20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 2
Elementar


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaa
OMG obrigada por vocês que começaram a acompanhar a fic ♥

A palavra de hoje é: Complexo.
Foi difícil encaixar no contexto, mas mais fácil que a de ontem.

Bom, é isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/2

Não demorou muito para que Raoni percebesse uma presença estranha, os ventos mudaram de direção e as águas se agitaram. O garoto logo levantou alcançando uma pedra grande enquanto arrumava a postura para a de combate.

– Quem está aí?

Não houve resposta, o índio se inclinou e jogou a pedra com toda força, ouvindo um grunhido alto, ele se assustou, mas correu em direção à criatura “dará uma boa caça” se convenceu a pensar. Adentrou a cachoeira e encontrou algo que parecia um felino, porém possuía chifres, escamas, pelagem branca. Uma voz ressoou em sua mente.

“Seu destino é complexo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O sentido da palavra "complexo" que eu usei significa:
— Conjunto de coisas ligadas por um nexo comum.
Porém também pode ser interpretada como "algo complicado"
Só pra avisar, eu pesquisei no dicionário Aurélio, então não estou falando sem me basear.

Enfim

Obrigada por lerem, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.