Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 17
A visita


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta a pedido de duas leitoras , vou continuar postando mais quero comentários , vamos ler ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/17

Por Jéssica

Jéssica foi até o outro lado atrás de respostas pelo os sentimentos de Klaus por ela , ela precisava encontrar a única pessoa que sabia realmente do que Klaus sentia em relação a ela , e mesmo contra qualquer sentimento dela , ela precisava encontrar Aurora De Martel ela foi um amor na vida de Klaus uma relação passageira , mas Aurora sabia de coisas que Klaus escondia de Jéssica , ela comprou uma passagem e foi para o Japão ela sabia que Aurora estava vivendo em baixo da guarda de seu irmão mais velho Tristan , depois de nove horas de viagem Jéssica se hospedou em um hotel de classe alta , ela achou a montanha onde Aurora estava sendo mantida presa por seu irmão cada vampiro original que foi transformando o primeiro de sua linhagem tinha o mesmo temperamento de seu criador e Aurora foi criada por Rebekah , Jéssica sabia exatamente como chegar a ela , Jéssica jogou uma boba de hidrogênio deixando os guardas caírem desmaidos , ela pegou sua espada e lutou contra alguns vampiros e matou todos eles arracando suas cabeças , ela conseguiu chegar até o quarto onde Aurora estava sendo presa , ela colocou um dispositivo na fechadora que estourou abrindo a porta , ela entrou e viu um rosto que achou nunca mais voltar a encontrar na vida , ela chegou perto da cama e retirou as correntes que prendia Aurora , Jéssica achava que mesmo que ela e Aurora se odiassem por amar o mesmo homem Jéssica nunca desejou ver Aurora daquele jeito , assim que Jéssica se aproximou de Aurora ela foi para cima de Jéssica mas Jéssica a segurou .

Muito cuidado Aurora você pode ser a primeira vampira da linhagem de Rebekah , mas você não sabe lutar e nem têm a agilidade que eu tenho dizia Jéssica com a ponta de sua espada apontada para o coração de Aurora .

Eu pensei que nunca mais viria você outra vez na minha frente Jess dizia Aurora irônica .

Para você é Jéssica só meus amigos me chamam de Jess e você não e minha amiga , mas devia me agradecer eu te libertei do tirano do seu irmão depois você reclamava que Nick era um tirano falava Jéssica sorrindo .

Você não veio aqui me libertar só pelo o seu coração bondoso diz logo o que te trouxe até aqui dizia Aurora .

Uma bruxa colocou um vírus em mim que me faz revelar coisas que bem estavam mortas a uns séculos Jéssica tentava continuar mais Aurora a impediu .

Coisas mortas como seu amor por Niklaus , por anos vivendo ao lado de Niklaus eu sempre soube que Niklaus tinha proteção demais por cima de você só para uma simples moça que ele transformou nem com Lucien que foi o primeiro de sua linhagem ele teve tanta proteção como tinha com a preciosa Jéssica dizia Aurora .

O que você sabe ? perguntava Jéssica curiosa .

O que eu sempre soube que Niklaus nunca deixou nenhum homem se aproximar de você , você tinha ou ainda têm alguma beleza que fazia os homens querer algo com você Lucien a vida toda gostou de mim , mas na noite que Niklaus trouxe você nos braços dele toda coberta de sangue e morta , Lucien te olhou do jeito que ele olhava para mim , com o passar do tempo você crescia e ficava mais forte , mas rápida sendo treinada por Elijah e Niklaus e você começou a chamar atenção de meu irmão Tristan e mais uma vez Niklaus impediu Tristan de se aproximar de mim , se você não acredita em mim eu posso te mostrar dizia Aurora estendo sua mão .

Me mostra dizia Jéssica que agora segurava nas mãos de Aurora e fechava seus olhos .

Preciso falar com você minha irma e urgente dizia Tristan o que houve você estar muito pálido Tristan dizia Aurora eu foi consultar Niklaus de como eu podia chegar perto de Jéssica e a convidar para ser meu par no baile que nosso pai vai fazer para o rei mas Niklaus ficou furioso me disse que não podia se aproximar de Jéssica ele disse que quer proteger ela de sofrer , mas para mim não fui ciume de pai protetor o jeito que ele ficou quando toquei no assunto que ia a convidar para ser meu par no baile , e de homem apaixonado agora me diz você minha irma eu sei que você se deita Niklaus isso e só coisa da minha cabeça Aurora ? dizia Tristan talvez não meu irmâo eu já notei algumas vezes o jeito que ele olha para Jéssica e os presentes que ele dar para ela , nem para Rebekah que sua irma do coração ele dar aqueles presentes , e melhor esquecer por um tempo de Jéssica você sabe que Niklaus jamais permitira que você chegue perto dela dizia Aurora .

