Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 21
A Ligação


Notas iniciais do capítulo

Olá boa noite me perdoem pela demora em postar , mas agora vou voltar toda semana , vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/21

Por Camille

Depois de receber aquela mensagem de Klaus , Camille não parava de pensar nele um só segundo , ela sabia que Klaus sentia sua falta , e também sabia que as coisas entre ele e Jéssica não estavam totalmente perfeitas , ela decidiu então conversar sobre o assunto com Rebekah ela sabia que a loira original iria dar as respostas a ela que Elijah jamais poderia dar , Camille se levantou de sua cama foi até o closet , vestiu uma calça jeans branca e colocou uma blusa azul , calçou suas botas , pegou sua bolsa e as chaves do carro que Elijah a lhe deu e foi em direção ao outro lado de Nova Orleans onde Rebekah estava vivendo ao lado de Marcel , ela encostou o carro perto das docas e foi em direção ao um velho galpão grande , onde alguns vampiros novos treinavam suas habilidades com a liderança de Marcel , ao ver Camille , Marcel a comprimento com um sorriso e Camille fez o mesmo indo em direção as escadas no quarto que Rebekah estava ao chegar Camille bateu na porta e escutou uma voz doce que dizia para entra , ao abrir a porta Camille viu Rebekah mexendo no seu tablete , ao ver que era Camille , Rebekah se levantou da cama deixando o tablete de lado e indo em direção de Camille abraçar a futura mãe de seus sobrinhos.

Cami como e bom poder te ver , como estão os pequenos dizia Rebekah sorrindo olhando em direção a barriga de Camille.

Eles estão bem , a cada dia mais fortes dizia Camille sorrindo.

Mas o que te trouxe até aqui , estar tudo bem com Elijah e Hayley e a Hope ? dizia Rebekah .

Sim estão todos bem , eu vi até aqui falar com você sobre outro assunto , Camille dizia sorrindo enquanto pegava o celular dentro da bolsa e mostrava a mensagem de Klaus a sua irma.

Klaus me mandou essa mensagem a alguns dias , eu já estava me esquecendo dele , sei que ele estar em algum lugar desse mundo ao lado da Jéssica , mas não entendo por que ele me mandaria essa mensagem dizia Camille .

Não entendo por Klaus te mandaria isso , ninguém sabe onde ele estar Cami , nem mesmo Elijah sabe , mas acho que não deve ficar muito pensando nele , você mesmo deu essa chance a ele de concertar as coisas com a Jéssica , não pensa muito nele , pensa mais em você e nos seus filhos dizia Rebekah com um meio sorriso.

Sim você têm razão e melhor eu pensar só nos meus filhos dizia Camille guardando o celular na bolsa e se despedido de Rebekah e saindo , após Camille sair Rebekah pegou seu telefone e mandou uma mensagem a seu irmão .

".Klaus seu imbecil eu não sei o que você anda fazendo mas e melhor você parar de enviar mensagens de texto a Camille ela já esta sofrendo o bastante com você longe ao lado da Jéssica , toma mas cuidando seu idiota ".

Por Klaus

Depois de ter enviado aquela mensagem a Camille , Klaus só pensava em como gostaria de voltar a Nova Orleans , de voltar para Camille , mas o estado de Jéssica estava cada vez pior , ele não sabia o que fazer para melhorar o estado de Jéssica , Klaus dirigiu por horas até um shopping e comprou algumas roupas para Jéssica , ele queria fazer ela se sentir cada vez melhor , Klaus sabia que a menos tempo Jéssica partiria para sempre , ao passar pela porta do shopping indo em direção a seu carro na garagem Klaus teve um encontro com alguém que ele pensou nunca mais ver outra vez na vida .

Olá meu doce amor dizia uma ruiva de olhos claros e cabelos longos.

Aurora achei que você estava morta , Mikael não perseguiu você e seu irmão lunático todos esses séculos ? dizia Klaus com um sorriso irônico.

Na verdade perseguiu até saber onde você e seus irmãos estavam em um pequeno vilarejo na Toscana onde você acabou me esquecendo bem rapidamente ao lado da Jéssica dizia Aurora com um certo ódio em suas palavras.

