Fairy School escrita por Grandeeney


Capítulo 35
Como nos conhecemos?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651394/chapter/35

 

 

Ainda na sorveteria:

 

Flame: Voltem aqui! Vocês dois!

Jean: Uhuhu, mas o que é isso senhorita? Não aja de uma forma tão imprudente...

Yume: Cara, qual é a tua em? Tipo, uma hora você fala como um favelado das quebradas de Osasku, e outra fala como um nobrezinho da corte de Fiore!

Jean: Ixii qual é Ymune? Por que isso?

Yume: É Y-U-M-E! YUME!

Jean: É muito difícil...*fez bico* Já sei! A partir de hoje vou te chamar de Petit Dingue!

Yume: Mas é ainda mais complicado que o meu próprio nome... E O QUE ISSO SIGNIFICA?!

Jean: Haha maluquinha...

Yume: Olha como fala comigo seu...!

Subaru: Desculpe ele por favor Yume-san, ele não sabe o que fala! *Subaru olhar para Jean como se o repreendesse*

Yume: Ora, Subaru não precisa se desculpar!

 

Todos que estavam ali pertos ouvem um grito alto, Flame e Heather que ate pouco tempo estavam correndo atrás de Rex e Yusuke pararam por alguns instantes e observaram a loira que se aproximava o mais rápido que podia.

 

Celestia: O que foi isso?! Aquela é a-

Flame: Haideko! *correu para perto da mesa onde os outros estavam juntos com os demais*

Haideko: Minna! Que bom que estão bem!

Fuko: Haideko, o que aconteceu?! Eu fiquei tão preocupada, não devia ter deixado você ir sozinha.

Haideko estava ofegante e suja, suas roupas estavam com alguns leves cortes assim como sua pele, e pequenos fios de sangue escorriam pelos cortes.

Haideko: Eu não estava sozinha, Stellaire estava comigo... Fuko-chan. Mas eu preciso conversar com vocês!

Heather: Não vamos conversa em uma hora dessas! Olha o seu estado. Celestia, pode curar esses cortes?

Yume: Precisamos primeiro saber como você ficou nesse estado!

Haideko: São só detalhes Heather e Yume, eu realmente preciso conversa com vocês!
Yusuke: Então vamos para um lugar mais privado... *Yusuke se aproximou de Haideko e pós sua mão direita em seu ombro*

Haideko: Sim, é ate melhor, o que eu tenho pra falar é muito importante.

Jean: Haideko-chan? *Jean se levanta da cadeira que estava sentado*

Subaru: É você mesmo Haideko?!

Haideko: Hum? ....... Jean? Subaru?! São vocês?!

Jean: O-o que aconteceu mana?

Subaru: Você esta bem? *corre e abraça Haideko* Faz tanto tempo que... Quer dizer... Você... Por que não disse nada?!

Haideko: Nós conversamos depois Subaru!

Subaru: Como assim? Não esta feliz em nos ver de novo?!

Haideko: Não é isso! É que-

Jena: Haideko-nee-chan, precisamos cuidar de você.

Haideko: Eu não preciso de cuidados!

Subaru: Você disse o mesmo alguns anos atrás! E só por nossa causa ainda esta viva! *gritou. Haideko e Jean se espantaram*

Jean: Subaru não se altere, por favor.

Subaru: COMO ASSIM JEAN?! ELA SOME DO NADA DAS NOSSAS VIDAS E QUANDO A ENCONTRAMOS ELA NOS IGNORA COMOS SE FOSSEMOS PESSOAS COMUNS!

Haideko: Vocês são pessoas comuns... Eu apenas sou grata pelo o que fizeram por mim.

Jena: Haideko... Nee... Chan?

Haideko: Não me chame assim, é irritante demais!

Luna: Por favor, mantenham a calma! Eu sei que não deveria me intrometer na vida pessoal de vocês, e que esse é um assunto particularmente de vocês mas, gritar um com o outro não levará a nada! Jean e principalmente você Subaru.

Subaru: Me desculpe... Ah... Luna-san.

Fuko: Jean pode me ajudar a levar a Haideko ate a minha casa? É aqui perto, é só um pouco depois da Praça das Sakuras.

Rex: Eu vou também, na minha casa tem muitos matérias e primeiros socorros.

Celestia: Eu posso ajudar com minha magia de cura.

Fuko: Obrigada gente.

