If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 2
Xerife Carrancudo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores.

A garota da foto,é a Melani.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/2

Ayana~

O clima por aqui era bem friozinho,poderíamos ate ver a neblina caindo bem devagar.Mas nem o frio tirava as pessoas de reserva,parece que todos por aqui gostam de sair a noite.A maioria das casas agora estava cercadas por gentes conversando,as crianças corriam de um lado para o outro.Todos aqui demonstravam viver bem nesse lugar.

– Não olha agora. – Disse Melani,dando um aperto no meu braço esquerdo. – Mas tem um povo nos olhando do lado esquerdo,segunda casa.

– Tudo bem. – Falei,enquanto fingia olhar pelo local ate encontrar as pessoas de quem minha amiga se referia.Era uma mulher,junto de dois homens e um deles parecia ser o xerife,bom pelo menos a sua roupa é de um xerife.

– Eles estão vindo pra cá. – Ela sussurrou,olhando mais a frente. – Seja simpática Aya,seja simpática.

– Boa noite garotas. - Dizia a mulher,de longos cabelos negros e feição simpática. - Sou Sue Clearwater moradora da reserva e este é o Xerife Swan.

– Garotas. - O xerife deu um pequeno aceno. - Novas moradoras?

– Por apenas três meses. - Falei sorrindo. - Sou Ayana e esta é minha amiga Melani.

– Xerife,Sue. - Minha amiga os cumprimentou formalmente. - Esta aqui a trabalho da faculdade,temos um documentário a fazer sobre a Floresta de La Push.

– E se der tempo,iremos a floresta de Forks também. - Finalizei a frase de Melani. - Estudamos Biologia Ambiental.

– Mas que maravilha. - Sue,demonstrou estar animada.- Nunca recebemos estudantes deste tipo por aqui.

– Apenas um bando de moleques encrenqueiros. - Falou o Xerife,rígido. - Espero não ter dor de cabeças com vocês

– Charlie. - Sue exclamou. - As pobrezinhas mal chegaram e você ja esta pondo medo nelas.Não esquentem meninas ele é assim mesmo.

– Sem problemas. - Digo,lançando um olhar cúmplice a minha amiga. - Bom,se não se importam,precisamos ir agora.

– Fiquem a vontade e bem vindas a La Push - Sue sorriu. - Qualquer coisa é só me procurarem por ai.

– Obrigada Sue - Mel falou animada. - E xerife.

E depois de nos despedirmos uns aos outros,seguimos com nosso caminho ate a tal falada lanchonete de burritos.

– Que xerife mais carrancudo. - Mel falou,fazendo uma careta. - Gostei mais da Sue do que dele.

– Acho que eles estão juntos.- Falei,enquanto atravessarmos a calçada em direção a lanchonete. - Viu quando ela o chamou de ''Charlie''

– Será? - Ela disse desconfiada,enquanto parávamos enfrente a plaquinha da lanchonete. - Acho que é aqui.

E foi como se toda a atenção fosse voltada a nos duas,tudo ficou silencioso,mas por míseros segundos.Pois uma Melani irritada,saiu bufando ate a mesa mais próxima.

– Qual é o problema deles? - Perguntou irritada. - Se continuarem todos nos olhando eu juro que mando eles irem a merda.

– Deixa de estresse. - Falei,pegando o cardápio sobre a mesa. - Nao tem tanta gente assim,só olharam por curiosidade.

– Odeio chamar atenção - Mel disse,revirando os olhos.E eu não consegui me conter a nao rir.

– Impossível com esse seu cabelo. - Ironizei. - Você chama atençao em qualquer lugar.

– Vai se fu..

– Boa noite - A garçonete se aproximou da nossa mesa. - Ja escolheram os pedidos?

– Dois burritos de frango e dois de ricota com presunto - Falei,olhando para o cardápio. - E uma coca?

– Coca - Mel afirmou.

– Trago em instantes - Disse a garçonete,acabando de anotar os pedidos.

