If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 15
Nova fase.


Notas iniciais do capítulo

Sim a fanfic deu um longo salto, eu tive essa ideia durante a festa de fim de ano.Eu tenho idéias maravilhosas Para o longo dela,tem muita coisa boa vindo por aí. É como se fosse uma segunda temporada, mas não é. É tipo uma nova fase entendem ? Mas é claro que a fic não vão ficar esse mar de rosas,desastre estão por vir,todos passaram por percas, brigas e até discórdias na matilha. Mas não vou dizer mas nada para não perder a graça . Aproveitem essa nova fase de If Only.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/15

(LEIAM AS NOTAS INICIAS PARA ENTENDEREM ESSE CAPÍTULO.)

Anos depois...

Se eu dissesse que tive os melhores anos da minha vida, eu poderia estar mentindo ou não. Durante esse tempo aconteceu coisas incrivelmente boas e outras ruins.

Há um ano tivemos a perca do nosso querido Harry,de um infarto.Foram meses dolorosos não só para a família, quanto para todos nos.Ele era um homem incrível. Mas nesses anos no meio de tanta tristezas tivemos altaa novidades, como o nascimento do filho de Sam e Emily,o noivado de Melani e Paul,o casamento e o nascimento da filha híbrida se Bella e Edward, a qual a mesma fez sua transformação. E eu até confesso que agora estamos nos aturando um pouco mais. E é claro eu tenho as minhas novidades, eu e Jacob estamos morando juntos a algum tempo. Eu e Melani vendemos nossa antiga casa,Ela foi morar com Paul e eu com Jacob.

Mas ainda sim tivemos várias visitas desagradáveis de alguns sanguessugas, algumas até dos Volturis, a qual os rapazes da matilham insistiram em deixar eu e Leah fora de questão,o que só resultou em ameaças dos Volturis.

(...)

– Amor você viu minhas chaves? - Jacob perguntou, enquanto eu arrumar as coisas na cozinha.

– Em cima da mesa. - Revirei os olhos,ele sempre perdia alguma coisa na hora de sair para o trabalho. - Daqui a pouco você perde as calças.

– Mas eu tenho você para me ajudar.- Ele me beijou. - Nos vemos mais tarde.

– Eu vou passar nos meus pais daqui a pouco e depois irei em Melani,vá me encontrar lá. - Disse antes de o ver partir.

Guardei mais algumas louças e arrumei a bagunça que ele havia deixado no quarto. Tomei um banho e me arrumei para ir a casa de meus pais. Coloquei um vestido leve e rasteiras, ajeitei o cabelo e peguei as coisas saindo de casa.

Faria uma trajeto de poucos minutos dirigido até a casa de meus pais,então nao pegaria muito trânsito.

– Oi querida que saudades. - Fui recebida com um abraço caloroso da minha mãe, estávamos a um tempo sem nos vermos. - Entre seu pai está no banho.

–Pelo cheiro sei que é torta de frango. - Falei a seguindo até a cozinha.

– Sua preferida. - Ela sorriu. - Mas me conte como está a vida de "quase casada"

– Normal,Jacob é um cara incrível a senhora sabe. - Sorri feito boba. - Ele me ajuda em tudo, é compreensivo, gentil.

– E quando vão selar os votos? Me dar netinhos. - Ela falou animada mas logo cessou ao ver meu semblante. - Oh querida me desculpe, eu me esqueci. Foi a emoção.

Mamãe sabia muito bem, Aliás todos sabiam que nem eu nem Leah poderemos ter filhos, e isso é e sempre foi um assunto delicado . Porque que pessoa nunca sonhou em ter uma família completa.

– Vocês já pensaram em adotar? - Minha mãe volto a perguntar.

– Já. - Falei pensativa. - Mas fomos morar juntos tem pouco tempo, e isso investe em muita atenção .

– Eu só quero que saibam que apoio a decisão de vocês.

– Olha só quem apareceu. - Meu pai Esbravejou ao me ver. - Como está querida?

– Bem pai,e o senhor.? - Perguntei sorrindo.

– Estou ótimo. - Ele disse contente. - Melhor ao ver minha menina.

Depois de mais um tempo conversando nos fomos almoçar. Mamãe contou que queria visitar Sue e eu a ofereci uma carona, enquanto Papai iria para o centro da cidade.

– E quando retorna ao trabalho? - Minha mãe perguntou, Enquanto estávamos na estrada.

– Bom tem a grave e eh ainda kria entrar de férias. - Falei ainda atenta a estrada. - Creio que no máximo em um mês e meio ou antes.

– Você merece muito mas descanso daquele lugar. Trabalha igual uma louca. - Ele disse rígida. - Nem tempo pro seu marido você tinha.

