Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 20
O Torpedo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite me desculpem pela demora meus queridos e queridas leitoras , mas agora vou voltar a postar novamente , vamos ler , boa leitura a todos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/20

Por Camille

Camille já estava chegando ao terceiro mês de gestação desde o último encontro dela com Klaus naquele motel ela nunca mais teve notícias de Klaus , Camille estava sendo cuidada por Elijah o irmão mais velho de Klaus , algumas vezes eles conversavam e Elijah contou a Camille que Jéssica estava com um vírus no corpo e em poucos dias ela morreria Camille se sentiu mal por essa notícia mesmo que Jéssica esteja junto com Klaus que e o amor de Camille ela não merecia morrer , Jéssica nunca fez nada de mal para Camille muito pelo contrario ela foi capaz de ir embora e deixar Klaus e Camille juntos para viver o amor deles , foi Camille que errou em se deixar levar pela ausência de Klaus e acabar se deitando com Marcel , mesmo que Camille soubesse o que estaria acontecendo entre Jéssica e Klaus a onde estivessem juntos , ela sabia que um dia Klaus retornaria para ela e Camille o aceitaria de braços abertos , Camille se sentou na cama no quarto de Klaus e pegou algumas fotografias deles juntos e começou a sorrir deixando uma lágrima cair de seus olhos , ela sentia saudade de Klaus e de tudo que viveram naquela viagem , na primeira vez deles , no momento que Camille descobriu que estava gravida , ela sentiu um pequeno chute em sua barriga.

Opa meus grandões estão se batendo na barriga da mamão já vi que terei dois mini Klaus Camille sorriu .

A mamão estar triste por que sente falta do papai , mas em breve sei que ele vai voltar para casa , para mamãe e para vocês meus pequenos guerreiros.

Camille acabou adormecendo na cama de Klaus e voltou a sonhar e uma linda jovem de cabelos pretos longos e olhos pretos escuros como as trevas veio visitar Camille em seus sonhos .

Meu nome e Diana Camille eu fui o primeiro amor da vida de Klaus dizia a garota sorrindo segurando uma rosa branca .

Tá legal quantos primeiros amores teve na vida dele afinal , você , Tatiana , Aurora , Vivianne , Jéssica dizia Camille segurando em sua barriga.

Klaus não amou Aurora e Tatiana bem ele chegou a gostar dela mas não foi correspondido ela amava seu irmão Elijah , eu sei que nesse momento ele estar com a Jéssica , mas como você sabe ela têm pouco tempo de vida e logo em breve ela estará conosco do outro lado , mas você e o grande amor da vida de Klaus você vai dar a ele um motivo para qual se vale a pena lutar dizia Diana sorrindo .

É que motivo seria esse ? dizia Camille .

Família Camille , você esta esperando dois gêmeos dele isso já estava escrito no destino a muito tempo para acontecer Diana limpava uma lágrima que caia.

Ai meu Deus você estava grávida dele dizia Camille .

Sim estava Klaus foi o meu primeiro amor , meu primeiro beijo e o meu primeiro homem , quando descobri que estava grávida Mikael me impediu de dizer a ele e me disse que meus filhos seria uma abominação da natureza e ele me matou antes que eu pudesse dizer a Klaus que estava grávida dele , dias depois eu via do outro lado o feitiço que Esther fez transformando o amor da vida mais doce e gentil que conheci em um verdadeiro mostro dizia Diana.

Eu sinto muito Diana pela sua perda , mas por que você pensa que sou diferente das outras mulheres que Klaus se envolveu dizia Camille.

Por que ele não olha para Jéssica e nunca olhou para Aurora , Tatiana , Vivianne como ele olha para você e o mesmo olhar que ele olhava para mim , você e pura Camille têm um coração puro , você abriu mal de Klaus por uns tempos para que ele resolvesse sua história com a Jéssica e mulher nenhuma faria isso , mas você fez por que têm uma bondade enorme em você , quando Klaus voltar para você lute por ele , lute por vocês faça o que eu não fiz tenha coragem de se tornar o que eu não pode ser dizia Diana.

É o que séria ? diz Camille.

Você esta carregando dois bebes de um hibrido eles não vão ser humanos eles vão ser seres sobrenaturais e depois do parto e capaz de você não sobreviver o único jeito de ficar ao lado de seus filhos e de Klaus e se tornando Diana ia terminar a frase mas Camille atravessou suas palavras.

Vampira teria que me transformam em vampira dizia Camille .

Sim lembre-se disso Camille lute por Klaus , lute pela sua família .

Camille acordou confusa e fechou os olhos e passou suas mãos pela sua barriga e disse em pensamentos que cuidaria de Klaus e lutaria por ele e por sua família .

