Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 6
Velhos amigos


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde aqui vai mais um capítulo para vocês vou tentar fazer esse ser maior que o outro e vamos comentar gente , boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/6

Por Camille

Depois daquela noite em que Klaus e Camille ficaram juntos pela madrugada toda conversando e dançando e se divertindo um com o outro Klaus desapareceu de Nova Orleans , ele não deixou nem um bilhete nem um recado simplesmente ele foi embora , nem mesmo Marcel sabia dele , aqueles dias foram os piores para Camille ela não saía do seu quarto , ficava horas deitada na sua cama tentando sonhar com ele , mas quando ela tinha sonhos ele não via nos seus sonhos Camille começou a entrar numa agonia profunda nenhum homem havia mexido tanto com ela como Klaus Mikaelson ela não sabia mais o que fazer não podia contar a ninguém o que estava havendo com ela , então ela decidiu escrever um pouco de suas memórias para poder se distrair um pouco e esquecer de Klaus , mas tudo que ela tentava era inútil , naquela noite que ela passou horas falando com ele , Camille dormiu sentido o perfume de Klaus naquela noite estava frio e Klaus lhe deu sua jaqueta para Camille ficar bem aquecida daquele dia em diante Camille não conseguia desgrudar daquela jaqueta , ela já estava enloqueçendo com aquele desaparecimento dele , as vezes ela pensava que tudo que ela viveu com ele naquela noite só foi mais um sonho mas toda vez que ela achava isso ela olhava para aquela jaqueta preta com um perfume maravilhoso é caia na realidade que foi tudo real , que nada foi um sonho , já havia dias que Camille não saia do hotel ela decidiu que precisava tomar um pouco de ar fresco , pegou sua bolsa e saiu passou por algumas cafeterias e parou em uma tomou um café forte e comeu uma torta de nozes , depois passou em uma livraria e comprou um diário ela precisava escrever tudo que estava sentido , escrever pelo o computador não aliviava muito ela decidiu que precisava escrever em um pedaço de papel tudo que estava em seu coração em sua cabeça , ela voltou para o hotel se sentou em sua cama e ainda sentido aquele cheiro de Klaus começou a escrever .

".Querido diário hoje não estar sendo um dia muito fácil depois de descobrir que os homens do meu sonhos sempre existiu eu senti uma felicidade enorme dentro de mim , mas depois da noite que passei com Klaus em seu quarto conversando com ele por horas sobre tudo da minha vida , ele não quis me contar nada sobre ele só queria saber de mim Klaus me encanta com esse lado dele secreto , quando estava com ele e olhava em seus lindos olhos azul esverdeado e como se eu me afundasse naquele olhar , apesar das minhas tentativas de tirar ele da minha cabeça por algumas horas era tudo inútil nada do que eu fazia adiantava , Marcel não me deixava em paz sempre querendo me levar para algum lugar mas eu não sinto voltande de ficar ao lado de Marcel , algumas vezes perguntei sobre Klaus para Marcel , mas ele me dizia que ele tinha ido fazer uma viagem mas não sabia quando voltaria , eu queria tanto saber sobre aquele homem que estava tirando minha atenção , por que ele foi embora ? por que não me deixou um bilhete ou um recado , será que tudo que houve entre nós naquela noite nossas conversas , nossas risadas , nossos momentos juntos foi tudo inútil para ele , eu estou enloqueçendo nesse lugar sem ele , é como se tudo que fizesse não tivesse sentido nenhum sem ele aqui eu precisava desabafar eu precisava dizer a alguém o que estou sentido então eu liguei para Elena ao ouvir o nome dele Elena disse para mim ficar longe de Klaus que eu não o conhecia que ele têm um segredo mas qual poderia ser tão grave esse segredo ? ele poderia ser um assasino em série ou um serial kiler ? o que era de tão grave assim que minha grande amiga não podia me dizer , seja lá qual séria o segredo eu não me importava ele podia ser o diabo o que me importa e só poder ver ele novamente e eu farei o possível para encontrar ele outra vez , por hoje e só meu querido diário preciso dormir mas tarde irei encontrar meu tio e meu irmão pelo menos ao lado deles eu espero esquecer um pouco de Klaus Mikaelson ".

