If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 14
Acho que agora não temos o SETH para nos atrapalhar.


Notas iniciais do capítulo

Olha relevem esse final meio bosta, mas eu não sou boa com essas paradas HOT.Prometo me empenhar mais nos próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/14

– Gostou da sensação de matar um sanguessuga? - Leah perguntou rindo. Estávamos almoçando em sua casa,já que desde o ocorrido eu sai mais cedo da faculdade.

– Prazeroso. - Sorri. - A cara de pena dela quando Jacob matou o Amorzinho dela foi a melhor.

– Como eu queria está lá pra ver.

– Agora já tenho experiência para matar Isabella.

– Posso te ajudar.

– Garotas! - Sue exclamou seria. - Isso não é coisa que se fale.

– Só estamos brincando mãe. - Leah revirou os olhos. - Mesmo não sendo má ideia.

– Não quero vocês em confusão com os Cullens, sabe que essa "amizade" da matilha com eles não está sendo de total agrado ao seu pai.

– Como assim? - Franzi o cenho. - Pensei que ele estivesse de acordo .

– É complicado. - Sue deu um longo suspiro e em seguida puxou a cadeira ao meu lado. - HARRY Sabe que nao será apenas esses vampiros atrás de Bella. E que isso pode causar sérios problemas para a matilha,por isso ele não qjert principalmente vocês que são as únicas mulheres envolvidas nisto.

– Fala sério. - Leah bateu com as mãos na mesa. - Somos tão forte quanto os outros.

– Ou até mais. - Completei, também não gostando da história. - Creil que Carlisle iria nos avisar de qualquer outro ataque.

– A questão é que vocês duas não sabem se controlar. - Sue falou mais uma vez nos encarando.

– Vamos da uma volta? - Leah me perguntou, ignorando sua mãe.

– Pode ser. - Falei me levantado. - Obrigada pelo almoço Sue.

– De nada querida.

Peguei minhas coisas no sofá e sai logo atrás de Leah.

– Estão nos escondendo alguma coisa. - Leah dizia,enquanto andávamos pela reserva.

– Estou com uma certa pulga atrás da orelha com isto. - Comentei.

– Jacob te falou alguma coisa ? - Ela me perguntou e eu neguei rápido.

– Se os outros sabem não irão nos contar.

– Isso é oq eles acham. - Ela sorriu maroto.

– Bom eu preciso ir. - Digo olhando meu relógio no pulso. - Nos vemos mais tarde.

– Ate lá cachorrinha.

(.....)

Melani~~

Era por volta das seis e meia quando eu cheguei a casa de Emily. Mais tarde iríamos todos nos para a praia para um pequeno Lual e ainda aproveitar o calorzinho para uns mergulhos. Então como esse Pessoal tem um buraco negro na barriga, estávamos preparando algumas coisinhas.

– Mel pega a bandeja no armário do corredor por favor. - Emily pediu enquanto cortava algumas frutas.

– Está bem. - Falei largando a colher na pia.

– HARRY pediu para que de maneira alguma falassemos isso para Ayana e Leah. - OUVI a voz de JARED na sala. - Ele não quer ela envolvidas nisto.

– Elas irão descobri. - Foi a vez de Quil.

– Minha mãe irá sair com elas, para um outra cidade ou algo do tipo. - Seth falou um pouco mais alto.

– Isso vai da merda. - Falei pra mim mesma,e peguei as bandejas antes de sair dali.

O que é tal sigiloso que elas não podem saber? Será que também estão correndo risco? Mas eu ainda tiro essa história a limpo com Paul.

Ayana ~

Nunca pensei que trabalhar em banco fosse tão cansativo, mentira pensei sim. Mas eu já estava casa,e ainda por cima atrasada pró lualzinho.

Sai do chuveiro e Vesti logo meu biquíni verde estampado, junto de uma saída de praia, peguei meu celular e o resto necessário e sai de casa.