Haideko: VOCÊS PODERIAM CALAR A BOCA E ME OUVIR UMA VEZ NA VIDA?! EU TENHO ALGO IMPORTANTE PARA LHES FALAR QUE DEFINIRÁ O DESTINO DE TODOS NÓS E DE TODO ESSE CONTINENTE!

Todos ficaram espantados com o que Haideko fez, não era normal ela se alterar, tampouco com seus amigos.

Yume: Eu sei que você é nossa amiga, mas isso não lhe da o direito de falar com agente como bem entender!

Haideo: Eu preciso falar com vocês!
Fuko: Haideko, sobre o que você quer falar? Seria sobre aquilo? O que foi que você descobriu?

Haideko: Eu preciso... *Haideko começou a se sentir tonta e fraca, e quando menos percebeu estava caindo devagar rumo ao chão, por sorte Yusuke conseguiu segura-la*

Yusuke: HAIDEKO! Ela desmaiou!

Jean: Nee-chan! Ta tudo bem, eu vou cuidar de você. Subaru pode ir chamar algum médico?

Fuko: Não precisamos de um médico, vamos levar la pra casa, ela esta muito cansada.

Todos: Sim.

 

Com a ajuda dos meninos todos foram para a casa de Fuko. Rex aproveitou e pegou o kit de primeiros socorros para cuidarem de sua amiga. As meninas se ajudaram para poder dar um banho em Haideko e para vesti-la, já que ela e Fuko vestiam o mesmo numero foi ainda mais fácil, puseram um vestido rosa bem claro nela e pentiaram os longos cabelos, deitando-a na cama logo em seguida.

Já fazia umas duas horas e Haideko ainda não tinha acordado, todos esperavam no quarto de Fuko, que era gigante, algum sinal de vida da loira, mas nada.

 

Jean: Ela... Vai ficar bem?

Celestia: Vai sim. Já tratamos de todos os pequenos cortes e eu usei minha magia de cura para que ela recuperasse um pouco das energias. Ela só esta cansada, como a Fuko disse.

Subaru: Obrigado por cuidarem dela...

Yusuke: Ela é uma grande amiga de todos nós, era o mínimo que podíamos fazer por ela.

Yume: Jean, Subaru por que vocês ficaram daquela forma um tempo atrás? Quer dizer, eu não esperava isso de vocês. E por que o Jean chamou a Haideko de “Haideko-nee-chan”?

Jean: Bem, isso é que-

Fuko: E outra coisa: Como vocês podiam conhecer a Haideko por ela ser da mesma guilda que os dois, sendo que ela não faz parte de nenhuma?

Jean: Sobre isso-

Heather: Você mentiu pra gente?

Jean: Não! É que... É uma longa historia.

Rex: Temos tempo.

 

Rex se acomodou em um do pequeno sofá que tinha no quarto de Fuko, logo todos fizeram o mesmo pelos outros cantos do cômodo, Jean e Subaru ficaram em pé bem no meio de todos, logo se sentaram ali mesmo.

 

Jean: Vocês tem certeza mesmo que querem ouvir?

Todos –Subaru: Sim.

Jean: Foi mais ou menos assim...

 

Flash Back on

 

Foi cerca de uns seis anos atrás. Eu tinha acabado de chegar de uma missão em outro país, quando retornei a guilda me chegou a informação que tínhamos um novo membro, eu admito que fiquei curioso para conhece-lo, o nome dele era Subaru, de principio ele era tímido, não conversava como mais ninguém além do nosso sensei, o Rogue.

Algumas semanas depois que ele entrou conseguimos nos tornar amigos, fazíamos muitas missões juntos, e a Heather nos ajudava, nós sempre andávamos juntos.

Foi assim que nós três nos conhecemos... E isso influenciou muito a coincidência de conhecermos a Haideko.

Subaru, Heather e eu comentamos entre nós sobre nossas vidas, nossos passados, como chegamos na guilda, e esperanças para o futuro. Eu fiquei espantado quando o Subaru me disse sobre sua infância e como chegou na guilda, ele teve uma vida difícil...

Em uma tarde qualquer o Sting-sensei pediu pra que a Heather fizesse uma importante missão pra ele. Então eu e o Subaru ficamos sozinhos na guilda. Cheios de tedio decidimos ir dar uma volta, justamente perto da cachoeira do espelho que fica na cidade da guilda.

