If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 10
Faculdade,Quase ataque de Bella.


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei meu amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/10

Imaginem o quanto a Melani me perturbou ao saber que eu passei a noite na casa do Black.Eu não imaginava que a mente dela era tão maliciosa.Passei quase a manhã todo a convencendo de que nada demais aconteceu, mas aquela ali é muito cabeça dura.

Mas agora, eu estava terminando de por o carro no estacionamento da faculdade. Queria resolver tudo as respeito das aulas ainda hoje,estava tudo muito atrasado.

– Não me diga que você vai estudar aqui. - Bella me abordou,ao sair do carro.

Isso só poderia ser uma brincadeira de muito péssimo gosto,não pode ser.

– O que você tem haver com isso? - Perguntei,cruzando os braços e a Encarei. - Que eu saiba,eu posso estudar aonde eu bem quiser.

– Não acha que está se metendo demais no meu caminho? - Ela se meteu enfrente a minha passagem. - Vocênão deveria nem estar aqui Ayana.

– Pelo amor de deus Isabella saia da minha frente. - Falei com os dentes cerrados. - Eu não estou com humor para aturar suas crises ridículas.

– Isso não vão ficar assim.

– Mas não vai mesmo. - Digo a dando um leve empurrão, e seguindo meu caminho.

Eu espero não ter nehuma aula ao lado daquela pó de arroz,porque eu juro que mais um piti ridículo dela eu arranco a cabeça fora.

" Secretaria "

– Olá posso ajuda-la ? - Uma mulher surgiu a minha frente. Deus me livre,de que lugar ela surgiu?

– Oi,Olá. - Falei meio atrapalhada do susto. - Sou Ayana Saeger,meus país transferiram minha matrícula e da minha amiga.

– As de Nova York? - Ela perguntou,se sentando a mesa do computador. - Sente-se porfavor.

– Obrigada. - Agredeci.

– Trouxe todos os documentos corretos?

– Sim sim. - A entreguei,uma pasta com os documentos meu e da Mel.

– Histórico, transferência. - Ela dizia,digitando algumas coisas do computador a sua frente. - Biologia Ambiental ?

– Exatamente. - Eu estava animada,quem não gosta de voltar as aulas não é mesmo?.

– Tudo completo. - Me encarou. - Vocês começam no dia 09 do próximo mês,a lista enviamos por e-mail.

– Muito obrigada senhora... - Dei uma pequena espiada em sua plaquinhas. - Senhora Jones.

– Até breve.

– Até. - Acenei, saindo da secretária.

"4 chamadas perdidas: mãe"

Isso realmente não era um bom sinal,ou talvez era? O estranho é que ela quase não me telefonou essa semana.

– Atende atende. - Sussurrei com o telefone aoouvido,enquanto abria o carro com a minha mão livre.

" Ayana,filha." - Elaatendeu,um tanto assustada?

" Mãe? Ta tudo bem?"

" Ah claro querida, Por que não estaria? "

" Você está parecendo um pouco exasperada"

" Não se preocupe, só liguei lra dizer que amo muito você ". Evidentemente não estava tudo bem,ela não me ligaria tantas vezes só pra isso.

" Tem certeza? Você me ligou 4 vezes"

" Meu celular estava Dentro da bolsa,sabe com ele é "

" Tudo bem então, também AMO você "

" Se cuid..." - A ligação caiu.

Não deve ser nada demais,minha mãe sempre foi meia louca assim. Mas eu estou com uma certa pulga atrás da orelha. Só espero que não seja nada demais.

(...)

Cheguei em La Push por volta das quatro da tarde,não é nada pertinho ir até forks,mas não tenho escolha. Estava próxima a minha casa quando o alvoroço enfrente a casa de Sam chamou minha atenção.

Parei o carro o mais rápido que pude, e fui ao encontro da galera.

– O que esses sanguessugas estão fazendo aqui? - Perguntei, ao ver Edward e mais outro Cullen.

– Ayana a coisa é seria. - Sam chamou minha atenção. - Bella quase foi atacada pela mesma Vampira que te atacou naquele dia.

– Serio? - Falei,me aproximando mais do pessoal. - Eu trombei com ela em poucas horas atrás.

– Ela saiu da faculdade e estava voltando pra casa. - Edward falou, cruzando os braços. - Parece que tem mais vampiros.

– Que loucura. - Suspirei,me sentando na escadinha da varanda. - E como ela esta?

Tudo bem que eu queria socar a cara dela de mil formas,mas não desejo a morte de ninguém. Mesmo que a pessoa seja Isabella Sawn.

– Está bem. - Emily falou dando um breve sorriso. - Está lá dentro com Jacob.

Estava demorando,estava tudo indo bem demais. Por que ela não fica com o namorado dela? Ela tem sempre que está perto do Jacob? Que porra.

– Os Cullens estão aqui pra pedir nossa ajudar, em fazer ronda durante a noite na casa de Bella. - Sam falou, e eu e Leah resmungamos juntas.

– Posso ir pra casa? - Todos me encararam na mesma hora. - Quando for minha hora da ronda me avisem

– Aya. - Melani,segurou meu braço. - A coisa é seria.

É apenas uma ronda,o máximo que pode acontecer é eu jogar ela da janela.

– Posso ver como ela está? - Perguntei,causando risadas em Leah e JARED. - Não irei mata-la.

– Vou junto. - Edward passou a minha frente. - Está no quarto de SETH,ele a encontrou

– Está bem. - Coloquei as maso no bolso da calça, enquanto ele abrir a porta do quarto.

– Ela bateu a cabeça? - Perguntei,ao ve-la com a cabeça enfaixada. - Olá Black.

– Ayana. - Disse surpreso. - O que faz aqui?

– Vim ver como ela está. - Falei,como algo óbvio. - Mas vejo que ela está bem,então já estou indo.

– Até mais. - Completei saindo do quarto.

– Aya espera.

Droga, droga, mil vezes droga.

– O que foi agora Jacob? - Me virei em sua direção.

– Eu só estou ali dentro com Bella porq....

– Para. - Eu o interrompi. - Você não me deve satisfação da sua vida.

– Edward e Emmett precisavam falar com a matilha e Bella não queria ficar só. - Ele falou.

– E tinha que ser você? Por que não Sue? Ou Emily,eu não sou otaria Jacob.

– Eu não acredito Saeger. - Jacob se aproximou. - Você está com ciúmes?

– Não seja ridículo. - Cuspi palavras . - Uma coisa que eu não sinto é ciúmes.

– E não precisa mesmo. - Disse me beijando..

O desgraçado sabe como acabar com toda minha raiva,ele sabe como me deixar doida.Jacob é surpreendente, apenas.

– Preciso ir pra casa. - Falei, me separando dele e voltando rápido a entrada da casa.

– Ayana você ira fazer a ronda com a Rosalie. - Sam falou, próximo da minha pessoal.

– Essa eu Quero ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que a coisa ficou feia ein. E como será esse encontro da Ayana com a Rosalie? Duas esquentadas.