Camille guardou seu dinheiro na mesa do quarto do hotel , se deitou e adormeceu na cama , ela revirou várias vezes na cama não conseguia dormir ela se levantou e sentiu um vento forte da sua janela do quarto estava aberta ,quando se levantou viu um bilhete em cima da cadeira ao lado da janela ela pegou o bilhete desesperada pensando ser de Klaus e quando abriu e viu aquela letra ortográfica impecável ela teve certeza que era de Klaus .

".Cami eu sei que te devo muita explicações , eu tive que me ausentar por uns dias de Nova Orleans problemas de família mas estarei de volta em breve até lá tente ficar segura , eu deixei um presente para você no seu closet antes de partir , guarde como lembrança de tudo que aconteceu entre nós naquela madrugada Assinado Niklaus Mikaelson ".

Camille sorriu e correu para seu closet ao abrir a porta do armário lá estava uma caixa de veludo preta pequena , quando Camille abriu havia uma pulseira de esmeraldas ela ficou em choque ninguém nunca havia dando um presente daqueles para ela , esmeraldas sempre foi sua pedra favorita , Marcel só dava diamantes para Camille ela não gostava muito , mas esmeraldas ela amava , ela tirou da caixa de veludo e colocou no pulso ao ver como ficou ela sorria , Klaus devia ser um homem muito rico pelo o hotel que estava hospedado , pelas suas roupas e acessórios caro , mas Camille não ligava para aquilo ela estava feliz , feliz por ganhar aquele presente , feliz pelo o bilhete que Klaus lhe deixou , feliz por ele ter lembrando da madrugada que eles ficaram juntos , ela só achou estranho como aquele bilhete foi aparecer depois de uma semana que Klaus já havia indo embora , Camille iria descobrir de que jeito aquele bilhete chegou a ela e a pulseira também , então Camille caiu na realidade lembrando que tinha um encontro com seu tio e seu irmão ela tirou a pulseira do pulso a guardou e foi tomar o banho para ver seu tio e seu irmão , agora Camille não estava mais triste , estava mais animada e o motivo de tudo isso era Klaus Mikaelson .