È por isso você esta aqui para me punir por ter te esquecido ao lado da mais bela jovem que já conheci um dia na vida , eu sei que meu irmão a te induziu a me ver como um mostro e se estar aqui para causar um conflito entre mim e Elijah esta perdendo seu tempo Klaus se aproximava mais de Aurora eu não sinto mais nada por você doce Aurora depois daquelas palavras Klaus soltou as sacolas de compras e quebrou o pescoço de Aurora deixando ela desmaiada no estacionamento do shopping onde ele entrou em seu carro preto , colocou as sacolas no banco de trás e saiu em direção a casa onde estava com Jéssica , Klaus nunca mais sentiu nada por Aurora e sabia que ela só estava ali para acabar ele e sua família ao chegar na casa , tudo estava desligado e Klaus pegou um papel branco com algumas palavras e uma letra conhecida , era um bilhete de Jéssica.

". Meu doce Nick eu fui até uma boate local , eu estou cansada de ficar presa nessa casa , enquanto você ignora o fato do sentimento que tenho por você , então eu decidi ir me divertir um pouco ".

Ao ler aquele bilhete Klaus deixou as sacolas no chão e saiu em direção ao seu carro ligando ele e saindo com uma alta velocidade ele sabia que Jéssica acabaria entrando em problemas.

Por Jéssica

Jéssica se levantou com uma grande dor de cabeça , Klaus não estava na casa , ela decidiu tomar um mergulho no mar , ela saiu com as roupas que estava ao se levantar da cama e mergulhou no mar , depois de alguns minutos ela saiu e foi em direção da casa , ela foi tirado uma peça de cada vez do seu corpo e entrou no chuveiro sentido a água quente bater em seu corpo , ela lavou seus cabelos e após sair do banho demorado ela notou que já estava a noite , ela escolheu uma roupa bem ousada e chamativa , um vestido vermelho curto , com um longo decote nas costas e na frente mostrando um pouco o volume de seus seios , ela calçou uma bota preta de cano até a coxa , escovou seus cabelos rapidamente e fez alguns cachos deixando ele soltou , passou uma forte maquiagem preta , e um batom vermelho paixão naquela noite Jéssica só queria se divertir , beber alguns drinks e quem sabe ir pra cama com algum homem já que Klaus a rejeitava a muitos dias , ela escreveu um pequeno bilhete e saiu indo em direção a uma boate da cidade.

Por Klaus e Jéssica

Klaus parou seu carro e entregou a chave para um empregado da boate , ele hipinotizou um segurança para entrar , ao entrar na boate Klaus viu várias casais de homens e mulheres se beijando , e foi entrando mais pra frente na boate , hoje avistou Jéssica dançando e se esfregando em alguns caras o que fez o sangue de Klaus ferver , ao chegar perto da Jéssica , ele a puxou pela braço , mas ele largou seu braço a notar o qual linda Jéssica estava naquele vestido super decotado e aquelas botas de canos altos que deixava ela mais sexy .

O que pensa que esta fazendo aqui ? dizia Klaus

Estou me divertindo , você só me evita lembra ? dizia Jéssica bebendo um drink.

Vamos embora Jéssica dizia Klaus pegando em seu braço.

Eu não vou com você a lugar nenhum , eu vou me divertir e fazer o que eu quiser esta noite Jéssica sumiu da frente de Klaus , então o hibrido original usou suas habilidades para encontrar Jéssica e sentiu cheiro de sangue , ao encontrar viu Jéssica se alimentando de uma moça loira , onde Klaus empurro Jéssica para longe da moça , mas Jéssica o empurrou e jogou a loira na parede e continuou se alimentando de seu sangue.

