Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 16
O vírus


Notas iniciais do capítulo

Olá gente desculpa a demora em postar , mas agora estou de volta espero que gostem desse capítulo coisas muitos reveladoras apareceram nesse capítulo e talvez Klaus não se case com Camille vamos descobrir por que ? , boa leitura pessoal e comentem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/16

Por Vivianne

Klaus acabou todo o seu breve romance com Vivianne , mas ela estava com muita raiva e ódio da rejeição de Klaus Vivianne estava planejando algo muito terrível contra Klaus , ela era uma bruxa muito poderosa e se têm um jeito de chamar a atenção de Klaus e pela a pessoa que ele mais confia no momento sua querida Jéssica , Vivianne estava planejando algo terrível envolvendo a ruiva , Vivianne no tempo que viveu casada com Klaus , Rebekah lhe contou algumas histórias de como Klaus gostava de Jéssica e ela sempre soube que não havia só afeição ou amizade ali , havia mais coisa , Vivianne começou a fazer uma magia que deixaria Jéssica fraca e entraria em sua mente e ver o que a ruiva esconde de todos até de si mesma .

Entrando na cabeça de Jéssica

Eu acordei esta manha me sentido fraca e triste , depois de 900 anos finalmente estou de volta , e preciso mais do que nunca encontrar minha família , sinto falta de todos eles , e vi coisas muito preocupantes no futuro de todos eles , principalmente de Niklaus , o meu Nick quanta falta sinto dele , ele pensa que eu mori nas maõs de Mikael se ele soubesse que estou mais viva do que nunca , algumas vezes eu penso em como eu amo o Nick em como com ele eu me sentia mais livre do que nunca , ele que me transformou eu estava tendo uma ligação com ele , ele me levava até tabernas me ensinava como me alimentar sem matar ninguém , se Nick ao menos soubesse o que eu sinto por ele , mas ele nunca irá me olhar com os mesmo olhos que eu olho para ele , se ele soubesse dos meus mais profundos sentimentos , mas e melhor não pensar muito nisso , eu sempre ficaria do lado do Nick mesmo que eu tivesse que desligar a parte de mim que o amo , que o deseja como homem , em meus 900 anos eu nunca me deitei com nenhum homem , os homens que tentaram abusar de mim na noite que Nick me salvou eles não fizeram nada comigo , dentro de mim e do meu coração eu sentia necessidade de Nick ser o meu primeiro , mas a coisas mais importantes agora do que meus sentimentos e por esse motivo eu decido desligar essa parte que eu amo Nick como homem eu preciso amar ele como um irmão , um pai que me criou .

Ao entrar na cabeça de Jéssica e souber toda a verdade , Vivianne deu um sorriso .

Então é isso que você esconde de todos até mesmo de você , Jéssica falava Vivianne com seus pensamentos altos .

Você será a chave para acabar com esse amorzinho que Klaus sente pela minha cópia , falava Vivianne que agora estava falando com sua amiga Genevieve .

Por que você pensa que Klaus vai deixar de amar Camille por causa do que uma menina sente por ele , qual é Vivianne eu e você sabemos que Klaus não nutri sentimentos por Jéssica como mulher , ela a ver mais como uma menina do que uma mulher dizia Genevieve .

Sim mas nem sempre foi assim , ele pode não nutrir sentimentos por ela minha amiga , mas ele vai ficar mexido com o que farei Jéssica confessar a ele , e ai ele ficara confuso e irá pensar muito se quer ou não se casar com minha cópia , preciso que você traga Jéssica até a mim , esta noite coloco meu feitiço em pratica nela dizia Vivianne sorrindo e Genevieve sorria junto com ela , naquela noite Jéssica estaria nas mãos delas .