Por Jéssica

Jéssica Petrova ou como gostava de ser chamada de Jess era uma antiga prima distante de Tatiana Petrova , Jéssica tinha uma beleza incrível seu cabelo era ruivos , seus olhos azul como o oceano , sua pele era macia e branca como as nuvens do céu , Klaus conheceu Jéssica em 1100 quando ela era humana naquele ano Klaus e os Mikaelson estava na Itália junto com seus novos recém criados Lucien , Aurora e Tristan , uma noite após muito sangue derramado por seus irmãos Klaus precisava tomar um pouco de ar , foi nessa noite que ele conheceu Jéssica , ela estava sangrando morrendo nas esquinas de um beco sujo e escuro , Klaus sentiu cheiro de sangue e a encontrou , ela pedia ajuda a Klaus que lhe dizia que quatro homens a violentaram e a deixou para morrer os homens não tinha conhecimento sobre os seres sobrenaturais e andavam tranquilamente na rua quando Klaus os alcançou ele matou todos eles como um animal , ele voltou ao local onde a garota estava morrendo e deu sangue para cura-lá mas quando a garota disse seu sobrenome Klaus viu nela a força e a coragem que Tatiana Petrova tinha então Klaus quebrou seu pescoço a transformando em vampira quando Klaus chegou no castelo onde sua família se encontrava todos ficaram contra ele menos Elijah e Rebekah que acharam a garota de uma beleza incrível mas a nova recém criada Aurora não gostou ela estava tendo um breve romance com Klaus , Aurora sabia que Klaus não nutria sentimentos por ela que tudo para ele era um passa tempo mas Aurora conhecia muito bem Klaus quando ele transforma alguém aquela pessoa se torna a protegida dele , alguém que ele ama como um filho foi assim com Lucien os Mikaelson queria ter matado ele quando o encontraram escondido em uma carruagem depois dos Mikaelson matar todos os nobres que Lucien servia , todos foi a favor de matar Lucien mas Klaus decidiu transforma-lo em vampiro e Aurora sabia que agora Klaus não passaria tanto tempo ao seu lado , ele iria se dedicar a cuidar da nova recém criada Jéssica , a adpitação de Jéssica como vampira foi incrível ela sabia ter um controle sobre os humanos ela só matou um homem por um descuido do Klaus que a deixou sozinha mas após esse incidente Jéssica nunca mais matou nenhum humano com passar dos anos Klaus a treinou a ensinou como se defender os Mikaelson nunca ficava por muito tempo em um lugar Jéssica questinova tudo aquilo ela queria saber por que eles vão embora , eles sempre fogem então Klaus resolveu contar toda a verdade sobre Mikael o pai de Klaus que os cançava para os matar Jéssica ficou em choque como um pai poderia aniquilar toda sua família isso só fez que a voltande de Jéssica em proteger os Mikaelson aumentasse Klaus e Elijah ensinaram tudo para ela sobre como Mikael age a nova vampira havia se transformando em uma verdadeira arma de matar um vampiro original , Klaus e Jéssica nunca tiveram uma relação amorosa para Klaus ela era a irmã que ele protegeu , que ele ensinou tudo o que sabia e pra Jéssica não foi diferente , agora diferente de Klaus o vampiro Lucien nutria sentimentos por Jéssica mas nunca ousou dizer o que sentia a vampira ruiva ele sabia que Klaus o mataria para proteger Jéssica de sofrer como Rebekah , ao contrário de Rebekah , Jéssica não era fácil de amar alguém , ela amava incondicionalmente Klaus por que ele a criou , ele a ensinou tudo , ele deu amor , proteção para ela e Jéssica nunca foi tão fiel a alguém como ela foi a Klaus , mas um dia tudo isso mudou Mikael os encontrou e para proteger sua família Jéssica se sacrificou , Mikael fez todos os Mikaelson pensar que ele matou Jéssica mas na verdade ele a prendeu em um caixão a onde ela se encontrava por 900 anos até que Jéssica acordou após Klaus conseguir matar Mikael com a ajuda dos irmãos Salvatores agora Jéssica não quer vingança ela quer ver sua família de volta .

Por Elijah

Depois de dias desaparecido Elijah retornou para a casa da colheita ao chegar na casa encontrou Hayley e Rebekah que ficaram felizes ao ver ele retornar a casa , ele disse a Rebekah que precisavam conversar sobre um assunto de família que tinha haver com uma velha amiga do passado Hayley entendeu que ela não fazia parte daquela conversa e se afastou indo para seu quarto , Rebekah e Elijah foram em direção ao escritório da casa.

Diga Elijah o que esse assunto de família Rebekah olhava para o irmão

Rebekah se lembra da bela Jéssica ? ao ouvir aquele nome Rebekah deu um sorriso Jéssica e ela sempre foram grandes amigas .

Claro que me lembro da Jess o que têm ela haver com a nossa conversa de " velha amiga da família " ? ela se foi Elijah se sacrificou para que podessemos fugir do nosso pai Elijah suspira senta ao lado de Rebekah e segura suas mãos .

Jéssica estar viva Rebekah ao ouvir aquilo Rebekah fica assustada .

Mas como ? ela morreu Elijah nosso pai a matou .

Não minha irmã nosso pai não a matou , acho que Mikael queria que todos nos achasse que a Jéssica estava morta para todos sofremos , Jéssica era a única coisa boa que nossa família teve por muitos anos , Niklaus a amava como uma filha e Mikael com todo seu ódio pelo o nosso irmão fez ele pensar que ela estava morta para Niklaus sofrer e voltar a ser um mostro , Mikael a prendeu em um caixão por 900 anos até que ela acordou no dia que Hayley e Klaus conceberam o filho . Rebekah escutava o irmão se levantava e passava as mãos em seus cabelos tentando ficar calma .

