20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 1
Superficial


Notas iniciais do capítulo

Yo yo minnaaaa
Nossa, nunca pensei que daria tanto trabalho escrever uma fic com 100 palavras, suor lágrimas de sangue kkk
Espero muito mesmo que gostem, esse é o primeiro desafio do Nyah que eu participo uhull
(Ainda não creio que perdi o mês o yaoi D:)

A palavra do dia é: Aprofundado
E acreditem deu trabalho pra encaixar ela na história kkk
Enfim, é isso, boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/1

Nossa história começa como todos os bons contos, com um Era uma vez...

Era uma vez, em uma tribo bem grande e poderosa, um garotinho chamado Acir Raoni, filho e herdeiro do grande chefe Teçá. Em um dia tempestuoso, enquanto esse pequeno chorava as margens do rio Poti e em sua mente as palavras do pai se repetiam “Um líder precisa estar aprofundado à tribo” algo estava para acontecer, Raoni não sabia, também, como saberia? Porém, enquanto suas lágrimas se misturavam as águas alguém o observava, apenas dois olhos grandes de cor etherial brilhavam na escuridão de trás da cachoeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehterial = É um tom de rosa (não sei explicar de forma mais detalhada, mas é a cor que está nos olhos da criatura da capa da fic, tomara que ajude kkk)
~secando o suor~

Obrigada por lerem, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.