20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 3
Intocável


Notas iniciais do capítulo

Yo yoo minnaaaaa
Aaah hoje a palavra é tão bonita, foi bem fácil encaixar.

Palavra de hoje é: Tangível



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/3

– Quem falou isso?

“Fui eu”

– Eu?

A voz não respondeu mais, a criatura em sua frente era inacreditável e mesmo assim tangível, parecia uma obra de arte. Acir se agachou e tocou uma das patas do animal, que se revirou de dor.

– Si-sinto muito. – O garoto pegou a pedra e levantou no ar, para golpear o animal.

“ESPERE!” A voz voltou como um grito na cabeça do índio, que cambaleou um pouco. “Por que faz isso? Não me lembro de tê-lo feito mal”

– Q-qquem fala??!!

“Chamo-me Rudá”

– Rudá... A divindade do amor?

A criatura balançou a cabeça levemente, afirmando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Waaaah agora sabemos quem é a criatura ou pelos menos seu nome kkk ♥
Fiquei de colocar o significado do nome do nosso personagem principal
Acir Raoni = Grande guerreiro que vem da dor.
Teçá = Olhos atentos (que é o nome do pai dele)
E como já foi dito no capítulo mesmo; Rudá significa Divindade do amor ♥

Enfim, obrigada a todos que estão lendo e que comentaram. Bye bye, até amanhã né ~beijinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.