Quando íamos em direção aquele lugar ouvimos algo estranho. Eram gritos masculinos que ecoavam, sons de espadas se chocando, e árvores caindo no chão fazendo um barulho alto e estridente. Nos aproximamos devagar daquele local, e o que vimos nos deixou impressionado:

Uma garota baixinha em um estado deplorável lutando com, pelo o que definimos, magos de uma guilda das trevas. E por mais incrível que pareça a garotinha estava ganhado, apesar de aparentar estar muito cansada.

Eu e Subaru resolvemos não interferir, ela não parecia precisar de ajuda, e temíamos que se ajudássemos acabaríamos sendo um dos homens mortos no chão. Observamos atrás de algumas árvores derrubadas no chão nos escondendo, e quando o ultimo homem caiu morto ela parou. Ela não se mexia, ela não falava, ela não fazia NADA. Pensamos que a qualquer momento ela poderia desmaiar, mas não aconteceu. Ela apenas disse:

 

—O que vocês dois querem aqui?

—Ela descobriu agente! _Subaru sussurrou.

—Shhii fica quieto que ela não viu agente!

—Sim, eu vi vocês. Apareçam logo de uma vez antes que eu decida ir ai para busca-los.

—Ela descobriu agente...! _Ri de lado nervoso. Subaru estava pronto para ter um ataque do coração ali mesmo.

—O que vocês dois querem aqui?

—Não pergunte a mesma coisa duas vezes. É deselegante! Ouvimos na primeira. _Bufei.

—Hum! Então por que já não responderam?!

—Bem é que...- _Quando Subaru iria falar algo eu o cortei.

—Não somos obrigados a lhe responder! Essa floresta pertence a nossa cidade e somos livres para ficarmos nela quando quisermos!

Ela arqueou uma sobrancelha_ Bem... Eu... Ah... Vocês não deviam andar por aqui sozinhos! Dependendo ou não se ela é da cidade de vocês!
—E quem é você pra falar isso?

—Eu sou uma maga. E sei bem os perigos que tem nesse lugar. Não sei se vocês perceberam, mas todos esses homens no chão são magos de nível S de uma guilda das trevas, se eu não tivesse acabado com eles continuariam a matar pessoas inocentes como vocês que andam nessa floresta.

—M-magos nível S? Como o Rogue-sensei ou o Sting-sensei?! _Subaru recuou dois passos um pouco assustado_ Ou como a-aqueles magos...?

—Droga...!

Subaru iria ter um dos ataques nervosos dele. Tinha certeza que ele estava se lembrando do que aconteceu com ele. Mas que hra em Subaru?!

—Calma cara! Ta tudo bem, ta tudo bem... Eles estão mortos! _Tentei tranquiliza-lo.

—Mortos?! _Ele gritou.

—O seu amigo esta bem?! _A loirinha se aproximou devagar pra perto da gente.

—Se afasta! Esta deixando ele nervoso! _Ela parou instantaneamente_ Subaru presta atenção! Acabou tudo bem? Eu estou aqui. Os nossos professores também. E a Clock-chan também! Todos estamos olhando por você! Não deixaremos que nada, ouviu bem? NADA aconteça com você!

 

Ele parecia mais calmo. Respirou fundo...

 

—O-obrigado Jean...

—Tudo bem cara. Ta tudo bem.

—Ah... Não estou querendo atrapalhar vocês. Então adeus. _A pequena garotinha se virou e afastou-se, dando alguns passos ela caiu no chão.

 

Eu e o Subaru nos entreolhamos, ela havia desmaido. Estava cansada da luta de agora pouco, talvez tenha usado muita magia, ou um dos bandidos a machucou gravemente e ela ignorou a dor, só agora deixou explicito. Corremos em sua direção e a ajudamos. Fomos o mais rápido que podíamos ate a guilda, mesmo sendo uma total estranha ela precisava de ajuda.

Passamos pela floresta e pelas ruas da cidade tentando ser discretos, mas a cada passo mais gente nos olhava. Claro né! Não é todo dia que dois caras carregam uma garota desmaiada e toda suja e machucada pelas ruas da cidade!

Chegamos afobados, a guilda não estava muito movimentada, só tinham alguns magos bem espalhados, alguns confirmando missões e outros jogando a vida fora bebendo... Sting-sensei...!

