Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 3
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mas um capítulo novo para vocês , me desculpe a demora em postar por causa do feriado a autora esteve ausente , e gente cadê os comentários , por falta de comentários muitos autores deixam de escrever suas histórias .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/3

Por Camille

Camille há dias não estava tendo atenção em nada que fazia desde que teve aquele sonho estranho com aquela mulher , ela não conseguia fazer mais nada a não ser pensar naquele sonho , ela havia dito a Elena sua amiga da universidade que iria fazer uma longa viagem para visitar seu tio e seu irmão , que estaria longe por um tempo mas prometeu sempre estar em contato com Elena , dias antes de Camille partir para Nova Orleans Elena organizou uma festa de despedida por Camille , uma grande festa no campus , todos seus colegas da universidade foram , Camille se arrumou tão bem que parecia uma princesa em um baile , Elena e Caroline vestia um vestido rosa e longo e branco com umas perólas parecia vestido de uma rainha francesa , quando elas chegarem a festa Camille sorria para todos , mas Camille não estava se divertindo ela se afastou um pouco de suas amigas que dançavam e se divertiam , ela foi para a beira do lago e sentou em uma cadeira fechando seus olhos e sentido uma brisa fria e forte em seu rosto ela fechou seus olhos e de repente um clarão veio e cercou aquele lugar , o céu estava brilhando como uma estrela , a música estava lenta e um homem de cabelos loiros e olhos azul esverdeado com uma roupa de galã preto com branco era o homem de seus sonhos , ele se aproximou de Camille que já estava de pé hipnotizada pela beleza daquele homem .

Me parece que você não estar se divertindo com esta festa Camille ao ouvir aquela voz o coração de Camille se disparou e suas pupilas dilataram e um sorriso veio na hora .

Você , o que está fazendo aqui ? eu estou dormindo sonhado com você outra vez Camille tinha tantas perguntas , ela estava feliz por que aquele homem que ela tanto queria ver estava ali na sua frente dando aquele sorriso lindo que a deixava feliz .

Você é muito curiosa , isso e o que mais gosto em você Camille , mas respondendo sua pergunta , eu estou aqui com você por que você estava pensando em mim , você se afastou de suas amigas e de todos os garotos daquela festa por que você queria estar aqui nesse lugar embaixo dessas arvores , com a luz do céu forte , você queria ter um momento ao meu lado , então antes que a música acabe por que não me dar a honra desta dança senhorita o'connel o homem sorria para ela , Camille não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo com ela , como ele podia estar vivo em sua frente só por ela pensar nele , mas ele não queria pensar e nem fazer perguntas ela queria , estar com ele , dançar com ele , ficar olhando para ele , antes que ele se vá novamente , ela sorriu para ele , estendeu sua mão e ao som de sua música favorita ela dançou com aquele homem .

Ride - Cary Brothers

You are everything i wanted

The scars of all i'll ever know

If told you you were right

Would you take my hand tonigtht?

If i told you the reasons why

Would you leave your life and ride ?

And ride ...

Camille dançavam com aquele homem misterioso , ela havia prometido a ela mesma que não faria perguntas pra ele mas ela precisava fazer pelo menos uma então enquanto eles dançavam rodando sem fim naquele lugar ela tomou coragem e perguntou Eu tenho tantas perguntas para você , mas nesse momento eu só preciso de uma , por que você sempre estar em meus sonhos , por que você mexe tanto comigo , por que eu sou tão especial para você , eu não sei nem o seu nome , e quando estou com você sinto coisas que nunca senti , eu estou com você em lugar vazio sem ninguém por perto e mesmo assim não tenho medo de você , eu confio em você , por que isso acontece comigo você e tão lindo pode ter qualquer mulher , eu sou apenas uma adolescente normal que estuda psicologia não tenho nada de especial em mim após aquelas palavras o homem a olhou e sorriu para ela parando a dança e segurando suas mãos ele olhou dentro de seus olhos e disse . Eu gosto de você Camille eu te acho bonita , forte isso que você me disse e verdade posso ter qualquer mulher que eu quiser mais eu não quero qualquer uma eu quero uma rainha , e você Camille você têm qualidades que eu admiro muito em breve você vai entender tudo que estar acontecendo até lá fique segura Camille sorriu para ele apertando suas maõs na dela , ela fechou seus olhos se aproximando dele e quando ela finalmente sentir o sabor dos lábios vermelhos como sangue dele nos seus um clarão veio e ele sumiu , ela acordou de tudo que ouve e sorriu Eu prometo me manterei segura pra você até chegar o momento certo de te ver Camille correu daquele lugar segurando seu vestido foi até seu quarto no campus fechou a porta e sorriu ao lembrar de tudo aquilo ela só desejava logo ver aquele homem .

Por Elijah

Ao chegar Nova Orleans Elijah encontrou uma bruxa em um bar seu nome Sophie Dereoux ela o disse que daria respostas que ele procurava e assim , Elijah o seguiu e foi com ele no ceminterio da cidade a bruxa o convidou para entrar , ela o olhou e disse .