Por Jéssica

Niklaus e Camille estavam mais felizes do que nunca o casamento em breve chegaria , Jéssica se sentia feliz por eles , mas havia uma parte de Jéssica que estava sofrendo em silêncio mesmo que Klaus nunca tivesse percebido Jéssica estava com uma parte de seus sentimentos desligados , ela era muito boa em auto controle e passava para todos que ela estava bem e estava feliz pelo o casamento de Klaus e Camille , algumas vezes Klaus e Camille ficavam o tempo todo dentro de seus quartos e Jéssica podia ouvir os gritos , as coisas se quebrarem , os suspiros ,e os gemidos dos dois , e algumas lágrimas caíam de seu rosto , algumas dessas vezes Jéssica procurava um conforto no colo de Elijah , mesmo que Jéssica estivesse com a parte dela que ama Klaus como homem desligada Elijah sempre soube dos verdadeiros sentimentos por seu irmão , algumas vezes Elijah dizia para Jéssica ir embora para não ficar se matando por dentro por amar um homem que jamais a olhará como mulher , Elijah sabia de como Klaus estava apaixonado pela humana duplicata e Jéssica estava sofrendo mesmo que ela não falasse nada a Elijah ele via isso em seus olhos , mas Jéssica decidiu que queria ficar um pouco sozinha para pensar e depois de algumas horas chorando no colo de Elijah ela foi para a floresta ela precisava tomar um pouco de ar e se sentir um pouco livre , ao caminhar pela floresta Jéssica se sentiu uma nevoa cercando ela , e uma pancada forte na cabeça depois Jéssica desmaiou , quando ela acordou estava amarrada numa cadeira com duas mulheres a sua frente , uma fazia um feitiço em um altar , e a outra ela reconheceu muito bem era Vivianne mesmo fraca sentindo seu corpo doer , ela resolver falar .

O que você fez comigo Vivianne perguntava Jéssica para a loira que agora se virava para falar .

Ainda não fiz nada Jéssica mas eu farei , eu sei sobre seus verdadeiros sentimentos por seu pai como você diz para todo mundo , mas nós duas sabemos que você não ver Niklaus como um pai não é mesmo ? dizia Vivianne com um sorriso irônico .

O que pensa fazer , dizer a ele tudo que eu sinto ? vai em frente sua vadia , Nick estar apaixonado por Camille e irá se casar com ele , tudo que você conseguira fazer dizendo a ele o que eu sinto e a relação dele comigo ficar abalada dizia Jéssica com raiva em seus olhos .

Eu não falarei nada Jéssica , aquela ali e minha amiga ela também foi apaixonada por Niklaus como eu , mas ele brincou com o coração dela , os ancestrais a mataram mas eu a trouxe de volta , ela esta neste momento fazendo uma magia que entrara em sua cabeça e fara você dizer toda a verdade para seu papai dizia Vivianne rindo junto com a bruxa ruiva .

Não Vivianne por favor eu imploro a você não faça isso , eu faço o que você quizer mais não faça isso comigo dizia Jéssica em desespero .

Eu não quero que você me implore Jéssica eu só quero que você diga a verdade a ele , qual é vai te fazer muito bem você dizer ao Niklaus o que você realmente sente por ele dizia Vivianne rindo Genevieve pode aplicar o vírus nela ,e só para você saber que gosto mais de você do que de Camille o vírus não fara nada com você a não ser fazer você dizer o que realmente sente por Niklaus falava Vivianne , enquanto a outra bruxa a aproximava e colocava a seringa da agulha no pescoço de Jéssica que gritava em desespero quando Genevieve injetou o vírus em Jéssica , Vivianne quebrou seu pescoço .

Vamos deixar ela dormir um pouco quando ela acordar seus sentimentos desligados estará ligados novamente dizia Vivianne .

Mas enquanto ela tira uma soneca que tal ligarmos para um hibrido original Vivianne pegava o celular e ligava para Klaus que não atendia o telefone , depois de muitas tentativas Klaus finalmente atendeu a ligação .

O que você quer Vivianne eu fui bem claro para você no nosso último encontro falava Klaus .