 

—Rápido, por favor! Nos ajude!

 

Toda a guilda nos olhou. Sting e Rougue correram ao nosso socorro. Com muita dificuldade e sem nenhuma pergunta pegaram a menina, que pelo amor! Pesava uns sessenta quilos! E a levaram para um dos quartos extras da guilda. Apenas os seguimos.

 

—Jean, Subaru! Onde vocês a encontraram?! _Rogue-sensei parecia preocupado, mas ao mesmo tempo estava irritado com agente, o que fizemos? Só a ajudamos.

—Quando íamos para a cachoeira dos espelhos, ela estava lutando com alguns magos de nível S, e quando acabou ela desmaiou, nós dois vimos tudo, decidimos traze-la para que vocês soubessem o que aconteceu.

—Un. Fizeram bem. _Sting tocou a testa da garota que estava ardendo em febre_ Temos algum mago de usa cura aqui na guilda no momento?! _Olhou para Rogue-sensei visivelmente preocupado.

—Não, não temos nenhum disponível.

—Droga... Jean algum dos seus espíritos pode usar magia de cura?

Neguei com a cabeça.

—Hoje não é o dia... _Sussurrou desapontado o nosso sensei.

—Por que não tratamos esses ferimentos do nosso jeito e damos, de alguma forma, algum remédio para ela? Deixamos ela descansar e quando acordar vejamos o que possamos fazer. _Me impressionei pela confiança nas palavras de Subaru.

—Subaru tem razão. Façamos assim. _Rogue sorriu orgulhoso.

 

Passou algumas horas, eu acompanhei a tal garota enquanto Rogue e Subaru treinavam e Sting cuidava de alguns assuntos pendentes.

Quando eu menos percebi ela começou a se mexer, e devagar e com muito esforço, abriu os olhos. Gritei.

 

—Ai meu Kami! O que foi Jean?! _Mestre Sting chegou afobado no quarto onde eu e a garota estávamos.

—Ela ta acordando...

—E precisa gritar pirralho?! _Bateu leve na minha cabeça irritado.

—É que eu tive medo dela tentar me matar...

—Ai, ai... _Ele se aproximou da cama, a loirinha ainda se mexia e ele pós a sua mão em sua testa_ A febre passou_ Suspirou aliviado.

—An? O-o que...? _Ela com muito esforço se sentou na cama.

—Você esta bem pequena?

—Quem é você?! _Gritou.

—Eu me chamo Sting, e você seria...?

—H-Haideko... Sting-san onde eu estou? _Ela começou a analisar o quarto com os olhos e parou em mim_ Você... Você é aquele garoto de antes! O que fez comigo?!

—Ei, ei! Calma ai! Eu não fiz nada. Eu só ajudei você.

—Como assim me ajudou? Você é algum bandido ou coisa parecida? _Ri com o seu comentário.

—Nós somos magos da guilda Sabertooth. _Mestre Sting se pronunciou.

—Guilda? Sabertooth?! O que eu estou fazendo na guilda Sabertooth?

—Você é burrinha garota? Eu já falei que eu ajudei você! Você desmaiou e eu o meu amigo te trouxemos pra ca para cuidarmos de você.

—Me desculpe pela minha indelicadeza. _Abaixou a cabeça.

—Tudo bem, Jean sempre foi meio irritadinho. _O mestre riu baixo... EU NÃO SOU IRRITADINHO!

—Obrigada por me ajudarem.

—De nada Haideko, você já esta bem melhor, senti fome? Vou pedir pro Shin fazer algo para você comer.

—Obrigada Sting-san. _Sorriu fraca.

—Jean tem algumas roupas da filha da senhorita Minerva ali naquele armário, peça pra Haideko vestir alguma tudo bem?

 

Eu apenas assenti.

Nós dois não conversamos muito, apenas fiz o que o mestre me pediu e desci para o andar de baixo junto dela, alguns membros estavam la e todos correram para cima da coitada a enchendo de perguntas.

Coisas como:

 

—Você esta bem?

—O que foi que aconteceu?

—Todos estavam preocupados!

—Você derrotou magos nível S?

—Como ainda pode estar viva?

—Quer ajuda com alguma coisa?

—Cuidaram bem de você?

—Sente-se melhor?!

—Por favor... Todos... Obrigada pela preocupação, mas estão me sufocando... _Ela os afastou delicadamente, que frescura.

