If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 8
Alta,fogueira, beijo.


Notas iniciais do capítulo

Voltei meu amores, aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/8

Ayana ~

Eu me sentir cansada e dolorida,podia sentie meu corpo pesando sobre a cama dura.Sabia que não estava em casa,me lembrava vagamente do que aconteceu naquela noite.Mas eu não conseguia abrir os olhos sem ao menos se quer sentir um dor.

E novamente aquele maldito cheiro doce surgiu, junto de sons de passos irritantes.

– Vejo que acordou senhorita Saeger. - A voz masculina falou,e eu senti a agulha sendo retirada do meu braço esquerdo. - Sou Doutor Cullen.

– Não consigo abrir os olhos. - Falei,agoniada. - Se eu tento,minha cabeça começa a doer.

– Precisa mantar a calma. - Disse, o Doutor. - Respire fundo e tente abrir lentamente.

E ao fazer o recomendado minha visão tornou a se aperfeiçoar.

– Por quanto tempo eu dormir? - Perguntei o encarando. - Tenho certeza de que não foi por um dia.

– Duas Semanas e meia.

– Oh meu DEUS. - Disse,perplexa. - Cade o pessoal? Tem alguém aqui? Já posso ir embora?

– Calma calma,uma pergunta de cada. - Ele falou sorrindo. - Ainda precisa ficar de observação. Jacob e sua amiga passaram as duas semanas inteira aqui,mas eles precisavam descansar.

– Estou com fome. - Falei entediada. Eu faria tudo pra comer dois hambúrgueres enormes.

– Nao é aconselhável comer nada pesado no momento. Por isso até o amanhecer ficará apenas no soro.

Só pode ser brincadeira.

– Eu vou fugir daqui,pelo amor de deus eu to com fome meu querido. - Eu Falei,alterada.

– Você acabou de acorda de um coma,então creio que terá que descansar até o amanhecer. - Doutor falou,segurando novamente a prancheta antes de ir quarto a fora. - Tenha uma boa madrugada.

Se já não bastasse ter que ficar sozinha até amanhã, ainda vou ter que ficar sem comida.Eu vou pirar.

(....)

Era por volta das nove da manhã, e finalmente eu recebi algo pra comer,claro que não é uma comida das melhores mas da pro gasto.

– GAROTA EU DEVERIA TE BATER PUTA MERDA. - Melani entrou toda afobada dentro do quarto, me causando um susto.E junto dela estava Sam,Emily.

– Você nos assustou sabia. - Sam falou, bagunçando meu cabelo. - Como se sente?

– Bem. - Sorri amarelo. - Mas não vejo a hora de comer um hambúrguer.

– OBESA. - Falou Melani,se jogando em cima de mim para um abraço caloroso. - Eu te AMO muito obesa, não me assusta mais.

– Eu não morri.

– Mas do jeito que ficou parecia que ia morrer. - Emily falou,chegando mais perto da cama. - Seus país quase pegaram vôo pra CA,sorte que Harry os despreocupou.

– Coitados.

– Éer Aya. - Notei um certo desconforto na fala de Sam.

– Diga. - O Encarei, para que prosseguisse.

– Jacob está ai fora. - Apontou pra peotae do quarto. - Posso mandar ele entrar?

Eu precisava mesmo falar com ele,apesar de querer da umas porradas nele também.

– Tudo bem. -Suspirei. - Nos deixem a sós porfavor.

– Qualquer coisa me chama. - Mel sussurrou, me dando um beijo na testa.

E um pequeno desespero tomou conta de mim,eu iria explodir a qualquer. Momento.

– Olá. - Jacob falou,entrando no quarto. - Não sabe o quão alivoado estou em te ver bem.Eu me senti tão culpado, perdido ao ver você daquele jeito. Foi horrível.

– Jacob. - Coloquei minha mão sobre a sua. - Apesar de você ser um babaca que não escuta ninguém, você não teve culpa.Aquilo poderia acontecer com qualquer um de nos.

– Foi uma fatalidade. - Completei.

– Mas eu fui um covarde com você, eu quase te ataquei Ayana. - Ele dizia,abalado. - Me desculpa, eu fui um idiota,me arrependo de tudo.

– Eu te desculpo Black. - Disse,o puxando para um abraço. O melhor abraço do mundo. (Depois do da minha mãe)

– Mas se você de esse surto outra vez por causa daquela garota, eu juro nunca mais olhar na sua cara. - Eu Falei seria. - Entendido ?

– Sim senhora.

(...),

19:30

Eu recebi alta por volta das duas e pouca da tarde,e desde então o pessoal acha que eu sou incapaz de fazer minhas coisas sozinhas. Só que eu me sinto perfeitamente bem.

– Tem certeza que não quer ajuda? - Mel perguntou de novo.

– Absoluta. - Respondi,pondo o vestido. Iamos para a fogueira, que seria mais em comemoração a minha alta do hospital. - Comprou meu suco?

– Ainda acho que JARED comprou sim. - Ela falou, terminando de desligar as luzes do quarto.

– Ótimo.

