Meu Querido Destinatário escrita por Sweet Girl


Capítulo 14
Uma despedida


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, não era a minha intenção, mas eu estava sem tempo, desculpem. Boa leitura!
Dia 29 - Perscrutar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651186/chapter/14

Destinatário,

As coisas por aqui ficaram mais difíceis, tudo está mudando rápido demais e para pior, vou citar algumas das mudanças, veja só:

Papai e mamãe se divorciaram, ninguém me disse o motivo e também não consigo imaginar um, eles pareciam tão bem um com o outro, talvez eu não seja a única boa atriz na família.

Papai se mudou para outro país, a única pessoa que se importa comigo, a não ser você, foi embora e agora estou sozinha no mundo, com minha mãe, mas ela não se importa comigo, teria sido eu o motivo da separação? Aliás, acho que nem você se importa mais.

Eu ia morar com papai, porém mamãe não deixou, ela me proibiu de falar sobre isso com ele, disse que o meu lugar é com ela e que devo esquecê-lo, preciso perscrutar o motivo disso.

Ainda tem Eduarda e todos do colégio que insistem em me atormentar, eles implicam com tudo: com meu corpo, minhas roupas, meu cabelo, literalmente tudo e não aguento mais.

Antes que eu me esqueça, isso pode ser uma despedida, os pensamentos que havia comentado com você em uma das últimas cartas voltaram e dessa vez não vou fugir deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história está chegando ao fim :( Espero que estejam gostando, até o próximo!