 

A guiei ate uma mesa e logo Shin-kun a serviu.

 

—Espero que esteja do seu agrado. _Ele sorriu.

—Obrigada, e me desculpe por todo o trabalho que eu estou lhes dando.

—Não é trabalho nenhum pequena, eu gosto quando comem a minha comida.

 

Ela vai engasgar com essa comida... _Penso comigo mesmo.

E... 1

...2...

...3...

 

—Cof, cof. _Logo com a primeira colherada da omelete que o Shin fez ela tossiu forte, imagino o que ele pôs naquela comida...

—Esta tudo bem? Não gostou da comida? _Ele fez bico.

—N-não! Ela esta ótima! Hahahaha... _Com muito esforço ela comeu mais um pouco, se segurando para não sair correndo e gritando com aquela coisa na boca.

 

Qual é o sentido de manter esse cara como o cozinheiro da guilda sendo que, tudo que ele faz quase mata a gente! E esse meus amigos é um dos motivos que nos força a comer em qualquer outro lugar que não seja naquela guilda. Ate o lixo é mais saboroso do que a comida do Shin! Não estou exagerando... É serio.

 

—A sua comida é ótima, ah-

—Shin pequena! _Ele sorriu. Iludido, ela estava mentindo!

—Shin-san, você tem um talento incrível na cozinha! _Ele saiu saltitando com o comentário da loirinha, desce Shin, seu tombo vai ser grande.

 

Também não conversamos enquanto ela comia aquela gororoba amarela, quando ela finalmente terminou de engolir aquilo o mestre Sting chegou, passando a mão nos cabelos dela, deixando a mesma envergonhada e vermelha como um tomate. O mestre Sting se sentou conosco e conversamos um pouco, logo ele tocou em um assunto um tanto quanto delicado, a garota ficou um pouco desconfortável quanto aquilo, eu pude senti.

 

—Então você acabou com magos nível S sozinha?

—Não, eu não fiz nada com eles, derrubei no máximo uns três homens apenas.

—Então quem deixou eles naquele estado? Eu mandei um dos meus homens ir investigar os seus corpos, e eles estavam muito feridos, eles não pareciam ser muito fortes, só um bando de ladrões que usam um pouco de magia.

—E eram, eles não eram aquelas coisas, mas se não fosse pela Stellaire eu não teria conseguido.

—Stellaire? Quem é essa?

—Ah é a minha- STELLAIRE ONDE ELA ESTA?! _Ela pulou da cadeira que estava sentada como uma maluca gritando. Eu em.

—Se acalme... Quem é Stellaire?

—É o meu pet... Eu deve ter a esquecido na floresta! Droga! Ela disse que ia cuidar de alguns homens que haviam fugido e se afastou... Eu me esqueci. Ela deve estar louca me procurando.

—Bem que dizem que loirinhas são burras...

—Ei! _Ela e o mestre Sting falaram juntos, jura que ele se importou com isso mesmo?

Ela estava quase enfartando ali mesmo, nossa parece ate o Subaru! E por falar no demônio... Ele começou a se aproximar junto com o mestre  Rogue com algo nos braços.

—Não deixe ele pra tras da próxima vez, Haideko. _Subaru pôs uma bola de pelos amarela em cima da mesa na frente de Haideko.

—STELLAIRE! _Ela apertou.

—Quando eu fui investigar o lugar para o Sting eu a achei te procurando como uma louca, ela pensou que um dos magos tinha levado você e se culpo eternamente, mas eu expliquei tudo e a trouxe pra cá. _Rogue sentou ao lado de Haideko e Subaru ao lado de Sting.

—Obrigada senhor! _Sorriu apertando Stellaire.

—Me surpreendo como uma desleixada como você ainda mantem um ser vivo com vida estando ele ao seu lado.

—Cala a boca Jean!

—Olha aqui sua loirinha...!

—Vocês dois podem parar por favor? ­_Subaru bateu leve na mesa.

 

Bom vocês devem saber o que aconteceu depois. Os nossos mestres insistiram para que Haideko ficasse por um tempo na guilda para termos certeza que ela não corria perigo e pela saúde dela também. E assim foi. Ela ficou conosco por mais algumas semanas, uns três eu acho... E nesse tempo eu descobri mais sobre sua vida, e nos aproximamos, assim como Subaru, que demostrava um afeto maior por ela, ele a amava.

