Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 4
Derramando sangue inocente


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo para vocês estou muito triste vocês , vocês não estão comentando eu preciso de comentários pessoal .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/4

Por Camille

Após aquela noite Camille estava preparando suas coisas para partir para Nova Orleans Elena estava triste pela amiga partir para longe , Damon havia viajando com o seu amigo Alaric para Europa , e Caroline estava o tempo todo ocupada com Stefan seu novo namorado Elena iria ficar sozinha no campus , Camille convidou a amiga para viajar com ela mas Elena não aceitou disse que precisava ficar no campus e assim as duas amigas se despediram Elena pegou seu carro e levou a amiga até o aeroporto , levou Camille até o portão de embarque onde anunciava o voo para Nova Orleans as duas se despediram , tiraram uma selfie antes de Camille partir e disseram thau Camille e Elena se tornaram grandes amigas , Elena prometeu sempre ligar para a amiga , ao chegar no avião Camille se sentou na poltrona na primeira classe seu namorado Marcel fez questão de comprar sua passagem para a primeira classe , ao chegar no avião Camille se senta ao lado da janela , liga o som de seu iphone e fecha os olhos escutando o som auto , em poucas horas ela estará em Nova Orleans seu namorado Marcel vai busca - lá no aeroporto Camille não quis ficar na casa de seu namorado preferiu ficar no hotel ,depois de algumas horas Camille chega em Nova Orleans , pega suas malas no portão de embarque e avista um rosto negro com o sorriso encantador era seu namorado Marcel , Marcel se aproxima de Camille e a abraça .é tão bom te ver Cami Marcel sorria para loira e bom te ver também Marcel a loira responde sem muita vontade Camille só queria ir pra hotel descansar a noite dar uma volta na cidade antes de ver seu irmão é o seu tio .

Por Elijah

Niklaus reagiu muito mal a notícia de se tornar pai , no fundo o irmão mais novo de Elijah tinha medo da paternidade Klaus nunca teve o amor de seu pai sempre foi rejeitado e sofreu nas mãos de Mikael um homem bastante cruel com Klaus , Elijah que sempre foi o irmão nobre decidiu cuidar da Hayley e a criança que ela carrega o herdeiro dos Mikaelson então Elijah fez um acordo com as bruxas que seu irmão ajudaria elas a acabar com Marcel mas elas não faria nada contra Hayley é o bebe elas ficariam seguras depois desse acordo Elijah pegou a garota e a levou para uma antiga casa perto da colheita de maças , ao chegar na casa a garota entrou deixando suas coisas na entrada da casa Elijah se aproxima da garota .

Hayley aqui agora será o seu lar nunca vou deixar nada acontecer com você e nem com a criança que você carrega , sei que você estar confusa com medo de tudo que estar por vir mas pode ter toda a certeza que eu jamais vou deixar Niklaus ou qualquer um fazer algum mal para você a garota o escutava e dava um lindo sorriso .

Eu agradeço muito a você por isso Elijah eu nunca fui protegida por ninguém , meus pais biológicos me abandonaram e os adotivos me expulsaram então desde os 13 anos eu me cuido sozinha , só de pensar que algumas decisões ruins e alguns copos de vodka me trouxe até aqui sinto medo de como vou ser mãe eu não tive o amor de minha mãe , tenho medo de tornar para minha filha ou filho o que minha mãe foi para mim . Ao ouvir aquelas palavras Elijah acalmou a garota e lhe acomondou em um quarto da velha casa e saiu Elijah tinha assuntos a resolver com seu irmão Niklaus .

Por Marcel

Depois do que houve noite passada com o temperamento de Klaus , Marcel estava assustado como todos os outros vampiros Klaus e um original e apesar de serem grandes e velhos amigos um original e muito perigoso , Marcel não podia deixar Klaus deixar sua cidade com medo da chegada dele , mas também Marcel não queria expor as pessoas que ele gosta com a vinda agora de sua namorada Marcel tinha que manter Camille a salva , ela não sabe sobre os seres sobrenaturais de Nova Orleans nem sabe que seu namorado e um vampiro de 100 anos e sua amiga do campus Elena e uma vampira recém criada , Camille era a única coisa pura na vida de Marcel e ele planeja deixar assim ficar então como Klaus sumiu por 2 dias após o incidente com a bruxa Marcel resolveu procura-lo .

