Meu Querido Destinatário escrita por Sweet Girl


Capítulo 11
Estou curiosa


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem novamente por não ter postado ontem, eu até tentei, mas não consegui escrever, perdoem-me. Espero que gostem do capítulo, boa leitura!
Dia 20 - Donaire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651186/chapter/11

Destinatário,

Foi donaire de sua parte atender meu pedido e me responder, me surpreendi, realmente pensei que não estava recebendo minhas cartas ou que não as estivesse lendo, obrigada.

Fiquei meio confusa quando disse que sabe como Eduarda é cruel, que gostaria de me defender e que a maldade parece efluir dela. Você a conhece? Você sabe quem sou? Responda essas perguntas, por favor, estou curiosa agora!

Saiba que eu jamais vou parar de te escrever por saber quem você é. E muito menos vou te julgar se me contar seus problemas, sei como é difícil lidar com as coisas a nossa volta, e quando estamos sozinhos tudo fica pior, não é? Então pode contar comigo para qualquer coisa, mesmo que não queira contar quem é, estou disposta a ajuda-lo.

Voltando a Eduarda... Ela está certa e não é só ela que acha que preciso mudar. Hoje me cortei novamente, minha mãe chegou do trabalho com um vestido novo para mim, mas era muito pequeno, parecia tamanho infantil e como esperado não coube em mim. Aí ela veio com um papo de que estou gorda demais e preciso emagrecer, dói ouvir tudo o que ela disse de sua própria mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso eu não tenha respondido o comentário de alguém, desculpem, responderei assim que der. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Destinatário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.