Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 6
Breaking Free


Notas iniciais do capítulo

Eu estou achando essas minhas drabbles cada vez mais esquisitas (e com títulos mais esquisitos ainda).
Eu estava vendo alguns vídeos de k-pop hoje e sim, eu imaginei o Alfred dançando e o Arthur sentindo vergonha alheia - já que o Alfred provavelmente dança muito mal.
Boa leitura!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/6

– Por Deus, Alfred, o que você está fazendo? – Arthur cobriu o rosto com a mão esquerda, tentando fugir da visão do namorado, de frente para a TV, realizando mais uma daquelas coreografias esquisitas de k-pop.

O americano virou o rosto em direção ao companheiro de maneira tão dramática que se tornou óbvio para Arthur que ele tinha sido infeliz na escolha de suas palavras.

– Eu cansei, ok, Arthur?! – Ele exclamou indignado. – Cansei de ser tolhido por você!

– Alfred, sem escân... Que droga de vocabulário é esse?

– ABAIXO A REPRESSÃO!

O britânico fechou os olhos, massageando as próprias têmporas, e suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá sendo cada vez mais difícil gostar do que eu escrevo, mas ok, bola pra frente! q Obrigada por ler e aguardo sua manifestação nos comentários! ~
(((P.s: vocês deveriam ver esse mv, é muito legal https://www.youtube.com/watch?v=BVwAVbKYYeM , Boa noite)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.