ela levantou seu rosto e tocou em seus olhos .

Me mostra de novo Klaus ficou sem entender Camille era a única humana que não sentia medo dele e isso só fez com que a voltande dele por Camille aumentasse , ele mostrou a ela seus olhos dourados com veias embaixo e suas presas , Camille ficou tocando em seu rosto .

Você é lindo Klaus mesmo com esse seu lado sombrio você é lindo . Klaus sorriu ao ouvir aquelas palavras então Camille e Klaus se aproximaram mais ainda um sentido a respiração do outro e não resistiram mais e se beijaram começou com um beijo devagar e lento , Camille explorava cada quanto de sua boca com sua língua nela , ela sentia um frio e um calor passar por seu corpo , que não foi diferente com Klaus que sentia o mesmo com ela , Camille não era como as outras ela era apaixonada , era frágil e Klaus precisava se segurar com ela , mas Camille não queria que ele se segurasse ela queria que ele a beijasse com voltande , com o desejo que ela e ele sentia , por muitas vezes Camille quis aquele momento em seus sonhos , Klaus não recuou e pegou Camille pelo colo a segurando de frente para ele , Klaus a jogou contra a parede com sua movimentação sobrenatural o que fez que Camille sorrise muito ela estava adorando aquela loucura , aquele tensão que estava sentido por ele , ela nunca se sentiu assim por homem nenhum , Klaus comecou a ser mais ousado com Camille ele beijava seu pescoço e tentava passar dos limites mas Camille o impedia era como uma caça que ela era a caça e ele o caçador , Klaus sabia que Camille era virgem que nunca se deitou com homem nenhum e só de pensar que depois de 1000 anos ficando com muitas mulheres , Camille seria a primeira que Klaus tiraria sua virgindade , por uns momentos eles pararam com toda aquela loucura de beijos e amassos e ficaram por horas conversando deitados na cama , enquanto conversavam um fazia carinho no outro e eles se beijavam como se o mundo lá fora fosse acabar , depois daquela madrugada Camille nunca mais se separaria dele , mesmo que ele tenha trevas dentro dele ele agora têm algo mais forte , algo que ele vai lutar para ter para todo o sempre o amor de Camille o' Connel .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente por hoje e só o que acharam desse capítulo ? e o beijo de Klaus e Camille o que acharam ? no próximo capítulo terá mas emoções , então até mais pessoal e se não poder postar amanha me perdoem mas a autora estará ocupada com o meu Klaus rsrs 33>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.