– Pensei que só chegaria amanhã. -Jared não podia deixar de soltar suas piadinhas.

– Oi gente. - Falei o ignorando e acenando pra todo mundo. - Cheguei do trabalho um pouco tarde.

– Percebi. - Mel falou sacudido o celular. - Senta aí.

– Miga sua louca que saída curta é essa. - Leah falou humorada assim que sentei entre ela e Quil. - .

– Vá pra merda. - Fiz uma careta. - Onde está o Jacob?

– Na água com Sam. - Ela apontou pró mar aonde os dois conversavam virados para nos.

Ali tem coisa.

– Poderia ser uma rosa para uma rosa,mas hoje será uma cerveja para uma rosa. - Embry falou me entregando a garrafa. - Está uma gata.

– Eu sou gata. - Falei piscando.

– Convencida cof cof. - SETH forçou a tosse e eu o fuzilei.

– Como está no trabalho Aya? - Pergunto Emily

– Puxado. - Falei . - As vezes chega umas senhoras reclamando o tempo todo,parece até a Leah.

– Vai se ferrar. - Ela me empurrou com o ombro.

– Qualquer dia te faço uma visita. - JARED falou rindo.

– To dispensando. - Falei rindo, no momento em que Jacob e Sam voltava.

– Soube que você trucidou a ruiva hoje. - Quil comentou e todo mundo olhou para mim.

– Ela cheirava a desinfetante. - Falei fazendo todos rirem. - É sério, nem os Cullens tem um cheiro tão enojado daquele.

– Vamos nadar. - Mel deu um salto do seu acento. - Vem garotas.

Deixei minha cerveja de lado e as acompanhei até a beira, tirei minha saída recebendo alguns assobios que juro ser de Embry e Paul,dois idiotas.

– Não gosto de nadar no escuro. - Falei encarando o mar negro a nossa frente. - Nunca se sabe oq pode nos atacar.

– Quem vê nem pensa que é uma loba. - Emily falou rindo.

– BOMBAA!. - SETH gritou antes de se jogar na água junto dos outros.

– OGRO. - Gritei tirando a água do rosto. - Parece que nunca viu água.

– Só reclama. - Jacob apareceu ao lado me puxando pela cintura.

– Não fala comigo o dia todo,não me ligou pra saber se eu estava bem depois do ocorrido e agora aje como se tudo estive.....

Ele me interrompeu com um beijo,um beijo de saudades,um beijo doce.

– Como você fala. - Ele riu. - Eu iria a sua casa quando chegasse.

– Duvido. - Falei me segurando em seu ombro. - Estava mais preocupado com a vida da sua amiguinha.

– Meu deus como você é ciumenta. - Ele dizia me dando um selinho. - Como aguentar você?

– Fica na graça mesmo Jacob Black.

– Você precisa é de um mergulho. - Jacob falou antes de puxar para o fundo da água.Se eu não fosse mais rápida eu teria bebido um litro de água salgada.

– Idiota. - Falei o estapiando. - Não faz mais isso.

– Desculpa.

(...)

Narradora~~

A essa altura cada um dos amigos haviam tomado um rumo diferente. Paul e Mel eram os únicos na praia ainda,Sam e Emily em sua casa assim como SETH e irmã. Ayana estava na casa de Jacob, que segundo os dois iriam ver uma luta que passaria por essa hora na TV e a casa dele era a mais perto.

Ayana por sua vez acabava de sair do banheiro enrolada em uma toalha,mas não esperaria encontrar Jacob bem ali ,mesmo que o quarto fosse dele.

–Jacob me da licença. - Ela falou apertando a toalha contra o corpo.

– Eu estava esperando pra tomar banho. - O moreno se levantou.

– Não poderia esperar na sala?

– Acho que aqui está melhor. - Jacob a pegou de surpresa encostado seu corpo contra o armário e a beijando.

Acho que agora não temos o SETH para nos atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM COM TODO AMOR.