Fairy School escrita por Grandeeney


Capítulo 36
Shadow Assasins, a historia que nunca lhes contaram


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :3

*Posta e sai correndo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651394/chapter/36

 

 

Todos estavam cercando Haideko que ainda se encontrava sentada na cama, entre suspiros de cansaço e alivio ela contava tudo o que aconteceu. Atentos, todos escutavam. E em pensar que um inimigo estava entre eles, ouvindo tudo, estudando tudo, como qualquer outro deles.

 

Haideko: Nas partes mais sombrias daquele palácio, lugar que nem eu mesma sabia que existia, achei algo um tanto quanto misterioso e curioso. _Olhou ao redor, analisando todos.

Continuou em seguida: _Vocês já ouviram falar sobre uma antiga, muito antiga de fato, organização chamada Shadow Assasins?

Luna: Uh! Uh! Eu já! _Luna deu leves pulinhos na cama onde estava sentada_ Eles eram uma organização que trabalhava contra as forças do mal, e buscavam trazer a paz para todos os outros reinos do continente. Pelo o que eu sei, eles foram criados a partir de uma ameaça de um reino do mesmo continente, então um mago, o mais poderoso!, de cada reino se uniu em uma só organização. _Concluiu sorrindo orgulhosa

Haideko: Exatamente. Mas Luna, você sabe que reino era esse? _Lançou um olhar indecifrável.

Luna: Hum... Hum... A-acho que não... Eu soube que dez reinos fizeram parte da aliança, e Fiore era um deles, mas nunca soube ou li exatamente qual reino era. _Pós o dedo indicador sob o queixo.

Haideko: Esse tal reino se chamava Mangelic...

 

Um silêncio perturbador se alastrou em todo o quarto, ninguém ousara dizer nada. Apesar de alguns já saberem sobre a história, ainda existia um ou outro que não fazia ideia de nada. Fuko, Jean, Subaru e Yusuke se levantaram, dando espaço para os outros ao redor se aproximarem mais para ouvirem a história, já que os mesmo já sabiam.

 

Heather: Haideko esse reino, Mangelic, era o seu-

Haideko: Meu antigo reino? O lugar da “princesa sem reino”? _Deu ênfase no princesa sem reino desanimada_ Sim.

Rex: E... O que você tem a falar sobre essa organização?

Haideko: Eu quero falar por partes. Bom eu descobri um antigo quadro dos dez membros da organização em um dos porões do meu antigo palácio.

Celestia: Mas se eles eram contra Mangelic, o que uma pintura deles fazia lá?

Haideko: Aí é que tá Celestia! Graças a uma pessoa _Ela olhou de lado para uma certa pessoa mais afastada no quarto_, eu descobri muita coisa. E isso envolve principalmente vocês.

“N-não! Ela não pode contar!! O que eu faço?! Baka... Naeji-kun, socorro!” _A tal pessoa misteriosa estava entrando em pânico, não sabia como agir, já que nunca fez isso sozinha.

Yume: Envolve-nos? Haideko você esta complicando tudo.

Haideko: Há muito tempo os Shadow Assasins foram mortos em sua própria base, por que foram suspeitos de traição, todos acharam que eles se juntaram a Mangelic e abandonaram os outros reinos.

Rex: Mas por que exatamente? O que levou eles a “traírem” os próprios reinos? Se é que eles realmente fizeram isso.

Haideko: Por que o reino de Mangelic nunca esteve contra qualquer outro sequer! Podia ate ser que era o reino mais poderoso no quesito de magia, mas eles não machucariam ninguém! A verdade só veio à tona quando os dez reinos invocaram algo que não deviam ter feito.

—O que?! _Todos perguntaram em uníssono visilmente nervosos e curiosos.

 

Outro suspiro... Algum tempo de silencio. O som da brisa forte do lado de fora da casa podia ser facilmente ouvido, a respiração de todos ficou de repente mais pesada, e o nervosismo agora tomava conta do lugar.

 

Haideko: Os reis das Trevas Infinitas. Ou para abreviar, podem ser chamados apenas de Molkhiúl.

Luna: Os mesmos que destruíram Mangelic alguns anos atrás?!

Haideko: Sim... Eu vou lhes explicar. Muitos pensam que Mangelic invocou os reis das trevas, e trouxe a desgraça, e só foi impedido pela rainha Tália, antes uma camponesa comum do reino de Tanusia-

Luna: É minha terra natal! Fica aqui perto de Fiore, na verdade, ele faz fronteira com Fiore. Eu não conhecia essa parte da historia...

Haideko: Tanusia era um reino bom, ainda é. Mas bem, continuando: Após os reinos invocarem os Molkhiúl, eles foram invadir Mangelic, o antigo rei para impedi-los deu seu corpo para detê-los, mas não foi suficiente, assim surgiram os Caçadores De anjos, uma magia forte o bastante para parar os Molkhiúl. _Deu uma longa pausa se lembrando de sua magia_ Tália conseguiu impedir os Molkhiúl junto com o restante da organização, e eles juraram lealdade a ela depois de ter sida coroada rainha de Mangelic. E foi assim que os Shadow Assasins renegaram os seus respectivos reinos, e foram para Mangelic. Isso os livros não contam, não é mesmo?

