Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 19
Levando Jéssica Para Longe


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo para vocês espero que gostem , já viram o novo episódio de The Originals eu estou anciosa para ver o que rolou pena que não teve Klamille vamos ler ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/19

Por Elijah

Depois Que Klaus foi para New York já fazem semanas que Elijah não têm notícia dele e nem de Jéssica , Elijah sabia do vírus que estava em Jéssica e faria o que fosse necessário para ajudar Jéssica , Elijah estava feliz por que finalmente sua irma de consideração estava feliz ao lado de Klaus , Jéssica sempre sonhou em ficar ao lado de Klaus , por outro lado Elijah estava triste pelo o fim da relação de Klaus com Camille mesmo que Camille tenha errado com seu irmão Elijah criou uma amizade pela loira que já estava de quatro meses grávida , Hayley teve o bebe e Klaus todos os dias ligava para saber da criança que se chamava Hope , por que ela e a esperança de todos eles , Elijah sempre cuidou de todos de sua família e agora ele estava cuidando de Camille também , mas Elijah estava com outros planos ele precisava ir na floresta atrás de Vivianne Lescheres , ele precisava fazer um acordo com ela para ela retirar o vírus de Jéssica , Klaus não suportaria perder Jéssica , Elijah temia que se Klaus a perdesse ele desligaria sua humanidade e se tornaria a besta que Alexis disse que ele se tornaria , então Elijah deixou Hayley e Camille aos cuidados de Rebekah e saiu indo em direção a floresta.

Depois de alguns minutos Elijah chegou em uma velha casa na floresta onde a porta se abriu sozinha para ele , uma voz lá de dentro o pediu para entrar .

Ora , ora Elijah Mikaelson por aqui o que devo a honra ? dizia a voz .

Precisamos conversar senhorita Lescheres dizia Elijah .

Deixa eu advinhar quer falar sobre uma vampira de cabelos ruivos e olhos azuis como o oceano e que esta soltando explosivos dizia Vivianne sorrindo.

Exatamente o que você fez a Jéssica ? dizia Elijah

Nada demais só aumentei a capacidade dela , todos n´s sabemos que Jéssica têm um temperamento nada fácil , só Klaus a ajudava controlar então eu fiz um favor a eles se Klaus sempre estiver perto dela Jéssica nunca sera uma bomba que pode se explodir dizia Vivianne rindo .

Elijah não pensou duas vezes e pressionou Vivianne na parede desfaz o que você fez Vivianne dizia Elijah exaltado .

Não têm como desfazer Elijah , se Jéssica se afastar de Klaus ela morre dizia Vivianne .

Então ela vai morrer Jéssica nunca vai aceitar deixar o Niklaus preso nela pela essa sua magia negra dizia Elijah .

O e uma pena que realmente gostava da Jéssica dizia Vivianne .

Elijah jogou Vivianne contra o vento e sai dali correndo , voltando para casa .

Ao chegar em casa Elijah foi até Rebekah e chamou a loira .

Rebekah preciso falar com você por favor vem comigo dizia Elijah subindo as escadas rumo ao escritório .

O que foi Elijah dizia Rebekah fechado a porta do escritório .

Jéssica vai morrer dizia Elijah sentando na cadeira abaixando a cabeça .

Ela não pode morrer aquele vírus deve ter um jeito de impedir que a mate , Elijah se Jéssica morrer Rebekah tentava continuar mas Elijah a impediu .

Eu sei o Niklaus não vai suportar , ele já sofreu muito quando era humano e nosso pai matou Diana dizia Elijah .

Você precisa ligar para Nick e falar com ele dizia Rebekah .

Não consigo Klaus não estar no Estados Unidos Rebekah , o telefone dele só dar desligado se bem eu conheço ele , deve ter levado Jéssica para longe dizia Elijah .

Mas para a onde ele levaria ela Elijah dizia Rebekah .

Eu não sei minha irma , realmente eu não sei Elijah e Rebekah estavam mas preocupados do que nunca com Jéssica e Klaus longe , mas para onde Klaus pode ter levado a Jéssica , essa era uma pergunta que deixou Elijah preocupado por dias .