Depois de ver aquelas lembranças Jéssica caiu sentada na cama .

Como eu pode ser tão cega eu estava tão preocupada em lutar , me tornar forte , me tornar rápida e eu não notava o que estava acontecendo a minha volta dizia Jéssica com as lágrimas nos olhos .

Eu sinto muito por tudo que eu te fiz sofrer Aurora eu sei o quanto você era apaixonado por Nick dizia Jéssica .

Você não me deve nenhuma desculpa você só tinha 16 anos Jéssica você ainda era uma menina e Niklaus já era um homem feito nunca você teria percebido o que ele estava realmente sentido por você , mas você precisa resolver isso com ele dizia Aurora .

Eu não posso Nick vai se casar daqui uma semana com uma jovem que ele estar muito feliz dizia Jéssica .

Mesmo que ele esteja muito feliz e de casamento marcado você precisa resolver isso com ele , volte para Nova Orleans e resolva isso com ele dizia Aurora .

Espera como você sabe que estamos em Nova Orleans Jéssica falava e Aurora começou a falar tremendo mais Jéssica não acreditava nela e a pegou a segurando pelo o pescoço .

Jéssica por favor assim você vai me matar , eu digo a você , meu irmão Tristan esta em direção a Nova Orleans ele descobriu como matar um original sem toda sua linhagem morrer junto com ele ao ouvir aquelas palavras Jéssica ficou com raiva e desespero , ela quebrou o pescoço de Aurora a prendeu novamente na montanha ela não podia permitir que Aurora fosse embora ela não era de confiança , Jéssica retirou o sobretudo preto que estava usando e o jogou pela montanha , ela deixou a mostra sua bariga de fora com uma tatuagem da irmandade de protetores dos originais , colocou sua espada na cinta atrás de suas costas , ela subiu em cima de um canto da montanha e se jogou em rumo a cidade que estava abaixo da montanha , ela estava decidida em voltar para Nova Orleans se a irmandade Trix achava que poderia exterminar os últimos originais que restaram eles estavam muito errados , Jéssica era capaz de tudo para salvar sua família até mesmo trazer Mikael o pior dos originais de volta e matar os Trix , Jéssica sabia que Mikael não mataria Niklaus ele amava seus outros filhos principalmente Freya que estava viva agora e de volta na comunidade das bruxas de Nova Orleans .

Por Camille

Já haviam dias que Klaus não tocava em Camille para nada , nem para um beijo , algumas noites Klaus dormia em hotel nas ruas do que em casa ao lado de Camille o que fez Camille se sentir sozinha , solitária e abandonada , ela precisava de uma distração , ela acabou encontrando com Marcel e uma boate conhecida em Nova Orleans algumas conversas , e com toda aquele cansaço de Klaus não tocado em Camille ela acabou beijando Marcel e eles trazaram , depois de alguns dias Camille estava se sentido mal por ter traindo Klaus com o homem que ela negou a vida toda e agora ela simplesmente trazou com ele por falta de carinho de Klaus , Camille estava desconfiado a alguns dias que Klaus estava a rejeitado pelo sumiço de Jéssica mas ela precisava ter certeza , ela foi até o quarto de Jéssica e remexeu todas as suas gavetas , olhou embaixo do colchão e não encontrou nada , ela foi até o closet e achou um diário velho e começou a ler as páginas velhas .

Eu estou me aproximado cada dia mais de Nick as vezes eu penso que ele realmente gosta de mim , mas quando eu a vejo com a Aurora meu coração doí tanto , toda vez que tento uma aproximação com Nick ele me afasta ele diz que e para mim proteger , que ele não me quer ver ferida eu até entendo mais eu queria que o mundo parasse e Niklaus me desse um beijo de verdade , não sendo um beijo como foi quando me vesti como Tatiana , mas sendo eu mesma Jéssica .

Depois Camille começou a ler as últimas páginas depois que Jéssica voltou .

Eu me sinto mais feliz do que nunca , finalmente eu acordei do meu sono e voltei a encontrar minha família e fiquei tão feliz com a vinda de um bebe para nossa família , mas quando vejo Nick todo feliz ao lado de Camille eu me sinto com um pouco de inveja dela , mesmo que Camille seja só uma humana ela conseguiu o amor de Nick algo que nunca consegui em anos ao lado dele , mas não posso expor meus sentimentos , não quero ver Camille sofrer por minha causa , apesar de tudo ela e uma ótima pessoa e acabei criado uma grande amizade por ela , eu desejo muito que Camille e Nick sejam felizes .

Depois de ler aquelas palavras Camille fiquei em choque , ela precisava ser sincera com Klaus , ela tinha que dar a chance a ele de terminar essa história com Jéssica , Camille precisava dizer a Klaus que ela o traiu e que ele precisa terminar essa história mal resolvida dele com Jéssica .

