Meu Querido Destinatário escrita por Sweet Girl


Capítulo 13
Me sentirei culpada


Notas iniciais do capítulo

Olá! Dei uma sumida mas já voltei! Espero que gostem, boa leitura!
Dia 24 - Antepor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651186/chapter/13

Querido destinatário,

Demorei mas voltei, aqueles pensamentos não me ajudaram muito.

Hoje vi uma coisa que me deixou intrigada: um garoto da minha turma tirando a lâmina de um apontador. O que ele faria com aquilo? Pensei em ir falar com ele, mas achei melhor não, talvez ele não fosse fazer nada e só estava... Sei lá, o que alguém poderia fazer com uma lâmina solta a não ser se cortar? E por que ele se cortaria?

O garoto era Gabriel, um amigo de Eduarda. Ele é meio popular e imaginei que se fosse falar com ele seria humilhada, não preciso de mais alguém para me humilhar naquela escola, não mesmo.

Não posso me antepor assim, as outras pessoas também precisam de ajuda e não estou as ajudando, além de me afundar em um buraco sem fim estou deixando que outros ao meu redor se afundem também só por medo de ser rebaixada, mais rebaixada do que já sou, faria diferença? Eles me odeiam mesmo.

Agora só penso em uma coisa: será que Gabriel se mutilou? Será que usou aquela lâmina para isso? Se ele tiver se cortado me sentirei culpada, mas provavelmente não saberei. Enfim, o que você acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acham de Gabriel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Destinatário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.