If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 11
Ronda,Conhecendo Rosalie, Jasper nada agradável.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/11

Narradora ~

–Ayana está é Rosalie,minha irmã. - Edward apresentou a garota a sua frente,sua irmã. - Rosalie,está é Ayana.

Apenas uma troca de olhares e um breve sorriso,nada mais que isso.A ideia de servir ronda a Isabella não agradava a ambas .

– Sempre que pudermos eu e Jacob iremos passar por aqui. - Edward comunicou. - O fato da ronda de hoje ser vocês duas me preocupa.

– Não se preocupe irmãozinho. - Disse Rosalie, com seu falso sorriso. - Apesar de ambas queremos a cabeça da sua amada,não irá acontecer.Pelo ao menos da minha parte.

– Igualmente. - Foi a vez de Ayana rir ironicamente. - Não quero ser presa por matar a filha do Xerife.

– Fiquem atentas. - Ele falou pela última vez,antes de sumir as pressas pela floresta.

E por fim,cada uma das cartas escolheu um lado para ficar.As horas se passavam e poucas palavras as duas trocavam,já era por volta das três e quarenta da madrugada, quando a figura de Bella aparece a sacada do quarto.

– Vocês precisam de alguma coisa? - A garota perguntou,causando uma onda de risadas nas demais.

– Sem teatrinho agora Isabella. - Rosalie disse,a fulminando. - E além do mais,voxe não deveria estar aí.Caso não ESCUTOU é pra ficar dentro de casa.

– Eu só quis saber se vocês precisavam de algo. - Bella falou,amarrando o cabelo. - Um café?

– Garota pelo amor de deus. - Ayana disse,impaciente. - Fica dentro de casa,não precisamos de nada.

Dito isso,Isabella voltou Lara o quarto batendo as portas bravamente. E Rosalie e Ayana voltaram aos seus postos.

– Temos visita. - Ayana alertou,antes de se por a sua forma de loba.

As duas ficaram em posição de ataque esperando o pior a vir,foi quando Jasper saiu da floresta rindo.Mas no instinto Ayana o atacou,mas o mesmo a lançou longe ao mesmo tempo.

– JASPER NÃO. - Rosalie gritou,chegando perto do mesmo. - Ela é da matilha.

– Ela me atacou. - Vociferou Jasper.

Ayana do outro lado se levantando ,rosnando para Jasper.A garota não gostou nem um pouco do jeito dele,e isso não era nada bom.

– Ele é meu irmão. - Rosalie,se pós entre os dois. - Se acalma lobinha.

– Saia da frente Rosalie.

– Jasper vai embora. - Rosalie falou autoritária. - Que merda você ta fazendo aqui?

– Edward pediu para ver se estava tudo OK por aqui. - Ele falou,aida encarando Ayana.

– Já viu,agora pode ir embora. - Ayana disse,grosseira,já em sua forma humana.. - Tchauzinho sanguessuga.

– É melhor voc... - Ele foi interrompido por um barulho de motor próximo, o xerife estava chegando.

É rapidamente os três adentram um pouco mais a floresta,não poderiam dar bandeira. Não agora.

– Adolescentes. - Disse o xerife, saindo do carro completamente bêbado. - Todos só me dão trabalho.

– Se beber não dirija. - Ayana falou rindo,dos atrapalhos do Xerife. - Ele é patético.

– Assim como a filha. - Completou Rosalie.

– A ronda de vocês acabou. - Edward apareceu atrás das duas,junto de Jacob. Logo após Jasper ter ido embora.

– Mas um minuto você iria pegar um xerife bem bebado saindo do carro e mais 5,iria ver jasper e a lobinha se matando.

– Você está bem? - Jacob a perguntou, automaticamente. - Pensei que você e Rosalie iriam se matar e não Você e Jasper.

– Aquela sanguessuga chegou do nada,aí por instinto eu ataquei. - Ayana dizia gesticulando. - Mas está tudo bem.

– Você é louca. - Ele falou rindo.

– Bom,ate algum dia lobinha. - Rosalie disse acenando,e correndo pela florestas.

– Jacob pode acompanhar Ayana até a casa dela. - Falou Edward. - Eu fico aqui.

– Tem certeza?

– Absoluta.

Ayana~

Apostei corrida com o Jacob até a minha casa,e por incrível que parece eu ganhei. Me lembre de contar isso aos meninos.

– Está entregue campeã. - Ele falou me abraçando. - É melhor você descansar.

– Você também deveria. - Falei. - Edward não ira se importar de ficar sozinho.

– Eu volto daqui a pouco. - Ele me beijou. - Acho melhor você entrar.

– Está bem. - Sorri. - Até logo.

– Até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ayana e Jasper se entranhado? Coisa boa não vai ser,aposto.

Até o próximo. COMENTEM COMENTEM