Mas antes que eu e Mel pudêssemos conversar sobre alguma coisa,a atenção da lanchonete volto para os seis rapazes que acabaram de chegar seguido de uma garota.Mas isso era o de menos.O que chamava nossa atenção era o fato de estarem apenas de regatas e bermudas,deixando seus músculos enormes a mostra.

– Estou começando a me interessar por La Push. - Minha amiga dizia,sorrindo maliciosa. - Belos morenos.

– Estava demorando. - Ri eu reprovação. - Ve se sossega pelo menos no primeiro mês.

– Tem três deles olhando. - Melani dizia,encarando os rapazes da outra mesa. - Olha.

– Não. - sussurrei a fulminando.

– Ainda estão olhandoo.- Ela cantarolou. - Olha logo.

– Calma. - Digo,tentando olhar disfarçadamente.Me praguejei mil vez por isso,eles estão olhando bem na hora em que virei.Que sorte a minha.

Jacob Black On~

Desde que eu e os caras da matilha havíamos chegado a lanchonete,duas garotas próximas de nossas mesas,nao paravam de nos encarar um segundo se quer.Isso crescia ainda mais o ego de Paul.

– Voces são ridículos. - Leah falou,bufando. - Não me trouxeram aqui para isso não foi?

– Elas que estão nos encarando. - Me defendi. - A culpa não é nossa.

– Já esta com ciumes? Sam esta ao seu lado poxa. - Paul Jared falou a provocando,o que a fez urrar de raiva.Sam sempre foi o alvo de estresse de Leah,e quando os dois estavam no mesmo ambiente sempre acontecia algo.

– Cala essa boca Jared. - A garota falou,entre os dentes. - Ou eu mato você aqui mesmo.

– Ou Paul teve um imprinting ou ele esta congelado de amores pela rosadinha. - Seth falou humorado,fazendo a matilha toda explodir em risadas.

– Paul ? - Eu o sacudi. O-ou,parece que alguém acabou de ter um imprinting por uma certa garota de cabelos rosas.

– Cara fala alguma coisa. - Sam dizia,o encarando. - Lahote?

– Eu acho que tive um imprinting.

Melani On~~

Nossos lanches haviam chego,Ayana tinha comido quase o lanche dela todo(e olha que ela é lerda) e o rapaz da outra mesa não parava de me olhar.Tudo bem que ele é um puta gostoso,mas porra,eu estava ficando muito sem graça e não estava nem prestando atenção do que minha amiga dizia.

– Quando voce para de fletar com o carinha da mesa ao lado,eu volto do banheiro. - Aya dizia,batendo as mãos na mesa e saindo em direção ao banheiro.Ela ficou muito puta da vida.

Sinceramente,eu não sei porque ela faz esse drama todo.Sempre foi assim desde que nos conhecemos,fazia de tudo por um drama.

– Oi. - Me assustei com uma voz rouca ao pé da mesa,merda era ele.O rapaz da mesa dos gostosões,deus me ajude. - Sou Paul Lahote.

– Melani Nepens. - Apertei sua mão estirada,em cumprimento.

– É uma das garotas que chegou hoje não é ? - Paul perguntou,dando um sorriso.

– É apenas eu e minha amiga Ayana - Falei,bebericando a minha coca cola. - Estamos aqui por conta do trabalho de faculdade.Quer se sentar?

– Obrigada. - O mesmo se sentou no lugar vago a minha frente. - Faculdade de que?

– Biologia Ambiental - Digo sorrindo. - Vinhemos fazer um documentário da floresta.

– Parece ser legal . - Paul disse,dando uma breve olhando nos amigos. - Eu sou um dos guardas da reserva durante a noite,eu e os meus amigos que estão aqui.

– Você mora aqui mesmo? - Merda Melani,que pergunta mais idiota que você fez.

– Desde mais novo.

– Se acostumou rápido? Quero dizer aqui não tem muito o que fazer. Ou tem?

– La Push é uma caixinha de surpresas Melani

Ayana~~

Eu não acredito que Melani já esta flertando com aquele carinha,fala serio não estávamos aqui não faz nem 8 horas.Ela era terrível quando o assunto era cantar rapazes,ainda mais se eles eram mais velhos.