Klaus onde você estar ? estamos com problemas preciso que você me encontre na minha casa .

Após mandar aquela mensagem para Klaus , Marcel resolveu descansar com a chegada de sua namorada ele ia precisar de energia para proteger ela de tudo até mesmo de Klaus , ele conhecia bem Klaus ele e sedutor e charmoso e as mulheres ficam deslubradas com ele , é a aparência de Camille ser tão parecida com a de Vivianne Lescheres isso deixava Marcel assustado .

Por Rebekah

Rebekah chegou em Nova Orleans depois de algumas paradas obrigatórias ao chegar na antiga casa da colheita Rebekah já liga para seu irmão Elijah .

Elijah a onde você se meteu eu estou aqui nessa cidade como você me pediu e não me faça ir atrás de você me der notícias .

Ao desligar o telefone Rebekah entra na casa quando uma garota de cabelos ruivos aparece quem é você ? a garota lhe pergunta ah você deve ser a empregada as malas estão no carro pode pegar por favor a garota olha para Rebekah segurando um pedaço de ferro eu não sou a empregada me chamo Hayley e quem é você ? a garota pergunta novamente para Rebekah ah sim a garota loba que meu irmão bastardo engravidou , eu sou a Rebekah querida a garota agora soltava o ferro de suas mãos e ia até Rebekah que perguntava de Elijah eu não sei dele um minuto atrás ele estava aqui fazendo um monte de promessas de não me deixar de proteger a mim e o bebe e depois ele sumiu ao ouvir aquilo Rebekah notou que algo estava errado Elijah e o melhor de todos nós querida ele quando faz promessas ele compre , o que dizer que Klaus fez alguma coisa com ele e vou descobrir e você vai me ajudar a resgatar o irmão bom enganado o irmão mal ao ouvir aquilo Hayley e Rebekah foram em direção ao porão .

Por Klaus

Klaus acordou em sua cama no hotel depois dois noites de derramento de sangue ao acordar Klaus pegou o celular já estava o recado de Marcel então Klaus discou o numero do amigo e ligou para ele .

Marcellus por que aquela mensagem , não me diga que acha que sou um perigo para os nossos vampiro ?

Klaus a onde você esteve nessas últimas horas ?

Digamos que esteve me divertindo com uma bela bruxa

Não tenho nada haver com suas diversões noturnas mas as bruxas do quarter estão preocupadas Lana Lescheres sumiu a duas noites você não teve nada haver com isso Klaus ?

Marcellus apesar de você ser meu grande amigo , você as vezes se intromete demais mas vou lhe dizer o que você tanto quer saber Lana Lescheres passou a noite comigo depois foi embora não sei dela talvez ela fugiu com algum cantor de rock
Klaus sorria ironicamente .

Estar bem eu acredito em você meu amigo , mas agora tenho outro problema minha namorada estar em Nova Orleans gostaria que você não fizesse nada que podesse expor nosso mundo , ela é humana e a única coisa boa na minha vida desde que me transformei em vampiro

Estar bem Marcel eu ficarei na minha mas qual o nome da bela dama que te deixou assim de quatro por ela ?
Klaus e Marcel riam da situação

Ela se chama Camille em breve você irá conheçe-lá ao ouvir aquelas palavras Klaus sorriu aquele nome Camille parecia familiar depois de alguns segundos ele e Marcel desligaram Klaus queria descansar após o sangue inocente que Klaus derramou , todas as bruxas do quarter francês estava atrás de Lana , Klaus convenceu Marcel que não sabia dela mas ele estava mentido Lana Lescheres esteve com Klaus os dois dias que ele tinha sumido mas aconteceu algumas coisas no encontro deles que foi algo que nunca devia ter acontecido .

