Meu Querido Destinatário escrita por Sweet Girl


Capítulo 12
Pensamentos que assustam


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Dia 21 - Lúgubres



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651186/chapter/12

Querido destinatário,

Como você está? Eu realmente espero que bem, você não respondeu minhas perguntas da carta anterior e me deixou preocupada, aconteceu algo? Estou te incomodando? E os seus problemas? Melhoraram? Qualquer coisa estou aqui.

As coisas por aqui estão difíceis. Ainda não consegui emagrecer nem parar de me cortar, as ofensas só aumentam e as cicatrizes só pioram, eu não sei mais o que fazer, já tentei de tudo, mas nada funciona, não tenho ninguém para me ajudar, só você, então me desculpe por dizer tudo assim, estou tentando desabafar para não fazer besteiras.

Meu pai percebeu que não estou comendo direito e pediu para minha mãe me vigiar, ela não presta muita atenção, mas ele sim e agora está me obrigando a tomar café da manhã e jantar, o que é péssimo, preciso arranjar alguma desculpa com urgência, porque o mesmo disse que se eu continuar assim vai me levar ao médico, odeio médicos.

Estou tendo pensamentos lúgubres que estão me assustando, talvez a solução para os problemas esteja neles, talvez eles me ajudem, vou pensar nisso e ver o que faço, o que você acha? Aguardo resposta, até a próxima carta, se eu escrever de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Destinatário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.