Mas como você soube dela Elijah ?

Esse meu sumiço foi por causa dela , eu tinha que falar com ela , convencer ela a se juntar a nós novamente mas quando toquei no assunto que Niklaus séria pai ela me disse que já sabia e esse era o motivo pelo o qual acordou , Jéssica me disse que no tempo que esteve no cativeiro de Mikael nas montanhas ela conheceu uma bruxa próxima a nossa mãe que disse que existe uma profecia que um hibrido se tornaria pai e que essa criança ficaria em perigo que todos os seres sobrenaturais a queria , então Jéssica bolou um plano para que a bruxa a deixasse dormindo no caixão até chegar a hora da criança ser concebida e foi assim que ela acordou minha irmã .

Ao ouvir tudo aquilo Rebekah ficou em choque então Jéssica estar aqui de volta para proteger a criança ?

Exato Rebekah ela estar aqui pela criança , ela não quer que o filho de Niklaus passe pelas coisas que passamos para continuarmos vivos .

Elijah você precisa trazer a Jéssica para Nova Orleans , Nick pode ser um cretino mas quando ele estava com a Jéssica ele tinha salvação ela trazia sua humanidade sua parte que sente afeto e amor de volta , talvez com ela aqui Klaus lute pela criança .

Ao ouvir aquilo Elijah concordou com Rebekah , Niklaus poderia mudar de ideia , poderia se salvar e salvar seu filho , Jéssica sempre foi a luz para ele , Jéssica sempre o amou como pai .

Por Klaus

Klaus mal podia conseguir acreditar que Camille tinha a mesma aparência que Vivianne seu grande amor , Camille têm a alma tão pura , tão inocente como Jéssica tinha a vampira que Klaus amou como filha ao lembrar de Jéssica ele sorriu ao se lembrar de tudo que viveu com Jéssica , ele sentia a falta dela Jéssica sempre entendeu Klaus melhor que seus irmãos , depois daquele jantar na casa de Marcel e encontro dele com Camille em seu quarto Klaus sabia que Camille seria dele para todo o sempre e mesmo ela tendo uma alma tão pura ele não mediria esforços para trazer Camille para ser sua rainha ao seu lado nas trevas , até as almas mais puras podem ser atraídas pelas trevas , Camille e só uma adolescente de 17 anos e por ela Klaus estava disposto a não ser tão mostro como ele era antes daquela noite na casa de Marcel , mas uma noticia inesperada fez com que o original se ausentasse de Nova Orleans mas ele precisava deixar uma carta para Camille então ele escreveu a carta .

".Minha bela terapeuta a noite passada foi umas das mas belas que já vivi ao lado de uma linda jovem como você por motivos que por agora não posso dizer mas você em breve entenderá eu precisei me ausentar de Nova Orleans não pense que me esquecerei de você por que eu não vou esquecer de cada palavra nossa dita a noite passada , preciso que fique segura e mesmo que não me agrade muito fique no hotel perto de Marcel você estará mais segura que tudo perto dele , com amor Niklaus Mikaelson ".

Klaus queria ter entregando a carta para Camille mas uma visita inesperada surgiu , era a bruxa que o ajudou anos atrás com sua maldição para liberar seu lado lobisomem .

Greta ? a bruxa sorriu ao ouvir ele pronunciar seu nome

Oi amor a bruxa sorria para Klaus

Mas como você pode tá aqui , voce estar ...

Morta ? sim estou mas eu preciso te dar um recado importante o véu do outro lado estar caíndo seres sobrenaturais estão sumindo e Klaus você precisa ir com Elijah encontrar uma pessoa sei que ele te disse que e um velho amigo mas e bem mais que isso quando você ver com seus próprios olhos você entenderá , ela só estar aqui de volta para te ajudar , cuide dela ela e muito preciosa para as bruxas .