Por Jéssica

Jéssica estava na ilha do Hawaí ao lado de Klaus a três dias , ela estava muito feliz , ela sabia que tinha muito pouco tempo de vida e queria aproveitar todo o tempo que restava de sua vida ao lado do homem que ela sempre amou , Klaus não estava na ilha ele havia deixando um bilhete dizendo que ia até a costa se alimentar desde que Vivianne injetou o vírus em Jéssica ela não sentia necessidade de beber sangue , ela se levantou da cama após ler o bilhete que Klaus deixou na cama ao seu lado , já era fim de tarde quando ela resolveu ligar para Rebekah e saber como estavam as coisas em Nova Orleans ela queria saber da bebe Hope , de Elijah e Hayley , e se preocupava com a gravidez de Camille , Jéssica sabia que em breve ela iria partir para o outro lado e Camille e tudo que Klaus iria precisar para ele não ter uma recaída e desligar sua humanidade .

Alô ligação para Nova Orleans.

Rebekah , sou eu a Jéssica dizia Jéssica sorrindo.

Jess como e bom ouvir a sua voz dizia Rebekah.

Também e muito bom ouvir a sua , como estão todos em Nova Orleans ? dizia Jéssica.

Estão todos bem o Hope cada dia encanta todos com sua beleza e pureza dizia Rebekah sorrindo .

Eu queria estar ai para poder ver esses momentos dela deve ser tão humano estar perto dela dizia Jéssica.

Mas como você estar Jess ? dizia Rebekah

Eu estou muito bem , estou longe de todas as preocupações do mundo , Nick não para de cuidar de mim e quando começo a brilhar como uma ultravioleta eu caio na água e apaga o brilho , mas sei que em próximo será o meu fim dizia Jéssica deixando uma lágrima cair .

Jess eu sinto muito por isso minha querida irma , eu não queria te perder dizia Rebekah se deixando levar pelas emoções e chorando do outro lado .

Isso não e o fim Rebekah e só mais uma passagem da vida , eu estou bem não se preocupe eu irei me despedir de vocês antes de explodir dizia Jéssica você e Kol sempre diziam que era uma garota que era de explodir dizia Jéssica sorrindo.

Isso e verdade dizia Rebekah sorrindo e chorando ao mesmo tempo , depois elas se despediram e desligaram os celulares , Jéssica olhava para o relógio do quarto e já era sete da noite , Jéssica decidiu ,tomar um banho esperando a volta de Klaus.

Por Klaus

Klaus estava na costa vendo os movimentos de um beija-flor quando avistou uma moça andado sozinha pela costa , Klaus verificou que ninguém estava por perto e foi até a moça com sua velocidade e hipnotizou a moça.

Olha love sabia que você têm olhos lindos ? dizia Klaus sorrindo .

Obrigada dizia a moça , Klaus tinha um sorriso que deixava qualquer mulher de queixo caído por ele .

Qual é o seu nome love ? perguntava Klaus .

Diana ao ouvir aquele nome Klaus por algum motivo ficou em choque e parou de sorrir .

É um lindo nome Diana mas preciso que esqueça que me encontrou aqui e vai embora aqui e um lugar muito perigoso para uma moça estar sozinha Klaus pegou a mão da garota e a beijou foi um prazer te conhecer Diana .

Depois de uns instantes Klaus desapareceu e Diana continuou seu caminho para casa , Klaus foi até uma estrada que havia um velho bar de striper na beira da estrada e entrou havia algumas moças , Klaus chegou perto de uma delas que se incinuava para Klaus , ela chegou perto de Klaus encostado suas pernas nas dele e passar uma de suas mãos em seu rosto.

O que posso oferecer para você ? dizia a mulher sorrindo.

Por que não vamos para um lugar mais reservado e eu digo dizia Klaus com um sorriso maligno e uma piscadela de lado.

A mulher pegou na mão de Klaus e o levou em direção a um quarto que fedia drogas e sexo , ao chegou no quarto a garota passou a chave na traca da porta e chegou perto de Klaus se oferecendo a ele.

Agora estamos em um lugar mas reservado o que posso fazer por você dizia a mulher enquanto abria os botões da jaqueta de Klaus .

Que tal o seu sangue ? dizia Klaus hipnotizado a mulher.

Klaus sem pensar duas vezes mordeu o pescoço da mulher drenado todo o seu sangue e a jogou no chão como um animal , ele abriu a porta e desceu as escadas abaixo e drenou o sangue de todos que estavam naquele bar nojento , depois Klaus foi até a cozinha ligou as correntes de gaz e jogou fogo no lugar explodido tudo limpando sua sujeira , Klaus resolveu ir até a cidade mas próxima e comprou algumas coisas , ele tinha uma bela surpresa para Jéssica quando retornasse para aquela ilha.