Por Klaus e Camille

Já passavam semanas desde que Jéssica foi embora e a cada dia Klaus sentia mais e mais a falta dela , ele não imaginava que a confissão que Vivianne a obrigou fazer ia mecher tanto com ele , ele foi embora da casa onde estava com Camille ele precisava de um tempo para pensar , ele já não tinha mais toda certeza se podia se casar com Camille , ele estava deitado na cama do hotel quando alguém bate na porta , ele se lvanta de meias brancas e uma calça preta meia aberta e abre a porta .

Precisamos conversar dizia a voz entrando no quarto .

Camille eu disse que precisava ficar longe dizia Klaus .

Eu sei disso Klaus , e eu também sei por que você esta longe de mim desde que Jéssica sumiu , ela sempre te amou como homem não foi ? dizia Camille segurando em seu diário .

Jéssica e uma mulher muito melhor do que eu e você juntos , ela foi embora para deixar você ser feliz ao meu lado se casar comigo , mas desde a confissão dela você não têm tanta certeza do que sente por mim , eu sei que você ainda me ama Klaus , mas você me traiu com Vivianne e no tempo que você esteve escondido aqui nesse hotel nesse quarto e fiquei com Marcel e fui pra cama com ele , nós somos errados estamos em uma relação que e tóxica , então como a mulher que ainda te ama mesmo após ter te traindo eu te digo , vai atrás da Jéssica resolve essa história do passado de vocês e se algum dia você estiver preparado para mim , saiba que vou estar aqui esperando por você dizia Camille tremula .

Eu não sei onde Jéssica estar Camille dizia Klaus .

Ela estar de volta a cidade no mesmo hotel onde eu e você ficamos em New York , vai atrás dela e resolve essa história com ela Klaus , dizia Camille saindo e entregando o diário de Jéssica para Klaus dando um beijo em seu rosto .

Acho que você vai querer ler , quase todas as páginas ela fala do amor que sente por você , dizia Camille saindo .

Após Camille sair do quarto Klaus chorou pela traição de Camille ele chorou pela falta que Jéssica fazia , mas Camille tinha razão ele precisava resolver a história dele com Jéssica , ele arrumou suas coisas , pagou a conta no hotel e foi em direção a New York naquela noite Klaus encontraria Jéssica e conversaria com ela sobre tudo que ele escondeu dela por séculos .

Depois de algumas horas dirigindo ele chegou em New York que estava muito quente com um sol muito bonito , ao entrar no hotel Klaus pediu a suíte presidencial a recepcionista do hotel disse que o empregado do hotel levaria ele até a suíte mas antes de ir ele pediu a informação de um nome de uma hospede que estava no hotel .

Por favor qual quarto esta a senhorita Jéssica Mikaelson falava Klaus .

Sinto muito senhor Mikaelson mas não podemos falar o nome ou dar informações de outros hospedes dizia a morena do balcão da recepção .

Claro eu entendo Klaus tirou seu óculos de sol e começou a hipinotizar a mulher .

Mas uma vez qual é mesmo o quarto da senhorita Mikaelson falava Klaus com um sorriso .

Ela estar no quarto da suíte presidencial ao seu lado senhor dizia a mulher sorrindo .

Obrigada love isso e para você por sua ajuda Klaus retirava do bolso da jaqueta uma nota de 100 dólares e entregava a mulher .

Ao chegar no quarto Klaus jogou seu celular e seu óculos de sol na mesa ao lado da cama era estranho voltar naquele lugar a última vez que esteve ali foi quando ele e Camille fizeram amor a primeira vez e agora ele estava atrás de Jéssica , Klaus precisava resolver sua história com Jéssica , quando chegou a noite Klaus sabia que ela estaria em seu quarto lendo um livro , ou mechendo em seu celular ouvindo suas músicas favoritas , Klaus conhecia Jéssica melhor do que ninguém quando chegou as 9 da noite ele vestiu sua bota , uma calça branca , uma camiseta cor azul marinho e foi até o quarto de Jéssica ela abriu a porta e ao ver quem estava do outro lado da porta Jéssica começou a sorrir e Klaus também não exitou em sorrir para ela Jéssica estava apenas de calcinha e uma blusa de uma banda de rock o que fez Klaus desviar o olhar , Jéssica tinha uma beleza maravilhosa nem Camille , ou Vivianne ou até mesmo Aurora tinha a beleza que ela tinha , Jéssica convidou Klaus para entrar naquela noite e naquele quarto muitas revelações viria a tona .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente por hoje e só amanha eu posto mais , o que acharam desse capítulo a Camille pisou na bola né dormindo com Marcel , mas não se preocupem Klamille ainda vai voltar , mas antes disso Klaus precisa resolver sua história com Jéssica , o que estão achando quero comentários beijo gente 33>;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.