Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 5
Encontrando o estranho


Notas iniciais do capítulo

eu não iria escrever hoje mas não resisti agora finalmente vai ser o encontro do Klaus com a Camille vamos ler ? é quero comentários gente 33>;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/5

Por Klaus

Depois de longos dias após deixar o corpo de Lana Lescheres afundar no rio misissipi Klaus ficou por dias no quarto de hotel sem sair , sem se alimentar havia inúmeras ligações de Elijah para ele Klaus estava ignorando todas , após Klaus matar Lana ele começou a sentir falta dela , mas Klaus não queria que ninguém soubesse disso , ele não via a hora de finalmente conhecer a moça que estava tirando sua atenção a namorada de seu amigo Marcel , mesmo Klaus ainda não tenha visto o rosto de Camille ele sentia atraído por aquele nome , depois de horas deitado na cama do hotel Klaus decidiu se levantar e tomar um banho ele retirou toda a sua roupa e entrou embaixo do chuveiro todo nu , Klaus Mikaelson tinha um corpo de invejar qualquer homem de 20 anos , sua pele tão macia quanto algodão , tão branca como neve , e quando ficava com o seu corpo molhado ficava mais bonito ainda , seus lábios vermelhos ficavam mais escuros seu cabelo molhado jogado de lado deixava um charme irrestivel , depois de alguns longos minutos no chuveiro Klaus se enrolou em uma toalha e saiu do box do banheiro indo ao seu closet escolher uma roupa , hoje ele jantaria com Marcel e sua namorada Klaus não via a hora de finalmente conhecer a moça que estava tirando sua atenção , ele escolheu uma calça de couro preta , uma blusa cor de vinho e um sobretudo preto , calçou uma bota escura de cano baixo , passou um perfume da boticário , arrumou seu cabelo , pegou sua carteira e a chaves de seu carro e saiu passando o cartão e tracando seu quarto saíndo em direção a casa de Marcel .

Por Camille

Camille acordou ao som de seu telefone tocado era sua amiga Elena .

Alô ?

Cami amiga que saudade de você , como estar sua viagem ?

Oi Elena estar muito bem tenho passado mais tempo no hotel do que fora , eu ando ignorando o Marcel sabe não quero ficar ao lado dele

Cami ele e seu namorado você não gosta da companhia dele ?

Gosto Elena até que gosto mas eu preferia ficar aqui no hotel mesmo escutando músicas e lembrando da universidade sinto falta de você até mesmo das loucuras de Caroline eu sinto saudade elas começaram a rir com a situação Hoje Marcel me ligou quer que eu vá jantar com ele e mais um outro amigo de um nome estranho deixa eu ver se consiguo me lembrar de seu nome ... a sim seu nome e Klaus
ao ouvir aquele nome Elena ficou imóvel Klaus ? têm certeza disso Camille ? Elena pergunta preocupada sim tenho por que você conhece algum Klaus ?
Camille pergunta para Elena na verdade conheço mas não deve ser o mesmo Klaus Elena sorria para disfarçar sua preocupação enfim Elena preciso desligar tenho que me arrumar me liga amanha pode ser ? Camille esperava a resposta de Elena sim claro que pode , se cuida Cami e assim elas desligaram o telefone Camille se levantou da cama e fui direto para o banho , ela lavou seus cabelos se depilou e depois de longos 40 minutos no banho desligou o chuveiro saiu enrolada em uma toalha do hotel e foi se vestir , colocou uma calça jeans preta , uma blusa tomara que caia azul e por cima colocou uma jaqueta branca calçou uma bota preta , alisou seus cabelos loiros , passou uma leve maquiagem e saiu tracando seu quarto com o cartão , ao passar pela recepção a atendente disse que o motorista aguardava por ela , ao sair viu um carro luxuoso esperando por ela um cara negro com cabelos escuros abriu a porta do carro para ela que seguiu rumo a casa de Marcel .

Por Klaus , Camille e Marcel

Klaus chegou e avistou Marcel tomando um drique havia um grande banquete em cima da mesa com uma grande porção de carnes com bebidas uma garota estava sentada em uma poltrona ela estava hipinotizada por Marcel ele sugava de seu sangue no pulso ao ver Klaus Marcel sorriu para o amigo .

Meu velho amigo que bom que chegou a Camille estar a caminho e por isto trouxe Alexia para nós servir enquanto minha amada chegue .

Ao falar aquilo Marcel sorriu para Klaus que se aproximou da garota e drenou todo seu sangue a matando , Klaus parecia um animal sujou sua boca com o sangue da garota Marcel entregou um lenço para se alimentar enquanto ouvia um carro para e ouvir a voz de Camille de longe .

Ela chegou , Diego rápido tira o corpo dessa menina daqui Camille chegou não quero que ela tenha má imprenssão sobre nós Marcel sorriu para o vampiro que logo tirou Alexis dali , Klaus estava se limpando de costas viradas quando Camille entrou quando Klaus se virou para Camille ela não acreditou no que estava vendo .

Cami este o meu amigo Klaus Mikaleson

Klaus esta e Cami minha namorada

ao se olharem o mundo lá fora parou , Klaus era o homem estranho que Camille sonhava o homem que ela suspirava , ao ver Camille Klaus não conseguia dizer uma palavra ele estava admirado por sua beleza , Klaus se aproximou de Camille segurou em sua mão e a beijou olhando diretamente em seus olhos .

