Fairy School escrita por Grandeeney


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas Finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651394/chapter/37

No hospital...

Yusuke: Isso foi apenas uma distração.

Jean: Distração? Para que?

Haideko: Ele não quer que eu conte a ninguém.

Jean: Ele quem?

Yusuke: Eu não sei a quem você esta se referindo, mas nossas famílias tem historia juntas, eu posso ajudar em algo, mesmo odiando lembrar o passado.

Jean: Passado? Passado de que minha gente?!

Haideko: Tudo bem Yusuke, e Jean, não se preocupe com isso. Logo a Fuko ficará bem e voltaremos para casa. Espero finalmente poder contar o que tanto quero.

Yusuke: Sabe que tem algo mais forte que não vai deixar não é?

Haideko: Sim, eu sei. Isso _Acenou em direção a Fuko que tomava alguns medicamentos_ foi magia...

Jean: Magia? A Fuko foi atingida por magia?

Haideko: Sim.

Celestia: Isso mesmo Fuko, engole tudinho! _Tomou de volta o copo com um pouco de água e pós em uma mesinha, voltando a ficar ao lado dos outros._ Logo que os medicamentos fizerem efeito ela poderá ser liberada.

Yusuke: Isso é ótimo.

Celestia: Uhum.

Jean: Ela realmente vai ficar bem? Quer dizer.

Celestia: Não foi nada de mais. Mas ela não poderá fazer muito esforço pelo o que eu soube, ou seja, nada de escola amanhã.

Yusuke: Ah droga! Amanha tem escola... Que saco...

Haideko: Ahaha! Nem me fala. Se for pra ver a cara da professora Levy já fico entendiada.

Yusuke: Nem me fala ahaha!
Celestia: Professora Levy é uma anja comparada ao professor Jet!

Haideko: Concordo! Não gosto dele!

Celestia: Ele é muito indeciso! E mandão!

Yusuke: Amanha nós temos aula dele meninas... _Disse que um sorriso sádico

Haideko e Celestia: ESSA NÃO! Ahahahhahahahahahahahahah

Jean: Não é por nada não. Mas acho que essa escola não é uma boa ideia... Não é errado vocês falarem deles assim? Pelas costas?

Celestia: Ta bom ó politicamente correto! _Fez um gesto com as mãos no ar.

Yusuke: Não, é uma boa escola. Elas que são muito dramáticas. Como se dar vinte voltas na escola fosse muita coisa.

Haideko: Yusuke você não é humano!

Jean: VINTE VOLTAS?!

Yusuke: Mas relaxa, amanha é segunda, o que quer dizer que ele vai completar as trinta.

A essa altura Haideko e Celestia já “choravam” dramatizando tudo, enquanto Fuko apenas observava rindo baixo.

Jean: EU NÃO VOU PRA ESSA ESCOLA DE JEITO NENHUM!

Na casa da Flame:

 

Flame: REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX! DEVOLVE O MEU CELULAR!

Rex: Pede por favor!

Flame: REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX!

Heather: E lá vamos nós...

Luna: De novo...

Subaru: Hear-chan, o que é isso? _Apontou para Rex e Flame que corriam pela casa.

Heather: Isso, Subaru meu caro, é amor...

Subaru: Ahhhhhhhhhhh ta explicado!

Luna: Nunca vi melhor casal!
Heather: Não fale assim Luna! Você diz isso por que nunca viu a senhorita e o Yusuke juntos! AHHHHHHHHHHHHH SHIPPO MUITO!

Luna: Vira essa boca pra lá Heather! Eu e o Yusuke?! Nem nos seus melhores sonhos.

Heather: Ata me engana que eu gosto.

Enquanto isso Flame e Rex corriam casa adentro. Rex com o celular recém encharcado de Flame em mãos, e ela, com uma vassoura.

Luna: Duvida! Ela não vai bater aquela vassoura nele não né?

Heather: Que nada! Isso tudo é frescura!

Do nada se ouve o barulho de algo quenbrando

Rex: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Heather: SANTA MINERVA! ELA BATEU NELE! TA DOENDO REX?!

Rex: Que nada... Isso é FRESCURA!

Flame: DEVOLVE O MEU CELULAR REX! SE NÃO EU FAÇO COISA PIOR!

Rex: Tipo o que...? Acha mesmo que isso faz efeito em mim? _Apontou para a vassoura agora partida em dois no meio da sala.

Eles continuavam correndo como dois loucos enquanto Luna, Heather e Subaru tomavam tranquilamente um chá que havia brotado de Edolas.

Logo se é ouvido à campainha tocar.

Luna: Eu atendo... QUEM É?!

Yusuke: O MESTRE DOS MAGOS! AQUELE RANK SS! O ÚNICO E MAIS PODEROSO USUÁRIO DE MAGIA GRAVITACIONAL!

Luna: Corta essa Yusuke... Entrem Haideko, Fuko e Jean. _Eles entraram, e quando Yusuke iria entrar Luna bateu a porta na cara dele.

Yusuke: LUNAAAAAAAAAAA!

Luna: V-I-N-G-A-N-Ç-A!! Hihihi

*Flame e Rex ainda estão correndo*

Haideko: Pelo amor de Kami! O que é isso aqui?!

*Estado da casa: Um Rex roxo, dois vasos quebrados, os sofás pisoteados e um subaru e uma Heather tomando chá de Edolas*

Yusuke: *Arromba a porta* CHEGUEY! GENTENEY... O que aconteceu aqui? Ihhhh Rex pelo jeito a coisa foi SELVAGEM! Em meu amigo! Haha! _Falou depois de ver o estado do garoto jogado no chão.

Rex: Cala boca Yusuke! Seu traidor! Desaparece daqui antes que eu faça você desaparecer!

Yusuke: Que meda. Ahaha

Flame: Yusuke...

Yusuke: Oi...

Flame: MINHA PORTA SEU FILHO DUMA IENA!

Nesse momento Flame corre atrás de Yusuke, que, por ser mais esperto do que o Rex (claro), corre para longe da casa (não em volta do sofá) (não sigam o exemplo dele crianças).

Heather: E... Sumiu.

Fuko: Será possível que não teremos um dia comum aqui? Pelo amor né...

Luna: Dia comum e esse pessoal não moram no mesmo planeta...

Haideko: Na mesma GALÁXIA!

Rex: Tenho orgulho de ser assim!

Haideko: E olha como acabou!  

 Rex: Ainda tenho orgulho!

Subaru: Tem mais chá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Njxnixwjqxjnixnio2nxiocohxioQNXQWMXKM
O que foi isso? OI? Produção? Alguém me ajuda?
Santo Deus! To mais perdida que cego em tiroteio.
Gente, ta sem lógica, ta curto, ta estranho, ta faltando coisa, mas eu precisava dar um sinal de vida né?
Então... AQUI ESTOU EU! Prometo que o próximo sera maior. E chega de enrolação da Haideko, ou de outro personagem, iremos nos aprofundar mais no Jean e no Subaru, e iremos descobrir coisas sombrias sobre eles e mais uma personagem em especial que vocês conhece bem! Sabem quem é? (espero que não)
Prometo que volto logo, e não farei isso de novo tudo bem?
Ah! E aproposito, FELIZ 2018, muito atrasado né... Mais bem, acho que é isso. AMO VOCÊS!
BEIJOS!
(me desculpem mais uma vez)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.