 

Todos estavam perplexos...

 

Rex: Como podemos ter certeza disso?

Haideko: Simples. O diário da própria rainha Tália esta comigo. _Haideko fez um breve sinal para uma pequena bolsa de couro atrás de todos, antes não percebida, e só com o olhar pediu para que alguém pegasse o que nela tinha. Yume se aproximou com um livro velho nas mãos_ É o diário... Tudo o que li, esta aqui dentro.

Fuko: Como você conseguiu encontra-lo? Estava realmente onde eu lhe disse? _A voz de Fuko era assustadora, estava vazia e prepotente, o que assustou alguns, pois nunca a viram daquela forma.

Haideko: Sim. Ele estava lá. _Abriu devagar o livro com todo cuidado do mundo para não transforma-lo em farelos, folheou cuidadosamente ate chegar em uma certa página_ Aqui. Vejam isso, por favor, minna!

 

Ela estendeu uma folha, bem mais conservada que as demais do diário, e mostrou a todos. Aqueles que se distanciaram um tempo atrás voltaram para perto dela para verem melhor. Era uma pequena foto... Tirada com um verdadeiro aparelho fotográfico! _Algo que não existia na época_, nela: dez pessoas diferentes, oito belas moças acompanhadas apenas de dois robustos rapazes. Uma das maças em especial, vestia um vestido bem mais encorpado que as demais, e algo em sua cabeça chamou a atenção, um objeto brilhante, e aparentemente caro devido as suas diversas joias, uma majestosa coroa sem duvida.

 

Haideko: Essa é a rainha Tália... _Apontou para a garota destacada.

 

Ao lado da mesma, um dos dois rapazes usava trajes nobres, e com uma coroa tão bela quanto a de Tália _Que se destacava em seus belos cabelos verdes trançados_, ele sorria delicadamente com sua mão sobre uma bela moça de cabelos brancos e olhos violetas, que sorria da mesma forma. Ela diferente das vossas majestades usava um vestido curto rodado e mais simples, mais ainda assim muito bonito.

 

Haideko: Esse belo rapaz era o príncipe herdeiro do reino de Tristan-

Yusuke: Doriel Tristan Namikaze... Eu o conheço...

Haideko: Certamente sim. E essa ao seu lado é Aqua do reino de Aragon.

 

Ela agora apontou para uma bela e ousada moça ruiva na outra extremidade da foto, ela intensos olhos vermelhos, e usava roupas tradicionais.

 

Haideko: Essa é Eleonor, do reino de Aradon. O mesmo Aradon que nos dias atuais conhecemos por Lírius.

 

Continuou: Apontou para uma outra moça ao lado de Eleonor, essa tinha longos cabelos azuis e olhos da mesma cor. Ela usava belas roupas tradicionais, capazes de serem comparados com as de Tália, e ela parecia estar levemente irritada com Eleonor que a puxava pelo braço por algum motivo.

 

Haideko: Essa é Lídia, do reino de Fiore. Ela era filha de duques importantes, e tomou esse cargo anos depois em Mangelic.

 

Agora era a vez de uma outra jovem, ela estava ao lado de Lídia sorrindo, ela apontou para uma de cabelo castanhos escuros, olhos claros, com roupas de guerra, um uniforme que caia muito bem sobre, mostrando ainda mais suas belas curvas. Mas o que mais destacava ela era seu belo e sinceso sorriso.

 

Haideko: Essa é Nue, do pequeno, mais poderoso, reino de Mellon, que nos dias atuais é uma grande potencia militar. Meus antigos professores diziam que foi graças a ela que Mellon é o que é hoje.

 

Mais uma jovem apresentada, seus cabelos rosas cacheados perfeitamente. Uma pele clara e bochechas rosinhas claras, tinha grandes e lindos olhos verdes, o que mais chamava atenção. Trajava um vestido mediano rosa claro mesclado com tons brancos e azuis. Ela estava sentada perto de Tália e segurava varias flores em suas mãos.

 

Haideko: Essa é a senhorita Annya, do reino de Aisu. Foi ela que com sua magia baniu todo o frio de reino transformando tudo em lugar primaveril.

Fuko: Annya não é um personagem tão importante Haideko, vamos logo para a próxima! _Ela estava ansiosa e ao mesmo tempo receosa.

“Naeji-kun! Ande mais rápido com isso por favor! Eu já não sei mais o que fazer!” _O ser misterioso começou a ficar cada vez mais preocupado.

Haideko: Me desculpe Fuko, mas é preciso que todos saibam sobre os dez magos. Ate por que eles-

Fuko: Tudo bem, eu entendi. Pode continuar. E me desculpe.

Haideko: Tudo bem. _Sorriu fraco.