E quando percebi eu estava a chamando de nee-chan... Irônico não? E pensar que ate um tempo atrás só faltava nos matarmos.

Haideko nos contou sobre sua historia, eu fiquei ainda mais chocado, ela tinha passado por muita coisa, eu lembro-me do reino de Mangelic, pois já o visitei uma vez com minha mãe antes de ser destruído. Ela era a princesa desse reino.  E pelo passado que ela teve tomou uma difícil decisão.

Em uma certa noite Haideko fugiu da guilda, não dizendo nada a ninguém, exceto a mim. Ela pensou que se continuasse conosco ela iria trazer o sofrimento a todos nós, graças ao que aconteceu no passado dela, continuamos mantendo contado, mas eu não contei isso a ninguém, nem mesmo ao Subaru.

Ele de todos da guilda que se apegaram a loirinha foi quem mais se afetou com a saída dela...

 

Flash Back off

 

Todos estavam paralisados, inclusive Subaru que não sabia da ultima parte da historia, Jean suspirou e continuou.

 

Jean: Me desculpe por não lhes dizer nada minna... Subaru... A Nee-chan me pediu isso, ela não queria por ninguém em perigo.

Subaru: Ela é maluca... Não precisava ter feito isso.

Jean: Eu sei.

Rex: E por que nos disse que ela fazia parte da Saber? Quer dizer, em nenhum momento você citou que ela entrou para a sua guilda.

Jean: O mestre Sting lhe sugeriu diversas vezes para que ela entrasse, e todas ela recusou. E quando eu ia lhe visitar eu fazia a mesma pergunta, ela sempre respondia a mesma coisa-

Haideko: Quando eu estiver pronta Jean...

 

Todos olharam para a cama de Fuko onde Haideko estava e correram no mesmo instante.

 

Fuko: HAIDEKO VOCÊ ESTA BEM! Fiquei tão preocupada!

Haideko: Estou bem, só estava cansada.

Yume: Bem que a Fuko disse...

Yusuke: O que aconteceu com você Haideko? Foi atacada?

Heather: YUSUKE NÃO PÕE PRESSÃO NA GAROTA!

Yusuke: Desculpa ai... Só tava curioso!

Flame: Normalmente o curioso é o Rex.

Rex: Não é... ESPERA!

Fuko: Vocês podem calar a boca?!

Subaru: Haideko, é verdade o que o Jean disse?

Haideko: Sim, é sim. Eu fiquei com tanto medo que fugi.

Subaru: E por que não me avisou?!

Haideko: Por que você iria atrás de mim.

Subaru: É claro que eu iria! Eu me preocupo muito com você! Você não faz a mínima ideia de como eu me senti quando você foi embora Haideko.

Haideko: Me desculpe, eu não sabia que você iria sentir tanto assim...

Luna, Fuko, Flame, Celestia e Heather: KAWAAAAAAAAAAAAAIIIII!

Meninos: NÃO GRITEM!

Haideko e Subaru: Calem a boca!

Jean: O amor é realmente... LINDO!

Subaru: Cala boca seu tarado!

Jean: Maguoo Subaru...

Yusuke: Podemos parar de falar baboseiras e falar sobre o que interessa?! Haideko, o que você queria nos falar?

Haideko: Sobre isso... É algo muito importante, peço que todos prestem atenção no que eu vou dizer!

 

 

“Droga. A minha magia durou menos do que eu pensei, ela não pode falar nada sobre isso... Vou ter que da um jeito de impedi-la! Mas não posso usar a mesma magia com todos e comigo mesma, serio demasiado perigoso e suspeito... O que eu faço?!” _Uma das pessoas naquele mesmo quarto pensa consigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos alguém do mal entre nossos amigos do bem?! O que acontecera no proximo capítulo? Esperem mais um mês para descobrir!!
Desculpe-me pela demora, eu estava atolada de tarefas e trabalhos escolares, me desculpem mesmo, se eu não tivesse essa semana de folga do carnaval duvido que esse capitulo iria sair hoje. Vou tentar deixar mais alguns prontos antes de começar as aulas novamente, então quando chegar o dia eu posto, assim ninguém perde, nem eu a autora ou vocês os leitores.

Espero que entendam.
:3 :3 :3 :3 :3

Comentarios?
Favoritos?
Recomendações?
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.