Por Klaus e Jéssica

Klaus chegou na ilha e tudo estava muito calmo ele entro na casa e encontrou Jéssica dormindo na cama ele se aproximou dela e tocou em seu rosto Jéssica acabou despertando com o seu toque e sorrindo para ele sentado na cama vendo as machas de sangue na blusa de Klaus.

Parece que andou se divertindo dizia Jéssica sorrindo.

Eu teria te levado mais tenho certeza que você não aprovaria meu jeito de diversão dizia Klaus sorrindo para Jéssica.

Concerteza dizia Jéssica sorrindo.

Comprei isso para você Klaus entregava uma caixa branca para Jéssica.

Um biquíni muito obrigada estava me esquecendo que não trouxe nenhum dizia Jéssica segurando o presente.

Vai vestir ele dizia Klaus sorrindo .

Preciso que você saia então preciso de um momento como humana sabe ? dizia Jéssica com ironia.

Vou estar te esperando na água dizia Klaus.

Jéssica foi até o banheiro onde tirou sua calça jeans , sua blusa branca e suas peças intimas , ela colocou o biquíni que Klaus entregou a ela que vestiu hiper bem nela , ela soltou seus cabelos ruivos , por muitas vezes Jéssica se lembrou dos momentos que ela se lembrava de Klaus tomando banhos juntos com Aurora dentro dos rios perto do castelo do conde Martel o que fazia Jéssica sentir muita raiva , mas nada disso importava nesse momento era ela que estava ao lado de Klaus agora , ela deixou o telefone sobre a mesa do quarto e foi em direção ao mar onde Klaus estava esperando por ela olhando para lua quando Jéssica se aproximou dele Klaus se virou e olhou para Jéssica.

Você e linda Jess me lembro de todas as vezes que via você se jogar naquele rio perto do castelo do conde de Martel Klaus falava sorrindo para Jéssica.

Você ficava me inspionado no rio ? dizia Jéssica.

Eu tinha que ficar de olho em você dizia Klaus.

Klaus pegou Jéssica pela cintura e aproximou ela dele , Klaus tocou nos lábios de Jéssica e foi conhecendo cada parte de sua boca com a língua dele , Jéssica foi acelerando os beijos entre eles , e apertou o corpo de Klaus contra o dela .

Vou te dar a noite mais bonita de todas Jess dizia Klaus sorrindo.

Ela já estar perfeita dizia Jéssica sorrindo.

Klaus pegou Jéssica pelo o colo e a levou em direção a casa em cima da mesa havia velas algumas taças e duas garrafas de vinho , um belo jantar Jéssica nem acreditava no que estava vendo Klaus puxou uma cadeira para ela que se sentou ficando de frente para ele enquanto uma garota negra servia a bebida , Klaus chamou a garota e mordeu seu pulso Klaus começou a drenar o sangue da garota na frente de Jéssica , que se levantou da mesa e foi em direção ao quarto com a taça de vinho , Klaus foi atrás de Jéssica.

Jess algum problema ? dizia Klaus.

Eu estou morrendo Nick não sei quanto tempo mais de vida eu tenho , meu corpo tá enfraquecendo , Jéssica dizia com lágrimas nos olhos, Klaus a puxou para si e a abraçou , Jéssica se entregou e não parou de chorar , Klaus tentou tranquilizar ela .

Se eu pudesse fazer alguma coisa por você e só me dizer que eu faço dizia Klaus limpando as lágrimas no rosto de Jéssica.

Se quer fazer uma coisa por mim , me ama hoje como mulher dizia Jéssica , Klaus ficou em choque mais também sentiu seu coração acelerar ele pegou no rosto de Jéssica e a beijou com força e voltande e desejo , Klaus retirou as roupas de Jéssica com delicadeza enquanto beijava todo o seu corpo , eles se entregaram a paixão e se amarão , depois de fazerem amor Jéssica acabou dormindo e Klaus foi até a varanda e ficou olhando para lua ele pegou seu telefone e mandou uma mensagem para Camille.

".Sinto falta da sua pele , do seu cheiro , do seu calor , sinto falta das noites que te amava até o sol nascer , quando voltar para Nova Orleans preciso te ver novamente minha doce Camille ."

Recebendo o torpedo de Klaus .

Ao ler aquelas palavras Camille sorriu e resolveu mandar outra mensagem para Klaus .

".Sinto falta de você também , falta dos seus beijos , do seu cheiro , falta de ser sua mulher , volta logo para casa , volta logo para mim meu doce vampiro ".

Ao ler as palavras de Camille , Klaus sorriu e ficou olhando a foto dela pelo visor de seu telefone e voltou ao quarto onde cobriu a Jéssica com um cobertor e dormiu ao seu lado , mesmo que Klaus tenha feito amor com Jéssica naquela noite o coração dele sempre pertenceria a Camille o' Connel .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje e só comentem gente , beijo até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.