Por Klaus

Depois da ligação que recebeu de Elijah , Klaus estava assustado com medo do que iria acontecer a Jéssica , mesmo que Elijah tenha dito a ele para levar Jéssica de volta para Nova Orleans Klaus recusou ele ligou para uma companhia aérea e pediu duas passagens de primeira classe para Hanalu no Hawaí Klaus faria o que fosse necessário para salvar a vida de Jéssica mas antes ele precisava dar a Jéssica um pouco de diversão , e assim Klaus recebeu as passagens e foi até o quarto da Jéssica onde ela se encontrava dormindo.

O que você ta fazendo aqui ? dizia Jéssica tentando levantar da cama .

Tá na hora de levantar princesa , eu tenho uma surpresa para você dizia Klaus sorrindo e sentado ao lado de Jéssica na cama .

Você sabe muito bem que eu não gosto de surpresas Nick dizia Jéssica cruzando as pernas .

Mas dessa eu tenho certeza que você vai gostar muito dizia Klaus entregando um envelope branco para Jéssica .

Abre dizia Klaus com um sorriso no rosto .

Jéssica pegava o envelope e abria e retirava duas passagens para o Hawaí ao ver o catalogo ela sorriu e pulou no colo de Klaus e sorriu Jéssica nunca tinha feito uma viagem daquela para lugar nenhum e agora ela estava mas feliz do que nunca , Jéssica se lembrou várias vezes que Klaus ia embora fazer longas viagens ao lado de Aurora e como isso machucava ela por dentro mas nada disso importava agora era ela que estaria indo fazer essa viagem com Klaus , Jéssica arrumou todas as suas coisas enquanto Klaus pagava o quarto dele e de Jéssica e colocavam as malas no carro e iam em direção a aeroporto , ao chegar no aeroporto Klaus deixou o carro estacionando e pagou pelos os dias que ficaria fora , e foi em direção ao portão de embarque com Jéssica , depois de longas horas de viagem eles chegarem no Hawaí , era de dia ainda e as ilhas do Hawaí deixou Jéssica maravilhada com tudo que via , eles chegaram no aeroporto pegaram suas malas e foram em direção a uma pequena ilha que Klaus alugou por 10 dias , ao chegar Jéssica ficou impressionada com tudo .

Vamos dar um mergulho ? dizia Klaus com um sorriso no rosto.

Antes mesmo que Jéssica pudesse dizer alguma coisa Klaus a pegou no colo e a jogou com ele no mar , mas Jéssica se soltou e foi com sua velocidade pro lado do mar eu sempre fui mais rápida que você dizia Jéssica rindo .

Klaus apareceu na sua frente eu acho que não Jess dizia Klaus sorrindo .

Jéssica mergulhou até o fundo do mar onde Klaus a alcançou e a levou até a superfície , a onde ficaram por alguns segundos se olhando e Klaus se aproximou de Jéssica e a beijou , ela não recuou o beijo mais forte ainda , suas velocidades os levaram para a areia da ilha onde se beijavam com muito desejo e velocidade , Jéssica retirava a camiseta de Klaus , enquanto ele rasgava sua blusa e a deixava a mostra seu sutiã preto , Klaus pegou Jéssica pelo o colo e a levou para dentro da casa na praia , depois que eles entraram Jéssica decidiu tomar um banho ela sabia que Klaus não iria ceder e fazer amor com ela , mas antes dela ir pro banho ela perguntou a Klaus .

Nick por que você toda vez que estamos esquentado alguma coisa você foge dizia Jéssica segurando uma toalha de banho .

Por que quero que sua primeira vez seja perfeita dizia Klaus sorrindo para Jéssica .

Que agora entrava pro banho enquanto Klaus ficava na varada da casa bebendo uma bolsa de sangue , Jéssica não sabia mais Klaus estava preparado uma bela surpresa para ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje e só pessoal , espero que gostem e comentem , beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.