Flashback

Lana Lescheres havia se arrumando muito bem para ver Klaus outra vez , ela vestia um sapato preto alto e um vestido longo preto decotado nas costas e na perna , ela chegou no hotel e se apresentou a moça da recpeção que anunciou que ela poderia subir a suíte do senhor Mikaelson ele esta a sua espera senhorita , Lana então subiu até a suíte e encontrou a porta aberta ela entrou se anunciando e Klaus não apareceu , então ela foi caminhado até para dentro do quarto na cama havia um lençol preto e em cima algumas petólas de rosas vermelhas e um champanhe e duas taças ao lado Lana sorriu e ouviu a porta se fechar e trancar e olhou para trás e quando se revirou Klaus estava na sua frente mais lindo do que nunca sem camiseta mostrando suas tatuagens com uma calça de couro preta e estava com o cabelo todo bagunçado o que fazia Klaus ficar mais lindo ainda ao ver Lana Klaus sorriu para ela .
Você estar mais linda do que nunca nessa noite my love ao ouvir aquilo Lana sorria com um pouco de vergonha .

Só queria estar a sua altura você sempre e tão belo tão bem vestido e me preocupei com a sua mensagem houve alguma coisa Klaus ? não quero falar sobre problemas com você love te chamei aqui para podermos nós divertir um pouco esquecendo dos problemas lá fora Klaus piscava para a garota que se derretia toda , depois daquela conversa Lana tirou seus sapatos e começou a dançar com a música que tocava no som enquanto Klaus ficava deitado na cama hipnotizado pela beleza dela ao ver ela dançado Klaus se levanta e começa a dançar com a garota que agora se insinuava para ele de um modo sexy e envolvente , de repente Lana levanta seus cabelos e mostra seu pescoço Klaus sente as batidas de seu coração e a morde drenado o sangue da garota depois ele para e a cura naquela noite Klaus queria Lana de todas as maneiras ele queria beber seu sangue e queria fazer dela sua na sua cama naquela noite depois daquela noite Lana não seria mais nada para Klaus , a garota se retorcia sentido Klaus sugando seu sangue e um por um momento Klaus para dando de seu sangue para curar a garota com os dois sujos cobertos de sangue em suas bocas eles não resistiram a voltande e se beijaram devorando cada gota daquele sangue , apesar de Lana ser uma bruxa e humana ela gostava de sentir o gosto do sangue de Klaus após alguns segundos daquele beijo Klaus jogou Lana contra a parede e rasga com suas forças seu vestido deixando o corpo da garota nua , amostra seus seios Lana tinha o corpo escultural Klaus começou a beijar ela descendo de seu pescoço para seu peito até chegar na sua barriga onde ele drenou um pouco mais o seu sangue Klaaaaus a garota sussura ele se levanta e olha em seus olhos eu quero você meu doce hibrido ao ouvir aquilo Klaus joga a garota na cama onde beija todo o seu corpo , ele acaba saindo daquele momento e seus pensamentos correu para tudo que estava acontecendo a gravidez de Hayley , a cidade tomada por Marcel aquilo infureceu Klaus que sem nem pensar ele drenou o sangue de Lana até a garota parar de respirar , ao ver o que havia feito Klaus não sentiu culpa , ele ficou aliviado em matar aquela garota ele estava fazendo um favor a ela Lana era uma pronstituta a morte para ela seria apenas um alivio , depois que Klaus se levantou da cama ele se vestiu e levou o corpo da garota jogando ele no rio missisipi em Nova Orleans nunca mais Lana Lescheres seria de mais nenhum homem por que ela havia se deixando levar por seus prazeres para ficar com o homem que ela sempre ouviu falar e esse homem a matou , depois que Klaus a jogou no rio ele voltou para o quarto no hotel onde ele fechava seus olhos .

Depois de lembrar de tudo que houve na noite passada ele fechou seus olhos e ficou pensando no nome que Marcel disse mas cedo aquele nome que o deixou com uma enorme voltande de conhecer logo aquela moça Camille esse nome não saia de seus pensamentos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um capítulo terminado para vocês no próximo capítulo será o encontro que Klaus e Camille irão se conhecer até mais pessoal .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.