Jacob ~

Ayana e Melani foram as últimas a chegar. E todos já estavam em cima de Ayana a rodeando de mimos e paparicos.Ela é uma garota especial.

– Espero que dessa vez fique aqui até o final. - Ayana falou,vindo ao meu encontro. - Bela jaqueta Black.

– Obrigada. - Beijeiseu lábios,sendo tomado pela mesma sensação de antes. - Serei o último a sair daqui.

– Assim eu espero. - Ela sorriu, e eu dei espaço Para ela sentar ao meu lado. - Como eu estava com saudades da comida da Sue.

– Comida de hospital é tão ruim assim?

– Péssima. - Ayana fez uma careta. - Ontem o filho da puta do Doutor Cullen me negou comida.

– Foi pró seu bem. - Digo, com a boca cheia de salgadinho.

– Seu porco. - Fui acertado com um tapa no ombro. - Comer de boca fechada faz bem.

– To nem ai. - Dei ombros. - Isso é. Coisa de mauricinho.

– Isso é coisa de gente educada. - Ela falou me encarando.

– Não ligo pra isso.

– Nojento. - Ela bufou,me fazendo rir da cara da mesma.

– Fresca. - Renato.

– Isso tudo é saudade? - Leah apareceu a nossa frente, entregando uma caixinha de suco pra Ayana.

– Ta com ciúmes? - Perguntei, provocativo.

– Me erra. - Leah saiu pisando fundo.

– Estava com saudades da sua perturbação. - AYANA apoiou a cabeça em meu ombro.

– Eu também estava. - Sorri.

Melani ~

Desde quando chegamos,Ayana e Jacob estão um amor só. E não foi só. Eu que percebi, foi toda matilha. Quem vê pensa até que são um casal.

– Eu super apoio eles dois. - Falei pra Paul. - São tão fofos.

– Mais eu ainda prefiro nos dois. - Ele falou,me puxando para um beijo. - Somos mais bonitos.

– Convencido.

– Olhem aquilo ali. - SETH falou apontando pra Ayana e jacob,que estavam com o rosto a milímetros um do outro.

A atenção de todos se voltou pró dois,e quando estavam perto de se beijar,ele beija a.bochechas dela e viram em nossa direção.

– Seus otários. - Ela fala,começando a rir. - Deveriaver a cara do JARED,foi a melhor.

– Garota você não presta. - Leah falou rindo.

– Bem que podia rolar de verdade. - Foi minha vez de falar. - Eu super apoio,e todo mundo também.

– Nos somos apenas melhores amigos. - Jacob falou,pondo fim a conversa.

– Conheço muitas histórias de melhores amigos que se pegaram no final das contas. - Embry falou, com aquela língua maior que a boca.

E senti várias trocas de olhares.

Ayana ~

2:35 da manhã e eu tive que levar Jacob em casa,porque todos os rapazes resolveram brincar de viradinha e o otário foi o que ficou mais bêbado. E como eu sei que Billy não teria condições com Jacob,resolvi ajudar.

– Eu preciso de uma batata frita. - Jacob dizia, enquanto eu o arrastava até o quarto.

– O senhor precisa de um banho e de uma cama. - Falei seria. - Fica aqui,vou por o chuveiro no frio.

Pelo menos o box era seguro e não teria perigo do bêbado cair. E quando voltei pró quarto,ele estava quase dormindo.

– JACOB! - Exclamei irritada. - Anda vem pró chuveiro nada de dormir.

– Eu não vou ficar pelado na sua frente.

– Óbvio que não. - Revirei os olhos. - Fica so de short animal.

Eu poderia até ter uma certa força, mas ele era muito pesado e bruto demais. Mas eu arrumei um força pra por ele dentro do box, e não estava sendo fácil ver ele sem blusa. EU TENHO HORMÔNIOS FEMININOS A FLOR DA PELE NAMINHA IDADE.

– Fica em pé meu DEUS do céu. - Falei,tentando alcançar o shampoo.

– Quer tomar banho? - Ele perguntou rindo. - Você ta fedendo.

– Sua bund..NAO JACOB. - Gritei quando meu corpo se chocou com a água fria. - Eu vou ficar ensopada.

– Sabe Ayana. - Ele me empurrou para a parede,prendendo meus pulsos com a mão. - Eu posso está sobre efeito do álcool, mas eu sempre me lembro do que faço.

– Jacob para. - Falei tentando me soltar, minhas pernas estavam começando a fazer cosplay da gelatina de tão moles. - Isso não tem graça.

– Eu Quero isso tanto quanto você. - Ele falou próximo do meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar. - Somos adultos l suficiente.

Ele estava certo, porra eu queria aquilo.Eu gosto de me arriscar, e ele estava brincando com minha sanidade.

– Que se foda. - Falei o puxando pelos ombros, colando nossos labios. E tudo parecia uma sintonia perfeita, Jacob sabia como deleriar uma mulher com um simples beijos. Ele tinha uma pegada, enlouquecida.

Eu estou enlouquecida com esse homem.Deus me perdoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o beijo.Mas e aí? Como vocês acham que vai ser daqui para frente? Será que tudo não vai durar apenas uma noite?