A sim nosso último encontro , aquele que você me disse que não queria mais me ver , nem saber nada de mim , e depois eu e você trazamos por uma longa noite em um motel de beira de esquina , não se preocupe Niklaus não estou te ligando para isso , estou te ligando para te informar que sua preciosa Jéssica estar com o pescoço quebrado no meio da floresta onde mora os lobos crescentes , se você quer salvar ela antes da lua cheia acabar e os lobos voltarem a se transformarem e fazer dela o lanchinho deles eu te aconselho a sair desta cama que eu sei que você estar com a minha cópia e ir atrás da Jéssica , e a Niklaus quando você a encontrar eu te aconselho não levar ela para mesma casa que Camille estar , Jéssica terá uma longa conversa com você , thauzinho e assim Vivianne desligou o telefone e começou a gargalhar com maldade .

Por Klaus

Klaus nos últimos desde que pediu Camille em casamento esteve o tempo todo ao lado dela , algumas vezes Klaus nem saía de casa ficando o tempo todo ao lado de Camille que passava maior parte do tempo precisande Klaus , desde que os sintomas da gravidez Camille começaram Klaus esteve alimentando os gemeos com o seu sangue , depois de uns dias Camille começou a se sentir melhor e ela e Klaus começaram a ficar juntos novamente como antes , ficava por horas dentro do quarto eles se amavam , conversavam , assistiam filmes juntos e o mundo lá fora não tinha importância para eles , Klaus e Camille já estavam dormindo quando seu telefone começou a tocar ao ver o nome na tela do telefone Klaus ignorou a ligação mais depois de muitos minutos ele decidiu atender , e ao ouvir as palavras de Vivianne que dizia que Jéssica estava em perigo Klaus se levantou da cama , foi até seu closet e pegou uma calça preta , uma blusa cor azul e vestia um sobretudo por cima preto calçou suas botas e quando estava arrumando seu cabelo uma luz do quarto se acendeu .

O que houve Klaus a onde você vai esta hora ? dizia Camille em pé na porta do closet .

Vivianne fez alguma coisa com a Jéssica e ela estar no meio do bayou onde a matilha dos crescentes estão daqui a pouco a lua vai embora e eles se transformaram em feras a Jéssica e uma vampira eles podem matar ela , eu preciso ir até lá , continua aqui e tranca toda a casa e te dou noticias quando eu voltar , Klaus se despediu de Camille com um beijo no rosto e saiu correndo com seu carro .

Klaus saiu com muita pressa se alguma acontecer com Jéssica ele nunca se perdoaria ele sabia que Vivianne fez alguma coisa Jéssica por que sabe da importância que a Jéssica têm nada vida de Klaus , depois de alguns segundos ele chegou na floresta , ele deixou o carro perto de uma estrada de ferro e tentou sentir o cheiro de Jéssica mas foi inútil então ele foi andado pelo bayou e avistou Jéssica deitada encostada no troco de uma arvore , ele foi correndo até Jéssica tentando acordar ela .

Jess fala comigo por favor acorda Jéssica acorda falava Klaus com raiva e desespero ele mordeu seu pulso e colocou sobre a boca de Jéssica para despertar ela mas nada aconteceu , Klaus então pegou a ruiva e a levou em seus braços desacordada , Klaus chegou em seu carro colocou Jéssica sentada no banco ao seu lado , e entrou o carro dando partida em direção de casa , quando faltava alguns instantes de casa , Jéssica acordou .

Nick falava Jéssica devagar um pouco sonolenta pelo o efeito do vírus .

Jéssica o que foi que houve , o que a Vivianne fez a você dizia Klaus que parou o carro .

Nick ela injetou algum tipo de vírus em mim , você não pode me levar para casa precisa me levar para outro lugar , se eu não te contar o que tá havendo esse vírus vai me matar , dizia ela cruzando as pernas e chorando em desespero .

Tudo bem eu conheço um lugar que ninguém vai atrapalhar a gente conversar dizia Klaus que ligou o carro e foi em direção ao outro lado de Nova Orleans , Jéssica avistou uma placa a alguns instantes de um motel , ela se levantou e sentou direto .

Sério vai me levar para um motel ? dizia Jéssica .

Você não queria um lugar tranquilo para conversamos o melhor lugar que eu penso nesse momento e aqui , ao passar pela portaria Klaus hipnotizou o guarda e pediu a melhor suíte e entregou as chaves a Klaus .

Eu quero só conversar com você Nick não vamos fazer nada dizia Jéssica .

Você sabe como sou exigente com o tipo de lugar que vou dizia Klaus dando uma piscadela para Jéssica , eles estacionaram o carro em frente ao quarto e desceram foram em direção ao quarto ao abrir a porta Jéssica queria mesmo que no fundo ela tivesse ali naquele lugar Klaus , mas ela não podia sentir isso , ele estava de casamento marcado e Camille confiava em Jéssica ela não podia trair a confiança de sua amiga , mas ela tinha que dizer a Klaus o que Vivianne fez a ela .

Nick você precisa me ouvir dizia Jéssica caíndo fraca na cama , Klaus a segurou e mordeu seu pulso dando seu sangue a Jéssica que bebia com muita fome , depois ela foi ficando com uma expressão melhor e começou a falar .

Vivianne me injetou um vírus Nick , um vírus que me faz dizer somente a verdade , e você precisa saber de uma coisa dizia Jéssica se levantado da cama e andando pelo o quarto .

Por séculos eu escondi de todos e até mesmo de mim , o que eu sentia , eu achei que fosse só uma atração , uma paixão que logo passaria , mas só foi aumentando , só foi ficando mais forte , eu tentei lutar pelo o que eu sentia , eu tentei ser forte , tentei não mostrar a ninguém o que estava acontecendo comigo , quando eu voltei do meu sono , eu desliguei uma parte de mim que sentia amor , Jéssica começou a andar e notou o rosto nervoso de Klaus e eu não aguento mais isso não aguento mais te olhar e ter que esconder o que eu realmente sinto por você , Nick ela tentou continuar mas Klaus a impediu .

Não faz isso Jéssica não continua eu sei muito bem o que você vai dizer , por que depois que você se sacrificou por mim pela nossa família eu sofri eu senti uma perda grande por você ter indo e eu devia ter me entregando o que eu sentia por você naquela época , mas eu estava tão preocupado em ter um nome na sociedade que deixei o que eu sentia para lá , depois de muitos séculos tentando superar o que houve com você eu vim para esta cidade onde conheci a Camille e me apaixonei por você , não estrague o que e você temos Jéssica dizia Klaus com lágrimas nos olhos .

Eu não estou aqui para estragar nada Nick , você não entende Vivianne fez isso comigo , eu desliguei essa parte que sentia um amor de mulher por você , eu nunca estragaria sua relação com Camille , acho que você se esquece de quem cuidou e deu atenção e proteção a Camille enquanto você ficava se pegando com Vivianne Lescheres dizia Jéssica .

Jéssica tudo isso me deixou muito confuso , essa sua revelação despertou algo em mim , é melhor deixarmos as coisas como estão nem eu e nem você deseja que Camille sofra com isso , não se preocupe isso não vai mudar nossa relação Klaus estendia seus braços para abraçar Jéssica , mas ela saiu do quarto com sua velocidade , ao chegar numa esquina ela começou a chorar e sentir a dor de Klaus rejeitar o que ela sentia , ela sempre soube que esse dia chegaria e isso aconteceria ela estava sofrendo por não conseguir deixar de amar Klaus , ela estava sofrendo por que Vivianne fez isso a ela , Jéssica precisava sair de Nova Orleans por um tempo , ela precisava esquecer um pouco dos Mikaelson e pensar só nela , por outro lado naquele quarto de motel que ela deixou Klaus falando sozinho ele voltou para casa e mentiu dizendo a Camille que Jéssica teve que fazer uma viagem , depois que aquelas revelações veio a tona Klaus estava triste e magoado , ele estava se sentido e dividido mas ele precisava esquecer do que houve o casamento dele com Camille estava próximo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal por hoje e só espero que tenham gostando , a Vivianne aprontou feio para Jéssica né ? comentem gente 33>;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.