É um grande prazer te conhecer senhorita o'connel

Camille deu um sorriso ao ouvir aquilo , ele tinha o mesmo sotaque igual dos seus sonhos ao ouvir aquilo Camille sorriu para ele .

O prazer é todo meu senhor Mikaelson

Tanto Klaus como Camille não parava de se encarar eles estavam num tipo de magia parecia ter sido prometidos um ao outro para toda a vida , a aparência de Camille igual de Vivianne só deixou Klaus com uma enorme voltande de sair dali carregando aquela jovem em seus braços , mas ele não poderia então os dois foram interropidos por Marcel que os chamava para sentar na mesa e jantarem e assim todos foram para a mesa .

Depois de 2 horas

Após duas horas de jantar e bebidas Camille disse ao Marcel que estava cansada e precisava descansar o namorado pediu ao mesmo motorista que trouxe a levasse ao hotel , na verdade era só uma desculpa Camille na verdade desejava estar sozinha com Klaus e ele também desejava o mesmo , após alguns minutos Camille se despediu de Marcel e foi se despedir de Klaus ao sentir seus lábios tocarem o rosto de Camille Klaus sussurou algo no seu ouvido sem Marcel notar .

"Camille têm uma coisa minha pra você na bolsa abra quando estiver no carro "

Ao ouvir aquilo Camille sorriu para Klaus desfarçado e entrou no carro indo para o hotel ela não conseguia acreditar que Klaus era o homem que a atraía tanto , ela sentiu uma grande voltande de ficar conversando mais vezes com ele mas não poderia com Marcel ali então se lembrou do recado de Klaus e abriu sua bolsa lá dentro havia um bilhete com uma letra linda ela abriu e leu o recado de Klaus .

"Camille desde que ouvi seu nome a primeira vez algo chamou a minha atenção , quero me encontrar com você longe de Marcel me encontre no hotel Withomore as 10 da noite no quarto 250 guarde uma dança para mim love ,assinando Klaus "

Ao ler aquele recado Camille sorriu por saber que Klaus queria encontrar ela , como ela também queria encontrar ele e a felicidade aumentou mais ainda ao saber que estavam hospedados no mesmo hotel no mesmo corredor , Camille correu para o elevador indo direto para seu quarto , ficou em frente ao espelho e trocou de roupa , colocou um vestido branco curto e calçou outras botas morrons de cano alto ,então tomou coragem e saiu de seu quarto indo em direção ao quarto de Klaus e bateu em sua porta esperando ele abrir ,ao abrir a porta Klaus estava com um sorriso maravilhoso , ele já estava sem camiseta deixando seus musculos a mostra Camille ficou um pouco envergonhada ele tinha um peitoral de tirar o folêgo com suas tatuagens a mostra , Klaus a convidou para entrar a loira não hesitou e entrou no quarto havia uma bagunça em sua cama , tipico de homem , ela deu um breve sorriso e entrou e foi logo sentado em uma cadeira ao lado da cama Klaus ofereceu uma bebida era vinho Camille nunca gostou muito de beber mas dessa vez ela precisava relaxar para as coisas que estariam por vir naquela noite , finalmente ela estava sozinha com o homem de seus sonhos e não seria nada e nem mesmo Marcel que atrapalharia aquele momento ali , Camille tinha inúmeras perguntas para Klaus , então ela sem nem pensar bebeu a taça de vinho já querendo outra , Klaus colocou uma música lenta no som que estava em um volume bem e chamou a garota para dançar era uma música dos anos 80 aquela que você precisava ficar bem agarrada ao parceiro , Klaus deu a mão para Camille que não recusou e foi com ele no meio do quarto e começou uma dança ela estava um pouco ausente dele então Klaus sussurou no seu ouvido .

É uma música para se dançar bem agarrado assim Camille Klaus trouxe mais o corpo da garota para perto de si , Camille segurou em seus braços muito forte olhou dentro dos olhos deles e começou a dançar bem ousada com ele , se fosse Marcel ali ela nunca se soltaria assim mas com Klaus ela sentia voltande de ser mais ousada , ele pegava seu corpo levava o corpo dela para trás e acompanhava cada passo dela , sem nem notar Camille estava tão solta ao seu lado ela dançava como nunca com ele , ela olhava em seus olhos e ele retribuia ao olhar eu tenho tantas perguntas pra você Klaus , tantas coisas que passa pela minha cabeça Klaus a escutava e sorria para ele você terá todas as respostas love mais não essa noite vamos esquecer de todo o mundo lá fora esta noite Klaus falava segurando a mão de Camille no seu peito ela não hesitou a dizer não a ele e assim eles ficaram pelo o resto da noite dançando e conversando Camille nunca se sentiu tão feliz ao lado de Klaus até que o dia amanheceu e ela foi para seu quarto e Klaus acabou dormindo sonhado com tudo que ouve nessa noite com Camille , ele sabia que de hoje em diante Camille séria sua inspiração , seria sua salvação .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente por hoje é só amanhã eu posto mais , logo logo será o beijo deles espero que estejam gostando e por favor gente comenta , beijo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.