If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 1
Welcome TO LA Push


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente,boa leitura a todos.

A garota na foto a seguir, é a Ayana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/1

Eu me chamo Ayana Saeger,tenho20 anos.Sou de Nova York,faço faculdade de biologia ambiental.Faz alguns meses em que eu e mais um grupo de alunos da faculdade,entramos em um projeto de Ecossistema Ambiental.O projeto seria sorteado em dupla,aonde cada dupla seria escolhida para diferentes lugares,e lá ficaríamos encarregados de criar um documentário.

E eu como sempre sou a menos sortuda,fiquei com a reserva de La Push,Seattle.Não que eu esteja reclamando ou algo do tipo,mas La Push fica muito distante de tudo,e eu tentei de tudo para que a professora me deixasse alugar um hotel em Forks,mas eu iria ficar por quase 3 meses e gastaria uma fortuna só de hotel.E como a faculdade havia disponibilizado um quitinete para cada aluno,eu não iria reclamar.Mas a única coisa que estava me animando nessa viagem é o fato da minha melhor amiga poder ir junto comigo,obviamente depois de muita chantagem emocional com os professores.Melani e eu cursamos a mesma faculdade apesar de eu estar um período a frente do dela.

(..)

‘’ Sim mãe,eu já estou em Seattle’’ – eu falava,pela décima vez com minha mãe ao telefone. Fazia poucas horas em que eu havia embarcado em Seattle,e seguido em diante para uma concessionárias em busca de um aluguel de carro.

‘’ Voce já esta na casa?Como é as coisas por ai? E a Melani?’’ – eu odiava quando minha mãe dava esses ataques de super-proteçao dela,acho que ela ainda não entendeu que eu tenho vinte anos.

‘’ Mãe,nos ainda nem chegamos em La Push,saímos da concessionária agora’’ – dei um longo suspiro,olhando para Melani que revirava tudo dentro do carro novo.

‘’ Alugou o carro?Qual você escolheu?Esta no telefone enquanto dirigi Ayana?’’

‘’ Olha só,eu estou bem.Quando estiver em La Push te ligo’’

— Não acredito que desligou na cara da sua mãe. – dizia Mel,fechando o porta luvas do carro. – Ela vai ter um ataque quando ligar de novo.

— Não me lembre – disse,voltando a minha atenção para a estrada.

Havíamos chego em Seattle há um pouco mais de uma hora e meia,e desde o aeroporto conseguimos ir em uma concessionária mais próxima.Juntas,alugamos uma Hillux que para um aluguel de 3 meses saiu em um preço bem em conta.E agora finalmente estávamos na estrada rumo a La Push.

— La Push é um tipo de fim do mundo ? – Mel perguntou,me fazendo rir automaticamente. – É serio,pelo que Patrick disse,é tipo uma tribo.

— Vocês dois quando se juntam só falam merda. – Falei,rindo. – Por que se preocupa tanto com isso? Tem medo de índios Melani?

— Claro que não idiota. – Ela,revirou os olhos. – Só estou cuidando da minha segurança,eu estou indo para um lugar que nunca ouvimos falar.

— Temos o GPS. – Eu disse,tentando a segurar que tudo estava indo bem. – Se tudo ocorrer bem,chegaremos lá antes das seis.

— Então isso quer dizer que eu posso dormir tempo o suficiente.

— Só não ronque perto de mim. – rimos juntas.

17:35 pm

‘’ WELCOME TO LA PUSH’’

Eu mal acreditei quando li a placa de boas vindas.Eu havia dirigido bastante,meus pulsos já estavam latejando,eu precisava de um café extra forte e muitas rosquinhas.

— Mel acorda,chegamos. – Falei,sacudindo minha melhor amiga que dormir igual um bebe n banco ao meu lado. – MELANI ACORDA.

— Eu estava acordada sua puta. – Dizia Mel,com os dentes trincados. – Tem certeza que chegamos? Eu só vejo mato meu amor.

— Passamos da placa idiota. – Falei,balançando a cabeça negativamente. – Teria visto se não estivesse babando tanto ai.

— Acho que chegamos – Dei um sorriso enorme ao ver a paisagem a minha frente.Era típico de uma reserva mesmo,do lado direito uma floresta enorme e ao fundo uma praia,no meio podíamos ter a noção de onde vivem a população daqui.Era tudo bem harmonizou e simples,quase todas as casas feitas de madeiras com diferentes cores e formatos,havia também alguns comércios e uma pracinha mais a afastada.Não era tão ruim quanto pensei.

— Okay. – Melani parou por alguns instantes,para analisar o endereço em suas mãos. – Aqui diz ‘’ A única casa amarela feita de madeira,fica na direção da praia bem na reseva mesmo,quase dentro da floresta’’

— Quem escreveu isso ? – perguntei,não me agüentando de rir.

— Foi o Patrick não foi? – perguntei novamente, vendo Mel afirmar rindo. – Ele é doente,um gayzão doente.

— Bom vamos ao menos seguir aquela trilha na direção da praia,devemos encontra algo por lá.

— Se eu me perder,mato você . – Murmurrei,dando a volta com o carro.

E não foi que achamos a casa? Ela ficava exatamente aonde estava descrito no papel com endereço,era a única casa amarela por perto.Chamava atenção tanto quanto o cabelo rosa de Melani,brincadeirinhas.

— É impressão minha ou todo mundo aqui é bronzeado ? – Mel perguntou,enquanto retirava suas malas do carro. – Nossa branquelice vai chamar atenção por aqui.

— Não tanto quanto seu cabelo. – Eu disse humorado,recebendo um belo dedo do meio em troca. – Vai abrindo a casa enquanto eu pego as minhas coisas.

Creio que as minhas duas malas e uma mochila seria o suficente para esses meses,mas caso falte,eu peço algumas para Mel.Alias,ela conseguiu me enrolar e trazer três malas gigantes de roupas.Ela é impossível?

— E ai o que achou ? – ela me perguntou,assim que adentrei ao pequeno cômodo. Era bem simples,tinha todos os moveis necessários,uma cozinha,banheiro sala e um quarto apenas com um cama casal e a pequena área nos fundos.

— Dá pra sobreviver – Falei,arrastando minhas malas ate o centro da sala. – Viu se tem comida?

— Primeira coisa que eu vi. – Mel falava,enquanto ia em direção ao quarto. – E não tem nem água.

Pelo visto a primeira noite em La Push iria ser bem longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mais uma vez pelo capitulo pequeno.Mas eu quis fazer era mesmo uma introdução para voces ficarem mais ligados na historia.Comentem,comentem e comentem .Ate o proximo capitulo