Você quer saber o que as bruxas planejam contra o seu irmão venha comigo Elijah a olhou e a seguiu , chegou em uma parte do ceminterio onde se encontrava um grupo de bruxas trazendo uma garota com o rosto assustado , cabelos meio ruivos , olhos verdes seu nome e Hayley Marshall , Elijah a olhou e ficou admirado por sua beleza ela sorriu para garota e então a bruxa Sophie começou a revelar o segredo .

Por Klaus

Klaus comemorou por um tempo sua volta com Marcel eles beberam muito wiske , beberam sangue de algumas garotas que se ofereceram para eles , Marcel ficou com uma garota ruiva de olhos escuros , Klaus havia se deitado com uma garota que ele conheceu mais cedo Lana Lescheres a garota de programa que ficou dando em cima dele e Klaus já estava cansado de tantos foras que ele levou de Caroline Forbes o tempo que esteve tentando reconquistar a garota que esqueceu de ficar com outras mulheres o tempo que esteve em Mystic Falls ele havia se deitado com uma lobisomem que no começo o odiava mas ele acabou ficando com aquela mulher que foi só uma distração para esquecer um pouco de Caroline Forbes então por que não aproveitar um pouco daquela noite com aquela mulher como Marcel fez , então ele levou Lana a um hotel onde Klaus estava chegando no quarto ele se lembrou da noite em que ele se deitou pela primeira vez com o amor da sua vida Vivianne Lescheres , era o mesmo hotel só que séculos diferentes , Vivianne ao contrário de Lana era pura nunca se vendeu por dinheiro Klaus foi o seu primeiro de todas as mulheres que por séculos Klaus se deitou nunca uma havia mexido tanto com ele como Vivianne , ele ofereceu bebida a garota que ofereceu seu pescoço para alimento dele , Klaus não hesitou e tomou de seu sangue a garota o agarrou beijando seus lábios , tirando sua roupa , Klaus a pegou e a jogou na cama rasgando seu vestido azul com sua força enquanto ele beijava sua boca e bebia seu sangue a imagem de Vivianne só aparecia mais viva em sua mente , Lana era muito parecida com Vivianne com o que fez que o desejo de Klaus por ela naquela noite só aumentasse depois de horas bebendo do sangue de Lana em seu pescoço Klaus abaixou mais e bebeu o sangue de suas coxas a garota se retorcia na cama , vampiros quando tinha relações sexuais com humanos se sentia atraídos por tomar do sangue em suas coxas e a onde o sangue circula melhor , depois de ter passando toda a noite ficando com aquela garota depois de toda noite tomando seu sangue por várias partes de seu corpo Klaus saiu do quarto deixando a garota dormir e lhe deixando um bilhete com um recado .

"Muito obrigado pela a noite passada Lana Lescheres espero que possamos nos encontrar outras vezes para repetir a noite passada beijo e mordidas Niklaus Mikaelson"

Lana acordou olhando para as mordidas em seu corpo que sumiu , ela pensou que enquanto Klaus a mordia e fazia sexo com ela , ele a curava ao levantar e pegar um roupão para se cobrir ela viu o bilhete de Klaus e sorriu ao ler aquelas palavras .Espero mesmo de verdade que nós encontremos novamente Klaus ,Lana deu uma mordida em seus lábios tudo que ela havia lido sobre Klaus nos diários de Vivianne sobre o original era verdade , Lana sentiu volntade de ter sido a mulher que Klaus Mikaelson ofereceu o mundo .

