Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 18
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo para vocês , agradeço a sugestão de nossa leitora Micheline , agora neste capítulo téra mas o Klaus e a Jéssica então vamos ler 33:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/18

Por Jéssica e Klaus

Desde que Jéssica saiu de Tóquio e veio em direção a New York ela sempre estava na rua , andando pelas ruas , fazendo compras , e algumas vezes no centro de treinamento que sua família mantinha em uma casa em New York , ela voltava para o hotel onde algumas vezes ia escrever em seu diário Jéssica estava se sentido triste e pra baixo , ela não estava mais perto de sua família as vezes ela tinha saudade dos tempos que passava ao lado de Elijah , das loucuras de Rebekah , de Hayley e o bebe , mas naquela noite em especial Jéssica estava se sentido para baixo , ela estava deitada em sua cama quando alguém bate na porta , ela se levanta andado devagar e vai até a porta e abre ao ver quem estava do outro lado Jéssica sentiu seu coração bater mais forte , deu um breve sorriso .

Nick o que você tá fazendo aqui ? dizia Jéssica sorrindo

Posso entrar ? dizia Klaus

Claro entra dizia Jéssica dando passagem e logo em seguida fechado a porta .

Jess já se passou duas semanas desde que você foi embora eu fiquei ausente da vida de Camille e acabou que ela mesmo me confessou que ficou com Marcel o que me fez me sentir muito mal e enganado , mas eu precisava vir até aqui e conversar com você dizia Klaus .

Nick escuta você não precisa me dar explicações eu sei que você ama e estar apaixonado por Camille ela vai ter dois filhos de você dizia Jéssica .

Jess me escuta por favor , desde que coloquei os olhos em você naquela noite e te transformei em uma vampira , eu sempre tive toda aquela proteção em cima de você por que a única verdade Jéssica e que eu sempre te olhei com os olhos de um homem que olha para uma mulher , eu neguei sentir isso para te proteger eu tenho inúmeros inimigos e algum deles poderia te usar contra mim , depois que Camille me confessou o que fez com Marcel eu precisava vir até aqui e te dizer todas essas coisas dizia Klaus sorrindo .

Nick o que você quer dizer com isso ? falava Jéssica com um breve sorriso na rosto .

O que eu quero dizer Jess que já passou da hora de entregarmos o que sentimos dizia Klaus se aproximando de Jéssica .

Nick antes mesmo que ela podesse terminar de pronunciar o nome dele Klaus chegou tão perto de Jéssica e a beijou , um beijo calmo e lento que foi se acelerado com o tempo , Klaus não precisava se segurar com Jéssica como se segurava com Camille , Jéssica era uma vampira como ele , eles poderiam fazer o que quizesse , o beijo foi ficado cada vez mas rápido Klaus pegou Jéssica no colo e a jogou na cama continuando com os beijos e amassos mais intensos , mas Jéssica o parou .

O que foi Jess você não quer ? perguntava Klaus confuso.

Eu quero sim e muito mas Nick têm uma coisa que precisa saber , eu nunca fiquei com ninguém na cama e pode parecer estranho uma vampira de 900 anos nunca ter indo para cama com algum cara , eu sempre imaginei minha primeira vez sendo com você , você primeiro me transformou , se tornou o meu pai , meu criador , meu melhor amigo e depois o primeiro e grande amor da minha vida dizia Jéssica sorrindo envergonhada .

Eu sempre soube disso Jess que você nunca se deitou com nenhum homem e me sinto muito honrado em saber que serei o seu primeiro dizia Klaus se aproximando de Jéssica dando um beijo leve em seus lábios , Jéssica não recuava mais e envolvia seus braços em volta do pescoço de Klaus e o beijava , ela começou a beijar o pescoço de Klaus e em seguida ela retirava a Camiseta de Klaus , e ele a levou até a cama a jogando por baixo dele , depois começaram a se beijar intensamente e Klaus apertava a cintura de Jéssica , ela passava suas mãos e sua unhas nas costas de Klaus o aranhando Klaus deixando sair sangue , depois Jéssica o empurrou e ficou por cima dele o segurando em seu pescoço .

Você sempre soube que eu era mais mas rápida que você dizia Jéssica rindo .

Mas não e a mais forte love Klaus a segurava pelo o pescoço e a puxava dando um beijo nela bem intenso , eles voltaram aquela sintonia do beijo quente a ardente , mas Jéssica começou a brilhar como uma estrela um tipo de brilho roxo , e antes mesmo que olhasse para Jéssica ela desmaiou sobre a cama .

Jess ao encostar em Jéssica Klaus se queimou , ele pegou seu telefone e ligou para seu irmão Elijah .

O que devo a honra meu irmão ? dizia Elijah .

Preciso de ajuda a Jéssica ela ta brilhando dizia Klaus

Brilhando ? que tipo de brilho falava Elijah .

Um brilho roxo Elijah dizia Klaus .

E o vírus só pode ser , Niklaus você precisa a tirar daí agora ou ela vai explodir e levar com New York inteira , você precisa a levar para o mar e mergulhar com ela a água gelada vai fazer o brilho desaparecer por enquanto , depois que a levar volte com ela para Nova Orleans vamos descobrir um jeito de ajudar a Jéssica .

Klaus pegou Jéssica no colo e saiu com sua velocidade sobrenatural e a jogou com ele em seu colo no mar , depois de uns segundos eles subiram a superfície e o brilho estava sumindo Klaus pegou Jéssica e a levou até o recife ela agora acordava meia tonta .

Deixa eu advinhar brilho roxo e minha pele estava quente como fogo ? dizia Jéssica se levantando .

Sim o que foi aquilo Jess dizia Klaus preocupado e confuso .

Desde que Vivianne me pegou na floresta e me injetou aquele vírus isso vem acontecendo frequentemente , e não e só brilho que sai do meu corpo , Jéssica puxava um dos colares de Klaus .

Vai sentir falta disso ? perguntava Jéssica .

Não era um colar que trouxe de Paris dizia Klaus .

Jéssica pegou o colar de Klaus o tocou o colar ficou roxo e ela jogou longe rumo ao mar e depois de uns segundos o colar explodiu como uma bomba .

Desde que Vivianne me deixou naquela floresta isso vem acontecendo e só me concentrar e tudo que eu toco vira explosivos dizia Jéssica .

Eu vou te levar de volta para Nova Orleans vamos descobrir um jeito de tirar isso de você e te ajudar Klaus pegava Jéssica no colo e a levava em direção ao hotel .

Nick para com isso eu não quero voltar para Nova Orleans eu esperei 900 anos para você finalmente admitir o que sentia por mim , pelo por duas noites fique ainda comigo em New York dizia Jéssica .

Tudo bem duas noites depois voltamos para Nova Orleans , Vivianne vai tirar isso de você ou eu mesmo mato ela dizia Klaus com um sorriso no rosto .

Klaus e Jéssica acabaram dormindo nos braços do outro , no outro dia Jéssica tinha planos , ela finalmente estava ao lado do homem que a ama , ela sabia que era questão de tempo até ela explodir e morrer mas antes disso ela precisava aproveitar cada segundo ao lado de Klaus .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje e só amanha eu posto mais , beijos e comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.