 

Ela agora apontava para o segundo rapaz. Ele tinha cabelos que iam ate seus ombros, eles eram pretos intensos, usava um casaco simples por cima de algumas outras peças de roupa, e em seu colo segurava um violão. Ele estava sentado ao lado de Annya, e sorria bobo.

 

Haideko: Este é Deam. Um dos mais rápidos magos que já existiu nesse continente. Seus feitos são incontáveis, e ate nos dias atuais muitos o conhecem. Ele é do reino de York.

Rex: Ih! Eu vim de York!

Flame: E o que um Yorkiano faria aqui nas terras de Fiore?!

Rex: É que meio que eu sofria Bullying por causa da minha magia quando eu era mais novo... Ai eu fugi de casa... _Sorriu sem graça.

Yume: Yorkiano... E isso existe?!

Celestia: Num sei. Heather procura no google pra mim por favor?

Heather: Claro! Espera... Existe google no universo de Fairy Tail?

Yume: Se não existia, vai passar a existir! Vê se Yorkiano existe.

Heather: Ixiiii existe sim!

Yume, Heather e Celestia: Ohhhhhhhhhh!

Haideko: ME DEIXEM CONTINUAR!

 

Todos ficaram em silencio.

 

Haideko: Essa é a ultima garota.

 

Ela agora apontou para a ultima garota que estava ao lado de Doriel. Ela tinha longos cabelos brancos e olhos vermelhos intensos. Um corpo magnifico que marcava com uma bela blusa vermelha e uma saia não muito curta. Ela não sorria e nem ficava seria, ou triste, estava normal...

 

Haideko: E esta é Íris, do reino de Kanderiah. Ela foi conhecida por ter um grande poder magico sobre animais e criaturas magicas. Sendo uma das mais fortes de toda a organização... _Estendeu mais alto a foto_ Vocês não percebem?

Rex: Que você é ótima para xeretar o passado dos outros e descobriu algo que nem o conselho magico sabia? Não, sinto muito, só descobri agora...

Haideko: Não isso Rex! É que-

Todos ouvem Fuko gritar.

 

Ela estava jogada no chão tossindo sangue em excesso.

 

Celestia: Fuko-chan! Tudo bem?!

Fuko: ... _Não pode responder, já estava ficando sem força.

“Muito bem Naeji-kun! Por mais que isso seja arriscado, temos que distrai-los!” _A pessoa misteriosa sorria internamente.

Yume: Ela esta morrendo! Alguém acode ela, céus!

Celestia: Eu não tenho mais forças para cura-la, o que vamos fazer?

Fuko: E-eu estou b-eem... N...ão se preocupem comigo... Por fa-vor...

Haideko: Deixe de ser idiota Fuko! Você precisa de ajuda médica. Agora mesmo!

 

Desesperados, foram o mais que puderam ao hospital mais próximo. Apenas Haideko, Yusuke, Jean e Celestia acompanharam Fuko. Todos os outros esperavam na casa de Fuko preocupados.

 

Rex: Não é por nada não mais... Vocês perceberam que sempre que a Haideko tenta falar algo sobre o que ela “descobriu” surgi algum imprevisto a impedindo?

Flame: Infelizmente sim. Mas não podemos culpar ninguém. Vamos ficar calmos  e esperar...

 

 

Em um lugar desconhecido; em uma hora não informada; por uma pessoa obscura;

 

— Muito bem crianças. Vamos ficar calmos e esperar... A morte visita-los... _Riu maleficamente.

 

Alguém coberto por capas pretas escondendo o seu rosto, entre no misterioso local.

 

???: Meu senhor? Deseja algo?

—Sim. A morte desses fedelhos que tanto me atrapalham. Não fiz tanto e nem cheguei tão longe pra nada.

???: Pense bem senhor, se os nossos agentes obterem sucesso na infiltração entre os pirralhos, todos os seus problemas serão resolvidos! Não?

—Sim. Eles serão. Mas tem uma garota entre todos eles que eu quero que me tragam, e viva.

???: Quem senhor?

—Logo lhe darei mais informações. É tudo por hora. Tomem conta do restante por mim.

 

O ser encapuzado fez uma reverencia para o seu senhor e saiu de cabeça baixa do local.

 

—Só mais um pouco. Naeji, Hiates, continuam assim mesmo. Estão indo melhor do que o esperado. No final, mantê-los vivos foi mesmo uma boa decisão, estão sendo úteis para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOOOOOOOOOOLTEEEEEEI!
Yooo Minna! Tudo bem com você?
Eu sei que demorei muito para postar esse capítulo, mas é assim mesmo... Ninguém disse que vida de colegial era facil!
Eu espero que tenham entendido o capítulo, qualquer coisa errada, ou sem sentido, me avisem por favor, que irei corrigir.



ah! E mais uma coisa: Obrigada por todos os comentarios! Eu sei que não respondo, mais eu amo cada um deles, eu leio e releio, então eu decoro eles! :3

Obrigada de coração a ate o proximo cap!



COMENTÁRIOS?
FAVORITOS?
RECOMENDAÇÕES?
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.