If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 7
Jantar,Vampira Nova e Ataque.


Notas iniciais do capítulo

Relevem os erros,escrever pelo celular não é fácil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/7

Ayana~

Como eu sou uma boa amiga,eu convidei a galera toda pra jantar aqui em casa.Mas eu acabei tendo que me virar sozinha,porque tanto quanto Emily,Leah também tinha um compromisso no entardecer. Mas eu consegui fazer tudo, preparei minha especialidades, strogonoff de frango.

E como já estava tudo pronto eu tive tempo de sobra prame arrumar.Vesti pela primeira fez o vestido longo que ganhei do meu pai no natal passado,ele era lindo com a famosa estampa cigana.Deixei meus cabelos soltos e usei apenas um gloss labio,eu irei ficar em casa mesmo.E ao sair do quarto, vi que Embry e Quil haviam chegando.

– Olá meninos. - Sorri os compartimentando.

– Depois não reclama se eu der em cima de você. - Embry falou rindo.- Está muito gata.

– Obrigada.

– Você não comprou cervejas? - Quil perguntou, fuçando minha geladeira.

– Aí meu DEUS. - Bati as mãos na testa. - Esqueci de por gelar,elas estão aí do lado.

– Não acredito que voce fez isso tudo sozinha. - Falou Embry,provocativo.

– Então não acredite.

E aos poucos o restante da matilha foi chegando, e logo quase todos estavam aqui, faltando apenas Jacob.

– Se continuar olhando de 5 em 5 segundos pra porta eles vão desconfiar. - Leah cochichou para mim. - Realmente,ele MEXE com você

– Olha não vem me atazanando. - Bufei. - Não vou nem falar disso com você.

– Sabe que sou sua amiga,não se apaixona por ele,porque ele cai aos pés da pó de arroz e eu não quero ver você sofrer.

– Leah. - Dei um longo suspiro, e a Encarei. - Eu nunca irei me apaixonar por Jacob Black.

– Eu só to diz......

– Ayana já podemos comer? - SETH,interrompeu a irmã que o encarou feio.

– Mas é claro gente,fiquem a vontade. - Falei sorrindo .

– Agora você pode olhar pra porta. - Leah apontou para nossa frente, aonde Jacob acabava de chegar. - Aproveita a noite.

E ele passou cumprimentando cada um,até chegar a minha frente e dar aquele sorriso terrível dele.

– Você está linda. - Disse ao me abraçar. - Nunca vi você de vestido.

– Eu sou linda black. - Brinquei,jogando o cabelo. - Por que demorou tanto?

– Pequenos problemas. - Jacob falou,indo em direção a mesa. - Nada que possa se preocupar.

– Jacob. - Chamou Sam. - Você já sabia que a Bella está namorando o Cullen?

– O que? - Não pude reprimir o gritinho. - Mas ela é humana e ele é um sanguessuga.

– Eu também achei errado. - Ele continuou. - Parece que se conheceram na escola, e ela soube do segredinho deles.

– Eles não estão namorando, não é nada oficial. - Jacob disse,irritado?

– Você tem que desencantar dessa garota, ela não o ama. - Orientou, Paul. - Vai por nos Paul.

– Cala a boca Paul - Jacob bateu as mãos na mesa,e se lavantou saindo da cozinha de imediato.

– Eu vou atrás dele. - Falei, me levantado

– Acho melhor não. - Sam falou.

– Deixa comigo Sam.

E eu corri atrás do mesmo, que já estava próximo a floresta. ( Na fanfic,a casa deles ao meu ponto de vista fica na "entrada" da floresta)

– Jacob espera. - Falei me aproximando. - JACOB.

– O QUE FOI? - Ele gritou, se virand para mim.

– Que cena RIDÍCULA foi aquela? Por que não contou isso a ninguém?

– Porque não é da conta de vocês.

– E NEM DA SUA. - Agora quem estava ficando estressada era euzinha. - FICOU NERVOSINHO ATOA,VOCE NAO TEM QUE METER O NARIZ NO NAMORO DOS OUTROS.

– Ayana não se meta. - Ele estava visivelmente alterado,suas mais estava tremendo.Oh droga! Ele iria se transforma. - Saia já daqui

– Eu não vou sair daqui,e não me importo que você se transforme ,mas você vai me ouvir.

E ocorreu tudo rápido, Jacob se transformou ficando a milímetros de mim,ele parecia com raiva,muita raiva.E eu não havia escolha a não ser me transformar.

" MAS QUE PORRA JACOB,VOCÊ VAI ME ATACAR? SEU COVARDE. "

" Você Realmente acha que eu faria isso com você? "

" Por que está todo alterado assim então? Por uma simples pergunta de Sam?"

"Não foi uma simples pregunta"- Ele se virou para floresta, e correu me dando as costas.

Qual é o problema dele.Argh como ele me irrita,parece que nossa conversa não deu em nada.

Mas eu como sou babaca não consegui o deixar sozinho, então corri ao encontro do mesmo.Seria difícil. O alcançar.

(..)

Jacob tomou chá de sumisso ou está querendo brincar de pique pega, porque eu já corri essa floresta de cabo a rabo atrás dele,mas nenhum sinal. e então eu desisti,amanhã quem sabe ele não ganhe vergonha na cara.

E junto com brisa que passava em meus pelos, eu senti o cheiro daqueles sanguessugas,mas esse era mas enojado ainda.

– Está perdida lobinha? - Uma mulher salto da árvore a minha frente. Seus cabelos volumosos e ruivos destacavam o branco de sua face. - Esqueci que você não fala hahhahaha.

Eu eu não esperei mas nada para ataca-la a jogando contra árvore. Mas ela era bem ágil. E isso só estava consumido minha raiva.

Mas tudo aconteceu por um desleixo meu,pela porra de um descuido. E eu só senti o seu peso sobre mim, antes da dor me consumir.

– Sua hora chegou lobinha. - Ela dizia,e eu só podia sentir meus ossos sendo quebrados,enquanto eu agonizava.

Antes mesmo.de fechar os olhos, eu escutei um uivo, aquele era o sinal de que eu poderia ainda ter alguma chance.Mas era tarde demais.

(...)

Melani ~

Eu esperava voltar La Push e ser recebida com uma festa,mas fui recebida com a notícia de que minha melhor amiga estava entre e vida e a morte do hospital.

E hoje faz quase uma semana que Ayana estava em "coma". Fraturou as duas costelas e o braço, mas apesar de estar tudo renovado novamente ela ainda não acordou. Mas Paul me contou tudo que está acontecendo, parece que aquela sanguessuga não faz parte do clã dos Cullens,ela veio aqui atrás de Bella e parece que ela não será a única. Tem muitos outros clãs que não estão de acordo com esse namoro de Edward Cullen com ela,mas com essa merda toda quem se forrou foi Ayana.

–Voce não acha melhor ir pra casa descansar ? - Sam me perguntou. - Eu e Jacob ficamos aqui.

– Não estou bem. - Falei agradecida.

Jacob também foi outro que sofreu com isso tudo, os garotos disseram que quando ele encontrou a tal vampira agarrada a Ayana ele ficou enlouquecido ainda mais quando a viu desacordada, e a cada dia o coitado se sentia mais culpado do que nunca.

– Vou buscar um café. -Falei me levantado da cadeira,e seguindo pelo corredor do hospital.

Eu estava tentando ficar o mais forte o possível,não queria nem me deixar a pensar no pior.Eu não tenho condições de perde-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM