If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 16
JARED quer parar. !


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/16

Daqui a 2 semanas seria o natal,tivemos a ilustre presença da senhora Cullen nos convidando para passar NATAL junto deles. Mas segundo Sam,passaríamos o natal com a matilha como fora nos anos anteriores. Porém ele disse que se for de acoros com todos poderíamos passar a virada do ano juntos.

– Você vai querer passar a virada com eles? - Jacob perguntou. Estávamos montando nossa primeira árvore de natal.

– Olha por mim tanto faz. - Dei ombros. - Só acho que foi legal da parte deles nos convidar.

– É EU também acho. - Ele murmurrou pondo mais alguns enfeites na árvore.

– Alguma notícia sobre os recém criados?

Algum tempo atrás Aro mandou seu capacho Alec para ver com os próprios olhos a híbrida dos Cullens.E novamente tivemos que nos juntar, foi um momento nada harmoniosos. O babaca do Jasper se descontrolou, e não foi legal. E segundo Alec,um exército de recém criados estava sendo formado com ajuda dos Volturis, e que eles teriam o prazer de nos visitar novamente. Ou seja,uma puta guerra pode ocorrer.

– Edward não me disse mais nada. - Jacob passou as mãos pelo cabelo arrepiado. - Alicerce disse que eles poderiam vir se fora o caso de Reneesme se descontrolar ou algo do tipo.

– Os Volturis não são idiotas Jacob. - Bufei. - Eles estão é esperando o.momento certo,para atacar.

– Quer esquecer esse assunto?! - Jacob ralhou. E eu o fuzilei.

– Só depois não diga que eu avisei. - Me levantei recolhendo a caixa fazia. - Eu vou tomar um banho,daqui a pouco temos que ir em Emily tirar o papel do amigo oculto.

Joguei a caixa fora e subi para tomar um banho. Separei um short jeans e um regata cinza e joguei na cama,antes de entrar no banheiro. Não demorou muito para eu sai do banheiros e encontrar Jacob revirando todo quarto.

– JACOB! - Ralhei . - Olha a bagunça que você está fazendo.

– Eu Quero uma minha cueca. - Falou abrindo todo guarda roupas.

– TA NA GAVETA CACETE. - Rosnei me aproximando dele. Abri a gaveta e Apontei para os pares a minha frente. - Preguiça Jacob, esse é o nome.

Vesti minha roupa e desci penteando o cabelo, enquanto ele se trocava.

" Cade vocês " Mel envio uma mensagem.

" Jacob está se arrumando, 5 minutos estamos aí"

– Vamos logo que já estamos atrasados.

– Aya você reclama muito. - Ele falou,trancando a casa.

– Não reclamo nao. Você que não colabora. - Falei. - Nunca acha nada, deixa tudo pelo caminho, é toalha é copo.

Encarei Jacob que parecia morrer de rir.

– Você é a xerox da sua mãe. - Falou rindo ,estapiei seu braço. - Prometo conte a preguiça.

– Tudo bem - o beijei.

– Se amém depois. - Sam falou,assim que chegamos em sua casa.

– Não confio no Embry fazendo os papéis. - Falei ao ver o mesmo recortando as folhas. - Ele vai roubar,só para poder me tirar.

– Se roubar sabemos que foi culpa dele. - Leah disse rindo.

– Só sei que não quero roupa. - Falei me sentado entre JARED e Quil.

– Porque você é gorda demais para caber algo em você. - Paul falou rindo e eu lancei um almofada nele.

– Babaca.

– Vou ser a primeira. - Melani enfiou a mao na sacola com os nomes.

Logo foi Jacob, Emily, Sam,SETH,Quil....... E por fim eu.

– Deus me ajude. - Falei abrindo o papel.

" Paul Lahote "

– Aaah não. - Xoraminguei.

Mas eu já tenho uma ideia perfeita do que dar para ele,óbvio que vai rolar uma brincadeira.

– Quem foi? - Jacob meteu no carão no meu papel,mas fechei a tempo.

– Sai fora monamour. - O empurrei.

– Seus pais vão passar o natal conosco Aya? - Emily me perguntou, ninando o Calum .

– Olha eu não sei . - Apoiei a cabeça no ombro de Quil. - Eles gostam de viajar nessa época.

– Com todo respeito Aya,mas sua mãe. - JARED fez o desenho de uma silueta com as mãos. O encarei pasma.

– Faça me um favor Jared. - Falei séria. - Meu pai castra você se escutar isso.

– Castra mesmo. - Melani confirmou.

– Jacob que o diga . - Caçoou Paul.

Meu pai sempre teve um genio muito forte. Mas se deu super bem com o Jacob,nem teve aquele ciúme bobo

– Mas a sua mãe.. - JARED voltou a falar.

JARED quer parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a opinião de vocês. Ainda acham que Jayana (Jacob+Ayana) deveriam adotar ? Ou não?