Jéssica para com isso dizia Klaus

Por que Nick , por que eu deveria parar , eu estou morrendo lembra ? e eu me lembro muito bem de ler em seus diários que você matou muitas pessoas inocentes ao lado da Aurora , mas comigo você não pode ser nada disso não e mesmo ? dizia Jéssica com raiva em suas palavras e a boca cheia de sangue , Klaus ia brigar com ela mas em vez disso ele se aproximou da garota que sangrava e drenou todo o seu sangue até a garota cair morta , ao olhar para Jéssica ela deu um sorriso para ele que retribui o mesmo sorriso e se beijaram ardentemente , e foram para o meio da pista de dança onde dançavam juntos e se alimentavam das pessoas juntos , Jéssica já estava toda suja de sangue e Klaus também de todas as pessoas que estavam na boate eles se alimentaram depois Klaus hipinotizou duas garotas e as levou até um motel junto com Jéssica , ao chegar no motel Klaus pagou pela suíte presidencial , e foi entrando no quarto com as garotas , enquanto as garotas ficavam se beijando na cama , Jéssica foi até o banheiro da suíte onde retirou seu vestido cheio de sangue e suas botas e entrou dentro da piscina onde ficou nua Klaus deixou as duas humanas que não paravam de se agarrar e foi em direção a piscina onde se mergulhou , ele pegou Jéssica por trás e ficou passando seus lábios pelo o pescoço de Jéssica.

Eu sempre soube que havia um toque do mal em você , Jess dizia Klaus sorrindo.

E eu sempre soube que era esse toque do mal que te traria para mais perto de mim dizia Jéssica jogando Klaus com sua velocidade para o canto da piscina , onde eles ficavam se beijando loucamente , Jéssica estava cada vez mais maluca com a ideia de que Klaus e ela faria sexo do jeito que nunca fizeram e que as duas garotas seriam mortas , Jéssica saiu com sua velocidade e foi até a cama onde as duas garotas se beijavam e já estavam sem roupas se tocando , Jéssica hipinotizou uma para ir para piscina se oferecer para o amigo dela e enquanto mandou a outra fica quieta Jéssica mordeu o pescoço da garota , drenado todo o seu sangue , ao deixar a garota cair morta , Jéssica olhou para Klaus e ele parecia um animal mordendo a garota e a matando sugando do seu sangue no seio da garota , após matar a garota , Klaus se aproximou de Jéssica e pressionou nele , eles por uns segundos ficaram se olhando e logo em seguida se beijaram loucamente .

Sabia que você fica linda com a boca cheia de sangue ? dizia Klaus sorrindo para Jéssica.

Você sempre me acha lindo com um toque de anjo ou um toque de demônio dizia Jéssica sorrindo.

Isso é verdade dizia Klaus.

Era isso que fazia com a Aurora após se alimentar com ela , vocês matavam mais pessoas e depois faziam sexo ? dizia Jéssica.

Na verdade não , Aurora nunca foi totalmente sombria como você é Jess , dizia Klaus sorrindo.

Jéssica o empurrou para cama e ele a beijou loucamente , percorrendo cada parte de sua boca , depois Klaus foi abaixando e começou a beijar os seios e a barriga de Jéssica , ele mostrou suas presas e mordeu Jéssica se alimentando de seu sangue , depois Jéssica o puxou para cima dela e os dois se beijaram com uma força grande , Jéssica abriu as pernas e Klaus entrou dentro dela , a cada movimento eles aumentava mais , depois de uns segundos Klaus pegou Jéssica pelo o colo e a pressionou na parede , enquanto ele se movimentava dentro da Jéssica , eles ficavam cada vez mais malucos com tudo aquilo , após longas horas de sexo , sangue e paixão e desejo , Jéssica acabou dormindo e Klaus saiu para dar uma volta , ele pegou seu telefone e ligou para Camille.

Alô dizia Camille.

Oi minha doce humana dizia Klaus.

Klaus por que você esta me ligando ? dizia Camille

Eu queria ouvir sua voz e te dizer que logo estarei de volta para você e para os nossos filhos dizia Klaus .

Eu vou esperar isso acontecer falava Camille sorrindo passando suas mãos em sua barriga , depois ela e Klaus se despediram e Klaus voltou para o quarto de motel onde ficava admirando Jéssica dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje e só pessoal , espero que tenham gostando e comentem até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.