If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 9
Ayana você dormiu fora?


Notas iniciais do capítulo

Já estava com esse capítulo em mente,então postei logo agora. Desculpem por ele ser pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/9

Ayana~

É tão bom acorda com a sensação de que você dormiu bem, à tempos eu não me sentia assim.

– Você dorme muito sabia. - Jacob falou se virando,para me encarar. - Desisti de acordar você.

Primeiro: Nos não transamos. Segundo: Temos consciência do que estamos fazendo da nossa vida,mas vamos arriscar.

– Preciso ver se minha roupa secou. - Digo, me sentando na beirada. - Vamos levantar.

– Prefiro ficar aqui. - Ele diz me empurrando de volta a cama,e me surpreendendo com um beijo. - Queria ficar o dia todo no quarto.

– Que preguiçoso. - Fingi, reprovação. - Anda logo moço.

– Bom dia! - Senti meu corpo gelar,Billy estava em casa,e eu estava com um bermudão e uma regata do Jacob. Que vergonha.

– Bom dia Billy. - Falei,ficando corada. - Desculpe invadir sua casa.

– Não a problema algum. - Billy falou sorridente. - Estão juntos?

E lá se vai a primeira pessoa a perguntar isso.Não vai ser fácil.

– Estamos apenas curtindo o momento. - Jacob dizia, me lançando uma piscadela. - Só não a deixe envergonhada.

– Fique tranqüila querida. - Olhei para Billy que empurrava sua cadeira até a porta. - Charlie chegou, estamos indo pescar.

– Boa pescaria.

– Boa pescaria. - Jacob imitou minha fala e eu o encarei brava. - Não fique tímida na frente dele.

– Mas eu não fiquei. - Mordisquei minha torradinha. - Só fiquem sem graça em sair assim.

– O que vai fazer durante o dia?

– Preciso ir em Forma ver umas últimas papeladas. E você?

– Tenho que fazer mais algumas coisa na oficina. De noite passo na sua casa.

– Pode ser então.

Terminamos nosso café,e eu fui pegar a roupa da noite anterior que Jacob havia molhado.Por sorte estavam secas.

– Nos vemos depois. - Ele me trouxe até a porta.

– Tchau. - Acenei para o mesmo.

Fiz o caminho pensando no quanto Melani iria me interrogar,mas não aconteceu nada demais mesmos.

– Boa sorte pra mim. - Sussurrei ao abrir a porta de casa.

Ayana você dormiu fora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que estão achando?