Não pude deixar de rir ao ouvir ela dizer "seu marido" soava estanho, nos não tínhamos essa relação de nos chamarmos de marido e mulher. Não era algo bem oficial ainda.

– Bom de qualquer forma se for ver Emily mande lembranças a ela e ao bebê. - Ela falou antes de sair do carro. - Te AMO e aparece na casa de seus país.

– Também te AMO. - Acenei antes de fazer a volta para a casa de Malani.

Estacionei o carro próximo a casa dela,e sai do carro pegando minha bolsa. Nem foi preciso bater na porta pois Quil já estava enfrente a mesma..

– Olá Quil. -Sorri o cumprimentando.

– Olá Ayana.

E então caminhei até a sala aonde estavam Malani junta de Emilly e o pequeno Calum.

– Olá . - Falei ao me.aproximar.

– Pensei que não viria. - Mel disse,me abraçando.

– Fui almoçar com meus pais. - Falei passando para dar um beijo no bebê. - Ainda levei minha mãe na casa de Sue.

– E como eles estão? - Emily perguntou ajeitando o filho nos braços.

– Bem,inclusive mamãe mandou lembranças. - Falei me deitando no sofá. - O que Quil fazia aqui?

– Perguntar sobre Claire. - Melani falou como se não fosse nenhuma Novidade.

O coitado fora ter imprinting logo por uma criança, que destino.

– E quando você e o Jake vão juntar as alianças ? - Emily perguntou, fazendo meu celular cair no tapete. Esse assunto outra vez.

– Nos já estamos morando juntos. - Falei dando um breve sorriso. - Mamãe me encheu com esse assunto hoje,falou até em netos o que será impossível.

– Vocês podem adotar . - Melani falou contente. - Assim você não terá que carregar uma barrigona,engordar,ou sentir dor o que é impossível pra você.

– Eu não sei garotas. - Falei cruzando as pernas no sofá. - Eu não sei se é isso que o Jacob quer.

– Mas eu sei que você quer,já tem total responsabilidade pra isso. - Dizia Emily com atenção voltada para o bebê.

– A questão não é só essa Emi. Vocês sabem que não estamos totalmente seguros,os Volturis não ameaçaram somente os Cullens e sim também a nós. Como eu posso adotar uma criança sabendo que ela pode correr perigo.

– Você sabe que Jacob nunca iria deixar nada acontecer e nem você. - Emilly vociferou. - Mas é uma escolha sua Aya.

Eu não queria mas tocar nesse assunto, pensar ou comentar com ele com mais ninguém, esse é um assunto meu e de Jacob.

– Vamos tomar café. - Melani falou se levantado,afim de não deixar um clima tenso ali. - Preparei biscoitos.

Emily pediu para que eu colocasse CALUM na caminha improvisadas, enquanto ela ia ao banheiro. Calum era uma Bebezão de 8 meses,pele morena como a do pai,cabelos arrepiados,mas os traços era total de Emily,não tem como negar que vai arrancar suspiros de muitas garotas.

– Quer conversar ? - Melani perguntou,no momento em que adentrei a cozinha. Ela sabia de longe que algo me deixava aflita.

– Depois. - Disse sorrindo, e me servido de café.

– Garotas.- Seth entrou afobado na cozinha. - Quem é o garoto em que Leah está saindo?

Droga como ele descobriu? Eu era a única a saber desse garoto. Leah havia o conhecido no curso técnico em que ela estava fazendo faz um tempo,e desde então não contou de Max,para ninguém.

– Não sei. - Falei trocando o olhar com Melani e Emily. - Por que?

– Eu os vi na entrada na reserva. - Ele falou com a boca cheia de biscoito.

– Sua irmã é bem grandinha já, não vá pagar no pé dela.Não agora Seth. - O alertei.

– Será que até ela arrumou um imprinting e eu não?

– Deixa de drama Seth,tudo tem seu tempo. - Foi a vez de Emily falar.

Ficamos mais um bom tempo conversando, até a hora dos outros chegarem. E eu logo quis embora com Jacob,não estava me sentindo muito bem. Deveria ter sido os biscoitos.

– Quer me contar o que está acontecendo? - Ele perguntou, enquanto dirigia.

– Eu estou bem. - Sorri o tranqüilizando. - Foi só uma dor de cabeça.

– Não é só isso. - Ele me analisou - Tem algo te deixado aflita, eu sei disso.

– Não é nada Jacob. - Falei. - Só estou naquele dias sabe.

– Imaginei. - Ele estava mentido, mas sei que não iria me força a dizer nada .

– Eu só preciso de um banho,e uma boa noite de sono .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanta novidade não é? Mel e Paul irão casar, Jacob e Ayana morando juntos? Quem diria. Mas e vocês ? Acham que o casal deveria da início a essa história de adotar? O que acham? Quero opiniões de todos, beijos.