Klaus havia combinado de encontrar com Marcel seu velho amigo te ajudaria a achar a Bruxa que Katherine mencionou estar conspirando contra Klaus . Parece que sua noite com a bruxa Lescheres foi mais que um bom negócio Marcel dizia e sorria para Klaus . Podemos dizer que todos os bons negócios têm o seu lado prazeroso Klaus e Marcel sorriam , mas Klaus não podia deixar de lado o motivo do encontro deles Klaus precisava conhecer a Bruxa Jane Anne Deveroux , enquanto você esteve se divertindo com a bruxa Lescheres meus vampiros encontraram a bruxa que você procura ela foi pega fazendo magia e nas minhas leis quem pratica magia , a punição e a morte mas como sou um bom amigo vou deixar você ver a bruxa primeiro antes que eu possa me divertir como você me ensinou para fazer ela sofrer Marcel deu aquele sorriso irônico para Klaus é a onde podemos encontrar a bruxa ? Klaus o perguntou venha comigo meu velho amigo e assim Klaus levantou seguindo Marcel ,já estava a noite e as pessoas nas ruas estavam rindo , vampiros pulavam os prédios , alguns trazendo uma bruxa era a bruxa que Klaus proucurava Jane Anne Deveroux , Marcel se aproximou da bruxa e começou a acusar de bruxaria sem permissão , Klaus se pois na frente de Marcel e começou com suas perguntas para a bruxa então me diga Jane por que você me trouxe a Nova Orleans ? a bruxa o olhou e sorriu ironicamente para ambos Você e o famoso Klaus Mikaelson o causador de toda a guerra entre as bruxas e vampiros , você seduziu a bruxa que colocaria o fim da guerra em nossas linhagens e por isso você pagara , aqui em Nova Orleans sera o seu fim e sem Marcel notar Klaus cortou a garganta da bruxa com um papel , todos os vampiros de Marcel o olhou com medo , qualquer um que deixasse Klaus de mal humou ele mata , Marcel deu um jeito de acalmar seus vampiros e levar Klaus para sua casa para acalmar seu antigo amigo Eu sei que você anda preocupado com o que a bruxa lhe disse mas meu amigo agir daquela forma fez você parecer com medo do que virá para o futuro tenha mais calma Klaus ao ouvir aquilo Klaus olhava para Marcel que não parava de dizer palavras para tentar acalmar o amigo Essa e a nossa comunidade agora e eu vou ficar muito feliz em ter você ao meu lado meu velho amigo mas preciso que você se controle Klaus ao ouvir aquelas palavras Klaus se acalmou e logo Marcel saiu , Klaus continuou olhando para cidade onde passava um casal apaixonado Klaus pensou por um momento os matar ele sabe como toda a relação amorosa te mata de todo o jeito ele estaria fazendo um favor aqueles jovens , mas um cheiro familiar fez Klaus recuar e voltar era seu irmão nobre Elijah.Você não consegue mesmo ficar longe não é Elijah Klaus olhava para o irmão não gostando de sua presença em Nova Orleans Niklaus e um prazer te ver também irmão Klaus o olhava para o irmão o que você faz aqui Elijah ? Klaus o olhava você veio para esta cidade descobrir o que as bruxas trama contra você mas seu temperamento o deixou matar a única bruxa que podia esclarecer tudo a você , então irmão eu sendo um bom irmão eu descobri o que as bruxas tramam contra você , se quer ainda descobrir venha comigo Klaus ao ouvir aquelas palavras sumiu ao lado do irmão , Elijah podia ser incoveniente as vezes mas se alguém podia descobrir algo seria ele , Klaus o seguiu indo rumo ao ceminterio onde um grupo de bruxas o olhava então você e o famoso Klaus as bruxas contavam histórias sobre você , de como você tornou Marcel o que ele é agora e você vai me ajudar a acabar com ele Klaus abaixou a cabeça em seguida a levantando com um sorriso sarcástico no rosto por que você acha que lhe ajudaria bruxa em seguida uma bruxa traz uma garota que Klaus conhecia bem o seu cheiro Hayley Marshall a garota loba que Klaus teve uma noite de aventura ao ver a garota Klaus começou a rir para a bruxa acha mesmo que você pode me forçar a te ajudar por uma noite de alguns driques com uma garota que eu nem me importo , sem ofensas love a garota ouvia tudo aquilo e baixava a cabeça não Klaus você não se importa , mas eu sou uma bruxa forte eu tenho o dom de saber coisas como por exemplo quando uma garota estar grávida , deixe de me ajudar e Hayley não viverá para seu próximo vestido de gestante ao ouvir aquilo Klaus desfez o sorriso em seu rosto , então seu irmão deu a palavra Niklaus a garota carrega um filho seu ao ouvir aquilo Klaus ficou desesperado isso é mentira diga que você se deitou com outro Hayley agora a garota que esteve o tempo todo calada se pois a frente a falar eu passei semanas presas com uns malditos bruxos em um pantano por pensar que estou carregando um milagroso bebe se eu tivesse ficado com outro acredite Klaus eu já teria dito depois das palavras de Hayley a bruxa começou a falar Klaus sei que você não acredita no que dizemos mas e a verdade vampiros não podem ter filhos mas lobisomens sim a magia te tornou vampiro mas a natureza te fez lobo então se isso e alguns dos troques da natureza eu não sei , mas precisa nos ajudar a acabar com Marcel tudo que acontecer comigo acontecera com Hayley e o bebe minha irmã se sacrificou para que isto acontecesse ao ouvir aquilo Klaus começou a sair daquele lugar mas foi interropido por seu irmão Niklaus escute o coração dela ao ouvir aquilo Klaus escutou os batimentos do bebe e olhou para seu irmão e disse mate ela e o bebe eu não me importo e assim Klaus saiu daquele lugar ele só queria ficar sozinho beber , matar alguém então ele precisava de uma distração e mandou uma mensagem para o celular da mulher que ele dormiu .

"Lana eu preciso que você me encontre no mesmo hotel que estivemos ontem não me pergunte nada mas eu preciso de sua companhia love "

Klaus mandou aquela mensagem para Lana esperando que a garota o encontrasse pelo menos naquela noite ele precisava esquecer do que descobriu mesmo que fosse uma garota de programa Lana tinha o que precisava para se acalmar , ela tinha o sangue do mesmo gosto de Vivianne .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem está ai gente mais um capítulo espero que vocês gostem e comentem pessoal como vou saber se vocês estão gostando ou não sei que alguns de vocês estão odiando isso da Lana com o Klaus mais isso vai mudar quando a Camille chegar na vida do Klaus .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.