Ao ouvir aquilo a bruxa sumiu e Klaus saiu em direção da casa da colheita para encontrar seu irmão Elijah , Klaus nem se lembrou da carta que escreveu para Camille agora quele assunto precisava ser resolvido , Klaus chegou com sua hiper velocidade e saiu porta a frente gritando pelo o nome de Elijah e Rebekah que sairam de seus quartos .

Você não sabe falar baixo irmão ? você sabe que aqui todo mundo têm uma audição muito aguda ? dizia Rebekah irônica .

Não comece Rebekah não tenho tempo para suas ironias , onde estar Elijah ? antes mesmo de Rebekah responder Elijah apareceu na frente dos irmãos .

Niklaus você veio mas cedo do que planejamos irmão

Elijah o que está havendo ?

É melhor contar logo a ele Elijah sabe que ele não gosta muito de supresas dizia Rebekah olhando para ambos

É uma longa história irmão dizia Elijah

Ótimo me conte não vou a lugar nenhum mesmo dizia Klaus se sentando no sofá .

Se lembra de uma bela vampira ruiva de olhos azul que se chamava Jéssica e te amava como pai ? ao ouvir aquele nome Klaus deu um breve sorriso .

Por que estar tocando no nome dela ? você mas que ninguém sabe como e dolorosa para mim lembrar da Jéssica da minha Jéssica antes que Klaus podesse continuar Elijah o interropeu .

Jéssica estar viva Niklaus é estar bem perto daqui de Nova Orleans ao ouvir aquilo Klaus não acreditou e se levantou em velocidade e prensionou o irmão na parede o acusado de estar mentido .

Isso é mentira Jéssica morreu Mikael a matou Klaus falava com ódio nas palavras enquanto Rebekah tentava fazer o irmão soltar Elijah .

Nick não e mentira e a verdade Jéssica estar viva , ela se sacrificou sim para nós salvar mas Mikael não a matou ele a deixou sofrendo e então uma bruxa ajudou adormecendo Jéssica tudo que estar havendo aqui e o destino meu irmão , por favor solte o Elijah ao ouvir aquilo Klaus começou a se acalmar e soltou Elijah .

Se isso que você estar dizendo e verdade então me leve até ela Elijah .

Niklaus talvez seja melhor você se acalmar dizia Elijah

Me leve até ela Elijah eu perdi Jéssica por 900 anos não vou esperar nem mais um minuto para ver ela , então pela última vez me leva até a minha filha Elijah Klaus respirou fundo e o Elijah o encarou .

Estar bem eu te levo até a Jéssica é assim os dois irmão saíram mas foram barrados pela irmã .

Ei vocês acha mesmo que vão encontrar minha irmã , minha amiga sem mim ? Klaus e Elijah se encaravam .

Rebekah você precisa ficar para proteger Hayley é a bebe dizia Elijah .

Ótimo nós levamos a menina lobo também Jéssica e da família e logo Hayley e o bebe será também . é assim Rebekah entrou no quarto de Hayley a chamado para um passeio e todos saíram rumo ao encontrar mas um membro dos Mikaelson , mas no caminho a onde Klaus voltaria ver sua filha de criação ele não parava de pensar em Camille , seus pensamentos era só para loira terapeuta Klaus não via a hora de voltar para Nova Orleans só para ver aquele lindo sorriso que o deixava sem ar , Klaus teve que se segurar muito para não beijar Camille e fazer dela ser sua naquela noite , Klaus sentiu que Camille ainda era virgem e sabia que precisava ir com calma com ela , por que ela não seria como as outras que Klaus se deitou com Camille seria tudo diferente , seria tudo perfeito é foi só em Camille que Klaus pensava no caminho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente por hoje e só espero que tenham gostando desse capítulo e comente como vou saber se vocês estão gostando ou não , e não se preocupe com a Jéssica ela será uma grande amiga para Camille no futuro com o Klaus ela será um espécie de cúpida rsrs até mais gente 33>".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.