E cá entre nos,eu nao iria ficar segurando vela.

– Mel eu estou cansada,vamos embora? - Perguntei,chegando rapidamente.E olhei para o rapaz a mesa. - Olá.

– Aya este é o Paul Lahote. - Mel nos apresentou. - Ele é um dos guardas das reservas junto com os amigos e mora por aqui também.

– E bom,acho que vou ficar por aqui mais um pouco. - Ela completou,sorrindo. Eu nao acredito que ela iria fazer isso,estaria morta.

– Tudo bem. - Falei,pegando a minha carteira para pagar a minha parte do lanche. - Pague a minha parte na hora que sair.Tenham uma boa noite.

– Boa Noite Ayana. - Falou o tal Paul Lahote.

Mel apenas trocou um olhar interrogativo comigo antes que eu pudesse sair porta a fora.Notei que algumas das pessoas que estavam na mesa com o tal Paul,me olharam assim que eu passei e ainda soltaram murmurros.

Quando sai pela porta amadeira,o frio me surpreendeu.Parece que em poucas horinhas ele havia ficado intenso.Meu pobre moletom nao estava dando vasão,então seria melhor eu me apressar.

– Ei espera,espera. - Olhei rapidamente para trás,aonde um dos rapazes corria em minha direção. - Voce deixou essa correntinha cair.

– Ai meu deus . - Levei as mãos rapidamente ate meu pescoço,era mesmo a minha corrente. - Muito obrigada,eu estaria frita se a perdesse.

– Não a de que. - Ele sorriu levemente. - Sou o Jacob,Jacob Black

Parece que todos por aqui gostam de uma boa apresentação.

– Sou Ayana,a garota que chegou hoje e todos estão comentando. - Falei rindo.

– Quer companhia ate sua casa?. - Ele perguntou,e eu o olhei intrigada.

– Você é amigo do Paul Lahote? Um dos guardas da reserva?

– Podemos dizer que sim.

– Só aceito porque a rua ja esta deserta. - Disse,colocando as mãos por dentro do moletom. - Mas isso nao quer dizer nada.

– Tudo bem. - Ele fez um sinal de rendição. - Só nao acho seguro,garotas andaram por ai durante a noite.

– Pensei que La Push fosse uma reserva segura.

– Nenhum Lugar é seguro.

– Não mesmo. - Falei baixinho,dando uma breve olhada em Jacob.Ele era forte,do tipo que nao perde uma boa malhação a nenhum custo.Sua pele era bem bronzeada,cabelos arrepiados e negros,olhos intensos em um marrom escuro.Era um garoto de arrancar suspiros em qualquer menininha apaixonada.

– Soube que está por conta de um documentário. - Jacob falou,me encarando.Como ele sabia disso?

– Está me espionando Black? - O olhei desafiadora.

– A senhora Clearwater nos contou. - Ele deu de ombros.

– Sue? - Perguntei,surpresa. - Você a conhece?

– Claro. - Ele sorriu. - Ela é mãe de Leah e Seth,amigos da mati... da guarda da reserva.

– Eu e minha amiga Melani,a conhecemos antes de irmos para lanchonete.Ela e o carrancudo do xerife.

– Charlie. - Jacob falou,parecendo se recordar de algo. - Não é a primeira.

Jacob era uma boa pessoa para se conversar,me contou sobre varias curiosidades de La Push e também de Forks.Também fiquei sabendo sobre seu pai Billy Black que por acaso é melhor amigo do xerife carrancudo.Ele também me contou que tem uma oficina aqui por perto,ele gosta de mexer com tudo ligado a carros e motos em geral.

– Bom eu desembarco aqui capitão. - Falei risonha,enquanto fingia bater continência para o mesmo. - Obrigada pela companhia.

– Não tem de que marujo. - Jacob falou,entrando na brincadeira. - Foi um prazer conhece-la,espero ter ver por ai.

– Igualmente.

– Boa noite garota Saeger.

Boa noite garoto Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem.

E ai o que estão achando da fic?

Desculpem pelo capitulo pequeno,prometo maiores daqui pra frente.